O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Depois que atualizei pro iOS 12, percebi uma ligeira melhora na bateria, o que já tinha me deixado impressionado, agora me deixou mais ainda, a Apple consegue fazer milagres no gerenciamento de bateria nesse iPhone 8.

7gQTFzn.png


Só pra constar, eu não deixo carregando na madrugada, eu tiro por volta das 1h da tomada e durmo, acordo de manhã e vou pro uso diário.
O SE aqui fez 4 horas+ de tela com esse iOS 12, deram uma melhorada mesmo no gerenciamento, meu redmi note 3 antigo tinha 4000mah de bateria e fazia pouca coisa a mais, os caras operam um pequeno milagre mesmo. Achei legal esse negócio de limitar os apps também
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Que celular é esse meus amigos, coisa linda demais!!!



Um projeto mal feito que você tem que ficar usando a senha toda hora, pois o aparelho não tem leitor de digitais e a biometria facial serve só pra desbloquear, pois não fizeram um suporte para isso no sistema. Deve ser um saco usar isso aí no dia a dia.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tenho um crítica para a MIUI 10.

Cara, é um saco o histórico de ligações não mostrar a data da ligação na listagem inicial, você tem que entrar nos detalhes da ligação pra saber quando ela foi feita e isso é um saco. Tem horas que quero procurar uma ligação que fiz, sei lá, semana passada, aí tem um monte de ligação tudo embaralhada e se não mostra a data delas na listagem principal, tem que ficar entrando uma a uma até achar a que quero, uma m****.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Dois dias usando um Mi A2, e ai vem na cabeça: Porque ainda gastamos uma fortuna com aparelhos caros ?

A pegada do aparelho é excelente, o design é sóbrio, e ao meu ver muito estiloso. Nada daquelas bordas curvas malditas, que nenhuma película segura. Extremamente fino, mesmo sendo um aparelho grande, é o telefone sem dúvida com a melhor pegada que tive até hoje. Desempenho fantástico. Câmeras perfeitas. Sorte de quem conseguiu importar antes do aumento do dólar e dessa pegada mais forte da receita. Eu não quis arriscar, até porque não aguentava mais o Moto X4, ai acabei pegando no ML mesmo, mas não me arrependo nem um pouco de ter pago um pouco mais. A experiencia do Android puro é fantástica....não vem nada instalado no aparelho....você instala o que quer.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Dois dias usando um Mi A2, e ai vem na cabeça: Porque ainda gastamos uma fortuna com aparelhos caros ?

A pegada do aparelho é excelente, o design é sóbrio, e ao meu ver muito estiloso. Nada daquelas bordas curvas malditas, que nenhuma película segura. Extremamente fino, mesmo sendo um aparelho grande, é o telefone sem dúvida com a melhor pegada que tive até hoje. Desempenho fantástico. Câmeras perfeitas. Sorte de quem conseguiu importar antes do aumento do dólar e dessa pegada mais forte da receita. Eu não quis arriscar, até porque não aguentava mais o Moto X4, ai acabei pegando no ML mesmo, mas não me arrependo nem um pouco de ter pago um pouco mais. A experiencia do Android puro é fantástica....não vem nada instalado no aparelho....você instala o que quer.
Porque as pessoas gostam de luxo, conforto, beleza. Capitalismo. Porque todo mundo não compra só um Gol completo? Porque não compram só coxão duro?

Acho que a resposta é meio óbvia.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Porque as pessoas gostam de luxo, conforto, beleza. Capitalismo. Porque todo mundo não compra só um Gol completo? Porque não compram só coxão duro?

Acho que a resposta é meio óbvia.
Comparar um carro com um celular?
Me diz qual o conforto que um celular mais caro daria? Só status mesmo.

Um carro mais caro, tem conforto e segurança, além de outras facilidades.
Um celular mais caro faz o que? Abre o whats em 3 segundos ao invez de 6?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Comparar um carro com um celular?
Me diz qual o conforto que um celular mais caro daria? Só status mesmo.

Um carro mais caro, tem conforto e segurança, além de outras facilidades.
Um celular mais caro faz o que? Abre o whats em 3 segundos ao invez de 6?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Conforto da rapidez, principalmente em multitask e jogos, Ou você vai dizer que um A2 tem a mesma performance de um 1+6? Tem gente que gosta disso. Mania de achar que todo mundo tem que comprar o que você pensa que é o certo. :viraolho
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Comparar um carro com um celular?
Me diz qual o conforto que um celular mais caro daria? Só status mesmo.

Um carro mais caro, tem conforto e segurança, além de outras facilidades.
Um celular mais caro faz o que? Abre o whats em 3 segundos ao invez de 6?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
aumenta o número de likes naquelas foto de espelho de academia
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Sempre esqueço de perguntar sobre essa coisa de desbloqueio
Pq ate agora só tiver aparelho de no maximo Android 5, Quer dizer que nesses Androids ou aparelhos mais recentes não aceitam desbloqueiar só com deslise ou pelo botão??
Claro que aceita.
Só que acredito que a maioria não gosta de deixar o celular completamente desprotegido de bisbilhoteiros... Ainda mais quando existem desbloqueios super práticos.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Conforto da rapidez, principalmente em multitask e jogos, Ou você vai dizer que um A2 tem a mesma performance de um 1+6? Tem gente que gosta disso. Mania de achar que todo mundo tem que comprar o que você pensa que é o certo. :viraolho
Então responde assim: Eu compro por que eu quero.

Por que uma justificativa lógica não existe...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Cara, é um saco o histórico de ligações não mostrar a data da ligação na listagem inicial, você tem que entrar nos detalhes da ligação pra saber quando ela foi feita e isso é um saco.
Aqui eu vejo a data (MIUI9), porém ele agrupa pelo número de telefone. Aí se for uma ligação antiga para aquele número, precisa clicar no Informações para ver.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
Os dois aqui estão na mesma faixa de preço.

Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Vlw extreme. Em casa vou olhar o preço certinho e posto aqui.

Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
Já tive um Note8 e, na minha opinião, fica devendo muito em câmera pelo preço do aparelho, principalmente a frontal. A noite fica uma lástima.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
E nos ultimos Iphones?
Parece que eu já vi gente falar que só por reconhecimento de iris
IPhone não usa reconhecimento de iris, usa reconhecimento facial.
Os iPhones deixaram de ter o leitor de digital pra reconhecimento, e só isso que mudou.

Continua a ser possível usar sem registrar nada de biometria.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
25c8bc6aa5621056077f81136c1a4a1d.png

Galera, será q vale pagando à vista? Me interessei por conta da bateria de 5k mah. Tem a msm configuração do Xiaomi Note 5, mas com garantia br e 1k mah a mais. Só não compro o Xiaomi por causa da garantia. Meu iphone 6 já tá pedindo arrego depois de 3 anos de uso.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
tenho um amigo que tem esse asus ai e acha um ótimo celular


não sei pelo custo x benefício, mas o aparelho em si por esse único review eu diria que é bom
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
25c8bc6aa5621056077f81136c1a4a1d.png

Galera, será q vale pagando à vista? Me interessei por conta da bateria de 5k mah. Tem a msm configuração do Xiaomi Note 5, mas com garantia br e 1k mah a mais. Só não compro o Xiaomi por causa da garantia. Meu iphone 6 já tá pedindo arrego depois de 3 anos de uso.

Se não for comprar o Redmi Note 5....esse ai vale a pena sim,
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Parece q a entrega é feita pelos Correios...acho q vou esperar q alguma loja da b2w venda essa versão 4/64gb pra eu comprar. Nunca tive celular da Asus, mas tenho um notebook deles. Vou arriscar.
 
Topo Fundo