O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sempre esqueço de perguntar sobre essa coisa de desbloqueio
Pq ate agora só tiver aparelho de no maximo Android 5, Quer dizer que nesses Androids ou aparelhos mais recentes não aceitam desbloqueiar só com deslise ou pelo botão??
Vc escolhe como quer que o desbloqueio funcione. Senha, rosto, padrão, sem nada...
 


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894

Dahora foi a negada que tem o P20 ou smartphones da Huawei no Twitter descendo o pau no marca porque "está dando mais valor ao usuários de iPhone, dando até power banks do que os usuários dá própria marca".

Que no fundo é verdade, muitas marcas, como a Samsung, Huawei e outras, pode até ter aparelhos melhores e tem, mas perdem mais tempo atacando a Apple do que explorando e dando valor ao seu próprio cliente e produto.
 
Ultima Edição:

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Primeiras imagens mostram como será o Android Pie no Galaxy S8 e S9
fonte: https://www.xda-developers.com/excl...msung-experience-10-on-the-samsung-galaxy-s9/

O Android Pie foi lançado em agosto, e até o momento não sabemos quando ele chegará aos celulares da Samsung. No entanto, um vazamento mostra que a empresa já está adaptando o novo sistema operacional para se encaixar com a Samsung Experience 10, nome dado pela companhia à interface do sistema de seus celulares (antigamente conhecida como TouchWiz).

As imagens foram vazadas pelo site XDA Developers, mostrando o que esperar do sistema operacional no Galaxy S9+. As capturas foram feitas em uma edição ainda bastante inicial do software, o que significa que ele ainda pode ser consideravelmente modificado até o lançamento em um momento ainda não especificado.

Há uma série de detalhes interessantes nas imagens publicadas até o momento, como fontes novas, ícones de navegação do Android renovados, com a maior mudança sendo o botão de abrir os apps recentes, agora representado por três linhas verticais. Na tela de bloqueio, a data e o horário foram ajustados para o centro da tela.

20180918095033.png



Uma outra mudança importante é que a interface de exibição dos aplicativos recentes passa a ser rolada horizontalmente, e não mais verticalmente. É uma mudança bastante inspirada no iOS que o Google implementou na versão pura do Android Pie e que a Samsung parece ter abraçado.

O painel de notificações também foi repaginado, assim como a área de ajustes rápidos. A empresa também desenvolveu um tema escuro, que faz bastante sentido com uma tela AMOLED. Os apps da Samsung também ganharam um novo visual, abraçando uma estética mais curvilínea.

Haverá também a opção do "modo escuro" para a interface.
Samsung-Galaxy-S9-Android-Pie-Samsung-Experience-16.gif
Tem o vídeo deles lá



A Samsung se superou, acho que é a Rom Android mais feia até hoje

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tem o vídeo deles lá



A Samsung se superou, acho que é a Rom Android mais feia até hoje

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Não achei feia não, pelo contrário, uma evolução da atual.
No vídeo todo ele ta no modo "night" ou seja esse dark mode ai obviamente não está completo, tem muita parte que a interface ta misturada ainda.
Mas estou gostando do caminho que ta levando ...achei muito boa.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Para quem está em dívida entre pegar um iPhone novo ou um carro, segue lista de carros com mesmo valor:

AutoEsporte: Dez carros de até R$ 10 mil que você pode comprar em vez de um dos novos iPhones Xs e Xs Max.
https://revistaautoesporte.globo.co...ce-pode-comprar-em-vez-de-um-iphone-novo.html

Carro é despesa, smartphone é "investimento".

A Samsung se superou, acho que é a Rom Android mais feia até hoje

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Fora esses "cartões" toscos, que você deve poder mudar selecionando outro tema, funcionalmente parece ótima, principalmente a parte da câmera onde claramente ouviram as reclamações.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Até agora não entendi a escolha da apple com a tela de 720p.

Bateria? Performance ?
Se ela botar tudo no high aí vira Ssmsung e vão reclamar da fluidez e consumo[emoji23]
E essa é a metodologia que os Chineses vem adotando.
Tipo, "qué o baguio voando ou quer fluflu de tela 10k, carregamento fastfuck etc...?"

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Bateria? Performance ?
Se ela botar tudo no high aí vira Ssmsung e vão reclamar da fluidez e consumo[emoji23]
E essa é a metodologia que os Chineses vem adotando.
Tipo, "qué o baguio voando ou quer fluflu de tela 10k, carregamento fastfuck etc...?"

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Po, mas o A11 já levava o Iphone 8 plus e o X um dia inteiro tranquilo fora da tomada. Isso com 1080.
Imagina o A12 que é ainda mais econômico.
Colocasse uma IPS 1080 como o 8 plus tinha nesse Xr e pronto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Po, mas o A11 já levava o Iphone 8 plus e o X um dia inteiro tranquilo fora da tomada. Isso com 1080.
Imagina o A12 que é ainda mais econômico.
Colocasse uma IPS 1080 como o 8 plus tinha nesse Xr e pronto.
Sei la o que se passa na cabeça desses lokos. Principalmente da Apple que dita o que o consumidor vai ter de gostar [emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Po, mas o A11 já levava o Iphone 8 plus e o X um dia inteiro tranquilo fora da tomada. Isso com 1080.
Imagina o A12 que é ainda mais econômico.
Colocasse uma IPS 1080 como o 8 plus tinha nesse Xr e pronto.
Se fizessem isso ninguém ia.no Xs.

A ideia do Xr ter esse hardware inferior é pra forçar o consumidor a escolher a versão acima... É simples...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599


Achei esse SoC da Apple menos rápido do que imaginava. Curioso para ver algum comparativo com o novo Snapdragon 855 e o novo Kirin 980 da Huawei.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É possível display vazar ou está com problema. E o touch funcionar normal??

É.

Se for LCD, é a tela?

É.

Que telefone é esse que você cogita fazer um gasto desses? Outra coisa, um telefone com um problema dessa ordem qual a garantia que não está detonado em outros aspectos? Bom fica a seu critério. Eu já fiz troca de tela com digitizer (touch) em dois aparelhos meus, mas eram aparelhos já em minha posse e que o conserto só me traria benefícios não vejo da mesma forma nesse caso.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
O povo falando da bateria dos novos iPhones, saiu um comparativo:



Tirando o preço de cada um da reta, o iPhone Xs Max com 3174 mAh dando pau em smartphone com 4000 mAh é muito interessante de ver, agora imagina o iPhone Xr, com o mesmo processador do Xs, com tela HD+ e 2900 mAh, vai ser bem interessante ver a performance da bateria.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Uma pergunta meio idiota[emoji23]. Quando a Apple lança um novo processador do iPhone sempre vem nova versão do iOS? Tipo a11 saiu a versão 11, por aí vai.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Uma pergunta meio idiota[emoji23]. Quando a Apple lança um novo processador do iPhone sempre vem nova versão do iOS? Tipo a11 saiu a versão 11, por aí vai.

Todo ano sai versão nova do iOS e do processador, mas isso não quer dizer que estejam diretamente ligados, tanto que o beta do iOS sai bem antes dos iPhones com processadores novos, junho ou julho se não me engano.

Nos Androids é a mesma coisa, todo ano sai Android novo e processadores novos, a diferença aqui é que não é a Google que fabrica os processadores.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Todo ano sai versão nova do iOS e do processador, mas isso não quer dizer que estejam diretamente ligados, tanto que o beta do iOS sai bem antes dos iPhones com processadores novos, junho ou julho se não me engano.

Nos Androids é a mesma coisa, todo ano sai Android novo pro Pixel e processadores novos, a diferença aqui é que não é a Google que fabrica os processadores.

Corrigindo seu post[emoji111]


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Ninguém mais atualiza no mesmo ano?? Não é possível.

Lembro na época de ouro da motorola que ela atualizava um mês depois do lançamento.
Só os Chinas e olhe lá.
As "todas poderosas" só se preocupam no lançamento, depois vira tudo ex smartphones. Com tvs tv é a mesma m****. Só tem valor qdo tá na prateleira

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Meu 6S Plus já tem 2 anos e não vejo motivo de troca.

Cara,o problema está sendo a bateria.
O meu está mostrando no menu que a bateria esta com a saúde de 80% , mas mesmo assim dura pouco.
Sabe me informar isso ?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Cara,o problema está sendo a bateria.
O meu está mostrando no menu que a bateria esta com a saúde de 80% , mas mesmo assim dura pouco.
Sabe me informar isso ?

Vai na Apple e troca a bateria por 149. Seu aparelho ficará 0km


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom, parece que a Xiaomi deu uma ajustada na nova política e os donos de Mix 2S (eu) não terão problemas além dos já sabidos com as trocas de regiões das Rom's, mas aos demais fiquem espertos, não comprem celulares deles versão chinesa ou com alguma manobra que permitiu a instalação de Rom global, pois você pode terminar ficando com um peso de papel em alguma atualização.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Vai na Apple e troca a bateria por 149. Seu aparelho ficará 0km


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas a minha dúvida é, a saúde da bateria está 80% segundo as configurações.
Em 80% não era pra durar mais ?
 
Topo Fundo