O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Atualmente eu estou assistindo mais do que lendo, é uma escolha consciente que fiz, porque antes eu estava lendo muito mais do que eu assistia.
Hoje fui olhar o tablet antigo e maltratado empoeirado e:

reRHRf2.jpg

9ua1JCH.jpg


300 horas na bateria, 3:30 horas de tela, 54%.
Não sei se tablet sempre foi assim mesmo ou se essa foi uma boa escolha que fiz. Hoje a bateria dura menos, no início quando eu usava bastante eu sempre atingia no mínimo 12 horas de tela por carga. Isso com isso mais intenso, com uso mais leve o tempo de tela ficava em pelo menos 16 horas, regularmente com mais de 18 horas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
No fim os Pixel 3 são aqueles mesmos. :kkk

Mas a câmera, o carregamento sem fio inteligente, entre outras coisas ainda são atrativos. Pra quem não suporta o entalhe, é só pegar o pixel 3 normal.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
A Google tá ligeiramente se tornando uma Apple?

Falam como se o Wireless Charger com o Stand fizesse mágica, mas e só um Stand. Tenho as mesmas coisas com qualquer um, que m****.

Achei interessante diversas coisas nas funcionalidades e no sistema. A Google sabe fazer um put* S.O. bacana, pena que tá tentando copiar a Apple e fazer design b*sta.

No mais curti o Hub, dependendo de quanto chegar eu pego um.

Que lindo seria esse S.O. em um smartphone com um design bonito.

Acho que o que mais se aproxima disso e o OP, então que venha o OP6T e o Mi Mix 3 e vamos ver.

By Google, till next year.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
A Google tá ligeiramente se tornando uma Apple?

Falam como se o Wireless Charger com o Stand fizesse mágica, mas e só um Stand. Tenho as mesmas coisas com qualquer um, que m****.

Achei interessante diversas coisas nas funcionalidades e no sistema. A Google sabe fazer um put* S.O. bacana, pena que tá tentando copiar a Apple e fazer design b*sta.

No mais curti o Hub, dependendo de quanto chegar eu pego um.

Que lindo seria esse S.O. em um smartphone com um design bonito.

Acho que o que mais se aproxima disso e o OP, então que venha o OP6T e o Mi Mix 3 e vamos ver.

By Google, till next year.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Não só nessa parte está copiando a Apple, achei estranho ela tb fragmentar o próprio sistema, nesse Pixel 3 ainda mais, colocando funções por software que são exclusivas do 3 e esquecer do 1 e 2.

A Apple já faz com algumas funções da câmera e do sistema, mas não pensava que a Google iria fazer isso na sua linha, e pior, cortar muito mais funções do que a Apple faz.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
É um notch feioso, não tem jeito.
Mas achei as novidades do sistema e da câmera muito bacanas. E aquela secretária eletrônica embutida, curti tbm.
Enfim, as câmeras continuam sendo um show a parte, tanto a frontal quanto a traseira. E as novidades do google camera ficaram muito boas se funcionar como o anunciado, é claro.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não só nessa parte está copiando a Apple, achei estranho ela tb fragmentar o próprio sistema, nesse Pixel 3 ainda mais, colocando funções por software que são exclusivas do 3 e esquecer do 1 e 2.

A Apple já faz com algumas funções da câmera e do sistema, mas não pensava que a Google iria fazer isso na sua linha, e pior, cortar muito mais funções do que a Apple faz.
O que cortou?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Manter o corpo do Pixel 2 tudo bem, mas adicionar aquelas chifres, o que essa pessoal estava pensando que coisa horrorosa!
O pior disso é que é o Google, o Google que está fazendo isso. Ao invés de concorrer com a Apple está fazendo o contrário, está imitando (removendo P2) de forma mais escrota.
Difícil de entender o que fez a empresa se comportar dessa maneira.
"Vamos colocar suporte nativo a notch? Então vamos ter O MAIOR notch!!!1"
Não só nessa parte está copiando a Apple, achei estranho ela tb fragmentar o próprio sistema, nesse Pixel 3 ainda mais, colocando funções por software que são exclusivas do 3 e esquecer do 1 e 2.

A Apple já faz com algumas funções da câmera e do sistema, mas não pensava que a Google iria fazer isso na sua linha, e pior, cortar muito mais funções do que a Apple faz.

Quando saiu o Pixel 2 não tinha alguma função aleatória que era exclusiva?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
"Vamos colocar suporte nativo a notch? Então vamos ter O MAIOR notch!!!1"


Quando saiu o Pixel 2 não tinha alguma função aleatória que era exclusiva?
Tinha aquele negócio de apertar o telefone que acho que chama a assistente.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Essa porra nem vende no nosso mercado. Então vão se foderem também, né.

Quem está por trás da fabricação do Pixel 3?
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
O que cortou?
Quando saiu o Pixel 2 não tinha alguma função aleatória que era exclusiva?

Do Pixel 1 pro 2 foram foram algumas coisas na câmera, como o modo retrato e HDR+, falaram que era porque o 2 tinha o chip Pixel Core, mas só que ele veio desativado quando o 2 foi lançado e só ativaram quando saiu a atualização 8.1. Não falei do "apertar pra invocar a assistente" porque ela é uma função exclusiva via hardware e não só software, de resto, o atrativo do 2 era todo o software da câmera, que era tudo via software.

Agora 2 pro 3 a diferença é bem maior, tanto no modo de apertar as laterias pra invocar a assistente, no Always On Display com mais informações e interativo, nas opções de wallpapers interativos, nos "AR Emojis" da Google que é chamada de Playmojis, funções de AI exclusivas no GMail, nas funções de chamadas do Google Duplex (aquela que a assistente conversa com uma pessoa real) e principalmente no software da câmera, que tirando o super selfie que é por causa das 2 câmeras frontais, o resto é tudo puro software.

O próprio MKBHD disse que as principais features desse Pixel 3 é as funções de software exclusivas só dele.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Chegou meu Note 5 3/32. Tô a tarde inteira pensando se devolvo e gasto mais R$ 100 no A2 Lite 4/64gb. put* decisão difícil. Se o A2 Lite tivesse MIUI acho que já teria pego. Pois é, não gosto de Android puro e pra mim a MIUI é o melhor sistema mexido já criado, tanto que uso há 2 anos+ e não tenho nada a reclamar.
Agora fico nessa indecisão do cão. Mas acho que vou acabar trocando.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Chegou meu Note 5 3/32. Tô a tarde inteira pensando se devolvo e gasto mais R$ 100 no A2 Lite 4/64gb. put* decisão difícil. Se o A2 Lite tivesse MIUI acho que já teria pego. Pois é, não gosto de Android puro e pra mim a MIUI é o melhor sistema mexido já criado, tanto que uso há 2 anos+ e não tenho nada a reclamar.
Agora fico nessa indecisão do cão. Mas acho que vou acabar trocando.
Por que não pegou logo o Note 5 4Gb/64Gb. O preço é bom e vale o pequeno investimento a mais.

O A2 Lite é inferior em tudo e nem vale a pena.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
O que eu quero mais é que os developers portem essa Google Camera para Snapdragon 845 para todo mundo que possui aparelho com esse SoC ou algo baseado nele corra para o abraço.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Galera, boa tarde... Tô com meu iphone 5s aqui, no ios 10.x.x, e queria atualizar para o 12, porém não consigo atualizar pelo wifi, fica buscando eternamente a atualização e nunca finaliza. E nem pelo iTunes, que por algum motivo ele não reconhece o iphone (?), não consigo copiar músicas pro aparelho, nem atualizar...

No iTunes nem encontro a opção "resumo" onde mostra as configurações do aparelho e também o botão "buscar atualizações"
Alguém tem ideia?

uso windows 10
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Esse unboxing foi uma m****... Lew, não falou porra nenhuma... O aparelho eh perfeito, não comentou nada dos problemaa... Enfim..

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Foi só um unboxing. O aparelho é óbvio que é bom mas para perceber os defeitos terá que dar uma testada.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Galera, boa tarde... Tô com meu iphone 5s aqui, no ios 10.x.x, e queria atualizar para o 12, porém não consigo atualizar pelo wifi, fica buscando eternamente a atualização e nunca finaliza. E nem pelo iTunes, que por algum motivo ele não reconhece o iphone (?), não consigo copiar músicas pro aparelho, nem atualizar...

No iTunes nem encontro a opção "resumo" onde mostra as configurações do aparelho e também o botão "buscar atualizações"
Alguém tem ideia?

uso windows 10

Seu cabo é original ? Ele já foi aberto , sofreu alguma queda ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Liberaram o APK da câmera do Pixel 3. Entre as mudanças, estão interface atualizada, com menu próximo ao obturador; suporte a RAW e novo Modo Panorama. Entretanto a instalação não conta com os recursos Top Shot e Night Sight. Eles se manterão como exclusividades da linha Pixel 3.

https://www.tudocelular.com/google/noticias/n131719/google-camera-pixel-3-apk-disponivel.html

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Hora dos developers brincarem com isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Interessante comparação. Câmera do Pixel 3 no Pixel 2 x Pixel 2 XL


Basicamente há um refino em todas as imagens com menos ruído. Impressionante.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Viram que dá pra desabilitar o notch no Pixel3?



Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
Nossa, que alívio!!!

Comprei esse Pocophone F1 em pre-order na Bang good dia 11 de Set, foi enviado dia 28 de Set e hoje me deparo com essa notícia maravilhosa. Confesso que me arrisquei, mas no último rastreamento disse que não foi taxado e paguei apenas a taxa de R$15 dos correios. E foi muito rápido, chegou ontem no Brasil e hoje já foi liberado. Agora é esperar pra por as mãos nessa belezinha.poco.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Nossa, que alívio!!!

Comprei esse Pocophone F1 em pre-order na Bang good dia 11 de Set, foi enviado dia 28 de Set e hoje me deparo com essa notícia maravilhosa. Confesso que me arrisquei, mas no último rastreamento disse que não foi taxado e paguei apenas a taxa de R$15 dos correios. E foi muito rápido, chegou ontem no Brasil e hoje já foi liberado. Agora é esperar pra por as mãos nessa belezinha.Visualizar anexo 54697
Muito cagão cara. Agora é só ser feliz.
 
Topo Fundo