O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Coisa linda heim... Aqui, voltei pra Beta pq tava achando a digital meio com lag na oficial.
38d112cf7d9a3b48b6ddf86d4a1a0935.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Qualquer hora testa a xiaomi.eu
Sempre que tento usar MIUI vou direto nela.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Foda. Nós que gostamos de Android ja ficamos atrás no quesito SO onde o iPhone tem um melhor customizado + um processador imbatível.

A Apple só perde mercado pra concorrência pq ela quer. Isso temos que admitir.
Só n dá pra pagar 9k num smartphone. 8,5k ainda tolero k: safado

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Tem uns rumores fortes que de por a Apple ter avançado tanto com seus processadores ela iria abandonar a Intel nos notes e botar os “A” lá também. Em parte por culpa da própria Intel que lança 300 gerações e parece que não muda nada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tem uns rumores fortes que de por a Apple ter avançado tanto com seus processadores ela iria abandonar a Intel nos notes e botar os “A” lá também. Em parte por culpa da própria Intel que lança 300 gerações e parece que não muda nada.
Sem dúvida pensam nisso sim.
Mas só não fazem agora pq viram que ainda a potência ta longe da Intel...
O dia que não estiver, certamente vão mudar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Sem dúvida pensam nisso sim.
Mas só não fazem agora pq viram que ainda a potência ta longe da Intel...
O dia que não estiver, certamente vão mudar.
Pelo que vi, é puramente por questões contratuais que obrigam a Apple a ficar com a Intel até 2020.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pelo que vi, é puramente por questões contratuais que obrigam a Apple a ficar com a Intel até 2020.
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Não sei não...uma coisa é Mobile que é um chip voltado a eficiência energética..
Outra coisa é o Desktop que ta ligado na tomada 100% do tempo..
Não sei se a Apple já teria um chip assim melhor que a Intel não...acho improvável.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Não sei não...uma coisa é Mobile que é um chip voltado a eficiência energética..
Outra coisa é o Desktop que ta ligado na tomada 100% do tempo..
Não sei se a Apple já teria um chip assim melhor que a Intel não...acho improvável.

O rumor que vi não era de desktop, mas sim de notes, inclusive citavam que os processadores da Apple até poderiam igualar os i5 de notes, já que poderiam usar um sistema de refrigeração melhor e, consequentemente, aumentar o clock.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O rumor que vi não era de desktop, mas sim de notes, inclusive citavam que os processadores da Apple até poderiam igualar os i5 de notes, já que poderiam usar um sistema de refrigeração melhor e, consequentemente, aumentar o clock.
Espero que sim..pq a Intel tem custo alto pro desempenho que apresenta

Enviado de meu S8
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Espero que sim..pq a Intel tem custo alto pro desempenho que apresenta

Enviado de meu S8

Bem, nos iPad Pro ela já mostra uma melhora significativa com as versões “X” dos mesmos processadores usados nos iPhones, isso que ainda nem tem uma refrigeração ativa.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaziada do Pocophone F1 tá devendo review e fotos do aparelho. To seriamente considerando pegar na próxima viagem. 1000 poha.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Rapaziada do Pocophone F1 tá devendo review e fotos do aparelho. To seriamente considerando pegar na próxima viagem. 1000 poha.
Fotos do aparelho em si vou ficar devendo mas o celular é imbatível pelo preço e além disso, não trava por nada, bateria absurda e câmeras decentes e com gcam fica ótimo. O que eu não curti: a tela não amoled sim, faz falta para quem veio de oneplus e o acabamento dele podia ser melhor...
170be483ee334601b98b114a4a842d22.jpg
98fef65b3c032154a22f40c05ed42876.jpg
cbffcb68fa8ec1d8ac1fb9d161e1c2d3.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ah esqueci, o som dele não é alto mas aceitável e o Netflix nativamente não vem ultra HD mas saiu um mod esses dias e está ultra HD já testado aqui e para fechar teve casos de aparelhos com problemas na tela.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fotos do aparelho em si vou ficar devendo mas o celular é imbatível pelo preço e além disso, não trava por nada, bateria absurda e câmeras decentes e com gcam fica ótimo. O que eu não curti: a tela não amoled sim, faz falta para quem veio de oneplus e o acabamento dele podia ser melhor...
170be483ee334601b98b114a4a842d22.jpg
98fef65b3c032154a22f40c05ed42876.jpg
cbffcb68fa8ec1d8ac1fb9d161e1c2d3.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Ah esqueci, o som dele não é alto mas aceitável e o Netflix nativamente não vem ultra HD mas saiu um mod esses dias e está ultra HD já testado aqui e para fechar teve casos de aparelhos com problemas na tela.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Bacana. “Saindo” de 6s plus acho que terei um ganho substancial.
 
Ultima Edição:

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Huawei e Xiaomi encostam na líder Samsung em vendas de smartphones

Durante muito tempo, boa parte do mercado de smartphones era dividido entre Samsung e Apple, algo que mudou com a chegada da Huawei e a Xiaomi. As fabricantes chinesas estão se aproximando da líder Samsung e a Apple já não é mais a segunda colocada. A pesquisa, divulgada pela IDC e Strategy Analytics, mostra que a Samsung vendeu 13% a menos comparando o terceiro trimestre do ano passado com o desse ano.

Com as fabricantes chinesas no mercado a competição fica bastante arriscada para as gigantes Apple e Samsung. A Huawei não é a única ganhando espaço no mercado, Xiaomi e OPPO também estão crescendo. A Xiaomi chegou a ter crescimento de 21,2% em vendas e tirar a quarta colocação da OPPO. Para tentar garantir sua posição como líder, a Samsung deve apresentar o Galaxy S10 e investir em tecnologias diferenciadas como a tela dobrável que deve aparecer em um smartphone da empresa muito em breve.

https://mundoconectado.com.br/notic...tam-na-lider-samsung-em-vendas-de-smartphones
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
O problema é que a Apple virou grife né, então ela meio que tá cagando pra inovações ainda que todos iPhone tenha hardware de ponta, se parar pra pensar, tem processador a 7nm, coisa que os concorrentes não tem, mas na real, o que isso muda pro consumidor?
A concorrência tem cpu de 7nm sim; obviamente não tão bom quanto o da Apple, mas bem mais barato.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Aí você acorda com o seu relógio assim... Tristeza me define...
fc878f9ece176ce49606475e8ac2ed78.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
O Apple watch não funciona só com iPhone?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O bom é que a casa processador novos que a Apple desenvolve, já da par alimentar as próximas 10 versões do sistema fluidamente.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Sim, acordei assim, coloquei silicone, tá funcionando mas já prevejo o final.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Ia falar isso, mete o superbonder e não coloca mais nem perto de água.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sim, mas é foda isso. Do nada, nunca tomei banho, nem chuva pego mas fazer o que
Ia falar isso, mete o superbonder e não coloca mais nem perto de água.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Ah esqueci, o som dele não é alto mas aceitável e o Netflix nativamente não vem ultra HD mas saiu um mod esses dias e está ultra HD já testado aqui e para fechar teve casos de aparelhos com problemas na tela.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Me passa esse mod aí por gentileza
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Ele e colado cara, não tem encaixe. Coloquei o silicone aqui e vou usar . Foda que eu não vou conseguir dormir mais com ele.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Meu pai dorme com o dele. Até agora está ok.

Muito doido porque essas colas para vidro costumam ser fortes.
 
Topo Fundo