O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.429
Pontos
1.839
Pra quem quer um celular intermediário de bom custo benefício indico fortemente o Xiaomi Redmi Note 5. Como alguns sabem aqui no tópico, peguei a versão 4/64GB, e até agora não achei nada que não gostasse no celular. OS rápido, câmera excelente, não trava, bateria que dura 2 dias (ou mais, dependendo do uso). Recomendo fortemente.

Peguei no ML em 12x 93,00. Se você for pegar a vista dá pra conseguir preço até melhor.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O smartphone serve como powerbank :kgordo

Sensor de fingerprint na tela :obrigue

Uma caralhada de cameras :datena

Carregador de 40 uaaats????? :kflame

 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Preciso de ajuda, estou precisando de um Tablet android no máximo 7" o mais barato possivel, só para usar como dashboard no Iracing, aceito indicação. :kjoinha
Procurei no Olx uns usado, o preço que estão pedindo da para comprar um novo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.724
Reações
62.281
Pontos
1.253
Qual smartphone vocês recomendam até 1300 ?

Amigo meu tá precisando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.368
Reações
1.689
Pontos
884
Pro pessoal que manja de codecs de vídeo, no meu celular tem opções de gravação em h264 ou h265, qual é o melhor em termos de qualidade de imagem?
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Alguem pode passar link do vendedor do ml em que comprou redmi note 6 pro? Caso alguem tenha comprado lá.

Pra quem quer um celular intermediário de bom custo benefício indico fortemente o Xiaomi Redmi Note 5. Como alguns sabem aqui no tópico, peguei a versão 4/64GB, e até agora não achei nada que não gostasse no celular. OS rápido, câmera excelente, não trava, bateria que dura 2 dias (ou mais, dependendo do uso). Recomendo fortemente.

Peguei no ML em 12x 93,00. Se você for pegar a vista dá pra conseguir preço até melhor.
Tem o link do vendedor q tu pegou? Confiavel?
Vou pegar logo! Só to vendo se pego ele ou o 6
 
Ultima Edição:

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O que vale mais a pena: Redmi note 6 pro por 782 R$ no Aliexpress ou por 1200 R$ no MercadoLivre? Não me incomodo com prazos de entrega.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.429
Pontos
1.839

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.436
Reações
90.998
Pontos
1.503
O que vale mais a pena: Redmi note 6 pro por 782 R$ no Aliexpress ou por 1200 R$ no MercadoLivre? Não me incomodo com prazos de entrega.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Importando você economizará cerca de 150 reais.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Pra quem quer um celular intermediário de bom custo benefício indico fortemente o Xiaomi Redmi Note 5. Como alguns sabem aqui no tópico, peguei a versão 4/64GB, e até agora não achei nada que não gostasse no celular. OS rápido, câmera excelente, não trava, bateria que dura 2 dias (ou mais, dependendo do uso). Recomendo fortemente.

Peguei no ML em 12x 93,00. Se você for pegar a vista dá pra conseguir preço até melhor.

Estou com meu Note 5 faz uns 50 dias graças a recomendações desse tópico e realmente o celular é muito bom, melhor CxB na faixa de preço dele.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
1.576
Pontos
894
começou a pipocar na internet hoje que o iPhone XR não é tanto um sucesso assim:

Nikkei: Apple Told Suppliers to Cancel Plans for Additional iPhone XR Production Lines


https://www.macrumors.com/2018/11/05/additional-iphone-xr-production-canceled/

Era meio obviou que isso iria acontecer, quando teve o evento, até me interessei por ele, mas dai veio os pontos que eu e a mídia inteira caiu matando, resolução da tela e preço.

Ele tem a mesmo PPI dos iPhones de 4,7", o problema é que esse PPI só funciona alí porque a tela é menor e a resolução acompanha o tamanho da tela, a Apple enfiou uma tela de 6.1" com uma resolução baixíssima pra esse tamanho, a imagem pode ser linda, pixel não visíveis, não importa, não existe desculpa já que até os modelos Plus tinham telas 1080p, Junte isso com o fato de ele ser $749, não tem como, é muito OVERPRICE pelo que entrega. O iPhone Xs custa $999, mas pelo menos é um valor "aceitável" pelo que ele tem e entrega, já esse XR não, ele consegue ser pior que o 8 e 8 em questão de tela.

Esse ano a Apple vai continuar tendo lucro, vai vender bem, mas os sinais já estão aparecendo da soberba dela, os lucros então diminuindo e ela já vê dificuldade em vender em países que ela achou que iria se dar bem aumentando os preços de forma ridícula como Brasil e Índia.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
começou a pipocar na internet hoje que o iPhone XR não é tanto um sucesso assim:

Nikkei: Apple Told Suppliers to Cancel Plans for Additional iPhone XR Production Lines


https://www.macrumors.com/2018/11/05/additional-iphone-xr-production-canceled/

Era meio obviou que isso iria acontecer, quando teve o evento, até me interessei por ele, mas dai veio os pontos que eu e a mídia inteira caiu matando, resolução da tela e preço.

Ele tem a mesmo PPI dos iPhones de 4,7", o problema é que esse PPI só funciona alí porque a tela é menor e a resolução acompanha o tamanho da tela, a Apple enfiou uma tela de 6.1" com uma resolução baixíssima pra esse tamanho, a imagem pode ser linda, pixel não visíveis, não importa, não existe desculpa já que até os modelos Plus tinham telas 1080p, Junte isso com o fato de ele ser $749, não tem como, é muito OVERPRICE pelo que entrega. O iPhone Xs custa $999, mas pelo menos é um valor "aceitável" pelo que ele tem e entrega, já esse XR não, ele consegue ser pior que o 8 e 8 em questão de tela.

Esse ano a Apple vai continuar tendo lucro, vai vender bem, mas os sinais já estão aparecendo da soberba dela, os lucros então diminuindo e ela já vê dificuldade em vender em países que ela achou que iria se dar bem aumentando os preços de forma ridícula como Brasil e Índia.
Depois que vi aquele vídeo que postei aqui, inclusive, do XR levando um pau do pocophone em questão de velocidade, ficou evidente que essa estratégia da apple de hipervalorizar seus produtos, só não vai dar ruim porque a dita cuja já nem marca mais é, e sim religião, porque mais nada justifica.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
começou a pipocar na internet hoje que o iPhone XR não é tanto um sucesso assim:

Nikkei: Apple Told Suppliers to Cancel Plans for Additional iPhone XR Production Lines


https://www.macrumors.com/2018/11/05/additional-iphone-xr-production-canceled/

Era meio obviou que isso iria acontecer, quando teve o evento, até me interessei por ele, mas dai veio os pontos que eu e a mídia inteira caiu matando, resolução da tela e preço.

Ele tem a mesmo PPI dos iPhones de 4,7", o problema é que esse PPI só funciona alí porque a tela é menor e a resolução acompanha o tamanho da tela, a Apple enfiou uma tela de 6.1" com uma resolução baixíssima pra esse tamanho, a imagem pode ser linda, pixel não visíveis, não importa, não existe desculpa já que até os modelos Plus tinham telas 1080p, Junte isso com o fato de ele ser $749, não tem como, é muito OVERPRICE pelo que entrega. O iPhone Xs custa $999, mas pelo menos é um valor "aceitável" pelo que ele tem e entrega, já esse XR não, ele consegue ser pior que o 8 e 8 em questão de tela.

Esse ano a Apple vai continuar tendo lucro, vai vender bem, mas os sinais já estão aparecendo da soberba dela, os lucros então diminuindo e ela já vê dificuldade em vender em países que ela achou que iria se dar bem aumentando os preços de forma ridícula como Brasil e Índia.
Mas isso uns youtubers já falavam. No lançamento não tinha fila em lugar nenhum, as pessoas procuravam e sempre tinha estoque, de todas as cores, ao contrário do que foi o X e o XS.

Aparentemente o XS tá vendendo bem mais, mesmo sendo muito mais caro, vai entender. Eu mesmo comprei um XS e olha que até gostei do XR. :kzonzo
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.429
Pontos
1.839
Depois que vi aquele vídeo que postei aqui, inclusive, do XR levando um pau do pocophone em questão de velocidade, ficou evidente que essa estratégia da apple de hipervalorizar seus produtos, só não vai dar ruim porque a dita cuja já nem marca mais é, e sim religião, porque mais nada justifica.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Que video é esse?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Esse aqui:



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Pela diferença de preço absurda, o iphone deveria destruir qualquer outro certo?

Não é bem assim, em poder bruto o iPhone ainda é superior, mas isso não quer dizer que o Snapdragon seja ruim, longe disso, o 845 é um excelente processador, vale lembrar que o Pocophone usa o mesmo processador de um S9, que é o mesmo preço de um iPhone e o S9 também toma pau. Não quer dizer que pelo valor o aparelho é o pica da velocidade.

Por exemplo, o Poco não tem wireless charger, não tem NFC, não tem certificação IP, é de plástico, tela de LCD mais barata (com vazamento), sensor facial simples (nem íris, nem 3D), câmera pior, etc e etc. O mérito do Poco é ter um processador parrudão e boa quantidade de RAM, o que faz dele um celular muito rápido, mas é praticamente só isso e isso não é demérito nenhum pra ele, afinal, olhe o preço, seria idiota ficar negativando ele e exigindo mais.

O certo seria exigir mais do iPhone sim, mas não em desempenho, a meu ver. Como falei, em poder bruto, a Apple ainda tem o que há de melhor no mercado.

Só que ainda tem outro porém na história, a Xiaomi trabalha de uma maneira diferente da Apple e Samsung, essas duas visam o maior lucro possível nos aparelhos, enquanto a primeira visa quase preço de custo e tenta ganhar em cima de serviços. Nunca que um iPhone ou um Galaxy iriam custar o mesmo que um Xiaomi, mesmo que essas duas estivessem quebrando.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
O smartphone serve como powerbank :kgordo

Sensor de fingerprint na tela :obrigue

Uma caralhada de cameras :datena

Carregador de 40 uaaats????? :kflame


O Mate 20 Pro parece estar vindo com um grande problema nas telas. Aparentemente culpa da LG e talvez da cola.

gsmarena_002.jpg

gsmarena_000.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Esse vazamento de tela até o mate 20 tá tendo mas iphone é outro nível mesmo. Ligar e usar.
Não é bem assim, em poder bruto o iPhone ainda é superior, mas isso não quer dizer que o Snapdragon seja ruim, longe disso, o 845 é um excelente processador, vale lembrar que o Pocophone usa o mesmo processador de um S9, que é o mesmo preço de um iPhone e o S9 também toma pau. Não quer dizer que pelo valor o aparelho é o pica da velocidade.

Por exemplo, o Poco não tem wireless charger, não tem NFC, não tem certificação IP, é de plástico, tela de LCD mais barata (com vazamento), sensor facial simples (nem íris, nem 3D), câmera pior, etc e etc. O mérito do Poco é ter um processador parrudão e boa quantidade de RAM, o que faz dele um celular muito rápido, mas é praticamente só isso e isso não é demérito nenhum pra ele, afinal, olhe o preço, seria idiota ficar negativando ele e exigindo mais.

O certo seria exigir mais do iPhone sim, mas não em desempenho, a meu ver. Como falei, em poder bruto, a Apple ainda tem o que há de melhor no mercado.

Só que ainda tem outro porém na história, a Xiaomi trabalha de uma maneira diferente da Apple e Samsung, essas duas visam o maior lucro possível nos aparelhos, enquanto a primeira visa quase preço de custo e tenta ganhar em cima de serviços. Nunca que um iPhone ou um Galaxy iriam custar o mesmo que um Xiaomi, mesmo que essas duas estivessem quebrando.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Eu ainda prefiro a mi band 2.
Tenho os dois, mais sei lá, acho muito mais confortável usar a mi band.
São coisas diferentes. Ela depende do GPS do celular. Para notificações é mais limitada por conta do display.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não é bem assim, em poder bruto o iPhone ainda é superior, mas isso não quer dizer que o Snapdragon seja ruim, longe disso, o 845 é um excelente processador, vale lembrar que o Pocophone usa o mesmo processador de um S9, que é o mesmo preço de um iPhone e o S9 também toma pau. Não quer dizer que pelo valor o aparelho é o pica da velocidade.

Por exemplo, o Poco não tem wireless charger, não tem NFC, não tem certificação IP, é de plástico, tela de LCD mais barata (com vazamento), sensor facial simples (nem íris, nem 3D), câmera pior, etc e etc. O mérito do Poco é ter um processador parrudão e boa quantidade de RAM, o que faz dele um celular muito rápido, mas é praticamente só isso e isso não é demérito nenhum pra ele, afinal, olhe o preço, seria idiota ficar negativando ele e exigindo mais.

O certo seria exigir mais do iPhone sim, mas não em desempenho, a meu ver. Como falei, em poder bruto, a Apple ainda tem o que há de melhor no mercado.

Só que ainda tem outro porém na história, a Xiaomi trabalha de uma maneira diferente da Apple e Samsung, essas duas visam o maior lucro possível nos aparelhos, enquanto a primeira visa quase preço de custo e tenta ganhar em cima de serviços. Nunca que um iPhone ou um Galaxy iriam custar o mesmo que um Xiaomi, mesmo que essas duas estivessem quebrando.

Eita. Não sabia que não tinha NFC e IP. Então o aparelho só tem processador e bateria ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Esse vazamento de tela até o mate 20 tá tendo mas iphone é outro nível mesmo. Ligar e usar.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Não é que iPhone não tenha problemas, mas assim, a Apple chega na fabricante (Samsung) e fala "olha, queremos o que tem de melhor aí em painéis, vê o preço", então claro que a qualidade tende a ser melhor e tende a dar menos problemas, mas como falei, ainda assim existem problemas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Eita. Não sabia que não tinha NFC e IP. Então o aparelho só tem processador e bateria ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não dá pra fazer milagres cobrando 300 dólares de um aparelho com SD845 e 6gb de RAM né? Alguma gordura eles tinham que cortar.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só é meio pesado. Eu mesmo tô vindo de um oneplus e tirando a tela amoled e o carregamento tô curtindo bastante o bicho. Coloquei a Google câmera e tá foda. Uma coisa fofa da Apple é do tipo, deu problema? Vai na loja e toma outro novo.
Eita. Não sabia que não tinha NFC e IP. Então o aparelho só tem processador e bateria ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Só é meio pesado. Eu mesmo tô vindo de um oneplus e tirando a tela amoled e o carregamento tô curtindo bastante o bicho. Coloquei a Google câmera e tá foda. Uma coisa fofa da Apple é do tipo, deu problema? Vai na loja e toma outro novo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Ainda tenho muita vontade de mexer nesse Poco, o aparelho parece sensacional, sem contar que eu gosto muito da MIUI.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Dá esse celular para sua mãe e ela fica 5 anos com ele fácil. Dá para te mandar os bons dias do WhatsApp e tirar umas fotos decentes.
Ainda tenho muita vontade de mexer nesse Poco, o aparelho parece sensacional, sem contar que eu gosto muito da MIUI.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
1.576
Pontos
894
Mas isso uns youtubers já falavam. No lançamento não tinha fila em lugar nenhum, as pessoas procuravam e sempre tinha estoque, de todas as cores, ao contrário do que foi o X e o XS.

Aparentemente o XS tá vendendo bem mais, mesmo sendo muito mais caro, vai entender. Eu mesmo comprei um XS e olha que até gostei do XR. :kzonzo

O ideal seria ela descontinuar a linha inteira do ano passado, criar um Xr com o hardware do 8/8 Plus e a tela 1080p com o notch, colocasse o preço $599 e pronto, seria o iPhone que iria ter a demanda de vendas que ela esperava.
 
Topo Fundo