O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Essa banda de 700 Mhz para as operadoras é mais barata e mais abrangente (era a que a Tv analógica usava) e a tendência é que Vivo, Tim e Claro mudem para essa frequência, para atingir mais cidades com um custo menor. O 4G da banda 28 (700Mhz) tem alcance maior e mais estabilidade e, por isso, a tendência é que as operadoras passem a utilizar cada vez mais essa banda em vez da antiga banda.
Em MUITAS cidades o 4g está já exclusivo dessa banda...e em muitas outras em processo de migração.

Por isso fiz questão de pegar o modelo SH do redmi note 5, que tem essa banda 28.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Mas que eu saiba , os novos iPhones vão funcionar normalmente o 4G , porem não no espectro de 700mhz ( acho que é a B17)
Isso pra mim não faz diferença , pq ainda tem 2 bandas do 4G que funcionam normalmente (1800/2600)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso...conforme no Link que postei ali da Mac Magazine...
Os novos Iphones, (modelo americano e canadense apenas) não funcionam na Banda de 700Mhz...mas funcionam normalmente na de 2600 Mhz
Porém a tendência é as operadoras MUDAREM a banda do 4g para 700Mhz no decorrer dos próximos 2 anos.
Porque isso? Porque a banda 700 mhz é mais rápida (4g+ e 4.5G), mais barata, e tem alcance maior e maior estabilidade.

Então mesmo nas cidades onde hoje funciona de boa o 4g na banda de 2600 Mhz, provavelmente nos próximos anos não funcionará...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Isso...conforme no Link que postei ali da Mac Magazine...
Os novos Iphones, (modelo americano e canadense apenas) não funcionam na Banda de 700Mhz...mas funcionam normalmente na de 2600 Mhz
Porém a tendência é as operadoras MUDAREM a banda do 4g para 700Mhz no decorrer dos próximos 2 anos.
Porque isso? Porque a banda 700 mhz é mais rápida (4g+ e 4.5G), mais barata, e tem alcance maior e maior estabilidade.

Então mesmo nas cidades onde hoje funciona de boa o 4g na banda de 2600 Mhz, provavelmente nos próximos anos não funcionará...

Não acredito muito , até pq não desligaram o 2G. Acredito que trabalharão em conjunto.

A b3,b7, b17 ,b28


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Não acredito muito , até pq não desligaram o 2G. Acredito que trabalharão em conjunto.

A b3,b7, b17 ,b28


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então...não sei não...
O 3G vai funcionar de boas.
O 4g que será substituído pela nova banda.
Pelo que dizem vão manter a de 2600mhz apenas nas cidades onde não será possível ppr qualquer razão ter a de 700mhz.

Pra ter uma ideia...eles querem tanto usar essa banda que até vão compartilhar antenas ( isso mesmo..as operadoras farão uma parceria)...pra tentar levar para o maior número de cidades possível.


Enviado de meu S8
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Então...não sei não...
O 3G vai funcionar de boas.
O 4g que será substituído pela nova banda.
Pelo que dizem vão manter a de 2600mhz apenas nas cidades onde não será possível ppr qualquer razão ter a de 700mhz.

Pra ter uma ideia...eles querem tanto usar essa banda que até vão compartilhar antenas ( isso mesmo..as operadoras farão uma parceria)...pra tentar levar para o maior número de cidades possível.


Enviado de meu S8

Ahhh mas acho que não. Imagina a quantidade de aparelhos que tem somente a banda 2600mhz pararem de funcionar o 4G. Vai ser um merdelê sem tamanho.

Ainda acredito que vão manter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Ai é que ta...de uns anos pra cá a Anatel só esta homologando o 4g se o aparelho for compatível com essa banda.
Então praticamente todos nacionais são.

Eu não sei bem como as operadoras farão...ja que logo logo vem o 5g...

Acho que as operadoras não vão ficar mto preocupadas com quem não tem smartphone dessa banda não...

Vamos ver...mas a ideia é divulgar a informação justamente pra quem for comprar dos Eua ficar atento a essa limitação.

Enviado de meu S8
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Enfim, o S10 aderiu a modernidade e trás o moderno e futurista Notch.[emoji23][emoji2960]


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
A Samsung precisa inovar, caso contrário perderá o posto de empresa que mais vende smartphones

A P20 PRO pode ter superado o Galaxy S9 em termos de popularidade após a notícia de que a Huawei tenha registrado um aumento nas vendas de smartphones este ano, enquanto as vendas da Samsung deram um mergulho.

Parece que o carro-chefe ajudou a Huawei a obter resultados louváveis de envio de smartphones no terceiro trimestre de 2018, que ocorreu entre julho e setembro.
A Strategy Analytics, uma empresa de pesquisa de mercado, divulgou que a Huawei "subiu" no ano passado, com um aumento de 32% nas remessas de telefones em todo o mundo. Foi enfatizado no terceiro trimestre de 2017, o gigante chinês de tecnologia embarcou 39,1 milhões de smartphones, mas no mesmo trimestre deste ano havia enviado 51,8 milhões "saudáveis".

Enquanto isso, foi relatado que a Samsung havia registrado um declínio de 13% ao ano no mesmo trimestre. A Samsung vendeu 83,4 milhões de smartphones no terceiro trimestre de 2017, mas apenas 72,3 milhões no mesmo período um ano depois. A Strategy Analytics insistiu no aumento da concorrência chinesa de empresas como a Huawei e a Xiaomi foi a culpada pelo mergulho.

Seu relatório discutindo as remessas globais de smartphones observou: "A Samsung está perdendo terreno para a Huawei, Xiaomi e outros rivais chineses. "A Samsung precisa resolver seus problemas antes que seja tarde demais".

"A Huawei tem pouca presença no valioso mercado da América do Norte, mas seus modelos Android são muito populares na maior parte do resto do mundo, particularmente na Ásia e na Europa". Parte da razão para o aumento nos embarques da Huawei é certamente devido à popularidade de dispositivos como o P20 Pro que foram aclamados pela mídia, influenciadores e usuários.

A Apple é atualmente o terceiro maior fornecedor do mundo e é seguida por Xiaomi e OPPO em quarto e quinto lugar, respectivamente.

https://www.express.co.uk/life-styl...o-beat-Galaxy-S9-Huawei-Samsung-sales-figures
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Várias fontes tão confirmando esse aqui
b2a290cd191df71de0e75f48fde037c4.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Um quase notch.
Só fez diferente pra não chamarem de mais uma cópia do iPhone [emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pow, o 1+6t todo mundo lambeu as bolas porque quase não tem notch, esse aí tá com as bordas menores ainda e tem só um furinho na tela quase imperceptível.
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
38.436
Pontos
1.839
Desculpem os vários posts, cada hora uma coisa.

Apresentação da Samsung hoje, tudo indica que será apresentado o novo Galaxy Dobrável (Galaxy F?):

Começa às 16h.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.357
Pontos
959
Várias fontes tão confirmando esse aqui
b2a290cd191df71de0e75f48fde037c4.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


isso ai não é notch não

além disso isso tá sendo tão festejado que muito provavelmente ou quase que certamente a Apple no fim do ano vai lançar um celular identico só com esse buraco na tela
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
A diferença de uma foto normal e a seguinte no night Mode que chegou na última atualização do oneplus.
Tem alguma diferença sim, porém a foto fica muito amarelada.
a2651cd089079d757245708a22b1633f.jpg
2813269be1cb01d82719a3940f4ee0f5.jpg


Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
isso ai não é notch não

além disso isso tá sendo tão festejado que muito provavelmente ou quase que certamente a Apple no fim do ano vai lançar um celular identico só com esse buraco na tela
Só se for em 2020, porque pra ano que vem já tem rumores fortes do face ID 2.0, ou seja, notch de novo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Aliás, tem uma galera falando que o corpo dos aparelhos do ano que vem vão seguir o design do iPad novo, mais quadrado, meio que o que foi o 5S, só que vidro atrás por conta do wireless charger.

u_10182057.jpg
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Aliás, tem uma galera falando que o corpo dos aparelhos do ano que vem vão seguir o design do iPad novo, mais quadrado, meio que o que foi o 5S, só que vidro atrás por conta do wireless charger.

u_10182057.jpg
Seria muito bom, acho esse design mais bonito e melhor..
Mas isso nem é notch.
Pois eh.. não tô sacando... Eu achei da hora demais... Os caras desenvolveram a tecnologia pra colocar a câmera sob a tela.. som sob a tela... Achei da hora demais!!

E é bem provável que venha isso aí mesmo.. legal...

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
38.436
Pontos
1.839
Notch é um lixo, espero que sumam com isso mesmo. Ainda bem que meu Redmi não tem, apesar do formato meio grandinho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Agora virará moda

LG patents a smartphone design with under-display front camera


Apparently, Samsung isn't the only one planning on releasing a full-screen smartphone with an in-display front-facing camera as a recent patent suggests that LG is working on the concept as well. And thus, the new design eliminates the need of a notch or bezels altogether.
gsmarena_001.jpg

The patent has been filed in South Korea and envisions two different designs - one with curved edges and one with straight. But the concept is all the same - an oval-shaped cutout houses one or at least two camera modules along with the usual sensors such as proximity and ambient. It can be in the middle or the upper left or upper right corners of the front panel.
gsmarena_002.jpg

But don't get your hopes up as not always patents get materialized in a fully working consumer-ready device. We've seen plenty of patents over the years and not all of them have seen broad daylight.
Via (in Dutch)
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Perdão bonde do pocophone mas não resisti...Cara trocou com volta de 250 reais....
d519d3874c9df212e312792e96b29101.jpg
339bf53e0fcf37f0a52650b867a2905d.jpg


Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Agora virará moda

LG patents a smartphone design with under-display front camera


Apparently, Samsung isn't the only one planning on releasing a full-screen smartphone with an in-display front-facing camera as a recent patent suggests that LG is working on the concept as well. And thus, the new design eliminates the need of a notch or bezels altogether.
gsmarena_001.jpg

The patent has been filed in South Korea and envisions two different designs - one with curved edges and one with straight. But the concept is all the same - an oval-shaped cutout houses one or at least two camera modules along with the usual sensors such as proximity and ambient. It can be in the middle or the upper left or upper right corners of the front panel.
gsmarena_002.jpg

But don't get your hopes up as not always patents get materialized in a fully working consumer-ready device. We've seen plenty of patents over the years and not all of them have seen broad daylight.
Via (in Dutch)
Muito melhor que o notch lixoso...
Vamos ver o que vem por aí no ano que vem...

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
O que é melhor pegar, um Tablet Samsung Galaxy Tab S 8.4 Usado ou Samsung Galaxy Tab A T285 Novo ? aceito outras opções mais quero gastar no máximo R$600
Obrigado
 
Topo Fundo