O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Então, mas no iPhone você também pode colocar onde quiser no vídeo, não entendi bem isso que você falou.

Quanto ao voltar do sistema, é igual em todos os APPs, voltar é voltar, só arrastar o dedo da esquerda pra direita a partir da borda.

O que você vai adorar no iPhone é na hora de aumentar o volume durante um vídeo. Você vai ver aquela janela enorme de volume bem no meio da tela atrapalhando o vídeo por uns 5 segundo. :klol
Todo usuário de iPhone critica isso e a Apple nunca nem fingiu que estava ouvindo.

Rapá. Eu quem sou burro demais[emoji23]
No Android, na hora que você quer colocar em um determinado ponto do vídeo, você pega a barra de progressão e bota o dedo direto no trecho que você quer, ja no IOs descobri agora que tem é de sentar o dedo na bolinha e mover até chegar no ponto.

Outra coisa que percebi. No teclado IOs não tem como inserir pontuação e acentuação no mesmo plano das letras? Sempre tenho de mudar para os números pra encontrar a virgula ou a interrogação, fora que também não encontrei um modo de arrastar nas letras pra formar palavras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Rapá. Eu quem sou burro demais[emoji23]
No Android, na hora que você quer colocar em um determinado ponto do vídeo, você pega a barra de progressão e bota o dedo direto no trecho que você quer, ja no IOs descobri agora que tem é de sentar o dedo na bolinha e mover até chegar no ponto.

Outra coisa que percebi. No teclado IOs não tem como inserir pontuação e acentuação no mesmo plano das letras? Sempre tenho de mudar para os números pra encontrar a virgula ou a interrogação, fora que também não encontrei um modo de arrastar nas letras pra formar palavras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No teclado padrão do iOS essas opções não existem.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
9780129b17401792541f29f5161dedbb.jpg


Sendo bem honesto achei que a bateria seria melhor que isso


Mas a bateria tá boa até
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Depois que você se acostumar com os gestos, principalmente o voltar, o voltar do Android vai parecer uma porcaria.

É uma coisa que curti da MIUI nova (sim, imitou a Apple), a diferença é que o gesto é arrastar da borda ao centro da tela.

Ainda assim, gestos são viciantes, chega a dar agonia quando pego um aparelho sem o gesto, fico que nem um idiota, tentando 2, 3 vezes antes de me tocar e ir para o botão.
 


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
É uma coisa que curti da MIUI nova (sim, imitou a Apple), a diferença é que o gesto é arrastar da borda ao centro da tela.

Ainda assim, gestos são viciantes, chega a dar agonia quando pego um aparelho sem o gesto, fico que nem um idiota, tentando 2, 3 vezes antes de me tocar e ir para o botão.

É mais ou menos o que sinto quando pego algum Android depois de muito tempo com o iOS, o gesto de voltar e ir pra home são muito mais intuitivo do que apertar um botão, físico ou virtual.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
É mais ou menos o que sinto quando pego algum Android depois de muito tempo com o iOS, o gesto de voltar e ir pra home são muito mais intuitivo do que apertar um botão, físico ou virtual.
O gesto é tão intuitivo que eu faço o gesto de voltar pra home até em celular que não tem gesto. :facepalm
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Uma coisa que to sofrendo no Iphone é com volume.
No Android apareciam todos os volumes e eu sabia qual eu estava abaixando, aumentando ou silenciando. Ja no caso do IOs, eu só sei quando ta tocando, quando to reproduzindo um video ou jogo. Coloquei naquele modo silencioso do botão fisico, entro num video de streaming e de repente o áudio me sai alto pcct.
Tomei um baita susto



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Pros poco owners, nas próximas semanas deve vir 4K 60fps, 960 slowmo e night Mode pra câmera na MIUI stable. Parece que também tão negociando a licença do Netflix lá pra rolar os vídeos em qualidade decente.



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
LG anunciou o Q9, com sd 821 (?), Android Oreo (??) e caro pra kct (???)

https://www.androidauthority.com/lg-q9-unveiled-940558/


Mano... juro que não consigo entender o que se passa na kbça do povo da LG. Mas pelo menos agora a linha Q tem um processador bom, pq ate o Q7 eles estavam usando processador de entrada da Mediatek de 2016 :lol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
LG anunciou o Q9, com sd 821 (?), Android Oreo (??) e caro pra kct (???)
https://www.androidauthority.com/lg-q9-unveiled-940558/
Mano... juro que não consigo entender o que se passa na kbça do povo da LG. Mas pelo menos agora a linha Q tem um processador bom, pq ate o Q7 eles estavam usando processador de entrada da Mediatek de 2016 :lol

Não faz mesmo muito sentido eles usarem esse processador. Só se arremataram um lote da qualcom a preço de banana kkk
A impressão que tenho é que a LG se esforça para ser cada vez mais irrelevante no mercado.
Essas especificações dele são de um Galaxy S7...só que com preço maior
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Uma coisa que to sofrendo no Iphone é com volume.
No Android apareciam todos os volumes e eu sabia qual eu estava abaixando, aumentando ou silenciando. Ja no caso do IOs, eu só sei quando ta tocando, quando to reproduzindo um video ou jogo. Coloquei naquele modo silencioso do botão fisico, entro num video de streaming e de repente o áudio me sai alto pcct.
Tomei um baita susto



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Poderia jurar que o botão físico silencia tudo, já aconteceu várias vezes de eu entrar num jogo no faculdade, aí vem aquele som alto, eu logo metia o dedo no botão que silencia e cortava o som na hora.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Pros poco owners, nas próximas semanas deve vir 4K 60fps, 960 slowmo e night Mode pra câmera na MIUI stable. Parece que também tão negociando a licença do Netflix lá pra rolar os vídeos em qualidade decente.



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Essa parte do netflix não tem nada a ver com a netflix, nem precisa de negociação alguma. Nao roda HD porque o celular não tem certificado widevine, isso é da Google e é gratis, basta o fabricante implementar. A oneplus necessitou fazer recall daqueles que quiseram porque precisou de um update de firmware no computador deles, tomara que a xiaomi tenha uma forma de fazer esse update via ota ou em computador pessoal
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Poxa gente
Só pra relatar aqui. Sai de casa com o 100% de bateria. Usei o WhatsApp pra mandar umas 2 mensagens e o tapatalk pra dar uma lida e postar alguma coisa. Cheguei no trabalho 1 hora depois com os mesmos 100%

To chegando em casa agora com incríveis 61%[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Poxa gente
Só pra relatar aqui. Sai de casa com o 100% de bateria. Usei o WhatsApp pra mandar umas 2 mensagens e o tapatalk pra dar uma lida e postar alguma coisa. Cheguei no trabalho 1 hora depois com os mesmos 100%

To chegando em casa agora com incríveis 61%[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ué, mas não falavam que a bateria de iphone é uma b*sta?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Ué, mas não falavam que a bateria de iphone é uma b*sta?

Então. Acho que essa é a questão. O Xr tem muitos elogios sobre a bateria haja vista a resolução da tela ser bem inferior ao padrão 2K. Fora isso tem a questão do chip de 7 nanômetros


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Alguém já passou por isso?

Meu pai tem um Galaxy A8, de uns dias pra cá, ele só carrega até 85%, não passa disso, e demora cerca de 2 horas pra chegar nessa porcentagem, o que será que pode ser?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Então. Acho que essa é a questão. O Xr tem muitos elogios sobre a bateria haja vista a resolução da tela ser bem inferior ao padrão 2K. Fora isso tem a questão do chip de 7 nanômetros
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na verdade o grande trunfo é o IOS que, com a tela desligada...não gasta quase nada.
Já o Android das massas...gasta até com o celular desligado.
Minha esposa teve um Zenfone 5 (o primeiro, que aliás está com minha mãe hj) que se você compartilhar a internet dele e fazer um hot spot wi-fi, ele descarrega mesmo na tomada :kkk:kkk
O bixo gasta tanto que o carregador não dá conta de carregar se tiver usando como hot spot...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Então. Acho que essa é a questão. O Xr tem muitos elogios sobre a bateria haja vista a resolução da tela ser bem inferior ao padrão 2K. Fora isso tem a questão do chip de 7 nanômetros


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Assim, o gerenciamento de bateria da Apple é excelente (acho que poucos contestam isso e só por birra mesmo). Mas a épou tinha mania de manter a bateria na casa dos 1400~1500mah, dizendo que não havia espaço. O que rendeu a fama de wall hugger.

Agora o XR tem a bateria de quase 3000mah. Com o gerenciamento de bateria do ios é de se esperar uma duração digna dos androids de 4000mah ou melhor (afinal o iphone só gasta bateria enquanto a tela estiver ligada).
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Por que a poderosa Samsung pode perder quase um terço de seu lucro ?

Quanto maior o coqueiro, maior a queda. Depois de obter lucro recorde no terceiro trimestre de 2018, a Samsung afirmou que espera uma queda impactante em seu lucro no quarto trimestre. Os motivos levantados são a fraca demanda por chips (um dos produtos mais rentáveis da marca) e a concorrência maior em smartphones.

Segundo um comunicado da empresa nesta segunda-feira (7), a expectativa de lucro operacional para o período, que termina em 31 de dezembro, é agora de cerca de 10,8 trilhões de wons (R$ 35,6 bilhões), uma queda de 30% em relação ao mesmo período do ano passado.

A empresa também deve registrar receita de 59 trilhões de wons (R$ 194 bilhões), um declínio de quase 15% em relação ao ano anterior.

Essa nova orientação não forneceu resultados específicos por área de atuação da empresa, mas o portal "CNET" obteve um comunicado da Samsung que forneceu algumas pistas sobre isso, especificamente em seus negócios de memória e de telefonia móvel.

"Sob fraca sazonalidade, os ganhos com chips de memória caíram significativamente na comparação entre trimestres devido à demanda mais fraca que o esperado em meio a ajustes de estoque em clientes de servidores (datacenters), resultando em um declínio nas encomendas e uma queda maior do que o esperado", disse a Samsung no comunicado.

"Em meio a um mercado estagnado e ferozmente competitivo, os lucros móveis diminuíram devido ao aumento das despesas de marketing sob forte sazonalidade e um volume discreto de vendas de smartphones", afirmou a Samsung.

A Samsung mantém a cautela, pois espera que os lucros "permaneçam controlados no primeiro trimestre de 2019 devido às condições difíceis para o negócio de memória", mas aposta que tudo vai melhorar no segundo semestre do ano.


Desafios dos sul-coreanos

Na semana passada, o executivo-chefe da Apple, Tim Cook, também disse que a expectativa de receita trimestral da empresa caiu devido a uma retração da posição da empresa na China,. De US$ 93 bilhões, a estimativa de receita caiu para US$ 84 bilhões, ou seja, quase 10% a menos. Com isso, as ações da empresa caíram quase 10%.

A "sazonalidade" citada pela Samsung diz respeito à forte concorrência feita pelas empresas chinesas, que, antes mesmo de afetar a Apple, já assombrava a gigante de tecnologia sul-coreana.

Uma análise da IDC de novembro diz que a Samsung teve um terceiro trimestre "desafiador":

O líder em participação de mercado continua a sentir a pressão de todas as direções, especialmente com a Huawei sendo a segunda maior fornecedora em seu segundo trimestre consecutivo

Além disso, mercados crescentes como Índia e Indonésia, onde a Samsung ocupa posições de liderança há muitos anos, estão sendo alterados pelo rápido crescimento de outras marcas chinesas como Xiaomi, Oppo e Vivo.

Os consumidores asiáticos estão comprando mais celulares das empresas locais. Afinal, estas empresas nos últimos anos trouxeram celulares mais próximos da qualidade das antes imbatíveis Apple e Samsung, e já começam a avançar para o Ocidente --a Huawei, por exemplo, está ganhando força na Europa e virou pivô de uma grande guerra comercial e de segurança entre EUA e China, que resultou até na prisão temporária de sua diretora financeira, Meng Wanzhou.

Tanto Apple quanto Samsung estão sofrendo para ampliar sua atuação na China, que, apesar de representar um terço dos celulares do mundo, se tornou um mercado mais maduro.

https://noticias.uol.com.br/tecnolo...tambem-espera-queda-de-lucro-em-celulares.htm
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Androis 9.0 para o note só em março... Saudades oneplus rss mas vou segurar esse ano e provavelmente meu próximo celular será um iPhone.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Androis 9.0 para o note só em março... Saudades oneplus rss mas vou segurar esse ano e provavelmente meu próximo celular será um iPhone.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Como assim? Pro s9 já começou a soltar, achei que pro note também já sairia.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Como assim? Pro s9 já começou a soltar, achei que pro note também já sairia.
Então cara, saiu um comunicado que mudou a data pq ao que parece a atualização do note 9 na Europa tá tendo battery drain. Samsung delícia hahaha.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
E esse protótipo de smartphone dobrável, que coisa tosca gente...nem como protótipo é aceitável:


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Carregador original?

Um parente meu comprou um de camelô para deixar um em casa e outro no trabalho, o piratão pesa 1/3 do original, demora mais para carregar e não carrega tudo.

Tenho um da ugreen original quick charge 3.0 de 3A que carrega até mais rápido que o original da Samsung.

Sim, é o original, não cheguei a testar com outro carregador, vou fazer isso mais tarde.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Na verdade o grande trunfo é o IOS que, com a tela desligada...não gasta quase nada.
Já o Android das massas...gasta até com o celular desligado.
Minha esposa teve um Zenfone 5 (o primeiro, que aliás está com minha mãe hj) que se você compartilhar a internet dele e fazer um hot spot wi-fi, ele descarrega mesmo na tomada :kkk:kkk
O bixo gasta tanto que o carregador não dá conta de carregar se tiver usando como hot spot...
Grennify + Xposed resolve isso.
Mas tem que entender dos procedimentos, como fazer.

Mi5 (2 anos e 3 meses de uso):

93bcefd685309c32f7946c84b9c5f6b4.jpg
c6d35547db64c5d5c57a39863f674ace.jpg
cedaff58b476164a260dfbaaee619f1f.jpg


58b5e8a1a4923798efab6c314f30c600.jpg

Moto G2 (3 anos de uso, desgaste de 5%)

8926e2888bd620a705ef438b05b2fb41.jpg
d1a078838e3ead27491cc224e21e199f.jpg
b7a99ad071fa49e82c7d1bb26d5648af.jpg

Se minha bateria "teoricamente" desgastada faz isso, então uma nova que estou pra comprar (com 3.000 mAh, não desgastada) fará 10h de SOT.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Alguma recomendação em tablet para estudar até R$1000?

A S pen e suas funcionalidades da samsung é um grande diferencial ou pode ser substituída por outras?

Estava de olho no Xiaomi Mi pad 4.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Na verdade o grande trunfo é o IOS que, com a tela desligada...não gasta quase nada.
Já o Android das massas...gasta até com o celular desligado.
Minha esposa teve um Zenfone 5 (o primeiro, que aliás está com minha mãe hj) que se você compartilhar a internet dele e fazer um hot spot wi-fi, ele descarrega mesmo na tomada :kkk:kkk
O bixo gasta tanto que o carregador não dá conta de carregar se tiver usando como hot spot...
Depende muito da versão do Android e do que tem rodando no fundo junto, meu redmi 4A gasta muito menos bateria que meu iphone SE e em idle é mesma coisa.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Depende muito da versão do Android e do que tem rodando no fundo junto, meu redmi 4A gasta muito menos bateria que meu iphone SE e em idle é mesma coisa.

É que a Xiaomi muda bastante a versão do Android...e dizem que sempre prioriza a bateria.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Olha o tanto de bateria que o sistema consome, isso que ferra o standby do Android
c0dc29d63ebaeb8d2b7de590a2780da0.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo