O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Não é uma zona. Eles criaram uma linha grande para quem queria algo melhorado e uma linha grande para quem queria pagar menos. A linha Mi é para os melhorados e a Redmi para os mais baratos como sempre foi.

A Samsung faz isso há muito tempo lançado Galaxy alguamcoisa Neo Plus, Galaxy algumacoisa Grand Duos, Galaxy algumacoisa Max, Galaxy algumacoisa Prime, etc. E começam a misturar as coisas como Grand Prime Plus. É um negócio muito confuso.

O que acho ruim é a Xiaomi dividir algumas vezes entre versão chinesa e Global mas não porque lançam primeiro lá e depois para o resto do mundo, mas sim porque algumas vezes mudam o nome do aparelho enfiando um Pro ou algo do tipo como o Nicko falou. Eles basicamente dividem em Redmi 6A, 6, 6 Pro/A2 Lite, Note 6. No ano passado teve o Redmi S2 também. O resto é Mi Max 3, Mi 6X/A2, Mi Mix 3, Mi 8 e lançaram o Pocophone F1. Aí começaram uma certa putaria subdividindo este ano a flagship em 8 SE (só na china), 8 Explorer Edition (transparente e com leitor na tela), 8 Pro (leitor na tela) e 8 Lite (mais modesta).

Enfim, eles tem uma certa lógica que dá para acompanhar mas inventam uns modelos que só existem na China ou com alguma pequena diferença de outro e tal. Não sei para que fazer o tal Explorer Edition para depois fazer o Pro. Era só fazer um e dar a opção a um custo extra de colocar a traseira transparente. Tudo maluco.
Pra mim parece uma zona, só ver que o tal Mi tem um SD660 no meio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Pra mim parece uma zona, só ver que o tal Mi tem um SD660 no meio.
Mas é ué. A linha Mi é mid premium até high end. Possuem acabamento em alumínio ou vidro, especificações um pouco melhores do que a linha Redmi e tal. O 660 era e ainda é um processador muito bom que preenchia o vácuo entre o 625 e o 835/845. Nem o Pocophone com 845 veio custando entre 200 e 250 dólares e não tem acabamento de alumínio ou vidro.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
pergunta rápida para os clientes da vivo: qual o caminho para conseguir falar com um atendente? liguei no *8486 e no 1058 e não encontrei nenhuma opção para falar com um atendente. Entrei em tudo que é opção esperando encontrar e nada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
pergunta rápida para os clientes da vivo: qual o caminho para conseguir falar com um atendente? liguei no *8486 e no 1058 e não encontrei nenhuma opção para falar com um atendente. Entrei em tudo que é opção esperando encontrar e nada.
Pelo "meu vivo" tem atendimento pelo chat, se você conseguir driblar o chatbot
Agora falar direto com atendente eles dificultam mesmo...semana passada eu cansei de procurar e fui numa loja da vivo num shop aqui perto resolver as coisas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pelo "meu vivo" tem atendimento pelo chat, se você conseguir driblar o chatbot
Agora falar direto com atendente eles dificultam mesmo...semana passada eu cansei de procurar e fui numa loja da vivo num shop aqui perto resolver as coisas.
Parece que tudo tá assim. Esses dias liguei na Sky pra resolver um problema e foi um sacrifício pra falar com alguém, no grupo B2W idem. Derrubaram aquela lei que obrigava as empresas colocar a opção pra falar com um atendente já no primeiro menu?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Pelo "meu vivo" tem atendimento pelo chat, se você conseguir driblar o chatbot
Agora falar direto com atendente eles dificultam mesmo...semana passada eu cansei de procurar e fui numa loja da vivo num shop aqui perto resolver as coisas.

Não posso usar o app da vivo pois não sou cliente deles no momento.

Eu comprei um chip vivo na loja online deles e solicitei a portabilidade. Na hora da compra aparece uma mensagem dizendo que ao chegar o chip eu devo comunicar eles para a portabilidade prosseguir, porém não achei nenhuma opção para fazer essa comunicação.

E pra piorar, na opção de acompanhar o processo consta que a portabilidade será realizada só daqui um mês, sendo que a anatel dá um prazo máximo de três dias.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Parece que tudo tá assim. Esses dias liguei na Sky pra resolver um problema e foi um sacrifício pra falar com alguém, no grupo B2W idem. Derrubaram aquela lei que obrigava as empresas colocar a opção pra falar com um atendente já no primeiro menu?

pois é...eles fazem o possível pra driblar isso e colocam um monte de chatbot...e o chat bot só tem script pra vender planos.
Pra resolver qualquer problema não.
Ai tu fique que nem trouxa tentando descobrir qual a frase mágica pra sair do chat bot e ir para um atendente...é um saco isso.
E o pior aparece no chat bot (vendedor online, consultor online) tudo mentira.

Essas empresas aqui no Brasil só tomam vergonha depois de ir pra justiça e tomarem multa milionária...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Não posso usar o app da vivo pois não sou cliente deles no momento.

Eu comprei um chip vivo na loja online deles e solicitei a portabilidade. Na hora da compra aparece uma mensagem dizendo que ao chegar o chip eu devo comunicar eles para a portabilidade prosseguir, porém não achei nenhuma opção para fazer essa comunicação.

E pra piorar, na opção de acompanhar o processo consta que a portabilidade será realizada só daqui um mês, sendo que a anatel dá um prazo máximo de três dias.

Então meu caso foi parecido, mas ao comprar o chip eu agendei a portabilidade na própria loja, fiz todo o processo na loja da vivo inclusive assinei documentos.
A Atendente deles disse que fazer online realmente tava dando problema.
O prazo de portabilidade é de 3 dias úteis (após o agendamento).

No seu caso do chip, acredito que você tem que ativar ele. Depois dele ativado você pede a portabilidade....
Os números pelo telefone são aqueles que vc passou mesmo *8486 e no 1058.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Então meu caso foi parecido, mas ao comprar o chip eu agendei a portabilidade na própria loja, fiz todo o processo na loja da vivo inclusive assinei documentos.
A Atendente deles disse que fazer online realmente tava dando problema.
O prazo de portabilidade é de 3 dias úteis (após o agendamento).

No seu caso do chip, acredito que você tem que ativar ele. Depois dele ativado você pede a portabilidade....
Os números pelo telefone são aqueles que vc passou mesmo *8486 e no 1058.

O chip veio com um número provisório até a portabilidade ser concluída. Na própria loja, ao comprar o chip, você seleciona se quer um numero definitivo ou já quer solicitar a portabilidade. Inclusive, no mesmo dia a Tim já me ligou tentando me fazer desistir da portabilidade, lol.

A loja aqui onde moro não aceita fazer portabilidade pra pré pago. Apesar de eu saber que isso é contra as regras da anatel, prefiri evitar discutir a toa.

Amanhã vou na cidade vizinha tentar resolver
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Essa câmera tá linda.
c567239c63e7e96d9155b22a1940e43c.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Esses chinas estão passando do limite, olha o que os caras tem que passar pra fazer a divulgação. :kclassic

 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Galera, alguém pode me ajudar?

Segubdo o atendimento da Tim, alguma aplicação da xiaomi está enviando SMS para a central (acho que é da xiaomi mesmo) e está cobrando cerca de 1 real por dia que manda dos meus créditos.

Alguém já passou por isso? Podem me ajudar. Desabilitei o Feedback pq creio que poderia ser isso.

Não fica registrada a mensagem no meu aparelho, só no sistema da Tim mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Touchwiz não dá pra mim. Esse CPL launcher é foda.
576636e8b955fe36131e56d1ae3b4c9b.jpg
c70bc42795b7262bcdca6a2a3adec4cd.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Touchwiz não dá pra mim. Esse CPL launcher é foda.
576636e8b955fe36131e56d1ae3b4c9b.jpg
c70bc42795b7262bcdca6a2a3adec4cd.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Testem o Evie Launcher, para mim, o melhor da Play Store


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
É que a Xiaomi muda bastante a versão do Android...e dizem que sempre prioriza a bateria.
Não to usando a MIUI, to com custom ROM, ressurrection remix OS. A MIUI é melhor ainda que esse, isso que eu uso o Cerberus monitorando tudo, que come uma bateria considerável em idle.

Enviado do banheiro
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
pergunta rápida para os clientes da vivo: qual o caminho para conseguir falar com um atendente? liguei no *8486 e no 1058 e não encontrei nenhuma opção para falar com um atendente. Entrei em tudo que é opção esperando encontrar e nada.
9 ou 0. Ignora todas a outras opções, servem só para evitar que você fale com alguém.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Oppo se junta ao Wireless Power Consortium, futuros telefones OnePlus e Oppo podem suportar o carregamento por indução Qi



O Wireless Power Consortium é um grupo de empresas com o objetivo de desenvolver e promover o padrão de carregamento sem fio Qi. Alguns dos membros incluem Apple, Samsung, Huawei, ZTE, Panasonic e Sony. O Oppo agora se juntou à organização, possivelmente indicando que os futuros telefones Oppo e OnePlus terão carregamento sem fio Qi.

O Oppo agora está listado na lista de membros do WPC, embora não esteja claro quando eles entraram. Como a adesão ao consórcio é um requisito para a criação de dispositivos que usam o carregamento sem fio Qi, nenhum dos telefones atuais ou antigos do Oppo têm suporte ao Qi. A empresa apresentou uma patente no ano passado para uma tecnologia de carregamento sem fio de 15W, mas isso não apareceu em nenhum produto até agora.

O Oppo e o OnePlus operam sob a mesma empresa-mãe e freqüentemente compartilham tecnologia e recursos entre si, então a associação do Oppo pode significar que o OnePlus 7 (ou outro modelo futuro) contará com o carregamento do Qi. Nós vamos ter que esperar e ver.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
9 ou 0. Ignora todas a outras opções, servem só para evitar que você fale com alguém.

vou tentar na próxima vez.

eu consegui hoje ligando para o 10315, que é o número para tratar de assuntos relacionados a telefone fixo, aí o sistema identifica que é telefone celular e transfere pra um número onde há a opção de falar com o atendente logo de cara. Full of win.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sobre os launchers:

Até o note 4 eu usei muito o nova launcher, perfeito.

Não instalei pois estou bem satisfeito com a UI do Android Torta e o launcher que vem stock.

fotos no spoiler
c4a5c6558c9a6b769fc478edd03fcdb8.jpg
b28da7468a02c86e10646a355948cdc4.jpg
7748840acb9d1b1cf94b3a59cc98c782.jpg
Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Oppo se junta ao Wireless Power Consortium, futuros telefones OnePlus e Oppo podem suportar o carregamento por indução Qi



O Wireless Power Consortium é um grupo de empresas com o objetivo de desenvolver e promover o padrão de carregamento sem fio Qi. Alguns dos membros incluem Apple, Samsung, Huawei, ZTE, Panasonic e Sony. O Oppo agora se juntou à organização, possivelmente indicando que os futuros telefones Oppo e OnePlus terão carregamento sem fio Qi.

O Oppo agora está listado na lista de membros do WPC, embora não esteja claro quando eles entraram. Como a adesão ao consórcio é um requisito para a criação de dispositivos que usam o carregamento sem fio Qi, nenhum dos telefones atuais ou antigos do Oppo têm suporte ao Qi. A empresa apresentou uma patente no ano passado para uma tecnologia de carregamento sem fio de 15W, mas isso não apareceu em nenhum produto até agora.

O Oppo e o OnePlus operam sob a mesma empresa-mãe e freqüentemente compartilham tecnologia e recursos entre si, então a associação do Oppo pode significar que o OnePlus 7 (ou outro modelo futuro) contará com o carregamento do Qi. Nós vamos ter que esperar e ver.
Espero que consigam evoluir esse ponto, e ter um carregador sem fio ainda mais rapido dos comuns... =)
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Chegou atualização no Op6.
d97b3adddbc8f6ac97d45bde06160a24.jpg


Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Isso, pelo menos era lá, não lembro de ter fachada com nome não. Mas acredite na hora que vc ver a testa começará a dar risada sozinho, é inconfundível. E pelo que falaram aqui tem outras lojas que vendem tbm.
Realmente, não tem como não achar o chinês. [emoji23][emoji23]

Ele foi bem tranquilo, mas não tinha nenhum aparelho mais lá, vendeu tudo e só chegaria na terça. Continua R$ 1500 o de 128gb e talvez chegue abaixo desse valor.

Acabei achando um no térreo por R$ 1550.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Realmente, não tem como não achar o chinês. [emoji23][emoji23]

Ele foi bem tranquilo, mas não tinha nenhum aparelho mais lá, vendeu tudo e só chegaria na terça. Continua R$ 1500 o de 128gb e talvez chegue abaixo desse valor.

Acabei achando um no térreo por R$ 1550.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
128gb por esse preço está excelente.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo