O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Tenho de desabafar.
Depois de anos de resistência, não sei se dei sorte de pegar no momento mais apropriados mas a experiência que to tendo com esse Iphone é sensacional. Do S9( que é um aparelho quase perfeito) pra ele não tá sendo sentida. Nem vindo da tela maravilhosa da Samsung.

Esse IOs é liso demais e a bateria dura horrores.
Carrego no trabalho, volto pra casa, durmo, no outro dia chego com mais de metade dela no trabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E como tem sido a questão de câmeras?
Sentiu alguma diferença positiva ou negativa entre elas?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tenho de desabafar.
Depois de anos de resistência, não sei se dei sorte de pegar no momento mais apropriados mas a experiência que to tendo com esse Iphone é sensacional. Do S9( que é um aparelho quase perfeito) pra ele não tá sendo sentida. Nem vindo da tela maravilhosa da Samsung.

Esse IOs é liso demais e a bateria dura horrores.
Carrego no trabalho, volto pra casa, durmo, no outro dia chego com mais de metade dela no trabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O momento mais apropriado na verdade foi quando a Apple aumentou a ram com o 6S/+

Desde então a fluidez está perfeita.

Meu 6S Plus inclusive ainda está comigo, atualizei ontem e rodei uns jogos que não comprei no Android, tudo rodando perfeito. Sem qualquer perda.

Você entrou numa época espetacular no sistema, cuidado pq daqui a pouco tu já compra MacBook, airpods, Apple watch e iPad. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tenho de desabafar.
Depois de anos de resistência, não sei se dei sorte de pegar no momento mais apropriados mas a experiência que to tendo com esse Iphone é sensacional. Do S9( que é um aparelho quase perfeito) pra ele não tá sendo sentida. Nem vindo da tela maravilhosa da Samsung.

Esse IOs é liso demais e a bateria dura horrores.
Carrego no trabalho, volto pra casa, durmo, no outro dia chego com mais de metade dela no trabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A questão da tela é até engraçada, porque eu falei aqui que na prática quase não se nota a resolução menor, mas eu era taxado de applefag. :viraolho

Todo mundo que usa relata a mesma coisa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
E como tem sido a questão de câmeras?
Sentiu alguma diferença positiva ou negativa entre elas?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Usei muito pouco, pra falar a verdade. Mas vc pouco que usei senti falta do zoom apenas. De resto, só achei o tempo de resposta melhor, até por conta da fluidez


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
O momento mais apropriado na verdade foi quando a Apple aumentou a ram com o 6S/+

Desde então a fluidez está perfeita.

Meu 6S Plus inclusive ainda está comigo, atualizei ontem e rodei uns jogos que não comprei no Android, tudo rodando perfeito. Sem qualquer perda.

Você entrou numa época espetacular no sistema, cuidado pq daqui a pouco tu já compra MacBook, airpods, Apple watch e iPad. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Apple Watch já peguei [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
A questão da tela é até engraçada, porque eu falei aqui que na prática quase não se nota a resolução menor, mas eu era taxado de applefag. :viraolho

Todo mundo que usa relata a mesma coisa.

Mas se vc parar pra ver, todos os reviews antes do lançamento foram desmistificados quando o aparelho saiu. Muita gente queimou a lingua kkkk
Quando a Apple divulgou as especificações até eu aloprei. Na prática foi diferente e muito canal de tecnologia publicou algo como “não era bem o que pensavamos”, “fui trolado pela Apple”, “Calma, não é bem assim”
Títulos de publicações dentro e fora do Brasil.
Por fim, foi isso que acabou chamando minha atenção, senão teria corrido pro X ou pego um Xs lá fora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Mas se vc parar pra ver, todos os reviews antes do lançamento foram desmistificados quando o aparelho saiu. Muita gente queimou a lingua kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas eu postei aqui reviews, teste e etc, ainda assim sempre teve uma galera falando que a tela é uma b*sta e 720p, sendo que tá muito mais próximo dos 1080p do que dos 720p. Outra coisa que é os LCD da Apple é muito bem feito e calibrado.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Milhas recebidas, carregador wireless vendido, frontier S3 comprada... E note 9 0800 com lucro de 250 reais. Nova era chegou mas confesso que iphone será meu próximo smart.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Instala a MIUI beta e coloca a GCam.

A developer ROM é a beta https://en.miui.com/getrom.php?r=355&m=yes&app=false

Só colocar em uma pasta downloaded_rom que pode criar no aparelho e mandar fazer a busca no updater que seleciona o que baixou e pronto.

A Google Camera é só instalar esta https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/dev-bsg/#apk659

Use estas recomendações de configuração: https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/f/changelog321/

Eu sugiro colocar apenas o MAX Frames para 23.
Quais melhorias posso ter nessa ROM beta amigo? estou por fora rsrs
Mesmo com a beta instalada, quando sai a oficial ele pergunta se quer atualizar ou dai passa a atualizar apenas manualmente?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Quais melhorias posso ter nessa ROM beta amigo? estou por fora rsrs
Mesmo com a beta instalada, quando sai a oficial ele pergunta se quer atualizar ou dai passa a atualizar apenas manualmente?
Beta é atualizada quase que toda semana enquanto que a estável não tem um calendário certo.
Você recebe as novidades primeiro.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Sim. Os resultados são muito, muito bons.
Passei pro meu irmão fazer. Vi que a versão da câmera dele já é essa que tu passou, tinha instalado pra ele.

Sobre a ROM do Beta, ele falou que colocou na pasta e depois de um tempo apareceu que havia uma atualização, mas pelo que vi, parece ser da estável mesmo. O que pode ter dado errado? Ou ele não foi no lugar certo para solicitar o update?
42b87b1000f4ba6ae9fca74961a211ac.jpg


Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Quais melhorias posso ter nessa ROM beta amigo? estou por fora rsrs
Mesmo com a beta instalada, quando sai a oficial ele pergunta se quer atualizar ou dai passa a atualizar apenas manualmente?
São três ROMs diferentes. A estável que demora mais a sair atualizações. A open beta que qualquer um pode fazer e percebi que é tão estável quando a estável e tem atualizações normalmente semanais e a closed beta que é para grupos de teste fechados e está sujeita a mais bugs.

Como a open beta tem os testes do closed beta antes de saírem, normalmente são estáveis mesmo. E ela conserta coisas mais rápido do que a estável que às vezes mesmo atualizada ainda não conserta. Um caso é a própria GCam que funciona perfeitamente na beta mas até hoje na estável tem um probleminha no buffer.

Uma vez na beta receberá atualizações via OTA das versões beta. Uma vez na estável acontecerá o mesmo. Caso queira ir de uma para outra terá que fazer uma instalação que apagará seus dados porque é uma ROM diferente e não um incremento.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Passei pro meu irmão fazer. Vi que a versão da câmera dele já é essa que tu passou, tinha instalado pra ele.

Sobre a ROM do Beta, ele falou que colocou na pasta e depois de um tempo apareceu que havia uma atualização, mas pelo que vi, parece ser da estável mesmo. O que pode ter dado errado? Ou ele não foi no lugar certo para solicitar o update?
42b87b1000f4ba6ae9fca74961a211ac.jpg


Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Ele tem que clicar nos três pontos lá em cima na parte de atualização e depois ir em escolher pacote de atualização. Ele deve só ter esperado algo acontecer no updater.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Entendi...vou instalar a ROM Beta então...só o fato de ter atualizações mais frequentes já me interessa.
Na listagem da Gcam, qual devo instalar no Poco....tem várias opções ali e a que instalei a alguns meses atrás não é a mais atual pois nem tem as opções de configuração que aparecem no changelog
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Entendi...vou instalar a ROM Beta então...só o fato de ter atualizações mais frequentes já me interessa.
Na listagem da Gcam, qual devo instalar no Poco....tem várias opções ali e a que instalei a alguns meses atrás não é a mais atual pois nem tem as opções de configuração que aparecem no changelog
A que postei aqui ontem (post #50.150). Deixei ali as recomendações de configuração também.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Mas eu postei aqui reviews, teste e etc, ainda assim sempre teve uma galera falando que a tela é uma b*sta e 720p, sendo que tá muito mais próximo dos 1080p do que dos 720p. Outra coisa que é os LCD da Apple é muito bem feito e calibrado.

E realmente se tivesse saído com tela Oled ou com uma Dpi maior teria canibalizado o Xs que já tá tomando pau na bateria, fora os problemas com modo retrato em pouca incidência de luz.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Não sei bem por quê, mas não vou muito com a cara desse youtuber

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Só um off topic aqui, anos atrás eu encontrei esse guri aí, aqui no outback do shopping analia franco em São paulo, ele não tinha esse canal do YouTube ainda, tinha um outro canal, acho que era vivendo a vida algo assim o nome, daí ele estava fazendo uma gravação para o canal dele junto com a namorada.

Não é que o guri parecia a xuxa no outback, pulando no meio das crianças, gritando e afins, put* vergonha alheia total, ele com a camisa do canal dele..

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Produtos Apple pirata na maior cara de pau, também por isso que as vendas do iPhone despencaram na China. Se isso acontece nos states ia geral pra cadeia
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Parece que a Apple vai usar Mediatek


Vai usar nada, a única coisa que ela está fazendo é buscando fornecedores pra modem 5G em seus iPhones lá pra 2020, estão consultando a Samsung, Intel e Mediatek, mas essa última, o modem é o mais fraco de todos, sem falar que ela é a que menos investe em tecnologia, o foco sempre foi intemediário, a Apple não trabalha com tecnologia intermediária nesses casos, a Samsung ainda engatinha na tecnologia e vai usar em seus aparelhos a alternativa (e melhor) da Qualcomm, a Intel é a maior candidata a isso, já que a Apple usa seus modem LTE nos modelos XR, XS e XS Max por enquanto, já que a própria Apple está desenvolvendo seus modems pra se livrar das amarras que tem com a Qualcomm e os problemas de instabilidade nos da Intel.


Off Topic: Deixei a muito tempo de acompanhar o Rudi e mais uma penca de Youtubers brasileiro, a maioria tem parceria com a Gearbest ou ba-ng-go-od e babam um ovo desgramado pra smartphones chineses, quer dizer, QUALQUER coisa chinesa, chega até a ser desagradável, fora que vem com vídeos assim, baseados em achismo puro, não conseguem nem puxar 3 ou 4 fontes pra descobrir mais, não sabem nem muito ler em inglês ou usar o tradutor pra traduzir as matérias que baseiam seus vídeos, são poucos que ainda tem conteúdo de marcas globais e de produtos vendidos oficialmente no Brasil, um deles é o Brasiligeek.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Vai usar nada, a única coisa que ela está fazendo é buscando fornecedores pra modem 5G em seus iPhones lá pra 2020, estão consultando a Samsung, Intel e Mediatek, mas essa última, o modem é o mais fraco de todos, sem falar que ela é a que menos investe em tecnologia, o foco sempre foi intemediário, a Apple não trabalha com tecnologia intermediária nesses casos, a Samsung ainda engatinha na tecnologia e vai usar em seus aparelhos a alternativa (e melhor) da Qualcomm, a Intel é a maior candidata a isso, já que a Apple usa seus modem LTE nos modelos XR, XS e XS Max por enquanto, já que a própria Apple está desenvolvendo seus modems pra se livrar das amarras que tem com a Qualcomm e os problemas de instabilidade nos da Intel.


Off Topic: Deixei a muito tempo de acompanhar o Rudi e mais uma penca de Youtubers brasileiro, a maioria tem parceria com a Gearbest ou ba-ng-go-od e babam um ovo desgramado pra smartphones chineses, quer dizer, QUALQUER coisa chinesa, chega até a ser desagradável, fora que vem com vídeos assim, baseados em achismo puro, não conseguem nem puxar 3 ou 4 fontes pra descobrir mais, não sabem nem muito ler em inglês ou usar o tradutor pra traduzir as matérias que baseiam seus vídeos, são poucos que ainda tem conteúdo de marcas globais e de produtos vendidos oficialmente no Brasil, um deles é o Brasiligeek.
Concordo com tudo. Unica coisa que achei estranho foi o rapaz do BrasilGeeks aparecer de cabelo azul a la Felipe Neto...ai não né...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Eu parei de me importar com essa galera que faz vídeo patrocinado para lojas chinesas, se isso fosse meu trabalho e eles me pagassem eu também faria o mesmo.
Vocês não?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu parei de me importar com essa galera que faz vídeo patrocinado para lojas chinesas, se isso fosse meu trabalho e eles me pagassem eu também faria o mesmo.
Vocês não?
Eu admito que sim...e digo mais...faria sem pudor kkkk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Eu parei de me importar com essa galera que faz vídeo patrocinado para lojas chinesas, se isso fosse meu trabalho e eles me pagassem eu também faria o mesmo.
Vocês não?
Questão ética... Dar espaço é uma coisa, mas falar que é bom, so porque tao pagando e levando a um monte de gente ser enganada não é coisa boa...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Vai usar nada, a única coisa que ela está fazendo é buscando fornecedores pra modem 5G em seus iPhones lá pra 2020, estão consultando a Samsung, Intel e Mediatek, mas essa última, o modem é o mais fraco de todos, sem falar que ela é a que menos investe em tecnologia, o foco sempre foi intemediário, a Apple não trabalha com tecnologia intermediária nesses casos, a Samsung ainda engatinha na tecnologia e vai usar em seus aparelhos a alternativa (e melhor) da Qualcomm, a Intel é a maior candidata a isso, já que a Apple usa seus modem LTE nos modelos XR, XS e XS Max por enquanto, já que a própria Apple está desenvolvendo seus modems pra se livrar das amarras que tem com a Qualcomm e os problemas de instabilidade nos da Intel.


Off Topic: Deixei a muito tempo de acompanhar o Rudi e mais uma penca de Youtubers brasileiro, a maioria tem parceria com a Gearbest ou ba-ng-go-od e babam um ovo desgramado pra smartphones chineses, quer dizer, QUALQUER coisa chinesa, chega até a ser desagradável, fora que vem com vídeos assim, baseados em achismo puro, não conseguem nem puxar 3 ou 4 fontes pra descobrir mais, não sabem nem muito ler em inglês ou usar o tradutor pra traduzir as matérias que baseiam seus vídeos, são poucos que ainda tem conteúdo de marcas globais e de produtos vendidos oficialmente no Brasil, um deles é o Brasiligeek.

Aquele Dudu Rocha por ex, me dá ranço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Questão ética... Dar espaço é uma coisa, mas falar que é bom, so porque tao pagando e levando a um monte de gente ser enganada não é coisa boa...
Então , mas por exemplo o Becker o Btech, ele fala de produto chinês a dar com pau.
Mas não acho que ele engana ninguém...
Ele fala "Olha essa camera aqui não é das melhores...esse processador aqui é básico".
Mas de um produto de 600 reais, chinês, é de se esperar isso...seria estranho alguém achar que por esse valor teria algo bom...
O cara não vai dizer "isso é uma m****"...ele diz da forma dele.
Apesar que em um ou outro vídeo ele exagere...diz que algo é intermediário quando é uma b*sta...isso acontece...mas é só prestar atenção que dá pra perceber isso rsss

Aquele Dudu Rocha por ex, me dá ranço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não acho que o Dudu Rocha mente, ou engana as pessoas.
Mas ele é TOSCO...isso não dá pra negar...a forma dele falar e de apresentar as coisas é tosca, as informações que ele passa muitas vezes são incompletas.
É tosco mesmo...mas não acho que ele tenha ma fé nos vídeos querendo enganar ou prejudicar alguém...é só tosco naturalmente.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Questão ética... Dar espaço é uma coisa, mas falar que é bom, so porque tao pagando e levando a um monte de gente ser enganada não é coisa boa...
Concordo, mas não é assim que funciona, infelizmente. Você fala mal publicamente da empresa que você trabalha? Eu acredito que não, isso pode causar sua demissão. É a mesma coisa com eles. Quando um produto é ruim, é comum eles ficarem no neutro, não falam extremamente bem pra não induzir a compra, mas não joga no fogo pra não perder o patrocínio.

Enviado de meu MI Note 2 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Acho que tem de ser bem criterioso na leitura do que esses caras apresentam. As vezes eu até assisto pra avaliar o nivel de sacanagem do cara.

Claro que minha fonte mais segura hoje é o Marques Brownle, Xeecaretech, Nick Ackerman.... mas tem alguma coisa boa por aqui.
Aquele carinha do canal Escolha Segura costuma fazer vídeos honestos, assim como Looping infinito e Grande Bonera


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Vai usar nada, a única coisa que ela está fazendo é buscando fornecedores pra modem 5G em seus iPhones lá pra 2020, estão consultando a Samsung, Intel e Mediatek, mas essa última, o modem é o mais fraco de todos, sem falar que ela é a que menos investe em tecnologia, o foco sempre foi intemediário, a Apple não trabalha com tecnologia intermediária nesses casos, a Samsung ainda engatinha na tecnologia e vai usar em seus aparelhos a alternativa (e melhor) da Qualcomm, a Intel é a maior candidata a isso, já que a Apple usa seus modem LTE nos modelos XR, XS e XS Max por enquanto, já que a própria Apple está desenvolvendo seus modems pra se livrar das amarras que tem com a Qualcomm e os problemas de instabilidade nos da Intel.


Off Topic: Deixei a muito tempo de acompanhar o Rudi e mais uma penca de Youtubers brasileiro, a maioria tem parceria com a Gearbest ou ba-ng-go-od e babam um ovo desgramado pra smartphones chineses, quer dizer, QUALQUER coisa chinesa, chega até a ser desagradável, fora que vem com vídeos assim, baseados em achismo puro, não conseguem nem puxar 3 ou 4 fontes pra descobrir mais, não sabem nem muito ler em inglês ou usar o tradutor pra traduzir as matérias que baseiam seus vídeos, são poucos que ainda tem conteúdo de marcas globais e de produtos vendidos oficialmente no Brasil, um deles é o Brasiligeek.
Dizem que a Apple não tem tecnologia para a nova geração da telefonia ( 5G ) e não quer pagar muito comprando componentes dos outros. Se for verdade - o que esse rapaz da CBN disse - a Apple está numa situação bem complicada.



O chefão da Huawei disse que a empresa dele domina completamente a nova geração (5G), sendo verdade a Apple poderia negociar com os chineses - porque provavelmente os componentes sairiam bem mais baratos. O problema é que essa empresa tá toda enrolada com o governo americano, inclusive foi banida, Tim Cook seria preso na hora.



A Apple é uma empresa extremamente rica, com uma quantidade absurda de colaboradores altamente capacitados, por ter tantos recursos ela poderia fabricar todos os componentes sozinha e não depender de terceiros. O custo de produção seria muito menor.

Uma empresa do porte da Apple tem obrigação de ser autossuficiente.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Concordo, mas não é assim que funciona, infelizmente. Você fala mal publicamente da empresa que você trabalha? Eu acredito que não, isso pode causar sua demissão. É a mesma coisa com eles. Quando um produto é ruim, é comum eles ficarem no neutro, não falam extremamente bem pra não induzir a compra, mas não joga no fogo pra não perder o patrocínio.

Enviado de meu MI Note 2 usando o Tapatalk
Então, mas eles nao trabalham pros fabricantes...
Ja me ofereceram patrocínio pra prescrever algumas coisas, mas prefiro prescrever pro concorrente se achar que o dele é melhor, mesmo sem receber nada...
Vai da consciência de cada um
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pixel Watch todo cagado e overpriced vem ai. Aguardem.

https://canaltech.com.br/negocios/g...martwatch-da-fossil-por-us-40-milhoes-131051/
Google compra tecnologia de smartwatch da Fossil por US$ 40 milhões

A Fossil, fabricante de relógios por trás de modelos icônicos como Relic, Abacus, Michele Watch e Zodiac Watch, anunciou que vendeu a sua tecnologia de smartwatches para a Google. A gigante da internet pagará cerca de US$ 40 milhões pela aquisição e levará o que as empresas chamaram de “um sistema de smartwatch ainda em desenvolvimento”, além de absorver alguns funcionários da fabricante.

“Dispositivos vestíveis, construídos para o bem-estar, simplicidade, auxílio e personalização, trazem a oportunidade de melhorar vidas ao oferecer para o usuário informações e insights que eles precisem rapidamente”, disse a vice-presidente do Wear OS da Google, Stacey Burr. “A adição da tecnologia e equipe do grupo Fossil à Google demonstra o nosso compromisso com a indústria de vestíveis ao trazer um portfólio diversificado de smartwatches, além de oferecer suporte à sempre crescente necessidade dos consumidores que buscam unir vitalidade e portabilidade”.

232829.466137-Fossil-Watches.png
Google adquire tecnologia de smartwatch da Fossil Inc., conhecida fabricante de smartwatches, a fim de promover o uso do WearOS
A aquisição feita pela Google reacende rumores sobre um possível relógio inteligente que tenha a chancela da marca Pixel, hoje, aplicada aos smartphones fabricados pela gigante das buscas (como o Pixel 3 e o Pixel 3 XL). A empresa vem há anos tentando empurrar o seu sistema operacional WearOS — uma versão reduzida do Android para dispositivos vestíveis, como smartwatches —, com esforços mais notáveis em 2018, ao lançar uma versão atualizada (WearOS 2) e uma reformulação de branding e design.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.


O setor de smartwatches vem passando por altos e baixos, porém a Fossil, Inc. é a única a se manter relativamente estável graças à sua oferta de aparelhos com preços razoáveis e configurações bem ajustadas. Tal qual outras fabricantes, a empresa também faz uso do WearOs em seus dispositivos, com uma ou outra mudança. Ao ser adquirida pela Google, seus produtos passam a responder pelo portfólio da gigante da internet, o que atiça a curiosidade de quem sempre quis ver um “Pixel watch” no mercado.

Fonte: Techcrunch
 
Topo Fundo