O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
143
Pontos
478
Tenho um certo medo em comprar os famosos celulares china..
E se der problemas, consigo comprar peças para repor? capa e pelicula?

me ajudem a me convencer a comprar uma china.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Alguém tem experiência em importar smartphones do Aliexpress? Estou pensando em comprar um ZTE Axon 7 lá.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Referente ao consumo, fiquei 1 ano e 3 meses com o 6S, me extressei por causa da bateria, queria ver se me acostumava novamente com um celular mais comoacto ainda e peguei o Xperia Z5 Comoact. Ele era excelente mas de fato digitar na peauena tela em um Android é diferente e ele esquentava um pouco.

Vendi ele e susseguei no Note 6 Pro.

Por enquanto, melhor que já tive, me atende em tudo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
WFT?
Primeira reclamação.
Acho que a Apple tá mineirando bitcoin através do meu dispositivo, só pode.
Meus 15GB de dados móveis foi drenada 2 dias antes de encerrar meu ciclo. [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
WFT?
Primeira reclamação.
Acho que a Apple tá mineirando bitcoin através do meu dispositivo, só pode.
Meus 15GB de dados móveis foi drenada 2 dias antes de encerrar meu ciclo. [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nunca aconteceu nada assim comigo, deve ser algum app.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Deve ser a tal economia. Os Chineses primam incialmente pelo desempenho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

f3c83a368823778155a7b770123bb43c.jpg


[emoji19]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Maioria dos meus posts são nesse tópico [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem algo errado aí.
Fui checar para conferir os dados do Tapatalk aqui e não gastei nem 100mb no mês inteiro no aplicativo.
E olha que meu acesso majoritário no fórum é por aqui.
Tenta usar por um dia no seu S9 e vê quanto gasta por dia lá.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Tem algo errado aí.
Fui checar para conferir os dados do Tapatalk aqui e não gastei nem 100mb no mês inteiro no aplicativo.
E olha que meu acesso majoritário no fórum é por aqui.
Tenta usar por um dia no seu S9 e vê quanto gasta por dia lá.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Não dá por causa do whatsapp. Bagunça tudo. Vou reinstalar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Peguei um Redmi Note 6 Pro pro meu pai no mercado livre. Chegou aqui, abri a caixa de pé e o celular saiu voando direto pro chão. :kkk
Mas incrivelmente não ficou com marca alguma e nem quebrou o vidro.

JerryRigEverything approves. :klol
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Peguei um Redmi Note 6 Pro pro meu pai no mercado livre. Chegou aqui, abri a caixa de pé e o celular saiu voando direto pro chão. :kkk
Mas incrivelmente não ficou com marca alguma e nem quebrou o vidro.

JerryRigEverything approves. :klol

Imagino como tenha ficado sua cara se o aparelho quebrasse.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
27162394f3e47ebae62c215a7d60cbf7489e1727_hq.jpg


Mas a caixa desse aparelho é horrível de abrir, e ele fica solto lá dentro com um pouco de folga pros lados.
As caixas da Xiaomi são muito justas, bem mais que de outros que já tive, é chato pra tirar a tampa, sempre faço isso em cima de uma mesa com cuidado, porque sei dessa possibilidade. As caixas da Apple também eram assim, mas deram uma "aliviada" nos últimos, agora a tampa solta mais facilmente.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
As caixas da Xiaomi são muito justas, bem mais que de outros que já tive, é chato pra tirar a tampa, sempre faço isso em cima de uma mesa com cuidado, porque sei dessa possibilidade. As caixas da Apple também eram assim, mas deram uma "aliviada" nos últimos, agora a tampa solta mais facilmente.
Sim, mas a do Mi A1 é mais tranquila de abrir.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Humildes 18.000mAh de bateria

Energizer Power Max P18K Pop features an 18,000mAh battery, dual pop-up selfie cam

Avenir Telecom is pushing the Energizer brand of phones into a more premium segment with the Ultimate series, but a phone like the Ultimate U620S Pop lacked the brand’s defining characteristic – awesome battery life.

The new Energizer Power Max P18K Pop is here to fix that. The P18K stands for an 18,000mAh battery – beating the P16K Pro by an iPhone 8 battery and change. You can take this on extended trips away from the power grid, the phone promises up to 4 days of music playback (non-stop), 2 days of video or up to 50 days of standby.

The phone supports 18W quick charging (USB Power Delivery 2.0), vital for battery capacities of this size. You can also use the P18K as a power bank and charge other phones and accessories.

Energizer Power Max P18K Pop
As for the phone itself, it uses the same hardware as the U620S Pop, except for the much larger battery (18,000mAh vs. 3,200mAh) and thickness (18mm vs. 10.3mm).

“Pop” refers to a pop-up selfie camera – a dual 16MP+2MP shooter. There are three more cameras on the back, 12MP+5MP+2MP, which can shoot 1080p video (no 4K).

The Energizer Power Max P18K Pop has a 6.2” 1080p+ screen, which is notch-free thanks to the camera setup and it will show you Android 9 Pie. It’s powered by a MediaTek Helio P70 chipset paired with 6GB of RAM and 128GB storage (plus a microSD slot that can double the storage).

There’s a USB-C port on the bottom for charging and wired headphones (no 3.5mm jack).
The P18K Pop will be available in June this year. Pricing is unknown for now, but the phone will be at the MWC, along with 25 more Energizer models, so we may get more details then.

https://www.gsmarena.com/energizer_..._battery_dual_popup_selfie_cam-news-35518.php
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
18mm e não tem jack, é isso mesmo? :kkk
Pois é. Colocam bateria monstra, até espaço para microSD e por incrível que pareça uma câmera motorizada mas não colocam um módulo 3.5mm. Esse padrão deve estar agonizando mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Sem zoeira. Se tivesse pego todos os smartphones tops por aí, em uma próxima vez pegaria um mediano só para ver qual é. Acho que ajuda a dar uma perspectiva de como anda o mercado, a diferença entre smartphones de diferentes gamas, vantagens e desvantagens e tal.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Só queria deixar registrado aqui que o LG G6 é uma b*sta. Difícil acreditar que esse aparelho foi lançado para competir com Galaxy S8.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Ele não troca tanto assim, costuma fica um ano com o aparelho, problema é que todo aparelho que ele pega sempre trava/reinicia.

Em media 2 por ano. Apesar que o S8 fiquei do dia do lançamento até o dia do lançamento do S9

Mas falar que apesar da congelada e dessa treta no TT eu acho que aguento ele pelo menos até janeiro, quando possivelmente eu vá a pros EUA.

Esquecendo essa parada de Speedtest, a fluidez do IOs 12 no A12 é muito foda.

Não volto pro Android tão cedo, acho que o Snapdragon começa a peidar muito rápido e o Kirin + Exynos tão num level inferior.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo