O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Eita, e essa lista aqui? S10e (bem) mais caro que o Xr?? :kwow

  • Galaxy S10e (128GB de armazenamento + fones de ouvido Galaxy Buds) - R$5.099
  • Galaxy S10 (128GB de armazenamento + fones de ouvido Galaxy Buds) - R$ 5.799
  • Galaxy S10 Plus (128GB de armazenamento + smartwach Galaxy Watch Active) - R$ 6.499
  • Galaxy S10 Plus (512GB de armazenamento + smartwach Galaxy Watch Active) - R$ 7.699
  • Galaxy S10 Plus (1TB de armazenamento + smartwach Galaxy Watch Active) - R$ 9.999
Essa Samsung eh tão pilantra, que aumentou mil reais no valor dos aparelhos, supostamente está cobrando os brindes disfaçadamente, eh muita malandragem viu.

Se esses valores ABUSIVOS da Samsung se concretizarem, conseguirem vender os meus S10 e S10+ com folga. Lembrando que em Brasília entrego em mãos.
 

Anexos

  • Screenshot_20190311-112336.jpg
    Screenshot_20190311-112336.jpg
    307 KB · Visualizações: 38
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.612
Pontos
753
chegou o redmi s2 da véia.
baita celular heim
comparado com o moto c que ela tinha..

tem alguma opção que devo ativar ou desativar no xiaomi?
pra que os china nao venda tanto as mensagem de bom dia da veia
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
chegou o redmi s2 da véia.
baita celular heim
comparado com o moto c que ela tinha..

tem alguma opção que devo ativar ou desativar no xiaomi?
pra que os china nao venda tanto as mensagem de bom dia da veia
Kkkk desculpe a brincadeira, mas eu não me preocuparia com os China venderem os dados dela, pois o Facebook certamente o fará rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Não é downgrade. É uma atualização oficial mas semanal ao invés dessa que usa que é mensal.

É só criar uma pasta chamada downloaded_rom e colocar o update dentro http://bigota.d.miui.com/9.3.1/miui_POCOF1Global_9.3.1_715ba77723_9.0.zip

Depois é só ir na atualização normal como sempre faz e lá no topo clicar nos três pontos e mandar procurar o pacote de atualização. Só selecionar o arquivo que passou para o telefone e pronto. Tudo feito dentro do sistema. Não tem que ter bootloader desbloqueado, root, custom recovery e nada desse tipo. A partir daí receberá semanalmente os updates direto por OTA com todas as melhorias e correções de bugs.

Man, me ajuda por favor.

Baixei esse arquivo que mandou, mas não consigo instalar. Na parte de atualização nos 3 pontinhos não tem opção para eu direcionar e procurar o arquivo na pasta.

Prints:
6609066091660926609366090
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Estou impressionado com essa câmera do mate
f2a29f33843a672a67fd405988740f9d.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Curioso. Aqui aparece para escolher o pacote de atualização. Aperta várias vezes no 10 e veja o que aparece.

Hum. Habilitou. Mas dai aparece a seguinte mensagem quando seleciono o pacote:

66099


Estou rodando aqui na internet e parece que não sou o único com esse problema do wifi instável depois de mudar da versão 9 para 10.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Fiz o upgrade do S7 pro S10 e parece que pulei umas 10 geracoes e nao soh 3...

Que celular... pqp...

As 3 cameras sao um show a parte, cada um tem um zoom diferente, 3 fotos tiradas do mesmo lugar com amplitudes totalmente diferentes e sem distorcer a foto...

Ganhei o Galaxy Buds de bonus, pena que nao funfa no PS4...
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Fiz o upgrade do S7 pro S10 e parece que pulei umas 10 geracoes e nao soh 3...

Que celular... pqp...

As 3 cameras sao um show a parte, cada um tem um zoom diferente, 3 fotos tiradas do mesmo lugar com amplitudes totalmente diferentes e sem distorcer a foto...

Ganhei o Galaxy Buds de bonus, pena que nao funfa no PS4...


Comprou onde? Qual preço?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Fiz o upgrade do S7 pro S10 e parece que pulei umas 10 geracoes e nao soh 3...

Que celular... pqp...

As 3 cameras sao um show a parte, cada um tem um zoom diferente, 3 fotos tiradas do mesmo lugar com amplitudes totalmente diferentes e sem distorcer a foto...

Ganhei o Galaxy Buds de bonus, pena que nao funfa no PS4...

Gostou do Galaxy Buds? Penso seriamente em vender o relógio e comprar os Buds no lugar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Submarino trollou, colocou o relógio a tarde terminando em 00h, agora alterou e vai ser äs 13h de amanhã. Tem o evento da Samsung no Brasil amanhã.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Gostou do Galaxy Buds? Penso seriamente em vender o relógio e comprar os Buds no lugar.

Achei bem legal, vc abre a caixinha deles e ja conecta automatico com o celular.
  • A bateria tem uma boa duracao (nao sei qt ainda, to na primeira carga)...
  • Ele eh intra aurricular, nao eh igual ao do Iphone, mas eu prefiro assim...
  • Tem touch control, ou seja, da pra configurar um, dois e tres toques no botao...
  • Eh legal poder atender a ligacao pelo relogio e usar o Galaxy Buds pra ouvir e falar, nem precisa tirar o telefone do bolso (nao testei atendendo pelo Buds ainda pq deixo o touch lockado)...
Nao sei se compraria senao tivesse vindo de gratis com o celular, mas pra quem curte vale a pena...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Instalei. Agora vou testar um tempo a questão do wifi.

Com relação a versão padrão do sistema, o que tem de diferente nessa beta?
Correções e melhorias.

Mesmo já tendo colocado na beta a gravação 4k 60fps e finalmente o suporte ao WideVine L1, a estável que saiu depois ainda sim não atualizou essas paradas. Por isso que prefiro a beta que é tão estável quanto e acerta as coisas mais rapidamente. Uma parada corrigida agora na beta pode demorar um mês para sair na estável e às vezes nem corrigirem uma coisa e ter que esperar o próximo update.

Espero que dê certo aí a parada da estabilidade do wifi.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Evento da samsung vai ser transmitido?
Enquanto vocês querem s10 eu to aqui na expectativa de quando eu for trocar de celular o s9+ caia pra casa dos 2k
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Correções e melhorias.

Mesmo já tendo colocado na beta a gravação 4k 60fps e finalmente o suporte ao WideVine L1, a estável que saiu depois ainda sim não atualizou essas paradas. Por isso que prefiro a beta que é tão estável quanto e acerta as coisas mais rapidamente. Uma parada corrigida agora na beta pode demorar um mês para sair na estável e às vezes nem corrigirem uma coisa e ter que esperar o próximo update.

Espero que dê certo aí a parada da estabilidade do wifi.

Agradeço pela ajuda.

Estou reconfigurando e instalando de volta os apps. Depois comento se o wifi estabilizou.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Liberaram a pré-venda no Submarino já, como esperado o preço ficou em 5.499 pra a versão de 128 GB.

Cashback menor do eu esperava, mas ainda sim signifitcativo: 10% (550 bolsonaros).

Pré-ordei.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Galaxy s10 enviado!

Deve chegar essa semana.

Fiz o upgrade do S7 pro S10 e parece que pulei umas 10 geracoes e nao soh 3...

Que celular... pqp...

As 3 cameras sao um show a parte, cada um tem um zoom diferente, 3 fotos tiradas do mesmo lugar com amplitudes totalmente diferentes e sem distorcer a foto...

Ganhei o Galaxy Buds de bonus, pena que nao funfa no PS4...

Liberaram a pré-venda no Submarino já, como esperado o preço ficou em 5.499 pra a versão de 128 GB.

Cashback menor do eu esperava, mas ainda sim signifitcativo: 10% (550 bolsonaros).

Pré-ordei.

Parabéns. Estão ricos.
Pelo visto as mudanças na economia já surtiram efeitos[emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Isso, Cadastra e anexa ela no pedido no site Samsungpravoce.com.br
Seleciona a loja, o produto para listar o brinde (pode escolher a cor do relógio), informa o IMEI, data da compra e a NF.

Lembre-se: Para ser elegível na pré-venda, sua compra precisa ter sido realizada no período de 12/03/2019 a 07/04/2019 e estar visível na nota fiscal ou comprovante. Caso não seja possível validar esses dados, seu cadastro será reprovado.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Parabéns. Estão ricos.
Pelo visto as mudanças na economia já surtiram efeitos[emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sou escravo do cartão de crédito, simples. Eu tava em dúvida se trocava meu S9+ (provavelmente não ia trocar), mas deixei cair e trincou o vidro e eu tenho TOC com essas merdas, me irrita usar smartphone com vidro trincado, isso pq foi um trinco só na lateral superior e nem atrapalhava o uso, mas passei pra frente.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Sou escravo do cartão de crédito, simples. Eu tava em dúvida se trocava meu S9+ (provavelmente não ia trocar), mas deixei cair e trincou o vidro e eu tenho TOC com essas merdas, me irrita usar smartphone com vidro trincado, isso pq foi um trinco só na lateral superior e nem atrapalhava o uso, mas passei pra frente.

Eu seu bem como é. Deixei um Apple Watch no estaleiro pq tava com um arranhão. O detalhe é que eu mesmo arrumei o arranhão mas aproveitei pra comprar um mais novo[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Rapaz e esses preços da loja oficial da Samsung? :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

S10e 128GB R$ 2.999,00
12x de R$ 249,92 sem juros ou R$ 2.699,10 à vista

S10 128GB R$ 3.699,00
12x de R$ 308,25 sem juros ou R$ 3.329,10 à vista

S10+ 128GB R$ 4.199,00
12x de R$ 349,92 sem juros ou R$ 3.779,10 à vista

S10+ 512GB R$ 5.399,00
12x de R$ 449,92 sem juros ou R$ 4.859,10 à vista


S10e já mata os S9 vendidos aqui, quem vai pagar 3k num S9+ sendo que o S10e sai por 2700?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Interessante

Samsung US website reveals new Galaxy A90

The Galaxy A family will be getting a new leader. The Samsung Galaxy A90 appeared on the brand’s US page promoting exclusive Asphalt 9 content to Samsung owners. The new phone is featured alongside the Samsung flagships, suggesting that it will match their processing power and excel at gaming.

A90 listed alongside S10 family

A90 listed alongside S10 family
Previous Galaxy A90 leaks pointed to a rotating pop-up camera reminiscent of the Oppo N1. While still not confirmed, this feature could remove the need for a notch. We can also expect a large battery to help the phone power through longer gaming sessions.
gsmarena_002.jpg


A-series phones have traditionally broken the mold in terms of design and features so the Galaxy A90 is definitely one to look out for. We’ll keep you posted when further details emerge.

Source in Dutch | Via
 
Topo Fundo