O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Print tirado da página do Galaxy S10+ no site do Submarino:

66297

Se o aparelho vier com 6 GB de ram, vai rolar um processinho, tanto na loja como na Sangue Suga.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Ih rapaz, isso aí seria dealbreaker pra mim, piada isso. Tá aprendendo bem com a LG hein, Samsung?
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.630
Pontos
1.039
Bom como eu tinha avisado, realmente é 6gb no modelo de 128gb, inclusive afirmado pelo vendedor depois de muita contradição, foto abaixo que eu mesmo tirei do aparelho.

jPVqvLc.jpg
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Então não faço ideia, mas estão vendendo como 8GB em várias lojas. E estranho mudarem o projeto do aparelho sendo que no resto do mundo é 8GB.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sim,inclusive no informativo ao lado do aparelho,marca como 8gb , só vai saber quem for procurar, muita desonestidade.

Mas será que não é problema de software? Pode ser isso, talvez esteja mostrando errado no aparelho mesmo, principalmente pq tem 3 modelos diferentes e com quantidades de memórias diferente. Vamos ver, só sei que vai rolar um processinho se for 6GB, pq em todos os lugares a propaganda é de 8GB.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.630
Pontos
1.039
Mas será que não é problema de software? Pode ser isso, talvez esteja mostrando errado no aparelho mesmo, principalmente pq tem 3 modelos diferentes e com quantidades de memórias diferente. Vamos ver, só sei que vai rolar um processinho se for 6GB, pq em todos os lugares a propaganda é de 8GB.
Cara acho difícil hein,até pq o próprio vendedor falou que é realmente 6gb o de 128gb.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Mas será que não é problema de software? Pode ser isso, talvez esteja mostrando errado no aparelho mesmo, principalmente pq tem 3 modelos diferentes e com quantidades de memórias diferente. Vamos ver, só sei que vai rolar um processinho se for 6GB, pq em todos os lugares a propaganda é de 8GB.
Cara acho difícil hein,até pq o próprio vendedor falou que é realmente 6gb o de 128gb.
Eu não tinha visto, mas mostraram ali em cima, a própria Samsung anunciou com 6gb. Fail demais, tá loco.

RcPfEXw.jpg
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pior que se for isso não sei cancelo e pego o de 512GB, se espero e meto processo ou se mando tomar no cu e pego um celular mid end de 2k e economizo. Dá raiva essas paradas.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.630
Pontos
1.039
Pior que se for isso não sei cancelo e pego o de 512GB, se espero e meto processo ou se mando tomar no cu e pego um celular mid end de 2k e economizo. Dá raiva essas paradas.
Cara tô pensando em pegar usando um z3 velho que eu tenho como moeda de troca, só pelo brinde, depois vendo a bagaça.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Rapaz, a Xiaomi tá copiando bem a Apple heim?! Até a safira, que não é safira, tem na câmera. :klol

 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Pior que se for isso não sei cancelo e pego o de 512GB, se espero e meto processo ou se mando tomar no cu e pego um celular mid end de 2k e economizo. Dá raiva essas paradas.

Com 2k você consegue pegar algo bem melhor que mid end, como um Pocophone ou até um Oneplus 6 se colocar um pouquinho a mais.
Tenho por ideia sempre esperar uns meses depois do lançamento de qualquer aparelho antes de ir atrás, ainda mais da Samsung. Early Adopter só se fode.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acabei de olhar no Submarino e já até enviaram a bagaça, que doido. Se vier com 6GB o bicho vai pegar.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
quer dizer que todos esses modelos de 128 GB do S10 é tudo 6gb de ram...sabia que tinha pegadinha ae
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Apresentação da Samsung no lançamento no BRASIL...ta ai no youtube pra quem quiser ver
Visualizar anexo 66318

Pelo jeito 6GB deve ser nos modelos que usam para exposição nas lojas então, deve sair mais barato pra Samsung e não faz diferença ali na hora.

Não to ficando doido então, seria um erro gravíssimo mandarem com 6GB e toda propaganda inclusive das lojas como 8 GB, pode ter certeza que iria chover processos.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pelo jeito 6GB deve ser nos modelos que usam para exposição nas lojas então, deve sair mais barato pra Samsung e não faz diferença ali na hora.

Não to ficando doido então, seria um erro gravíssimo mandarem com 6GB e toda propaganda inclusive das lojas como 8 GB, pode ter certeza que iria chover processos.

Então acho que não...no final da apresentação ele mostrou os preços e mostrou isso aqui :

66320
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Na mesma apresentação eles mostraram 2 informações diferentes? Que rolo.
Peguei a versão normal! Esperando chegar.

A Plus não me animou pela primeira vez.

Se vier 6GB a devolução vai comer.

Então foi isso mesmo...na primeira parte da apresentações mostrou as versões...e lá tinha 128GB com 8Gb de RAM.
No final, mostrou os preços no BRASIL....e no Brasil, pelo que entendi, 128GB será apenas com 6GB de RAM.
Essa apresentação é a mesma que a Samsung usou no mundo todo, só traduziram e atualizaram com os preços.
Por este motivo acho que na HUELANDIA será mesmo 128GB com 6 GB DE RAM.

Obviamente deixar o povão confuso faz parte da pré-venda né...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Pelo visto o S10 vai ser canibalizado pelos modelos “e” e “+”. Não vejo ninguém mencionando em pegar ele. Só eu, se fosse pegar um S10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depois que eu acostumei com telas enormes, fica difícil, tenho preferido sempre modelos maiores. No momento ando com uma tábua de bater carne no bolso :klol, mas pra jogar assistir vídeos (coisas que faço bastante no smart) é perfeito.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Então foi isso mesmo...na primeira parte da apresentações mostrou as versões...e lá tinha 128GB com 8Gb de RAM.
No final, mostrou os preços no BRASIL....e no Brasil, pelo que entendi, 128GB será apenas com 6GB de RAM.
Essa apresentação é a mesma que a Samsung usou no mundo todo, só traduziram e atualizaram com os preços.
Por este motivo acho que na HUELANDIA será mesmo 128GB com 6 GB DE RAM.

Obviamente deixar o povão confuso faz parte da pré-venda né...
Mas que bela equipe de marketing hein? Quero só ver a confusão e processinhos que isso vai dar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Então foi isso mesmo...na primeira parte da apresentações mostrou as versões...e lá tinha 128GB com 8Gb de RAM.
No final, mostrou os preços no BRASIL....e no Brasil, pelo que entendi, 128GB será apenas com 6GB de RAM.
Essa apresentação é a mesma que a Samsung usou no mundo todo, só traduziram e atualizaram com os preços.
Por este motivo acho que na HUELANDIA será mesmo 128GB com 6 GB DE RAM.

Obviamente deixar o povão confuso faz parte da pré-venda né...

Submarino inclusive incluiu agora a ficha técnica do aparelho, que antes estava em branco na página de venda:

66328
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Peguei a versão normal! Esperando chegar.

A Plus não me animou pela primeira vez.

Se vier 6GB a devolução vai comer.

Samsung sabia que eu ia passar batido, deu um drible na galera e desprestigiou o publico BR. Exynos inferior ao SD e 6GB de RAM[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo