O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Galera,
Pra comprar a vista no Brasil, até uns 3k, qual celular vocês indicam?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Agora chega de falar de aparelhos de segunda linha. Vamos elevar o nível do tópico e falar sobre IOs






[emoji14]

Quem usa, pra o que utilizam os 5GB free do iCloud? Tenho 120GB no aparelho, se gravar tudo na nuvem, loto rapidamente o espaço dela. Na nuvem da Google/Samsung, acho que não tinha essa limitação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Quem usa, pra o que utilizam os 5GB free do iCloud? Tenho 120GB no aparelho, se gravar tudo na nuvem, loto rapidamente o espaço dela. Na nuvem da Google/Samsung, acho que não tinha essa limitação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O backup do iCloud funciona praticamente como um espelho do seu aparelho, mas dá pra desativar algumas coisas. Ele faz uma cópia de tudo que tiver marcado, desde fotos, vídeos, configurações, lista de apps instalados, mensagens, ordem das telas dos apps, dados de apps ( como as conversas e mídia do Whats e gravações de voz do app de gravação), login dos apps e assim vai, até as contas que vc fez na calculadora, isso tudo vai pro iCloud, pra quando vc pegar outro iPhone, colocar seu login lá, vai aparecer pra recuperar o backup e assim vai ter tudo que tinha no antigo, uma cópia exata de tudo.

Claro, ele não faz backup de tudo, músicas passadas pelo iTunes ou baixadas pelo Spotify não vão, só fotos e vídeo e são esses que ocupam mais o espaço do iCloud, vc tem a opção de desativar o backup de fotos e vídeos e usar outro serviço para isso (Google Fotos), dai já economiza o espaço do iCloud.

Eu tenho um iPhone de 64GB, não enchi tudo, cheguei na metade já utilizada, meu backup do iCloud (com fotos e vídeos ativados) está dando 4GB, eu assinei o plano de R$3,00 por mês pra ter mais 50GB pra ficar despreocupado.

O backup da Google não é igual, é bem mais simplório que o iCloud, já o da Samsung é o que mais se aproxima, quase igual, apenas os dados de apps, logins de apps e outros dados mais profundos (como os cálculos da calculadora) não vem, mas só funciona de Samsung pra Samsung.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
O backup do iCloud funciona praticamente como um espelho do seu aparelho, mas dá pra desativar algumas coisas. Ele faz uma cópia de tudo que tiver marcado, desde fotos, vídeos, configurações, lista de apps instalados, mensagens, ordem das telas dos apps, dados de apps ( como as conversas e mídia do Whats e gravações de voz do app de gravação), login dos apps e assim vai, até as contas que vc fez na calculadora, isso tudo vai pro iCloud, pra quando vc pegar outro iPhone, colocar seu login lá, vai aparecer pra recuperar o backup e assim vai ter tudo que tinha no antigo, uma cópia exata de tudo.

Claro, ele não faz backup de tudo, músicas passadas pelo iTunes ou baixadas pelo Spotify não vão, só fotos e vídeo e são esses que ocupam mais o espaço do iCloud, vc tem a opção de desativar o backup de fotos e vídeos e usar outro serviço para isso (Google Fotos), dai já economiza o espaço do iCloud.

Eu tenho um iPhone de 64GB, não enchi tudo, cheguei na metade já utilizada, meu backup do iCloud (com fotos e vídeos ativados) está dando 4GB, eu assinei o plano de R$3,00 por mês pra ter mais 50GB pra ficar despreocupado.

Acredito até que o Google ja esteja fazendo isso pq tá instalado e lá vejo as fotos que recebi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, pergunta noob..
Vi que a linha S vai com Snapdragon pro EUA por questão de compatibilidade com a rede CDMA. Aí vem a questão, tendo um aparelho com o Exynos e viajando pra lá, funcionaria?
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Acredito até que o Google ja esteja fazendo isso pq tá instalado e lá vejo as fotos que recebi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele faz de forma separada nos apps, mas usando o mesmo espaço da conta Google, não é muito claro o modo que é feito, mas no final é parecido com os outros, mas não é o mais completo.


Pessoal, pergunta noob..
Vi que a linha S vai com Snapdragon pro EUA por questão de compatibilidade com a rede CDMA. Aí vem a questão, tendo um aparelho com o Exynos e viajando pra lá, funcionaria?

Sim, mas apenas em redes GSM mesmo, os Exynos não são compatíveis com redes CDMA
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Poco F1 e Redmi Note 6 Pro da DL chegam às lojas e podem custar até R$ 3.100

14 Março 2019
94 Comentarios

Pouco após anunciar que venderia smartphones e quem sabe até outros produtos da Xiaomi no Brasil, a DL finalmente está colocando os Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1 nas prateleiras da rede Máquina de Vendas, que inclui a rede de varejo da Insinuante e Ricardo Eletro.

Com garantia e assistência técnica no país, os aparelhos estão sendo importados, e em entrevista dada ao TudoCelular já havia sido confirmado que não seria possível praticar um "preço China". E pois bem: em contato com uma unidade da Ricardo Eletro em Brasília descobrimos que, ao menos por lá, os valores estão salgados.

Na loja em questão o Redmi Note 6 Pro de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento está saindo por R$ 1.999, enquanto o Pocophone F1 com 6 GB e 128 GB de espaço interno terá valor de R$ 3.099. Estamos apurando com outras unidades, em diferentes regiões, para confirmar se esses serão mesmo os valores oficiais no país.

 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Poco F1 e Redmi Note 6 Pro da DL chegam às lojas e podem custar até R$ 3.100

14 Março 2019
94 Comentarios

Pouco após anunciar que venderia smartphones e quem sabe até outros produtos da Xiaomi no Brasil, a DL finalmente está colocando os Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1 nas prateleiras da rede Máquina de Vendas, que inclui a rede de varejo da Insinuante e Ricardo Eletro.

Com garantia e assistência técnica no país, os aparelhos estão sendo importados, e em entrevista dada ao TudoCelular já havia sido confirmado que não seria possível praticar um "preço China". E pois bem: em contato com uma unidade da Ricardo Eletro em Brasília descobrimos que, ao menos por lá, os valores estão salgados.

Na loja em questão o Redmi Note 6 Pro de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento está saindo por R$ 1.999, enquanto o Pocophone F1 com 6 GB e 128 GB de espaço interno terá valor de R$ 3.099. Estamos apurando com outras unidades, em diferentes regiões, para confirmar se esses serão mesmo os valores oficiais no país.

Melhor comprar no mercado livre e caso dê problema ir nas assistências autorizadas pagando pelo serviço. Sai mais barato do que isso aí.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Poco F1 e Redmi Note 6 Pro da DL chegam às lojas e podem custar até R$ 3.100

14 Março 2019
94 Comentarios

Pouco após anunciar que venderia smartphones e quem sabe até outros produtos da Xiaomi no Brasil, a DL finalmente está colocando os Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1 nas prateleiras da rede Máquina de Vendas, que inclui a rede de varejo da Insinuante e Ricardo Eletro.

Com garantia e assistência técnica no país, os aparelhos estão sendo importados, e em entrevista dada ao TudoCelular já havia sido confirmado que não seria possível praticar um "preço China". E pois bem: em contato com uma unidade da Ricardo Eletro em Brasília descobrimos que, ao menos por lá, os valores estão salgados.

Na loja em questão o Redmi Note 6 Pro de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento está saindo por R$ 1.999, enquanto o Pocophone F1 com 6 GB e 128 GB de espaço interno terá valor de R$ 3.099. Estamos apurando com outras unidades, em diferentes regiões, para confirmar se esses serão mesmo os valores oficiais no país.


Tiro no pé esses preços.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
3100 num poco? Dá pra comprar 2 no mercado cinza e deixar um de reserva caso o primeiro dê problema. :kkk

Faz favor, isso aí é ganância. Como um aparelho de 300 dólares chega custando 3100? Nego mete pau na Apple com os preços HuE BR, mas isso aí tá pior que a Apple hein.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Hahahaha ai depois reclama pq não consegue se estabelecer aqui. Huawei se por mate 20 a 5000 é outra que vai chorar.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Fui na Samsung pra dar uma olhada nos novos S10 e pra falar a verdade, os S10 e S10+ não me chamaram a atenção, nenhum dos dois, pra mim deu a impressão de ser "mais do mesmo", agora o S10e, putz, esse sim, ele praticamente tudo que eu desejo em um smartphone:

  • É compacto, basicamente do tamanho do meu iPhone 8, milímetros maior só, muito confortável de segurar e é pura tela, aproveitamento é lindo nele, o buraco da câmera da tela não me incomodou.
  • A tela dele é linda e plana!!! Acho lindo as telas curvas da série S, mas é muito frágil e está tendo bastante relatos na net que esse S10 tem alguns problemas de toques acidentais, no caso do S10e, ela é plana (não totalmente, ele tem as bordas no 2.5D), não tem distorção e nem toques acidentais, é muito mais fácil aplicar películas e protege-lá.
  • O posicionamento do botão de ligar, um pouco mais alto que o normal, achei que ficaria ruim, mas pro tamanho dele, ficou excelente, ainda mais com a velocidade do leitor de digitais dele que é absurda de rápida.
  • Ótimo hardware, boa bateria e performance, as câmeras é o que se espera de um flagship.

Ele saia por R$4299,00 com o brinde do fone de ouvido, eles avaliaram o meu iPhone 8 no caso se fosse pra pegar com desconto que foi de R$2000,00, no final o aparelho sairia por R$2,300 em 10X se eu desse o meu iPhone como parte do pagamento, não achei absurdo, mais o preço está cheio e acho que ainda não é o ideal dele, pra ficar bom, teria que ser o preço cheio de R$3.600 mais ou menos.
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Ontem o pessoal da eFácil ligou oferecendo o S10+, porém o cupom diminuiu para 700 reais ficando por quase R$ 4500,00.
De todo jeito verifiquei na Claro e com meu plano o S10e fica R$ 2519,00 e o S10+ R$ 3449,00 podendo parcelar ambos em até 18x sem juros.

90% de chance de pegar o S10e pela Claro. Não curto celular muito grande e tinha pensando mais no + por ser a versão completa e talvez ser mais vantajoso de passar para frente numa possível troca de aparelho em alguns anos. Apesar de ter curiosidade no relógio que vem de brinde, fatalmente teria que vender para abater no preço.

Engraçado que minha esposa ficou me convencendo a pegar o + pq adora o tamanho da tela iPhone 8 Plus dela, mas vi que o Iphone tem 5,5 de tela e o S10e 5,8!

Vou tentar ir numa loja da Samsung para ver ao vivo o tamanho do Plus e decidir pela cor também.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fui na Samsung pra dar uma olhada nos novos S10 e pra falar a verdade, os S10 e S10+ não me chamaram a atenção, nenhum dos dois, pra mim deu a impressão de ser "mais do mesmo", agora o S10e, putz, esse sim, ele praticamente tudo que eu desejo em um smartphone:

  • É compacto, basicamente do tamanho do meu iPhone 8, milímetros maior só, muito confortável de segurar e é pura tela, aproveitamento é lindo nele, o buraco da câmera da tela não me incomodou.
  • A tela dele é linda e plana!!! Acho lindo as telas curvas da série S, mas é muito frágil e está tendo bastante relatos na net que esse S10 tem alguns problemas de toques acidentais, no caso do S10e, ela é plana (não totalmente, ele tem as bordas no 2.5D), não tem distorção e nem toques acidentais, é muito mais fácil aplicar películas e protege-lá.
  • O posicionamento do botão de ligar, um pouco mais alto que o normal, achei que ficaria ruim, mas pro tamanho dele, ficou excelente, ainda mais com a velocidade do leitor de digitais dele que é absurda de rápida.
  • Ótimo hardware, boa bateria e performance, as câmeras é o que se espera de um flagship.
Ele saia por R$4299,00 com o brinde do fone de ouvido, eles avaliaram o meu iPhone 8 no caso se fosse pra pegar com desconto que foi de R$2000,00, no final o aparelho sairia por R$2,300 em 10X se eu desse o meu iPhone como parte do pagamento, não achei absurdo, mais o preço está cheio e acho que ainda não é o ideal dele, pra ficar bom, teria que ser o preço cheio de R$3.600 mais ou menos.

Comparando o design do S10 com o design dos iPhones 8 e anteriores fico com uma sensação de que a Samsung está séculos a frente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
383240


A ideia é boa mas Poco é desempenho então deveria vir com SD 712 ou 675 em sua versão Lite.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Triste demais ver esses celulares novos com essas telas de tablet.

Meu Mi6 guerreiro foi o último flagship da Xiaomi a ter tela de 5.15" estou me segurando para trocar principalmente por causa dessas telas enormes, queria muito o mi9 mas essa tela de 6.4 é de ferrar.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Triste demais ver esses celulares novos com essas telas de tablet.

Meu Mi6 guerreiro foi o último flagship da Xiaomi a ter tela de 5.15" estou me segurando para trocar principalmente por causa dessas telas enormes, queria muito o mi9 mas essa tela de 6.4 é de ferrar.

Tem o iPhone Xs e o Galaxy S10e e S10 normal bem pequenos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Triste demais ver esses celulares novos com essas telas de tablet.

Meu Mi6 guerreiro foi o último flagship da Xiaomi a ter tela de 5.15" estou me segurando para trocar principalmente por causa dessas telas enormes, queria muito o mi9 mas essa tela de 6.4 é de ferrar.
Teria que ver o Mi 9 SE com apenas 6" :klolz
 
Topo Fundo