O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Comer pouca memória e ter um bom desempenho enquanto não gasta tanta bateria.
Legal, vou pesquisar uns videos no youtube sobre.

Editado: puxa, que legal, vi uns videos aqui, me parece que o Poco fica ainda mais rápido,é isso mesmo?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Descobri o melhor Launcher do mundo e é gratuito:
CPL

3afdc3d20787f1c95648fef70e800e34.jpg
8baefe950b20bb19883e0fcb10a232f4.jpg
ecfa09e5348f53993cc5f6e09997ba71.jpg


Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pessoal, olha que estranho aconteceu com o S10+ e o Amazfit Pace.

Peguei o S10+ ontem e só fui terminar de configurar na madrugada. Nesse meio tempo desvinculei o Pace do meu antigo celular, configurei no novo junto com o Watch Droid. Deixei o Pace carregando e fui dormir com ele em 100%. Acordei 3 horas depois para viajar e percebi que já estava com 80%. Coloquei novamente para carregar e saí de casa com 100%.

Já o S10+, achei estranho ele ter diminuído de 100 para 99% sem que fizesse nada e de forma muito rápida. Usei ele como roteador, olhei mensagens, naveguei um pouco, usei um pouco do Maps e fiz algumas fotos e vídeos. Pois bem, tive que colocar para recarregar com menos de 4 horas de uso de tela, isso antes das 18h.

Dei um pouco de carga e saí para jantar. Notei que a bateria estava acabando muito rápido com o celular no meu bolso. Percebi também que estava perdendo a conexão com o relógio. Nisso fui ver que o Pace estava com 30% de bateria, ele aguenta fácil mais de 3 dias comigo. Desliguei o Bluetooth do S10+ e coloquei novamente para carregar agora e percebi que até o carregamento está mais rápido. Agora vou acompanhar para verificar se tem algo errado na conexão dos dois acabando com a bateria de ambos.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Já vi um youtuber falando que a conexão desse relógio tá zoando alguns aparelhos.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Cara, bateu uma dúvida aqui.
Alguém já usou ou conhece alguém que tem o Zenfone 5z?
Já vi ele em promoção por R$1700 e não comprei, justamente por achar estranho "ninguem ter".
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Cara, bateu uma dúvida aqui.
Alguém já usou ou conhece alguém que tem o Zenfone 5z?
Já vi ele em promoção por R$1700 e não comprei, justamente por achar estranho "ninguem ter".
É um ótimo aparelho, e dos nacionais o melhor custo x benefício.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Coloquei a Pixel Experience + GCam no meu Note 5 ontem. Está meio estranho se acostumar sem a MIUI (faz uns 3 anos que uso), senti falta de algumas coisas como o modo de leitura e o disparo da câmera pelo leitor de digitais, alguns apps como o controle IR simplesmente não vem e tenho que baixar um de terceiro na Play, e também outros apps de fábrica como a galeria ficam bem pra trás dos nativos da MIUI. Mas a rom está lisa lisa
A câmera melhorou notavelmente a velocidade, e a qualidade com pouca iluminação, obviamente, dentro dos limites de hardware. De dia ainda não testei tanto.
O consumo de bateria não testei à risca, mas me pareceu o mesmo.
Acho que vou ficar com essa rom mesmo.
Mi Remote (original) tem na Play Store.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 


alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
pessoal, não estou conseguindo conectar um redmi 6a no wifi de casa (modem da net). O telefone conecta mas não transmite dados.
testei em outro wifi e funfou beleza. Alguém sabe se é necessário alguma configuração adicional ou alguma mudança nas configurações do wifi na net pra funcionar?
Bluetooth estava ligado ou desligado?
Tente outro canal. Isso é muito comum com Mediatek.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Bluetooth estava ligado ou desligado?
Tente outro canal. Isso é muito comum com Mediatek.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

desligado.

tentei mudar tudo que era configuração. Por último tentei religar o broadcast SSID (por padrão eu deixo desligado na minha rede) e conectar via WPS e o redmi enfim funcionou perfeitamente.



EDIT: Consegui resolver. Se desligar a opção "Dados móveis sempre ativos" em opções de desenvolvedor, o redmi consegue conectar na rede com SSID oculta.
 
Ultima Edição:

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
desligado.

tentei mudar tudo que era configuração. Por último tentei religar o broadcast SSID (por padrão eu deixo desligado na minha rede) e conectar via WPS e o redmi enfim funcionou perfeitamente.



EDIT: Consegui resolver. Se desligar a opção "Dados móveis sempre ativos" em opções de desenvolvedor, o redmi consegue conectar na rede com SSID oculta.
Coisa de Android MTK.
Minha mãe tem um E4 que apresentava estes bugs.
Normalizou depois de alguma atualização da Motorola (frequente até).
Agora já funciona se o BT estiver ligado. Podem ter "resolvido" desta forma.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Qual o problema da Sony que não consegue fazer bordas simétricas? Sempre uma maior que a outra de maneira incômoda.

Quero ver a câmera desse novo top.
O novo líder da divisão falou que as câmeras dos Xperias eram ruins "de propósito" porque não queriam que competisse com o setor de câmeras (risos), dando a entender que agora irão usar o conhecimento do setor de câmeras para melhorar a qualidade das câmeras dos Xperia. Estou esperando para ver.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Não achei os novos celulares feios, mas são bem diferentes e as bordas o estilo comprido dão uma boa pegada. Mas é aquilo né, não entendo ainda porquê a Sony ainda esta no mercado de Smartphones. Ela é quase uma MS da vida.

Acho eles muito melhores e mais inovadores que esses iPhones ainda.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Já vi um youtuber falando que a conexão desse relógio tá zoando alguns aparelhos.
Acredito que esse não seja o único problema. Desabilitei o bluetooth e a bateria do S10+ continua drenando rapidamente. Pesquisando sobre o problema vi vários relatos iguais e para alguns resolveram fazendo um factory reset e configurando tudo sem restaurar backup.

Agora ele está com 59% de bateria e 1h37 de tela, sem jogar ou assistir vídeo. Vou tentar formatar e configurar tudo novamente.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Pessoal, eu não entendo quase nada desse mundo dos smartphones, mas seguinte: estou querendo comprar um celular da Xiaomi pelo ML, mas escutei boatos que a Anatel está bloqueando celulares importados, sem a homologação dela, isso é verdade? cheguei a pesquisar mas não entendi muito bem.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Minha esposa pegou um s10e ontem. Que delícia de celular, pequeno e super leve. Deu até vontade de trocar meu s9+ nesse.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Sony é uma marca totalmente fora de foco...
Tirando Playstation ela perdeu o foco nos demais produtos...cada vez se afundando mais
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Pessoal, eu não entendo quase nada desse mundo dos smartphones, mas seguinte: estou querendo comprar um celular da Xiaomi pelo ML, mas escutei boatos que a Anatel está bloqueando celulares importados, sem a homologação dela, isso é verdade? cheguei a pesquisar mas não entendi muito bem.
Ela bloqueia celulares sem nenhuma homologação, mas se o celular for homologado por outros órgãos internacionais equivalentes a Anatel aqui do Brasil então não vai ser bloqueado, que é o caso da Xiaomi.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Caras meio urgentão aqui...

Entraram na casa da minha mãe e roubaram o tablet dela, um modelo simplório da Multi Laser.
Esse aparelho representava a única distração da velha, que ta viciada em poker :kkk:kkk:kkk

Não sei que modelo era, mas era um de 10" (o tamanho da tela é o de menos) e servia pro propósito básico.

Agora estamos pesquisando um baratex, nessa faixa entre R$ 250 e 350.

Indicaram da própria Multi Laser, DL e Philco.

A marca Philco é a mais conhecida, mas em alguns locais o contraindicam, bem como em outros dizem ser o melhor.

O que vcs me dizem?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Pessoal, estou querendo comprar um Oneplus 6T na Gearbest, modelo midnight black com 8GB de RAM.

Vocês sabem me dizer como está a questão da taxação da receita federal? Ainda estão com a taxação padrão de R$200 sobre qualquer celular ou estão cobrando os 60% sobre o valor declarado?

E aquela história da taxa da Anatel para celulares importados, o Oneplus irá precisar?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Caras meio urgentão aqui...

Entraram na casa da minha mãe e roubaram o tablet dela, um modelo simplório da Multi Laser.
Esse aparelho representava a única distração da velha, que ta viciada em poker :kkk:kkk:kkk

Não sei que modelo era, mas era um de 10" (o tamanho da tela é o de menos) e servia pro propósito básico.

Agora estamos pesquisando um baratex, nessa faixa entre R$ 250 e 350.

Indicaram da própria Multi Laser, DL e Philco.

A marca Philco é a mais conhecida, mas em alguns locais o contraindicam, bem como em outros dizem ser o melhor.

O que vcs me dizem?

Cara. Fica tranquilo. Daqui ha uns 5 dias o ladrão devolve o Multilaser.
Já as outras coisas, não garanto[emoji45]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Caras meio urgentão aqui...

Entraram na casa da minha mãe e roubaram o tablet dela, um modelo simplório da Multi Laser.
Esse aparelho representava a única distração da velha, que ta viciada em poker :kkk:kkk:kkk

Não sei que modelo era, mas era um de 10" (o tamanho da tela é o de menos) e servia pro propósito básico.

Agora estamos pesquisando um baratex, nessa faixa entre R$ 250 e 350.

Indicaram da própria Multi Laser, DL e Philco.

A marca Philco é a mais conhecida, mas em alguns locais o contraindicam, bem como em outros dizem ser o melhor.

O que vcs me dizem?
UP

É urgente pessoal...

A velha achou um 7" por R$ 299. Segundo ela "tem 4 de memória".
Depois fui descobrir que era 4GB de memória ram :viraolho
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Pessoal, eu não entendo quase nada desse mundo dos smartphones, mas seguinte: estou querendo comprar um celular da Xiaomi pelo ML, mas escutei boatos que a Anatel está bloqueando celulares importados, sem a homologação dela, isso é verdade? cheguei a pesquisar mas não entendi muito bem.
Piratas, não importando. Aqueles xinglings vagabundos com IMEI clonado e tal. Xiaomi, Huawei e afins são todos certificados internacionalmente e valem aqui. Pode comprar qual quiser tranquilão.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Achei interessante essa ideia da Sony com esses celulares super longos, precisa ver como funciona na mão.

Pelo menos estão tentando fazer algo diferente da norma e não se renderam aos furos e notchs.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Bem, já que ninguém liga, eu vou postar...

Novos smartphones da Sony.

Sim, ela ainda faz smartphone:

05a48930b1d2420818ebd778193e9216.jpg


O do meio é o Xperia One, o top da linha com SD855 e o primeiro smartphone a ter tela 4K OLED.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

R$ 7.000,00.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
UP

É urgente pessoal...

A velha achou um 7" por R$ 299. Segundo ela "tem 4 de memória".
Depois fui descobrir que era 4GB de memória ram :viraolho
Bem difícil cara, já que o mercado de tablet já tem o pé na cova.
Se ela já utilizava um nessa faixa, então o melhor é tu comprar outro multilaser na faixa de preço.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Cartão de crédito da Apple.
Santander ganhou um concorrente de peso ein.
Cartão de crédito virtual em parceria com o Goldman Sachs, interessante. Logo logo a Apple vira majoritária do GS.

Mas o que tem a ver o Santander?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Fui na fastshop hj ofereceram 1300 no meu s7 flat na troca pelo s10+, o valor final acaba ficando menos pesado

Enviado furando fila no SUS
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal que já tinha a linha S ou Note, já usaram o Dex? Tou na dúvida se pego o acessório oficial usado ou se vou de algum adaptador que funciona de forma mais ampla.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Pessoal que já tinha a linha S ou Note, já usaram o Dex? Tou na dúvida se pego o acessório oficial usado ou se vou de algum adaptador que funciona de forma mais ampla.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Mas com um S9 de 4gb RAM deixou um pouco a desejar na performance


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
UP

É urgente pessoal...

A velha achou um 7" por R$ 299. Segundo ela "tem 4 de memória".
Depois fui descobrir que era 4GB de memória ram :viraolho


Melhor CxB nessa faixa de preço.
 
Topo Fundo