O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Potchy

Novato
Mensagens
8
Reações
6
Pontos
13
POR OBSÉQUIO, alguém sabe de alguma loja ou vendedor do Mercado Livre ou Amazon que venda um Pocophone 128GB preto com nota fiscal?
Eu tinha comprado na Mi Store, mas os os cretinos esperaram passar 20 dias pra me avisar que tiveram um problema com o lote e teriam de estornar a compra.
Eu preciso da nota fiscal pra fazer seguro, porque onde eu moro tem muito assalto.
Já estou atrás do Pocophone justamente porque levaram meu Redmi Note 5 com nem 3 meses de uso.
Eu mando e-mail pros vendedores perguntando se eles emitem nota fiscal e demoram 50 anos pra responder.
Se alguém souber de cabeça me ajudaria muito.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Desisti de trocar de celular, agora só quando sair o Mi10 SE ou o 9 SE abaixar bem de preço.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Desisti de trocar de celular, agora só quando sair o Mi10 SE ou o 9 SE abaixar bem de preço.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

É isso aí. Fica até o meio do ano pelo menos. Esse aparelho guenta bem Facebook e WhatsApp [emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu disse aqui há algumas semanas que meu display foi embora e que eu o trocaria. Troquei, até que hoje a porra me amanhece com as cores "lavadas" e listras na tela. Voltei na loja, o cara disse que ele trincou por dentro e que isso não era caso de garantia porque eu poderia ter dado queda no celular ou "imprensado" ele. Porra, é de papel samerda? Depois de muita briga, coloquei um novo por R$60.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
POR OBSÉQUIO, alguém sabe de alguma loja ou vendedor do Mercado Livre ou Amazon que venda um Pocophone 128GB preto com nota fiscal?
Eu tinha comprado na Mi Store, mas os os cretinos esperaram passar 20 dias pra me avisar que tiveram um problema com o lote e teriam de estornar a compra.
Eu preciso da nota fiscal pra fazer seguro, porque onde eu moro tem muito assalto.
Já estou atrás do Pocophone justamente porque levaram meu Redmi Note 5 com nem 3 meses de uso.
Eu mando e-mail pros vendedores perguntando se eles emitem nota fiscal e demoram 50 anos pra responder.
Se alguém souber de cabeça me ajudaria muito.


Nota fiscal não ecziste. Só nas lojas que estão vendendo oficialmente e está 3000.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
No fim das contas, são muito menos aparelhos quebrados do que pode parecer a primeira vista.
A impressão inicial era que TODOS tinham quebrado, mas todo esse fuzuê que vimos foi em cima de 4 aparelho. Ainda é o mau sinal mas pode não ser um sinal tão grande assim.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
POR OBSÉQUIO, alguém sabe de alguma loja ou vendedor do Mercado Livre ou Amazon que venda um Pocophone 128GB preto com nota fiscal?
Eu tinha comprado na Mi Store, mas os os cretinos esperaram passar 20 dias pra me avisar que tiveram um problema com o lote e teriam de estornar a compra.
Eu preciso da nota fiscal pra fazer seguro, porque onde eu moro tem muito assalto.
Já estou atrás do Pocophone justamente porque levaram meu Redmi Note 5 com nem 3 meses de uso.
Eu mando e-mail pros vendedores perguntando se eles emitem nota fiscal e demoram 50 anos pra responder.
Se alguém souber de cabeça me ajudaria muito.
Acho que vai ser difícil. Oficialmente só existe aquele da DL que custa 3k, acredito que o resto é importado de forma não oficial.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Celular velho, home nova
6498e872aef32ad5dab91aeab22b372a.jpg


Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
POR OBSÉQUIO, alguém sabe de alguma loja ou vendedor do Mercado Livre ou Amazon que venda um Pocophone 128GB preto com nota fiscal?
Eu tinha comprado na Mi Store, mas os os cretinos esperaram passar 20 dias pra me avisar que tiveram um problema com o lote e teriam de estornar a compra.
Eu preciso da nota fiscal pra fazer seguro, porque onde eu moro tem muito assalto.
Já estou atrás do Pocophone justamente porque levaram meu Redmi Note 5 com nem 3 meses de uso.
Eu mando e-mail pros vendedores perguntando se eles emitem nota fiscal e demoram 50 anos pra responder.
Se alguém souber de cabeça me ajudaria muito.
Fora da DL acho que só da própria Mi Store Brasil mesmo.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
POR OBSÉQUIO, alguém sabe de alguma loja ou vendedor do Mercado Livre ou Amazon que venda um Pocophone 128GB preto com nota fiscal?
Eu tinha comprado na Mi Store, mas os os cretinos esperaram passar 20 dias pra me avisar que tiveram um problema com o lote e teriam de estornar a compra.
Eu preciso da nota fiscal pra fazer seguro, porque onde eu moro tem muito assalto.
Já estou atrás do Pocophone justamente porque levaram meu Redmi Note 5 com nem 3 meses de uso.
Eu mando e-mail pros vendedores perguntando se eles emitem nota fiscal e demoram 50 anos pra responder.
Se alguém souber de cabeça me ajudaria muito.

Alguns vendedores no ML até emitiam nota antigamente, mas existe um problema nisso, NF no Brasil quer dizer quase que "direito a garantia e legalidade" e hoje, nenhum vendedor do ML que arcar com garantia de produto importado, apenas querem vender e dane-se o comprador depois. é o mal-conveniente de quase todo Xiaomi, tirando os homologados pela DL e outras marcas chinesas, perde-se a garantia, que muita gente acha que é só o reparo de defeitos, mas garantia engloba muito mais como o simples direito de colocar em um seguro contra roubo, de estar em conformidade com os padrões nacionais e etc, a garantia que dizer que tem a garantia de que terá total uso e suporte do aparelho em solo nacional e coisa que a maioria dos importados não tem e ninguém quer arcar com isso.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
POR OBSÉQUIO, alguém sabe de alguma loja ou vendedor do Mercado Livre ou Amazon que venda um Pocophone 128GB preto com nota fiscal?
Eu tinha comprado na Mi Store, mas os os cretinos esperaram passar 20 dias pra me avisar que tiveram um problema com o lote e teriam de estornar a compra.
Eu preciso da nota fiscal pra fazer seguro, porque onde eu moro tem muito assalto.
Já estou atrás do Pocophone justamente porque levaram meu Redmi Note 5 com nem 3 meses de uso.
Eu mando e-mail pros vendedores perguntando se eles emitem nota fiscal e demoram 50 anos pra responder.
Se alguém souber de cabeça me ajudaria muito.


Tenta pela vtmarketstore. Você tem que comprar e depois solicitar a nota fiscal.

Eles tem um atendimento até bom via Whatsapp, dá pra tirar duvidas.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
Vou voltar a procurar um telefone pequeno.... não aguento mais usar esses telefones enormes no dia de hoje....detesto andar de bermuda e chinelo com um tijolo no bolso....principalmente com bermuda de elástico.....kkkkk.....por volta de 4.8 de tela somente iPhone 8 hoje em dia. Ou vocês indicam outra coisa mais barata ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Vou voltar a procurar um telefone pequeno.... não aguento mais usar esses telefones enormes no dia de hoje....detesto andar de bermuda e chinelo com um tijolo no bolso....principalmente com bermuda de elástico.....kkkkk.....por volta de 4.8 de tela somente iPhone 8 hoje em dia. Ou vocês indicam outra coisa mais barata ?

Galaxy S8/9/10e


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Comparando o iPhone 8 com o S10e, a diferença nas dimensões não é tão grande, no entanto, na tela é imensa.

iPhone 8: 138.4 x 67.3 x 7.3 mm, tela de 4.7
S10e: 142.2 x 69.9 x 7.9 mm, tela de 5.8
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Achar telefone pequeno e bom hj é tenso demais.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Tamanho de tela agora já não é mais referência para tamanho do aparelho.
Tem que comparar o screen to body ratio.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Potchy

Novato
Mensagens
8
Reações
6
Pontos
13
POR OBSÉQUIO, alguém sabe de alguma loja ou vendedor do Mercado Livre ou Amazon que venda um Pocophone 128GB preto com nota fiscal?
Eu tinha comprado na Mi Store, mas os os cretinos esperaram passar 20 dias pra me avisar que tiveram um problema com o lote e teriam de estornar a compra.
Eu preciso da nota fiscal pra fazer seguro, porque onde eu moro tem muito assalto.
Já estou atrás do Pocophone justamente porque levaram meu Redmi Note 5 com nem 3 meses de uso.
Eu mando e-mail pros vendedores perguntando se eles emitem nota fiscal e demoram 50 anos pra responder.
Se alguém souber de cabeça me ajudaria muito.
Depois de mandar pergunta pra uns 30 vendedores do Mercado Livre, eu achei um que emite nota fiscal.
Tive sorte de pegar o último preto daqui. Agora é torcer pra chegar inteiro.

Se der problema de novo, vou tentar na https://www.vtmarketstore.com.br/.
Obrigado a todos que responderam.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Zenfone 5 também tem um bom tamanho.

A linha Xperia da Sony também é muito boa.

Tem o XZ1 Compact.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O Mi 9 SE é de uma gama superior. Acabamento, tela, desempenho, leitor digital sob a tela, câmeras (melhor sensor principal, wide e telephoto). Enfim, é um smartphone melhor mas custa obviamente mais caro.

E custa quase 50% mais.

O atual embate do custo benefício é Mi 8 Lite x Redmi Note 7.

Estou na dúvida destes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Eu ando no metro, vejo a galera com Iphone SE me dá até agonia.
Quando você coloca o dedo na tela cobre metade dela[emoji23]




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Eu ando no metro, vejo a galera com Iphone SE me dá até agonia.
Quando você coloca o dedo na tela cobre metade dela[emoji23]




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O importante é ter um iPhone....

Até hoje vejo pessoas com iPhone 4 nas ruas...



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
O importante é ter um iPhone....

Até hoje vejo pessoas com iPhone 4 nas ruas...



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Não sei se é por isso ou se são pessoas desapegadas ou desatualizadas. Tão lá com aparelho de 4 anos atrás e usa o smartphone como usávamos naquela época.
Não dá pra ostentar com o Iphone 4[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
E custa quase 50% mais.

O atual embate do custo benefício é Mi 8 Lite x Redmi Note 7.

Estou na dúvida destes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
São parecidos. O Redmi Note 7 tem a vantagem de meter a GCAm direto.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Tão dizendo que o speaker do Redmi Note 7 é meio baixo.

Outra coisa, prestem atenção, existem 3 versões:

  • Redmi 7
  • Redmi Note 7
  • Redmi Note 7 Pro

Peguem a Pro...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
São parecidos. O Redmi Note 7 tem a vantagem de meter a GCAm direto.

O Lite filma em 4k. O Note 7 faz isso?

A camera traseira do note é melhor, mas a frontal é pior.

O note tem entrada p2, o lite não.

To bem inclinado para o Note, se ele filmar em 4k pego ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Tão dizendo que o speaker do Redmi Note 7 é meio baixo.

Outra coisa, prestem atenção, existem 3 versões:

  • Redmi 7
  • Redmi Note 7
  • Redmi Note 7 Pro

Peguem a Pro...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

O Pro não tem Global. Só China e India.

E é mais caro tb.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
O Lite filma em 4k. O Note 7 faz isso?

A camera traseira do note é melhor, mas a frontal é pior.

O note tem entrada p2, o lite não.

To bem inclinado para o Note, se ele filmar em 4k pego ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
As câmeras traseiras não são muito diferentes não. Tem que ver se em algum update saiu gravação 4k para o Note 7. Mesmo que não é difícil crer que no futuro não saia. De todo modo, como falei, ele permite a instalação da GCam.
 
Topo Fundo