O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.115
Reações
46.310
Pontos
1.934
Eita ......
Veja se ele será compatível coma Banda 7. É por aí que as operadoras vão começar a investir no 4G


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


No link fala q sim! Meu seria a do meio SM-G970U
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059

No link fala q sim! Meu seria a do meio SM-G970U

Show de bola. Parece que só a Apple que cagou com isso ai


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Fazendo uma analogia com carros acho que é tipo assim.

Os Iphone são tipo Toyota/Honda. Parrudo, boa mecânica. Pra andar, anda como ninguém mas a proposta e andar bem, uma tecnologia mais limitada, recursos tecnológicos chegam as vezes tardio, mas funciona tudo que tá ali.


O Galaxy é tipo Citroen. Sempre muito bonitos, muita tecnologia embarcada, não quer dizer que tudo funcione. Quando lança, coisa linda, depois de um tempo já não surpreende tanto pq até a Cherry faz modelos similares (analogia com Chineses) [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Melhor analogia que essa, impossível!
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Boa analogia, até no quesito preço é parecido [emoji1787] Honda e Toyota gostam de cobrar o que querem pelos carros sem ter nada de recurso a mais que os concorrentes além da fama, e vende que nem água ...

Citroen passa 6 meses e já tá valendo metade do que foi pago.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Muito estranha essa pontuação absurda no Antutu

Redmi K20 AnTuTu score revealed, leaves competition in the dust

Two days ago, Redmi’s upcoming “flagship killer” K20 was officially confirmed by the brand’s General Manager Lu Weibing. Its main feature will be the Snapdragon 855 chipset which will be a first for a Redmi device. Today Weibing went on to give out more details and posted a screenshot of the device’s AnTuTu score with the phone living up to its “Demon King” nickname scoring 458,754 points.

gsmarena_001.jpg

The current high score on the benchmark is held by the Xiaomi Mi 9 with its 371,423 mark. Seeing such a disparity between the two phones means that the K20 could probably come with the new UFS 3.0 storage and superior cooling technology.

The K20 will offer a 6.39-inch FHD+ AMOLED display with Corning Gorilla Glass 6 and a built-in fingerprint scanner. The 20MP selfie cam will be of the pop-up variety which will help minimize the top and bottom bezels.

Another highlight of the phone will be its 48MP main camera which will be accompanied by an 8MP ultra-wide and 16MP telephoto sensors. Battery wise we’re looking at a 4,000 mAh cell with support for 27W fast charging support.

gsmarena_005.jpg

An official case also leaked with Redmi branding and the demon character associated with the phone. The phone will come in Carbon Black, Glacier Blue, and Flame Red colors. Previous speculations claimed the K20 might come as the successor of the Pocophone F1 in some markets, but we are yet to see if that's going to be the case.

Source (in Chinese) | Via
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Muito estranha essa pontuação absurda no Antutu

Redmi K20 AnTuTu score revealed, leaves competition in the dust

Two days ago, Redmi’s upcoming “flagship killer” K20 was officially confirmed by the brand’s General Manager Lu Weibing. Its main feature will be the Snapdragon 855 chipset which will be a first for a Redmi device. Today Weibing went on to give out more details and posted a screenshot of the device’s AnTuTu score with the phone living up to its “Demon King” nickname scoring 458,754 points.

gsmarena_001.jpg

The current high score on the benchmark is held by the Xiaomi Mi 9 with its 371,423 mark. Seeing such a disparity between the two phones means that the K20 could probably come with the new UFS 3.0 storage and superior cooling technology.

The K20 will offer a 6.39-inch FHD+ AMOLED display with Corning Gorilla Glass 6 and a built-in fingerprint scanner. The 20MP selfie cam will be of the pop-up variety which will help minimize the top and bottom bezels.

Another highlight of the phone will be its 48MP main camera which will be accompanied by an 8MP ultra-wide and 16MP telephoto sensors. Battery wise we’re looking at a 4,000 mAh cell with support for 27W fast charging support.

gsmarena_005.jpg

An official case also leaked with Redmi branding and the demon character associated with the phone. The phone will come in Carbon Black, Glacier Blue, and Flame Red colors. Previous speculations claimed the K20 might come as the successor of the Pocophone F1 in some markets, but we are yet to see if that's going to be the case.

Source (in Chinese) | Via
Viu as fotos com ele? Se sair essa pontuação e fotos boas rapaz...

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Viu as fotos com ele? Se sair essa pontuação e fotos boas rapaz...

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Não. As coisas ainda estão um pouco obscuras. Pode ser que em alguns mercados seja o Redmi K20 (K20 Pro) e em outros seja o Pocophone F2.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
  • Sensor lateral de finger print é mto sensível e encosto nele sem querer mtas vezes quando vou tirar ou colocar no bolso. Meio irritante. Pq é o mesmo botão pra ligar tbm.
Se incomodar muito dá para trocar para ele só destravar se você apertar o botão ao invés de destravar só ao encostar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Pelo que entendi é uma câmera só. Por que então anunciam traseira de 48MP e frontal de 13MP?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Nenhuma dessas câmeras que giram e etc, nenhuma me deu nem curiosidade de se ver.

Acho o Notch gota mais interessante até agora.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Pelo que entendi é uma câmera só. Por que então anunciam traseira de 48MP e frontal de 13MP?
São 2 câmeras uma no lado da outra, uma de 48 MP e outra de 13 MP que giram e se tornam frontal.

Ou seja, só tem 2 câmeras e são as mesmas pra frente e traseira do aparelho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
São 2 câmeras uma no lado da outra, uma de 48 MP e outra de 13 MP que giram e se tornam frontal.

Ou seja, só tem 2 câmeras e são as mesmas pra frente e traseira do aparelho.
Mas a outra é ultrawide. Onde vi estava escrito câmera traseira de 48MP e frontal de 13MP. Geralmente nessas câmeras assim se usa a câmera principal para ser de selfie também, ou seja, a de 48MP neste caso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu gostei da solução da Asus.
Na Minha opinião BEM SUPERIOR ao Notch e BEM superior ao tiro na tela que é o Galaxy S10...
Asus mandou muito bem nessa solução.
Câmera Flip dupla de 48mp+13mp, Snapdragon 855 e bateria de 5.000mah!
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Fotógrafo usa Huawei P30 Pro para tirar foto impressionante da Via Láctea

A melhor câmera de um smartphone no mundo chama a atenção mais uma vez...


A essa altura, você já deve estar cansado de ouvir elogios sobre a câmera do Huawei P30 Pro, mas o smartphone da gigante chinesa não para de impressionar até mesmo fotógrafos profissionais com a qualidade de suas fotos. A última novidade nessa área foi publicada por Justin NG e mostra o aparelho conseguindo registrar a Via Láctea e a passagem de um meteoro.

Tudo começou quando Justin, que tem experiência com astrofotografia, ficou impressionado ao registrar um pedaço do céu com seu Huawei P30 Pro e perceber que a Via Láctea estava visível na imagem.

Após conseguir um resultado tão positivo sem ter nenhum tipo de trabalho extra, Justin decidiu levar o smartphone em uma viagem de astrofotografia. Foi lá que ele conseguiu capturar imagens impressionantes, incluindo mais detalhes do céu estrelado e até mesmo a passagem de um meteoro.

As fotos de Justin mostram que o Huawei P30 Pro definitivamente estabeleceu um novo patamar em relação à qualidade das câmeras de smartphones.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Olhei o Xr, olhei o Xs, olhei, voltei, olhei de novo, pensei, pronto, vaiiii o Xr.....ah não, não sei o quê, no final peguei o Xs, achei que seria o que melhor me atenderia e que mais gostaria de ter.
4620 reais o de 64Gb

Tá ótimo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303


Gostei! Mas é Asus, fico com pé atrás

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

Pisaram na bola ao insistir no lcd, tela oled & amoled deveria ser obrigação para qualquer lançamento intermediário e avançado. Afinal, estamos em 2019.

Até o nubia m2, de 100 doletas, vem com amoled.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Sim, o Huawei P30 Pro pode fotografar a Via Láctea ( e até mesmo meteoros )

Meu Huawei P30 Pro chegou às 16h30 do dia 6 de abril, e eu sabia que o céu noturno em Mersing seria incrível para eu experimentar essa besta de pouca luz. Eu tinha lido muito bons comentários no P30 Pro, mas eu ainda estava céptico, então eu reservei um quarto no meu resort regular no mesmo dia e dirigimos 3 horas para chegar lá.

Cheguei à meia-noite e esperei pacientemente por 2,5 horas antes de tirar meu P30 Pro e tirar uma foto do meu resort. E eis que! A Via Láctea era visível!


IMG_20190407_035415-carplate-removed-600x800.jpg

Via Láctea acima do meu resort, tirada com o Huawei P30 Pro

Para ser honesto, não esperava que fosse tão fácil! Tudo o que fiz foi apontar e disparar o dispositivo portátil no modo Foto ( AI ativado automaticamente ) e deixar o P30 Pro realizar sua mágica. Muitos de meus amigos me perguntaram o que eu fiz com a imagem, e alguns até pensaram que eu a tinha iluminado, mas não ! Eu não fiz nada. Nada mesmo. Aqui estão mais imagens das minhas tentativas, e não editadas.

IMG_20190408_025355-600x800.jpg


IMG_20190408_025414-600x800.jpg


IMG_20190408_020128-800x600.jpg


IMG_20190408_021108-800x600.jpg


Eu também decidi tentar gravar os rastros das estrelas e estou feliz com o resultado. Eu tive que parar as filmagens depois de cerca de 32 minutos porque vi um carro se aproximando.

IMG_20190408_010142-800x600.jpg

Star Trails com Huawei P30 Pro

Eu também tentei fotografar a Via Láctea no Modo Noturno, mas a qualidade da imagem não é tão boa quanto as tiradas no modo Foto.




Depois que eu provei para mim mesmo que a Via Láctea pode ser fotografada com meu Huawei P30 Pro em Mersing, na Malásia, eu me convenci de que valeria a pena levar o smartphone na minha viagem de astrofotografia ao Monte Bromo de 3 a 6 de maio. E porque eu acho que capturar a Via Láctea e as auroras com ela é um pouco mainstream agora, eu decidi tentar e ver se eu poderia capturar meteoros fracos e produzir imagens da Via Láctea com qualidade DSLR próxima para que eu possa encher minha bolsa com lanches em vez disso.

Capturei muitos meteoros Eta Aquarid com minha fiel DSLR em Bromo nos últimos 8 anos, mas ainda não fiz nada com um smartphone, então seria a primeira vez para mim.

Enquanto meus amigos estavam ocupados montando suas DSLRs, eu estava ocupado montando meu P30 Pro no meu tripé ( que não demorou muito ). Fotografar os meteoros é diferente de fotografar a Via Láctea, por razões óbvias. Eu não sei quando e onde os meteoros Eta Aquarid aparecerão e então eu tenho que montar meu P30 Pro em um tripé, pois não posso segurá-lo com as mãos a noite toda.

Então, eu instalei um aplicativo chamado Intervalometer e o ativei, fazendo com que meu P30 Pro continuasse a fotografar de acordo com o tempo de exposição e o intervalo que defini. Por volta das 4h33 do dia 5 de maio, um fraco meteoro Eta Aquarid finalmente apareceu acima do vulcão ativo, Mount Bromo, durante a hora azul antes do nascer do sol e meu todo-poderoso P30 Pro conseguiu capturá-lo ! Eu usei sua lente ultra grande angular no modo Pro ( ISO 3200 e velocidade do obturador 30s ) para fazer o trabalho.

A brilhante "estrela" perto do centro galáctico da Via Láctea é, na verdade, o planeta Júpiter. A poluição luminosa abaixo do nevoeiro veio dos jipes que se dirigiam ao pico para captar o belo nascer do sol.


IMG_20190505_043256-w-800x600.jpg

Eta Aquarid Meteor acima do Monte Bromo com o Huawei P30 Pro

É extremamente barulhento, mas nunca é um problema para mim, porque a maioria das imagens de astro não processadas são barulhentas. Então peguei 20 imagens tiradas com o P30 Pro e as empilhei para reduzir o ruído e você pode ver o resultado abaixo. É incrível.

milkyway-denoised-comparison-cropped-w-800x533.jpg

Comparação entre uma imagem da Via Láctea ruidosa e denoisada tirada com o Huawei P30 Pro.

Agora, isso é aceitável para mim, considerando que eu usei apenas 20 imagens para evitá-la. Eu não removi a pequena vegetação abaixo para mostrar que a imagem foi tirada do mesmo local da imagem barulhenta acima. E aqui está a imagem final denoised

190505-Milky-Way-above-Mount-Bromo-w-800x600.jpg

05 de maio de 2019 - Via Láctea acima do Monte Bromo com a Huawei P30 Pro - Denoised.

O fraco meteoro Eta Aquarid não está na imagem agora, e isso é porque eu usei o modo de empilhamento 'mediano' - um objeto que está se movendo e somente visível em um quadro provavelmente 'desaparecerá'. Qualquer objeto que não esteja se movendo ou se movendo muito lentamente, como a poluição luminosa dos jipes abaixo do nevoeiro, provavelmente permanecerá lá.

190504-Milky-Way-above-Mount-Bromo-with-Huawei-P30-Pro-v2-w-800x600.jpg

Via Láctea acima do Monte Bromo com Huawei P30 Pro

190505-Mount-Bromo-Star-Trails-w-800x600.jpg

Monte Bromo Star Trails com Huawei P30 Pro

190504-Comet-Star-Trails-above-Mount-Bromo-w-800x600.jpg

Comet Star Trails acima do Monte Bromo com o Huawei P30 Pro

[ Sobre o autor : Justin Ng é um fotógrafo premiado com sede em Cingapura. As opiniões expressas neste artigo são exclusivas do autor. Seu trabalho foi publicado em publicações como BBC, CNN, National Geographic, Yahoo !, Space.com, EarthSky e UniverseToday. Você pode encontrar mais de seu trabalho em seu site , Facebook , Twitter e Instagram . Este artigo também foi publicado aqui e aqui . ]

 
Topo Fundo