O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Galera quanto ta valendo um iPhone 7 usado ? Valor justo ... 1800 é ok ?


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Você usa capinha?

Tenho um S7 com uma Ringke Fusion, já deixei ele cair umas 5 vezes no chão aqui de casa que é granito, tenho certeza que se estivesse sem capa teria estilhaçado todo.

Eu lembro que quando meu S7 chegou eu nem tirei ele da caixa, esperei primeiro chegar a capa tamanho que era o medo.

Não uso, mas na verdade foi minha esposa quem deixou cair. Queria saber se vale a pena arrumar pra vender


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Não uso, mas na verdade foi minha esposa quem deixou cair. Queria saber se vale a pena arrumar pra vender


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O S8 usado está entre 1200 e 1500 usado aqui em Brasília.
Só a dor de cabeça que terá, somado a possibilidade da troca de tela dar errado, já faz ser um investimento bem duvidoso.
Eu deixaria o aparelho de reserva guardado.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Como vocês lidam com a questão carregamento? Deixam a bateria chegar abaixo dos 10% antes de recarregar? Largam o aparelho carregando a madrugada toda? Carregam sempre no mesmo horário, independente de quanta carga ainda reste?

Cada um fala uma coisa sobre baterias, fica difícil saber qual o melhor jeito de lidar.
Isso de esperar a bateria ficar com carga baixa era verdade pra um tipo de bateria que celular não usa mais. Servia pra minimizar o efeito memória.

Pra bateria de íon de lítio o ideal pra durabilidade é manter uma carga entre 20% e 80%. Mas há quem diga que tem fabricante que já faz isso automaticamente (ou seja, indica 100% quando a bateria na realidade está em 80%). E mesmo quando não for o caso, como povo troca de celular em 1 ano e pouco, o desgaste da bateria não é um problema real.

Ou seja: melhor coisa é não esquentar a cabeça com isso pq o ganho é marginal comparado à inconveniência de ficar gerenciando a bateria e ficarmos com um celular com menos autonomia... A não ser que o celular seja rooteado e aí basta configurar pra limitar a carga a 80% e aí o único problema é o celular ficar com menos autonomia...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Vou pros EUA em agosto. Será que compro um Xs Max?

Não vai dar 5 mil.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Gente, meu pai tá atrás de um smartphone bem barato, o principal requisito é ter tela grande.

https://produto.mercadolivre.com.br...-vglobal-_JM?quantity=1&variation=38380169630

consigo algo melhor nessa faixa ??

Parece barato demais e to meio desconfiado, não queria comprar no ml.
E por aí mesmo.

Vou pros EUA em agosto. Será que compro um Xs Max?

Não vai dar 5 mil.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parece até barato não dar 5 mil né :lolwtf
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
E por aí mesmo.


Parece até barato não dar 5 mil né :lolwtf

739ef13092ea78952a064f256813a4db.gif

Venderia o meu XR por 3.700
É o de 128 gb
Não é negócio não?
Obs: foda é o 4G né



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Mourão disse que o Brasil não vai banir a Huawei, mas o Trump vem pressionando



Banir a Huawei significa abrir mão do melhor 5G pelo menor preço, nesse caso o Mourão tem razão.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
A Apple é foda.

Pra aumentar a durabilidade da bateria ela já faz um esquema de carregar em duas partes, primeiro com corrente alta até 80% e depois faz um carregamento lento.
Agora no novo IOS vai "aprender" o hábito de uso e manter a carga em 80% e calcular quando deve fazer a carga completa baseado no uso.. ou seja, agora a durabilidade da bateria pra quem larga o iPhone na tomada e dorme basicamente será o mesmo de quem é neurótico em manter bateria e microgerencia.

Vi que a Sony tem um sistema parecido. Bem que poderia ser mais universalizado.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
até 1k o Xiaomi mi a2 lite comprando no ml é o melhor custo beneficio?
Meu Mi8 Lite está por 1100, câmera melhor, 6gb de ram, 128gb, azul bonitão, câmeras melhores, SD660.

Se tiver interesse chama no privado

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Noffa, como a China é foda, me come Xi!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas é verdade, o equipamento da Huawei é melhor e até americanos admitiram... A questão é que como até hoje não provaram vazamento, fica parecendo que Trump só quer ganhar a corrida do 5g, nem que seja aleijando a concorrência.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Vídeo mostra velocidades insanas do 5G no celular dobrável Huawei Mate X

Um executivo da marca mostrou o quão rápido o dispositivo atinge suas capacidades de download de 1Gbps e uploads de 100Mbps

O dispositivo ganhou um vídeo para provar sua capacidade de download, que pode atingir 1Gbps e upload, que alcança até 100Mbps. Nele, o executivo parece estar usando o aplicativo de benchmark Speedtest.net, da Ookla.

Enquanto o futuro do Mate X, e de qualquer smartphone Huawei no Ocidente, ainda é incerto devido a presença da empresa na lista negra dos EUA, outras marcas correm para ocupar esse espaço no mercado. Entretanto, a Samsung que parecia ser a mais propensa a aproveitar essa oportunidade, ainda tem um futuro desconhecido para o seu Galaxy Fold, depois que seu lançamento foi adiado por problemas de engenharia do aparelho.

Apesar da Huawei enfrentar dificuldades internacionais ela superou suas concorrentes de mercado com seu primeiro celular dobrável e que ainda conta com o 5G. O Huawei Mate X estará disponível este mês na China. A Best Buy cancelou as encomendas feitas pelo telefone e não há como saber quando - ou se - ele será finalmente lançado fora de seu país de origem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Xiaomi Mi Band 4 goes official with color display, voice assistant and NFC

Xiaomi just announced its revamped Mi Band 4 at its event in China and it's the biggest upgrade in the series yet. It comes in three versions with the top models getting NFC.

gsmarena_002.jpg

The new smartband comes with a 0.95-inch AMOLED color screen with a 120x240 resolution and 2.5D scratch-resistant glass. It features 77 colorful dial themes for added personalization and eight distinct bands (counting the exclusive Avengers bands).

A big addition to the Mi Band 4 is the new six-axis high precision accelerometer for better sport tracking which now comes with swimming stroke recognition. You can dive in waters deep up to 50 meters thanks to the waterproof design and the band will even help determine your swimming skills based on your performance.

gsmarena_014.jpg


Another novelty is the built-in microphone which enables the new voice commands and Xiao AI voice assistant. Mi Band 4 users will be able to control IoT equipment via voice commands as well as other compatible smart devices. NFC has also made the cut on the more expensive versions, giving access to digital payments, public transport cards, and easier phone pairing.

gsmarena_016.jpg


The new watch retains the heart rate monitor and sleep quality index of its predecessor and also supports Bluetooth 5.0. Xiaomi claims 15-day battery endurance for the NFC version and 20 days for the regular unit.

gsmarena_008.jpg

The Mi Band 4 is available in Black, Brown, Blue, Orange and Pink colors with a starting price of CNY 169 ($24) for the standard variant.

The NFC version goes up to CNY 229 ($33) while the Avenger limited edition band will set buyers back CNY 349 ($50). Reservation will begin later today in China, international availability is yet to be detailed.

Source (in Chinese)
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vídeo mostra velocidades insanas do 5G no celular dobrável Huawei Mate X

Um executivo da marca mostrou o quão rápido o dispositivo atinge suas capacidades de download de 1Gbps e uploads de 100Mbps

O dispositivo ganhou um vídeo para provar sua capacidade de download, que pode atingir 1Gbps e upload, que alcança até 100Mbps. Nele, o executivo parece estar usando o aplicativo de benchmark Speedtest.net, da Ookla.

Enquanto o futuro do Mate X, e de qualquer smartphone Huawei no Ocidente, ainda é incerto devido a presença da empresa na lista negra dos EUA, outras marcas correm para ocupar esse espaço no mercado. Entretanto, a Samsung que parecia ser a mais propensa a aproveitar essa oportunidade, ainda tem um futuro desconhecido para o seu Galaxy Fold, depois que seu lançamento foi adiado por problemas de engenharia do aparelho.

Apesar da Huawei enfrentar dificuldades internacionais ela superou suas concorrentes de mercado com seu primeiro celular dobrável e que ainda conta com o 5G. O Huawei Mate X estará disponível este mês na China. A Best Buy cancelou as encomendas feitas pelo telefone e não há como saber quando - ou se - ele será finalmente lançado fora de seu país de origem.


Vi algumas pessoas testando no S10 também, é impressionante a velocidade dessa bagaça.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Xiaomi Mi Band 4 goes official with color display, voice assistant and NFC

Xiaomi just announced its revamped Mi Band 4 at its event in China and it's the biggest upgrade in the series yet. It comes in three versions with the top models getting NFC.

gsmarena_002.jpg

The new smartband comes with a 0.95-inch AMOLED color screen with a 120x240 resolution and 2.5D scratch-resistant glass. It features 77 colorful dial themes for added personalization and eight distinct bands (counting the exclusive Avengers bands).

A big addition to the Mi Band 4 is the new six-axis high precision accelerometer for better sport tracking which now comes with swimming stroke recognition. You can dive in waters deep up to 50 meters thanks to the waterproof design and the band will even help determine your swimming skills based on your performance.

gsmarena_014.jpg


Another novelty is the built-in microphone which enables the new voice commands and Xiao AI voice assistant. Mi Band 4 users will be able to control IoT equipment via voice commands as well as other compatible smart devices. NFC has also made the cut on the more expensive versions, giving access to digital payments, public transport cards, and easier phone pairing.

gsmarena_016.jpg


The new watch retains the heart rate monitor and sleep quality index of its predecessor and also supports Bluetooth 5.0. Xiaomi claims 15-day battery endurance for the NFC version and 20 days for the regular unit.

gsmarena_008.jpg

The Mi Band 4 is available in Black, Brown, Blue, Orange and Pink colors with a starting price of CNY 169 ($24) for the standard variant.

The NFC version goes up to CNY 229 ($33) while the Avenger limited edition band will set buyers back CNY 349 ($50). Reservation will begin later today in China, international availability is yet to be detailed.

Source (in Chinese)

Quero, pqp que delicia. Só não tenho a primeira porque doei pro meu primo.... agora sinto falta da coleção completa. :klolwtf
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
5G se firmar, realmente será a maior revolução que iremos ter.
O que não pode é acontecer isso aqui:

5G chega aos EUA com preço alto e franquia de 15 GB

Como toda nova tecnologia de rede, o 5G estreia de forma bem limitada nos Estados Unidos. Ele está chegando a “partes” das cidades de Atlanta, Charlotte (Carolina do Norte), Dallas, Houston, Indianapolis, Jacksonville (Flórida), Louisville (Kentucky), Oklahoma City, Nova Orleans, Raleigh (Carolina do Norte), San Antonio (Texas) e Waco (Texas).

Com franquia mensal de 15 GB e valor de US$ 70 (R$ 273 em conversão direta).

https://tecnoblog.net/271997/5g-att-lancamento-eua/

Isso acontece em mercados cartelizados ( pior que o preço é a franquia )
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Bom, agora é oficial, sai do iPhone de um caralhada de dólares, estou indo pro Mi 9, estou colocando o plano de pegar smarts mais baratos, porém potentes. Pretendo ficar com o Mi 9 até meio do ano que vem, talvez um pouco antes. Uma coisa é certa, parei com esses aparelhos de 1000 dóalres.

Paguei 2500 no Mi 9, versão de 64gb, aqui no BR mesmo, com uma loja que diz dar garantia.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Bom, agora é oficial, sai do iPhone de um caralhada de dólares, estou indo pro Mi 9, estou colocando o plano de pegar smarts mais baratos, porém potentes. Pretendo ficar com o Mi 9 até meio do ano que vem, talvez um pouco antes. Uma coisa é certa, parei com esses aparelhos de 1000 dóalres.

Paguei 2500 no Mi 9, versão de 64gb, aqui no BR mesmo, com uma loja que diz dar garantia.

Não dou 6 meses kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Bom, agora é oficial, sai do iPhone de um caralhada de dólares, estou indo pro Mi 9, estou colocando o plano de pegar smarts mais baratos, porém potentes. Pretendo ficar com o Mi 9 até meio do ano que vem, talvez um pouco antes. Uma coisa é certa, parei com esses aparelhos de 1000 dóalres.

Paguei 2500 no Mi 9, versão de 64gb, aqui no BR mesmo, com uma loja que diz dar garantia.
Tá achando o mi 9 melhor??

Esse smartphone é caro ainda hein 2500 rsrrs.

Eu por outro lado estou disposto a dar 3000 no TAB S5e. Amanhã ,se eu não mudar de ideia e comprar o iPad por 1700.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tá achando o mi 9 melhor??

Esse smartphone é caro ainda hein 2500 rsrrs.

Eu por outro lado estou disposto a dar 3000 no TAB S5e. Amanhã ,se eu não mudar de ideia e comprar o iPad por 1700.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Comprei hoje, mas não peguei, só no fim de semana, mas certeza que vou gostar, gosto muito dos aparelhos da Xiaomi, pra mim a Miui é a ROM mais agradável de usar (das que já usei). Eu achei o design dele lindo, quase sem bordas, só uma gotinha na câmera, a borda inferior existe, mas é bem fina, única coisa que me decepciona nele é não ter som estéreo, isso é brochante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Xiaomi unveils Smart Watch 2 and Health Watch with ECG sensors

As expected, Xiaomi-owned Huami unveiled a pair of new smartwatches, but they are not the Verge 2 and BIP 2. They feature an electrocardiogram sensor (ECG) in addition to an optical heart rate sensor, similar to the Apple Watch 4.

Amazfit Smart Watch 2
This smartwatch is round like the Verge, but has a slightly larger, sharper display – a 1.39” OLED display with 454 x 454px resolution, that’s 326ppi (the Verge has a 1.30” display with 360 x 360px resolution). There’s Gorilla Glass 3 over the OLED panel for protection.
Amazfit Smart Watch 2

The Amazfit Smart Watch 2 switches to the Snapdragon Wear 2500 chipset with 512MB of RAM and 4GB of storage. It runs the proprietary Amazfit OS, which is compatible with Android 4.4+ and iOS 10+ phones.

The move to the Qualcomm chipset enables 4G support with an eSIM and VoLTE. The 420mAh battery promises 28 hours in 4G mode. There’s a built in mic and loudspeaker, of course. Positioning is provided by GPS+GLONASS+BeiDou.

The ECG sensor is reserved for the special ECG Edition. The watch can record 60 minutes of ECG data and store it locally.

The Amazfit Smart Watch 2 has an ECG edition The Amazfit Smart Watch 2 has an ECG edition
The Amazfit Smart Watch 2 has an ECG edition
There’s also an Avenger Limited Edition with a custom watch band and pre-installed theme. Only 5,000 units of that one will be produced.

gsmarena_002.jpg

The frame is built out of zirconium ceramic and is water resistant up to 5 ATM.

The Amazfit Smart Watch 2 starts at CNY 1,000 ($145) for the standard edition. The ECG Edition goes up to CNY 1,300 ($190) and the Avengers Limited Edition is CNY 1,500 ($215). The Smart Watch 2 will be available later today on JD, T-mall and other retailers in China.

gsmarena_003.jpg


Amazfit Health Watch
This one is square like the BIP with a similar 1.28” color screen (176 x 176px). However, the 200mAh battery is good for only 7 days – great for any smartwatch, other than the BIP (which lasted over a month).

Amazfit Health Watch Amazfit Health Watch

Amazfit Health Watch
The focus here is is on the ECG sensor and the optical heart rate sensor. Like in the Smart Watch 2, the combination of both sensors can detect arrhythmia and atrial fibrillation.

gsmarena_009.jpg


This watch remains very light (just 25g without a strap) and is now water resistant up to 3 ATM, so you don’t have to take it off in the shower. It sports a metal bezel around the tempered screen glass.
The Amazfit Health Watch costs CNY 700 ($100) and will launch in China later this month.

gsmarena_007.jpg


Source 1 | Source 2 (in Chinese) | Via
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Comprei hoje, mas não peguei, só no fim de semana, mas certeza que vou gostar, gosto muito dos aparelhos da Xiaomi, pra mim a Miui é a ROM mais agradável de usar (das que já usei). Eu achei o design dele lindo, quase sem bordas, só uma gotinha na câmera, a borda inferior existe, mas é bem fina, única coisa que me decepciona nele é não ter som estéreo, isso é brochante.
Vendo aqui ele top caramba , tela super amoled, 20 MP, traseira 48MP+16MP+12MP, Snapdragon 855 wooll .. e por aí vai. Com certeza vai gostar. Eu já piro no meu note 7. Imagina o Mi9.
Sobre o preço até que pagou bem ele na loja nacional está saindo por 4000!

A MIUI com certeza é minha preferida tbm é muito boa super funcional.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Vendeu por quanto o iPhone XS?

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Perdeu a coroa! Apple cai para segundo lugar como marca mais valiosa do mundo


Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
Normal, essas empresas que investem em praticamente tudo (Microsoft, Amazon e Google) tendem a ser mais valiosas com o tempo. Apple tá ficando só no beabá dela, não faz nada diferente, só sabe fazer produtos caros e depender do seu status. Por enquanto, tá funcionando, mas até quando?

Aquele anúncio do stand de 1000 dólares foi ridículo, para dizer o mínimo.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pocophone usado 6+128 em perfeito estado, deve dar pra vender por quanto? Tô pensando em pegar um desses novos com 855.
 
Topo Fundo