O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Curioso a Xiaomi não lançar o 9T Pro. Já teve gente testando o Redmi K20 Pro renomeado.

Xiaomi Mi 9T and Mi Smart Band 4 officially land in Europe

The Xiaomi Mi 9T, the global variant of the Redmi K20, is now official in Europe. We finally have the availability dates and pricing info for the Xiaomi Mi 9T, but unfortunately its Pro sibling won't be joining it on the Old Continent.

The Xiaomi Mi 9T will go on sale on June 17 and will have a special price of €299 for the launch day only (or until supplies last). The normal price will be €329 for the 6GB/64GB model and €369 for the 6GB/128GB one. You'll have a choice of Black, Blue and Red - each with a different pattern on the back.
gsmarena_002.jpg

The Xiaomi Mi 9T comes with a 6.39-inch AMOLED of 2340x1080px resolution and an embedded in-display fingerprint scanner. It lacks a notch thanks to a pop-up 20MP f/2.2 selfie camera.

On the opposite side the Mi 9T has a triple camera with the popular 48MP f/1.8 snapper in the main seat, an 8MP f/2.4 tele and 13MP f/2.4 ultrawide.

The Xiaomi Mi 9T is one of the first Snapdragon 730-powered smartphones around and will come with the aforementioned 6GB of RAM - no word if the Redmi K20's 8GB version will translate to the Mi 9T. Finally, there's a 4,000mAh battery to keep the lights on.



Xiaomi also brought its Mi Band 4 to Europe, a day after it hit China. There's is another change in name here - the wearable will go by as Mi Smart Band 4. It's added a bigger, color OLED display and a few new band colors.
gsmarena_003.jpg

The Mi Smart Band 4's appeal remains unchanged - it brings adequate fitness tracking abilities to a great price point. It can automatically detect fitness activity like swimming, cycling, running, power walking and combat training and monitor heart rate whilst you're training.
gsmarena_004.jpg

The Xiaomi Mi Smart Band 4 will go on sale on June 26 for €35.

Source 1 | 2
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Foda dos Pixels é que em aparência parecem sempre estar 1 geração atrasado. Quando estão procurando maneiras de sumir com o notch, ela começa a adotar o do S10.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Foda dos Pixels é que em aparência parecem sempre estar 1 geração atrasado. Quando estão procurando maneiras de sumir com o notch, ela começa a adotar o do S10.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
Concordo. Acabaram de lançar atrasados os 3a e 3a XL que além de tudo têm notchs enormes e agora vão lançar o 4 (4 XL) com esse furo duplo na tela. Poderiam sempre fazer algo um pouco melhor.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Paguei 200 em duas Mi Band 3 no Gearbest com frete expresso free. Esse preço do Aliexpress é mais justo aqui pelo Brasil mesmo.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
O ponto é que os EUA não estão dando dinheiro nenhum, estão comprando e vendendo. Como o mercado deve (deveria) funcionar, sem interferências pesadas do estado.
Agora se os EUA doavam dinheiro, daí tem que parar mesmo.

E sobre potências dominarem o mundo, nunca aconteceu, em nenhum momento da história. Em nenhum exemplo que deu. É sim coisa de filme de ação dos anos 90 e paranoia.


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Sim, paranóia, o império Romano e inglês foram apenas um filme dos anos 90. Ah, claro, e nos anos 90 ninguém dominava o mundo, desculpa ai


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Viu a versão do avengers que saiu? To de olho nessa.

Vi, mas sou totalmente apático a qualquer coisa relacionada a super heróis.

Paguei 200 em duas Mi Band 3 no Gearbest com frete expresso free. Esse preço do Aliexpress é mais justo aqui pelo Brasil mesmo.

Pois é, vale a pena esperar. Não dou 2 meses pra cair o preço.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vi, mas sou totalmente apático a qualquer coisa relacionada a super heróis.



Pois é, vale a pena esperar. Não dou 2 meses pra cair o preço.

Até menos, o dólar que ta matando. Eu com a honor band 4 mas não curti pra ser honesto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.850
Pontos
2.059
A linha Galaxy S10 perdeu 50% do seu valor de revenda nos EUA, afirma relatório
https://olhardigital.com.br/noticia...lor-de-revenda-nos-eua-afirma-relatorio/86767

Nesse quesito, não tem como comparar com o iPhone mesmo.
De todo jeito não gosto e não consigo me adaptar ao IOS, então não resta muito o que fazer. E olha que uso iPad e tenho Mac, não é questão de ser contra a marca.

Eu te entendo
Minha tia avó Carmelita passa pelos mesmos problemas [emoji23][emoji14][emoji8]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Sabem se smartwatchs tão sendo taxado atualmente? Aquela taxa da Anvisa ainda tá rolando? No caso seria pra um Verge
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Nessa faixa de preço com certeza o Redmi Note 7



Por enquanto são rumores. A possibilidade existe sim mas não chegou a vazar algo que indique um produto real com data de lançamento e tal.
Então, redmi não vou pegar pq o meu atual é um note 5 e tive muita experiência ruim com ele.
entre os 3 ali qual vc prefere?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Então, redmi não vou pegar pq o meu atual é um note 5 e tive muita experiência ruim com ele.
entre os 3 ali qual vc prefere?
Honestamente, nenhum. Custo-benefício ruim. Insistiria no Redmi Note 7 mesmo que é um aparelho muito redondo e caso fique duas semanas, um mês que seja o venderia e pensaria em um plano B.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Nessa faixa de preço com certeza o Redmi Note 7



Por enquanto são rumores. A possibilidade existe sim mas não chegou a vazar algo que indique um produto real com data de lançamento e tal.
Sabe se existe algum outro smart band pra tracker diarios, etc, coisa basica... no estilo da xiaomi ? Só compraria um smartwatch se fosse algum da google e bem desenvolvido...

No mais, Alguem ai usa algum True Wireless Earbuds?

To de olho no Jabra Elite 65T, curti bastante...
Alguma outra recomendação?
Cheguei a alguns outros, até mais baratos, mas nao me agradou...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Sabe se existe algum outro smart band pra tracker diarios, etc, coisa basica... no estilo da xiaomi ? Só compraria um smartwatch se fosse algum da google e bem desenvolvido...

No mais, Alguem ai usa algum True Wireless Earbuds?

To de olho no Jabra Elite 65T, curti bastante...
Alguma outra recomendação?
Cheguei a alguns outros, até mais baratos, mas nao me agradou...
Não serve a própria Mi Band?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sabe se existe algum outro smart band pra tracker diarios, etc, coisa basica... no estilo da xiaomi ? Só compraria um smartwatch se fosse algum da google e bem desenvolvido...

No mais, Alguem ai usa algum True Wireless Earbuds?

To de olho no Jabra Elite 65T, curti bastante...
Alguma outra recomendação?
Cheguei a alguns outros, até mais baratos, mas nao me agradou...

https://pt.aliexpress.com/item/32985227564.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.4108b90aRjw93a

tenho esse e o airpods, o qcy qs2 não fica longe na qualidade.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Algum concorrente China pro redmi 7 na faixa dos 700?

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Imagem oficial do Google sobre o Pixel 4

D84Zw6UUYAACz7j.jpg:large


O quase quadradão na verdade parece ter duas câmeras, o flash e um sensor. Nem para meterem três câmeras.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Imagem oficial do Google sobre o Pixel 4

D84Zw6UUYAACz7j.jpg:large


O quase quadradão na verdade parece ter duas câmeras, o flash e um sensor. Nem para meterem três câmeras.
Se com uma câmera já está melhor do que qualquer um da concorrência, três seria overkill e só serviria para aumentar o preço sem necessidade.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.850
Pontos
2.059
Imagem oficial do Google sobre o Pixel 4

D84Zw6UUYAACz7j.jpg:large


O quase quadradão na verdade parece ter duas câmeras, o flash e um sensor. Nem para meterem três câmeras.

Google consegue copiar a Apple antes mesmo do lançamento dos Apples [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Se com uma câmera já está melhor do que qualquer um da concorrência, três seria overkill e só serviria para aumentar o preço sem necessidade.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Não creio. O custo dessas câmeras não deve ser tão elevado. N marcas colocaram o mesmo sensor do Pixel 3 a custos muito menores. Acho que daria sim para colocar uma telephoto e outra ultrawide. A gente sabe pelos ports da GCam para outros aparelhos que mesmo sensores mais simples produzem resultados espetaculares por causa do software deles.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.850
Pontos
2.059
Se com uma câmera já está melhor do que qualquer um da concorrência, três seria overkill e só serviria para aumentar o preço sem necessidade.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Mas a Google segue mantendo a principal característica que é roubar do Iphone o título de aparelho mais horroroso da geração.

Nada de novo no Front[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303

Google adverte dos riscos de segurança nacional dos EUA da proibição da Huawei

http%3A%2F%2Fcom.ft.imagepublish.upp-prod-eu.s3.amazonaws.com%2F739a01e2-81fb-11e9-a7f0-77d3101896ec


O Google alertou a administração Trump sobre o perigo de comprometer a segurança nacional dos EUA se levar adiante as amplas restrições à Huawei.

Altos executivos de empresas de tecnologia estão pressionando as autoridades para isentá-los da proibição de exportar para a Huawei sem uma licença aprovada por Washington. O governo Trump anunciou a proibição após o colapso das negociações comerciais entre EUA e China, levando a protestos de algumas das maiores empresas de tecnologia dos Estados Unidos, que temem as consequências.

O Google está preocupado que não seja permitido atualizar seu sistema operacional Android nos smartphones da Huawei, o que argumenta que levaria a empresa chinesa a desenvolver sua própria versão do software.

O Google argumenta que uma versão modificada da Huawei para o Android seria mais suscetível a ser hackeada pelo governo chinês, de acordo com pessoas informadas sobre seus esforços de lobby. A Huawei disse que seria capaz de desenvolver seu próprio sistema operacional "muito rapidamente".

Uma pessoa com conhecimento das conversas disse: “O Google tem argumentado que, impedindo-a de lidar com a Huawei, os EUA correm o risco de criar dois tipos de sistema operacional Android: a versão original e a híbrida. O híbrido provavelmente poderá colocar os telefones Huawei em maior risco de serem hackeados, pela China. ”

Nas últimas semanas, executivos seniores do Google se aproximaram do departamento de comércio pedindo outra extensão da suspensão do banimento ou foram completamente contra a proibição. Ao fazê-lo, juntou-se a grupos que representam grandes fabricantes de microchips dos EUA, como a Qualcomm, que também estão preocupados com o impacto que a proibição terá em seus negócios.

https://www.ft.com/content/3bbb6fec-88c5-11e9-a028-86cea8523dc2

A Google avisou a administração dos EUA sobre os riscos para a segurança nacional do surgimento de um novo sistema operacional, desenvolvido pela China, e pede para cancelar a proibição de venda de produtos à Huawei.

"E então, não só os EUA perderão o controle sobre a Huawei, ficará claro que a Huawei sairá na frente dos EUA na criação de várias tecnologias de ponta. É por isso que no Google supõem que permitir que a Huawei use suas tecnologias será muito mais seguro do que permitir que as empresas chinesas contem apenas com os próprios esforços"

"Como o potencial inovador da China tem ficado cada vez mais forte, a empresa Google já percebeu que, mesmo que não forneça as tecnologias necessárias à Huawei, esta pode elaborar tudo por conta própria", disse o analista.


https://br.sputniknews.com/_editorial_preview_/ciencia_tecnologia/20190612/14046845/
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Mais uma decepção com a Xiaomi aqui.

Como já falei aqui, tive algumas decepções com o Redmi Note 7 e o negócio que fiz pra ter ele, acabei voltando para o iPhone 8, mas mantive uma coisa que havia comprado junto com o Redmi, que era a Mi Band 3.

Fiquei com ela porque acabei gostando mais dela até do que o aparelho da Xiaomi, era prática, ótima bateria e me ajudava bastante a ver meus batimentos e passos (assim como som de aparelhos, sou meio neurótico em acompanhar minhas atividades).

Ela funcionava maravilhosamente bem com o iPhone, não tive problemas até... dia 1 de Julho, quando simplesmente ela parou de sincronizar os batimentos e alarmes com o iPhone, isso depois de uma atualização do Mi Fit, fiquei bem frustrado mas mantive a paciência, porque pensei que fosse um bug da atualidade 4.0.1 do app, mas não, hoje é dia 13, saiu mais duas atualizações, 4.0.2 e 4.0.3, inclusive compatível já com a Mi Band 4, mas nada de corrigirem o problema de sincronização, pior que não é apenas eu, mas existe dezenas de comentários de gente igual.

Fiz um teste com o Android do meu pai, um Galaxy A8 e tudo está normal por ali, a treta é apenas com o iOS mesmo.

No momento eu encostei ela, vou esperar mais algumas atualizações pra ver se concertam esse bug, ou infelizmente vou passar ela pra frente e nunca mais pegar nada dessa marca, isso que dá confiar demais em chinês :kaperto
 
Topo Fundo