O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Taxa eu digo do hotel, alguns hotéis cobram 5 dólares por encomenda. algo assim...

Morei alguns anos no Texas e Oklahoma, dessas taxas estatais eu manjo.
Sim, alguns cobram. Mas acho mais tranquilo até ver se tem um locker próximo do hotel e pegar lá. Zero taxas e comodidade.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
É, vou ver se o hotel recebe sem problema encomenda da Amazon, nao dependendo de loja física o leque se abre e eu concordo com vocês.

Obrigado por botarem juízo na minha cabeça, acho que iria me arrepender na primeira engasgada do Pixelzinho.
Não que eu tenha muito juízo né. :ksafado
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É, vou ver se o hotel recebe sem problema encomenda da Amazon, nao dependendo de loja física o leque se abre e eu concordo com vocês.

Obrigado por botarem juízo na minha cabeça, acho que iria me arrepender na primeira engasgada do Pixelzinho.


Vai passar rápido e andar de Power bank. Única coisa boa é a câmera hehe
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vai passar rápido e andar de Power bank. Única coisa boa é a câmera hehe
Acho que você está viajando, a bateria do pixel 3a XL parece ser bem competente, ao menos um dia inteiro dura e com folga ao que parece para meu uso, que jogo pouco no smartphone.

Mas a vontade já passou, processador e 4gb de ram não iria me render alguns anos com ele.
1d461a520917f420864a633889b7d7b3.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Acho que você está viajando, a bateria do pixel 3a XL parece ser bem competente, ao menos um dia inteiro dura e com folga ao que parece para meu uso, que jogo pouco no smartphone.

Mas a vontade já passou, processador e 4gb de ram não iria me render alguns anos com ele.
1d461a520917f420864a633889b7d7b3.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Bem, se vc diz....Apenas avisei já que um amigo tem o pixel e anda com Power bank pq não consegue nem 5 horas de tela...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
É, vou ver se o hotel recebe sem problema encomenda da Amazon, nao dependendo de loja física o leque se abre e eu concordo com vocês.

Obrigado por botarem juízo na minha cabeça, acho que iria me arrepender na primeira engasgada do Pixelzinho.
Enfia o pé na jaca e traz um Note 10+ logo. Afinal, só se vive uma vez mesmo ha ha
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Eu amo tela grande, é maravilhoso pra jogar e consumir conteúdo, se eu tivesse uma quantidade excessiva de dinheiro comprava sem culpa, mas não consigo gastar muito em celular, 5k pra ficar no Chrome, YouTube e redes sociais é triste.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.277
Pontos
1.039
Curti o note 10+ mais como essa m**** desvaloriza mais que telefone chinês, dessa vez eu passo e continuo com o meu aparelho e de olho no trambolho da Apple.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu amo tela grande, é maravilhoso pra jogar e consumir conteúdo, se eu tivesse uma quantidade excessiva de dinheiro comprava sem culpa, mas não consigo gastar muito em celular, 5k pra ficar no Chrome, YouTube e redes sociais é triste.

Relaxa que samsung desvaloriza mais que o neymar. Note 9 mesmo tá 2,5k.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
O monstrão tá aqui. S10+ 512gb ceramic.

Essa versão ceramic é linda demais. Ok, ainda acho o Mi9 mais rápido, então porque troquei? Porque esse s10, no fim das contas, vai me sair por 2700 reais, não dava pra recusar.

O que nele gostei mais que o Mi9.

Tela. Um espetáculo e gostei também do punch, não me desagrada em nada, mas vindo de quem não se importa com o notch do iPhone nem da pra esperar nada diferente né?
Leitor de digitais. Bem mais rápido e preciso que o Mi9.

Do resto é aquilo né, fui instalar uns app, o scroll já começou a travar e coisas assim de Samsung. :klol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
@Nicko,
O Note 9, no Carrefour, tah 2.599.
Se conseguir um cupom qualquer, chega nos 2.500...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Cara ele ta praticamente metade do preço que foi lançado...
Ou seja basta esperar 1 ano que dá pra pagar metade do preço...e ainda é um BAITA aparelho
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O monstrão tá aqui. S10+ 512gb ceramic.

Essa versão ceramic é linda demais. Ok, ainda acho o Mi9 mais rápido, então porque troquei? Porque esse s10, no fim das contas, vai me sair por 2700 reais, não dava pra recusar.

O que nele gostei mais que o Mi9.

Tela. Um espetáculo e gostei também do punch, não me desagrada em nada, mas vindo de quem não se importa com o notch do iPhone nem da pra esperar nada diferente né?
Leitor de digitais. Bem mais rápido e preciso que o Mi9.

Do resto é aquilo né, fui instalar uns app, o scroll já começou a travar e coisas assim de Samsung. :klol

Fotos dos monstro
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Ahh a hipocrisia...

Samsung's Ditching The Headphone Jack and Furiously Deleting Its Ads That Made Fun of Apple


Fotos do mostrão
BKJnT1S.jpg

nqkcEcb.jpg

Rtdr9WL.jpg

RztXK1F.jpg

Ps: melhor celular para papel de parede. Kkkkk
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Ahh a hipocrisia...

Samsung's Ditching The Headphone Jack and Furiously Deleting Its Ads That Made Fun of Apple


Fotos do mostrão
BKJnT1S.jpg

nqkcEcb.jpg

Rtdr9WL.jpg

RztXK1F.jpg

Ps: melhor celular para papel de parede. Kkkkk
Ahhh deliciaaaa!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Ahh a hipocrisia...

Samsung's Ditching The Headphone Jack and Furiously Deleting Its Ads That Made Fun of Apple


Fotos do mostrão
BKJnT1S.jpg

nqkcEcb.jpg

Rtdr9WL.jpg

RztXK1F.jpg

Ps: melhor celular para papel de parede. Kkkkk

To rindo demais desses papeis de parede. Vc desistiu da Apple ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.495
Pontos
2.059
Ahh a hipocrisia...

Samsung's Ditching The Headphone Jack and Furiously Deleting Its Ads That Made Fun of Apple


Fotos do mostrão
BKJnT1S.jpg

nqkcEcb.jpg

Rtdr9WL.jpg

RztXK1F.jpg

Ps: melhor celular para papel de parede. Kkkkk

Ahhh deliciaaaa!

Que que eu disse?.......
Samsung vivia aloprando a Apple (e com razão).

Agora, a Apple vai dizer “deu tantas voltas pra chegar até aqui!”

Samsung deu um tiro no pé com tudo isso até perde um pouco de credibilidade com o consumidor.

To mais puto ainda pq tenho fones de ouvido com fio parado em casa porque ainda n comprei um adaptador [emoji19]

Vou viajar, ja vou pegar logo um adaptador lightening e outro Type pra um futuro aindroid

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
To rindo demais desses papeis de parede. Vc desistiu da Apple ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desistir é uma palavra muito forte, mas eu falei que não tornaria a pagar 5k em outro smartphone não, chega. Ainda mais hoje em dia, que a Apple tá tão parada no tempo, não muda, não inova, não cria. A marca se resume a status e desempenho (isso os iPhone e iPad tem de sobra), mas uma das coisas que sempre me chamou mais atenção na Apple desde sempre, o design, já não me atrai mais tanto, já não consigo olhar pra um iPhone e dizer nossa que foda esse design, ainda mais depois de pegar tantos outros aparelhos na mão. Até mesmo o Mi9, com um acabamento bem inferior a outros high end, tem um desigh mais bonito e sofisticado que o "todo podereso" XS.

Pra ter noção, minha namorada tem um gosto similar ao meu nesse ponto, sobre smartphones, sempre achamos Apple o supra sumo nisso. Caminhando no shopping este final de semana, estavamos olhando uns aparelhos, eis que vemos na bancada um iPhone, foi até engraçado porque falamos ao mesmo tempo, "nossa que aparelho feio", percebemos depois que era um XR. :klol
Ela sempre foi muito mais fanática pela marca, principalmente pelo status, aqui não nego e essa semana, após ela ver o S10 no shopping, resolveu trocar o 8 Plus dela por um S10e, ela tá apaixonada no tamanho e design do bixinho. Deve chegar no começo da próxima semana.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Que b*sta esse Note 10. O aparelho é lindo, mas essa tela Edge e sem botão de energia é de doer.

Samsung vai demorar a me ter de novo como cliente.

Só de lembrar do meu S10 e S10+ já me dá dor no estomago... :obrigue
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Que b*sta esse Note 10. O aparelho é lindo, mas essa tela Edge e sem botão de energia é de doer.

Samsung vai demorar a me ter de novo como cliente.

Só de lembrar do meu S10 e S10+ já me dá dor no estomago... :obrigue
Samsung visionária. Assim como apoiei e sempre apoio a retirada do micro SD, também apoio que o botão de ligar seja usado pra outras coisas, afinal, esses aparelhos não foram feitos pra ficar desligando/reiniciando toda hora.

No mais, só mais uma coisa copiada da Apple, que já tinha tirado a função de desligar do botão desde o iPhone X.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.495
Pontos
2.059
Samsung visionária. Assim como apoiei e sempre apoio a retirada do micro SD, também apoio que o botão de ligar seja usado pra outras coisas, afinal, esses aparelhos não foram feitos pra ficar desligando/reiniciando toda hora.

No mais, só mais uma coisa copiada da Apple, que já tinha tirado a função de desligar do botão desde o iPhone X.

Só é ruim pq tira a opção de restart no “forceps” em um possível bug sistêmico.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Só é ruim pq tira a opção de restart no “forceps” em um possível bug sistêmico.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas daí sempre existem alternativas. No iPhone, por exemplo, acho que você segura por X segundos (10 se não me engano) o botão de ligar + volume e ele força uma reinicialização.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
No aguardo do meu Mi 9T, minha primeira vez importando de site chines e primeira vez usando celular chines. Meu celular atual é um Motorola X4, pelo que li, as melhorias devem ser bem notáveis

A unica coisa que nao consegui me informar tao bem é sobre o sistema operacional. No geral, os vídeos que vi a respeito se resumem a ficar dando opinioes pessoais sobre se gostam ou nao e falam que existem opçoes de customizar, mas nunca mostram na prática. Alguma recomendaçao específica nesse sentido que voces podem dar? Nem que seja de algum canal de youtube mesmo

Até o GCam é algo que nao é unanime na opiniao da galera, dizem que em alguns aspectos a stock camera ainda é mais negócio...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
No aguardo do meu Mi 9T, minha primeira vez importando de site chines e primeira vez usando celular chines. Meu celular atual é um Motorola X4, pelo que li, as melhorias devem ser bem notáveis

A unica coisa que nao consegui me informar tao bem é sobre o sistema operacional. No geral, os vídeos que vi a respeito se resumem a ficar dando opinioes pessoais sobre se gostam ou nao e falam que existem opçoes de customizar, mas nunca mostram na prática. Alguma recomendaçao específica nesse sentido que voces podem dar? Nem que seja de algum canal de youtube mesmo

Até o GCam é algo que nao é unanime na opiniao da galera, dizem que em alguns aspectos a stock camera ainda é mais negócio...
Vai aprender usando. Fique tranquilo e vá fuxicando e descobrindo o que gosta e não. É bem fácil de mexer.
 
Topo Fundo