O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Redmi Note 8 Pro coming on August 29 with 64MP quad camera

Earlier this month Xiaomi sub-brand Redmi announced that it will launch its 64MP camera smartphone in Q4 this year. Now we know that it will be called the Redmi Note 8 Pro and will be unveiled on August 29.

Redmi shared a poster on Chinese social network Weibo giving us a glimpse of the Note 8 Pro that has three cameras aligned vertically on its back, with the fourth one placed on the right.

The image further reveals that the Note 8 Pro won't come with an in-display fingerprint reader as it's placed below the rear cameras.

Redmi Note 8 Pro coming on August 29 with 64MP quad camera


Redmi will also announce the Note 8 on August 29 alongside the Note 8 Pro, but it's unlikely to sport a 64MP camera.

More details about the Note 8 series should surface in the days leading to the official announcement on next Thursday.

Source (in Chinese)
Um atrás do outro, não pára. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Demorou mas estão lançando agora o Mi 9T Pro

Xiaomi Mi 9T Pro gets official in Europe as rebranded Redmi K20 Pro, starts at €399

As expected, today Xiaomi made the Mi 9T Pro official for European markets. The phone is, unsurprisingly based on all the rumors, just a rebadged version of the Redmi K20 Pro that's already been out in other parts of the world.

Xiaomi Mi 9T Pro gets official in Europe as rebranded Redmi K20 Pro, starts at €399

The Mi 9T Pro will be available from its own official online store in the European countries where Xiaomi has a presence, and you'll also find it at Amazon. The handset starts at €399 for the version with 6GB of RAM and 64GB of storage. If you want 128GB of storage, you'll need to shell out €449. Only the red and black models seem to be initially on offer.

Xiaomi Mi 9T Pro gets official in Europe as rebranded Redmi K20 Pro, starts at €399


In Spain you can already reserve one on Mi.com, and the first sale will commence on August 26. On Amazon you can pre-order if you want to. In Italy the red model will be exclusive to mi.com, sales start on August 26, and shipping will begin on September 2. In France, the device starts at €429.90 with a free Mi Smart Band 4 fitness tracker thrown in for the first 200 people to order. The 6/128GB model is €449.90 like in the other countries and for both versions deliveries start on August 26.

Xiaomi Mi 9T Pro gets official in Europe as rebranded Redmi K20 Pro, starts at €399

Like the Redmi K20 Pro, the Mi 9T Pro comes with a 6.39-inch 1080x2340 AMOLED touchscreen with Gorilla Glass 5 on top, a triple rear camera system with 48 MP + 8 MP (telephoto) + 13 MP (ultra wide-angle) shooters, 960fps 1080p super slow-mo recording, a 20 MP pop-up selfie camera, the Snapdragon 855 chipset, an in-display fingerprint sensor, and a 4,000 mAh battery with support for 27W fast charging (but you get an 18W charger in the box). It runs Android 9 Pie with MIUI 10 on top.
RELATED ARTICLES

Um atrás do outro, não pára. :klol
De seis em seis meses.
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Nao sabia se tinha feito bem pegando o 9T às vésperas de um anuncio oficial do 9T Pro, mas o que eu temia, aconteceu: bem mais caro, 400 euros pela versao de 64 gb é demais, eu paguei 300 dolares pela versao de 128gb do 9T. As melhorias pra mim nao compensam nem de perto essa diferença de valor, fora ser metade do armazenamento

Claro que as promos devem aparecer rápido, mas mesmo assim...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599


Jerry ama a Apple

O engraçado é que isso começou porque a Apple sempre foi careira, mas agora que cobram igual ou até mais que a Apple, ele ignora todos e continua só falando da Apple. Deve ser tipo uma personagem, pra dar views.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Essa versão "global" vende na China tbm? Digo isso pra quem, como eu, quer importar... Vai aparecer no Ali??

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Vai sim. Já tem na FANTACY no Aliexpress

Como saiu só na Europa tá com o preço baseado no Euro. India/Russia geralmente sai mais barato ai é quando cai o preço um pouco.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
iQOO Pro é oficializado com Snapdragon 855 Plus, até 12GB de RAM e 5G

Conforme esperado e revelado no começo deste mês pela chinesa Vivo, foi anunciado oficialmente hoje ao mercado mais um smartphone para fazer parte da linha para gamers, o iQOO Pro, que chega em cinco opções de composição RAM e armazenamento, além possuir ou não suporte à rede 5G.

Visualmente semelhante ao iQOO original, o que significa dizer também que este guarda semelhanças em seu tamanho de tela e na resolução de sua câmera frontal, o novo iQOO Pro conta com o mais recente chipset assinado pela Qualcomm, o Snapdragon 855 Plus, duas opções de RAM (8GB ou 12GB) e duas de armazenamento (128GB ou 256GB) UFS 3.0, confirmando assim as informações vistas recentemente na base do aplicativo AnTuTu.

Com vendas que iniciam hoje para o mercado chinês, o iQOO Pro será disponibilizado ao todo em cinco versões, sendo 3 com suporte à rede 5G pelos seguintes preços:

 
Ultima Edição:

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Já saiu algo sobre o redmi note 8? Rs

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Estava de olho em um tablet e me foi indicado o Mi Pad, vale a pena?
Eu tenho um aqui...gosto bastante, tenho o modelo menor, de 7 polegadas. Pra mim, o formato ideal para ler quadrinhos e consumir mídia..facil de transportar, da pra usar com uma mão.

De contra, só vale a pena se importar e não for taxado (aqui no ML pedem R$ 1.400 pra cima...sendo que com um pouco a mais vc já pega um ipad).

Versão global as vezes tem bugs na MIUI

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Pessoal como anda a taxação, já diminuiu? Pq teve pouco tempo atrás q estavam arregaçando quem tava importando celular, agora normalizou novamente? Quem aqui Importa? Como vcs pedem pra ser enviado pra diminuir as chances de ser pego? Mala se pelo tanto de dúvidas kkkk.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
ZTE pretende lançar smartphone 5G com chip próprio em 7 nm, ainda em 2019

zte-axon-10-pro-1-696x464.jpg


Wang Xiang, um dos executivos da chinesa ZTE, afirmou que a empresa está desenvolvendo seu próprio chip 5G, em 7 nanômetros, e que o primeiro smartphone baseado neste chip será lançado ainda em 2019.

Atualmente, a companhia usa um chip da Qualcomm

A ZTE foi uma das primeiras empresas a lançar um celular 5G: foi o Axon 10 Pro 5G. Ele é considerado o smartphone mais barato com essa tecnologia. No entanto, o aparelho usa o chip X50, da Qualcomm. Essa dependência de fornecedores externos para componentes 5G sempre vai limitar o projeto final do equipamento.

Por esse motivo, a ZTE resolveu investir em tecnologia própria. Essa atitude foi incentivada depois que a empresa foi sancionada pelo governo americano em 2018.

ZTE quer se tornar independente

O CEO da ZTE, Xu Zong, confirmou que seu chip de 7 nm está pronto e será produzido em massa, assim como a empresa já engatilhou o desenvolvimento de um novo chip baseado na litografia de 5 nanômetros.

Atualmente, grande parte das empresas que precisam trabalhar com a tecnologia 5G depende da Huawei e, numa escala menor, da Qualcomm. Como as redes 5G estão apenas no início de sua implantação, Zong sabe que sua empresa pode passar de cliente a fornecedora de componentes.

5G é caro, mas é só uma questão de tempo

Wang Xiang ainda deu algumas explicações sobre o preço dos modelos 5G ainda serem altos. Segundo ele, os chips ainda não estão sendo produzidos em massa. Além disso, os aparelhos 5G precisam de 50% mais antenas que os 4G.

Basicamente, esses motivos impactam no preço final, mas Xiang prevê que o preço dos smartphones deve ser equivalente a partir do segundo semestre de 2020.

https://www.tecmundo.com.br/mercado...tphone-5g-chip-proprio-7-nm-ainda-em-2019.htm
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal como anda a taxação, já diminuiu? Pq teve pouco tempo atrás q estavam arregaçando quem tava importando celular, agora normalizou novamente? Quem aqui Importa? Como vcs pedem pra ser enviado pra diminuir as chances de ser pego? Mala se pelo tanto de dúvidas kkkk.
Eu dificilmente importo produtos acima dos U$ 50. Mas sei que método de envio epacket é quase 100% de chance de passar direto sem nenhuma taxa
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Passando aqui pra agradecer o @antonioli

Chegou ante-ontem, estou gostando bastante, bem rápido e a tela é show também. Achei um anuncio do modelo 4GB/64GB no HueLivre que saiu 1.035 reais com frete expresso e película, anúncio sem juros. Vendedor tinha boa reputação e várias vendas, então foi sussa, chegou lacrado e com a película conforme anúncio. Só achei zuado a Xiaomi não mandar um fone.

Foto tirada com o celular chinfrim que tava usando
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Passando aqui pra agradecer o @antonioli

Chegou ante-ontem, estou gostando bastante, bem rápido e a tela é show também. Achei um anuncio do modelo 4GB/64GB no HueLivre que saiu 1.035 reais com frete expresso e película, anúncio sem juros. Vendedor tinha boa reputação e várias vendas, então foi sussa, chegou lacrado e com a película conforme anúncio. Só achei zuado a Xiaomi não mandar um fone.

Foto tirada com o celular chinfrim que tava usando
Bom aparelho. Enfie a GCam aí.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Pessoal como anda a taxação, já diminuiu? Pq teve pouco tempo atrás q estavam arregaçando quem tava importando celular, agora normalizou novamente? Quem aqui Importa? Como vcs pedem pra ser enviado pra diminuir as chances de ser pego? Mala se pelo tanto de dúvidas kkkk.
Quem ta comprando da loja fantacy no aliexpress a maioria passa direto, maaaaaas, porém, contudo, toda vida, a chance da porrada de taxa+multa ainda existe.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Passando aqui pra agradecer o @antonioli

Chegou ante-ontem, estou gostando bastante, bem rápido e a tela é show também. Achei um anuncio do modelo 4GB/64GB no HueLivre que saiu 1.035 reais com frete expresso e película, anúncio sem juros. Vendedor tinha boa reputação e várias vendas, então foi sussa, chegou lacrado e com a película conforme anúncio. Só achei zuado a Xiaomi não mandar um fone.

Foto tirada com o celular chinfrim que tava usando
É meio padrão as fabricantes chinesas não mandarem fone.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
10 dias com o P30 Pro, segue minha análise comparando ao S10+ que era o meu aparelho anterior.
De cara, optei por ficar com P30 e colocar o S10 à venda, mesmo parecendo que o aparelho da Samsung tem mais pontos positivos.

S10+ – pontos positivos:
  • One UI tem uma interface mais agradável, modo noturno mais completo e algumas funcionalidades bacanas como os atalhos da tela Edge; uma maior opção de atalhos quando pressiona o ícone do aplicativo; exibir aplicativo em janela suspensa; mais configurações no AOD e até mesmo as rotinas Bixby.
  • Atualizações mensais.
  • Samsung Pay, fácil de configurar e usar.
  • Modo Desktop bem mais completo com configuração de resolução. No P30 basicamente se limita a escolher entre tela grande, média e pequena. No meu monitor que é 21:9, a imagem estica e fica bem ruim.
  • Câmera com mais escolhas de tamanho das fotos. Deixava em 16:9 e as fotos ficavam em 9,1MP. No P30 pula de 4:3 com 10MP para tela cheia com 6MP, o que força a usar o 4:3 que não sou muito fã.
  • Duas saídas de som fazem diferença, no P30 acabo tampando a saída de som dele dependendo de como seguro o celular.
P30 Pro – pontos positivos:
  • Bateria. Pro meu uso realmente teve uma diferença absurda. E mais, no S10 é só tirar do carregador que cai para 99%, no P30 isso não acontece. Gerenciamento em standby bem melhor também. Consigo passar o dia usando bastante a câmera, com 4G e bluetooth full time e ele aguenta numa boa.
  • Emui perde em funcionalidade, mas achei bem mais rápida e fluída.
  • No geral as fotos traseiras são melhores. Na frontal diria que se equivalem, nada de muito gritante entre eles. No P30 tem bem mais opções de estilo de fotos e filmagens. Usei bastante o zoom nas fotos do Zoológico que postei uns dias atrás.
  • Som nas ligações. No S10 várias vezes perdia o centro da caixa de som e ficava ruim escutar. No P30 isso não acontece.
  • Navegação por gestos bem melhor e mais funcional. No S10 precisei ativar os traços da barra para conseguir usar melhor.
Esses foram os pontos que mais se destacaram usando nesses 10 dias. S10 tem mais pontos positivos, mas a bateria, junto com a câmera e fluidez do sistema me fez optar pelo P30. Fora que paguei quase o mesmo valor nos dois e o S10 tá hiper, ultra, mega desvalorizado com tanta oferta de usados e promoções.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Sem querer desvirtuar muito o tópico


b74a05481b4e88d0c2e6039d04f18402.jpg


Maquininha poderosa essa ai


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse teclado ficou muito foda mesmo!

A unica coisa que achei ridicula desse novo iOS, é o suporte a mouse, pois o mesmo não é reconhecido como um mouse na verdade pelo SO, e toda a utilização do mesmo fica inútil.
Vamos ver a versão final.

No mais, esse iPAD novo eh lindo demais pqp!
EU to sem notebook pessoal no momento, e queria muito substituir por um iPadzao, vamos ver!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Esse teclado ficou muito foda mesmo!

A unica coisa que achei ridicula desse novo iOS, é o suporte a mouse, pois o mesmo não é reconhecido como um mouse na verdade pelo SO, e toda a utilização do mesmo fica inútil.
Vamos ver a versão final.

No mais, esse iPAD novo eh lindo demais pqp!
EU to sem notebook pessoal no momento, e queria muito substituir por um iPadzao, vamos ver!

Se eu tava em dúvida sobre qual versão de Ipad pegar, imagina o keyboard.
Tem uma porrada de opções de varias marcas e tudo muito parecido. Cheguei a colocar no carrinho o da Apple e também o Logitech, depois encontrei varios modelos que nem chegavam a 1/3 do valor desses. Foi então que encontrei esse Brydge por um preço similar ao Folio, mas o que mais me chamou atenção nesse foi a similaridade com o teclado do Ipad Pro s/ trackpad, é claro. E não me arrependi. Agora, difícil acostumar com a falta de um mouse, mas vamos aprendendo [emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo