O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Meu irmão vai pra NY daqui a 15 dias e vai me trazer um celular.
O que vocês escolheriam, um 11 normal, ou um XS Max usado, do meu irmao, 1 ano de uso, condição perfeita.
O 11 normal sairia por 760 pois 699 é sem os impostos. o Xs max meu irmão me faria por 4 conto.
E aí?
Só lembrando que NENHUM dos novos iPhones vendidos no EUA e Canadá serão compatíveis com a banda 28 LTE daqui do Brasil, nem o modelo Xs padrão vendido por lá.

No caso do iPhone 11, sem chance por enquanto de achar o modelo A2222 que é compatível, já o Xs é mais fácil de achar o compatível por lá.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Só lembrando que NENHUM dos novos iPhones vendidos no EUA e Canadá serão compatíveis com a banda 28 LTE daqui do Brasil, nem o modelo Xs padrão vendido por lá.

No caso do iPhone 11, sem chance por enquanto de achar o modelo A2222 que é compatível, já o Xs é mais fácil de achar o compatível por lá.

Então nem rola comprar os novos? Nem eu comprar o dele porque ele queria comprar um novo, que também não vai funcionar...
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Então nem rola comprar os novos? Nem eu comprar o dele porque ele queria comprar um novo, que também não vai funcionar...
Depende, se ele achar o modelo que funciona a B28, ai ok, se não, apenas não vai funcionar uma banda aqui e dependendo do lugar que vive e de como as operadoras estão dimensionando as bandas, não vai pegar o 4,5G e as vezes nem o 4G por inteiro.
 

silvarf

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
334
Pontos
43
Apple anuncia lançamento dos iPhones 11 e 11 Pro, os mais poderosos da história!

photo20190910151-838c5e58d5dff29839a1882e0269c1bd-1200x800.jpg

A NOVA ERA COMEÇOU! A Apple acaba de anunciar o lançamento de dois novos modelos do iPhone, batizados de iPhone 11 e iPhone 11 Pro. A novidade aconteceu durante o chamado Apple Event, uma espécie de conferência feita pela empresa pra revelar seus produtos.

Deixando pra trás os algarismos romanos e as letras que davam nome aos aparelhos até então, as novidades tem causado o maior burburinho mundo afora. A parte que a gente mais se interessa é o valor, então se liga: o modelo mais básico custa US$ 699 – quantia um pouco abaixo da esperada, já que em 2018 o iPhone XR foi lançado pelo valor de US$ 749.

O iPhone 11 chega em seis cores diferentes (vermelho, preto, verde, roxo, branco e dourado) e deve ter uma bateria com tempo de duração 1h superior ao de seu antecessor. O que mais chamou a atenção da galera foi sua câmera dupla, um aparato inédito nos modelos anteriores. Ambas, aliás, são super potentes. Cada uma delas, pra se ter uma ideia, tem 12 MP!




Não tá bom pra você? Caso tenha ficado interessado pelo iPhone 11 Pro, saiba que este possui ainda uma lente extra que assim como sua versão mais simples, auxilia na gravação de vídeos em 4K e em modo noturno.

O investimento em ângulos mais profissionais também se faz presente. Pra encaixar esse terceiro “olho”, o design da parte de trás foi bastante alterado – o que faz com que agora o smartphone conte com um “quadrado” onde ficava a única câmera (o maior motivo de estranheza do público).

A novidade quanto à bateria do aparelho vai ainda mais além, já que vem com a promessa de durar 4 horas a mais.

Os novos iPhones também chegam prontos pra “voar”, afinal, seu processador, A13 Bionic, é o mais rápido já usado em um smartphone na história! O aparelho é um pouco mais caro e pode ser adquirido em sua versão mais simples a partir de US$ 999.




A média de tamanho de tela foi mantida, de forma que o maior dos aparelhos tem 6.5 polegadas. Se liga na tabela:

iPhone 11 – 6,1 polegadas
iPhone 11 Pro – 5,8 polegadas
iPhone 11 Pro Max – 6,5 polegadas


Por enquanto, não há previsão de valores ou data de lançamento do telefone no Brasil.

Apple Watch

O Apple Watch, tradicional relógio da marca, também não foi esquecido. Logo no início do evento, os organizadores revelaram o lançamento de uma nova geração intitulada Apple Watch Series 5, que traz entre outras novidades a monitoria do sono, bússola digital e um display de retina que fica todo o tempo ligado. A bateria deve durar 18 horas.

Com valor mínimo de US$ 399, a novidade chega ao mercado em 20 de setembro. No Brasil, ainda não há previsão de valores.




Apple TV+

A Apple não dá bola fora e aproveitou a ocasião pra confirmar a data de lançamento do seu serviço de streaming, o aguardado Apple TV+! A plataforma vai estar disponível simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil a partir do dia 1º de novembro pelo valor mensal de US$ 4,99 por mês.

Pra esquentar os motores e deixar os espectadores ainda mais curiosos, a empresa também reforçou o time de atrações inéditas que veio preparando ao longo dos últimos anos. Além da série “Snoopy in the Sky”, protagonizada pelos personagens da Mindium, estão previstas séries como “See”, com Jason Mamoa; e “The Morning Show”, atração que tem nos papeis principais Jennifer Anniston e Reese Whitherspoon.

Se liga nessa publicação feita logo em seguida ao anúncio.




Conta pra gente, o que te deixou mais ansioso?
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.850
Pontos
2.059
Se for pros EUA ano que vem, volto com um 11?
Não. LTE BR.....
Puts.....


Sent from my iPad using Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
c***lho, gostei demais dessa redução de preço do iPhone 11. Quero.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.111
Pontos
2.044
Os iPhones são caríssimos, mas sempre foram bonitos. Agora, além de caríssimos, são feios. Tem que ver issae, apple...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
A Apple disse que o 11 Pro (versão menor) tem autonomia de bateria 5 horas a mais que o iPhone XS Max (vesão anterior maior). :kwow
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
iPhone 11 vendido em Portugal funciona perfeitamente aqui no Brasil? €829 o de 64GB, devo receber um troco de volta no Tax-free, nunca gastei tanto em um telefone, mas ultimamente esse MotoG andam me matando de raiva, trava demais, câmera b*sta, sem falar que ele anda esquentando muito na minha orelha, fico até com receio de deixar ele perto do meu rosto em ligações e ando usando o viva voz. Enfim, esse iPhone 11 parece estar bacana né, tenho um iPad antigo e roda liso até hj, então espero que o telefone seja igual, fora o preço tem algum contra?
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
iPhone 11 vendido em Portugal funciona perfeitamente aqui no Brasil? €829 o de 64GB, devo receber um troco de volta no Tax-free, nunca gastei tanto em um telefone, mas ultimamente esse MotoG andam me matando de raiva, trava demais, câmera b*sta, sem falar que ele anda esquentando muito na minha orelha, fico até com receio de deixar ele perto do meu rosto em ligações e ando usando o viva voz. Enfim, esse iPhone 11 parece estar bacana né, tenho um iPad antigo e roda liso até hj, então espero que o telefone seja igual, fora o preço tem algum contra?
Sim, o modelo que vai ser vendido lá e em toda a Europa está compatível com as 3 bandas LTE daqui.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Aqui eh so maraja dos celulares, mas to com meu zenfone max pro m1, celular de 700 mangos mas da banho no meu ultrapassado moto x 2014, bateria de 5000 mha dura bastante , pelo valor achei justo ate agora.
Só discordo que esse celular não está em valor justo, ele chega a ser uma pechincha.

Mas isso só ocorre pq muita gente não gosta da Asus.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Só discordo que esse celular não está em valor justo, ele chega a ser uma pechincha.

Mas isso só ocorre pq muita gente não gosta da Asus.

700 no M1???
Onde conseguiram ? Manda o link pra ta barato demais mesmo...
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Pessoas me ajudem...

Estou com um problema esquisito...

Comprei um Mi 9T PRO hoje, porém se estou no Wifi eu não consigo realizar e nem receber chamadas.

Ele dá erro de rede móvel indisponível

Mas quando vou pro 4G fica tudo normal.

Alguém já passou por isso?


Ou sabem onde acho a beta ROM dele pra ver se é problema de ROM.

Operadora TIM
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Os Pixels 4 não terão câmera wide? O que li até agora menciona que há 3 sensores, mas um deles seria o ToF.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Os Pixels 4 não terão câmera wide? O que li até agora menciona que há 3 sensores, mas um deles seria o ToF.

Enviado de um Huawei banido por Trump
Não. Aparentemente o esquema será este: The main rear camera uses the Sony IMX363 12.2 MP sensor with f/1.7 aperture, while the telephoto lens is a 16 MP Sony IMX481.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Não. Aparentemente o esquema será este: The main rear camera uses the Sony IMX363 12.2 MP sensor with f/1.7 aperture, while the telephoto lens is a 16 MP Sony IMX481.
No Pixel 5 eles entram na "moda" e apresentam a câmera wide e notch de gota ou círculo.

Por isso que digo, tão sempre 1 geração atrasados.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
iPhone 11 vendido em Portugal funciona perfeitamente aqui no Brasil? €829 o de 64GB, devo receber um troco de volta no Tax-free, nunca gastei tanto em um telefone, mas ultimamente esse MotoG andam me matando de raiva, trava demais, câmera b*sta, sem falar que ele anda esquentando muito na minha orelha, fico até com receio de deixar ele perto do meu rosto em ligações e ando usando o viva voz. Enfim, esse iPhone 11 parece estar bacana né, tenho um iPad antigo e roda liso até hj, então espero que o telefone seja igual, fora o preço tem algum contra?

Normal comprei o meu lá e funciona

Só fica espero com o tax free porque é meio chatinho de fazer se. C vai em mais de um país
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Pessoas me ajudem...

Estou com um problema esquisito...

Comprei um Mi 9T PRO hoje, porém se estou no Wifi eu não consigo realizar e nem receber chamadas.

Ele dá erro de rede móvel indisponível

Mas quando vou pro 4G fica tudo normal.

Alguém já passou por isso?


Ou sabem onde acho a beta ROM dele pra ver se é problema de ROM.

Operadora TIM


Só atualizando.

Resolveu funcionar hoje cedo.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Pessoas me ajudem...

Estou com um problema esquisito...

Comprei um Mi 9T PRO hoje, porém se estou no Wifi eu não consigo realizar e nem receber chamadas.

Ele dá erro de rede móvel indisponível

Mas quando vou pro 4G fica tudo normal.

Alguém já passou por isso?


Ou sabem onde acho a beta ROM dele pra ver se é problema de ROM.

Operadora TIM
Pagou quanto?

Tirando o problema, o que tá achando do aparelho? Rsrs

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.463
Pontos
2.009
Pessoas me ajudem...

Estou com um problema esquisito...

Comprei um Mi 9T PRO hoje, porém se estou no Wifi eu não consigo realizar e nem receber chamadas.

Ele dá erro de rede móvel indisponível

Mas quando vou pro 4G fica tudo normal.

Alguém já passou por isso?


Ou sabem onde acho a beta ROM dele pra ver se é problema de ROM.

Operadora TIM

Resolveu o problema?
 
Topo Fundo