O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
OMG
A galera que falo é a mídia especializada e youtubers.



N gosto desse bait mas postagens como essa era muito comum na época do lançamento do XR


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ahh, mas como te falei, tá certo a Apple cara, para ora pensar como empresário, o XR foi o aparelho mais popular do mundo, vao6 escutar Youtuber pra que? Ela tá seguindo o caminho certo nos negócios e digo que faz muito tempo que não concordo tanto com um lançamento da Apple quanto desse iPhone 11 agora, foi um tiro certeiro.

Apesar que, na questão das bordas eu concordo contigo, me incomodam sim, poderiam melhorar.

No mais, ainda vou pegar um 11 pra brincar, mas só se for abaixo de 3k.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
OnePlus do amor já está atualizando os 7 e 7 Pro para o Android 10

OnePlus 7, 7 Pro start receiving Android 10-based OxygenOS 10 update

OnePlus released the first Android 10-based OxygenOS Open Beta for the OnePlus 7 and OnePlus 7 Pro earlier this month. A few days ago, the company followed up with another beta build to squash some bugs. And now, OnePlus has finally started rolling out the stable build of Android 10 for OnePlus 7 and 7 Pro.

OnePlus 7, 7 Pro start receiving Android 10-based OxygenOS 10 update


With Android 10, OnePlus moves the OxygenOS version to number 10. The new firmware brings in a new UI, enhanced location permissions, and new customization feature in Settings.

OxygenOS 10 also brings a feature called Game Space which offers quick access to all your games and options like Fnatic Mode and Graphic Optimization in one place. Besides, the new build includes full-screen gestures which let you let swipe inwards from the left or right edge of the display to go back.

Here's the full changelog of OxygenOS 10:
  • System
    • Upgraded to Android 10
    • Brand new UI design
    • Enhanced location permissions for privacy
    • New customization feature in Settings allowing you to choose icon shapes to be displayed in the Quick Settings
  • Full Screen Gestures
    • Added inward swipes from the left or right edge of the screen to go back
    • Added a bottom navigation bar to allow switching left or right for recent apps
  • Game Space
    • New Game Space feature now joins all your favorite games in one place for easier access and better gaming experience
  • Smart display
    • Intelligent info based on specific times, locations and events for Ambient Display (Settings - Display - Ambient Display - Smart Display)
  • Message
    • Now possible to block spam by keywords for Message (Messages - Spam - Settings -Blocking settings)
OxygenOS 10 is currently rolling out over the air in a staged manner, meaning only a limited number of users will receive the update right now, and a broader rollout will commence in a few days if no bugs are found.

Also note that using a VPN to pull the update on your device might not work as the update is rolled out randomly and isn't region-based. So, all you can do is wait for an update notification to pop up on your device, as the company hasn't posted download links yet.

We expect OnePlus to reveal more details about the Android 10 update plans for its older models at its launch event in New Delhi, India on September 26.

Source
Estou na comunidade do lineage agora. Estamos compilando o Android 10 pro Zenfone 6 e pra vários Xiaomi também.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.839
Pontos
2.059
Ahh, mas como te falei, tá certo a Apple cara, para ora pensar como empresário, o XR foi o aparelho mais popular do mundo, vao6 escutar Youtuber pra que? Ela tá seguindo o caminho certo nos negócios e digo que faz muito tempo que não concordo tanto com um lançamento da Apple quanto desse iPhone 11 agora, foi um tiro certeiro.

Apesar que, na questão das bordas eu concordo contigo, me incomodam sim, poderiam melhorar.

No mais, ainda vou pegar um 11 pra brincar, mas só se for abaixo de 3k.

Também acho que acertou, até canibalizou o Xs de certa forma.
No fim, acho que ela quis mesmo indiretamente chamar muitos analistas de burros. Talvez eu tenha ido mais alem. No fim, todo o chororô e a logica deles pra reclamar de coisas como “resolução HD em 2018?” “que densidade de pixel é essa?” (Meu IPad Pro tem 264 e a tela é linda), caiu por terra quando eles ficaram pianinhos com o 11 e eles esqueceram de criticar.
Cheguei a seguinte conclusão:
Fosse o Iphone XR com a nomenclatura Iphone 9 não teríamos esse mimimi.
Fosse o Iphone 11 com a nomenclatura XR 2 continuariam criticando pois acho que na nomenclatura o Xr ficou meio que como um pré Iphone e como 11 o standard e o Pro como algo acima do padrão. Só isso explicaria o ambiente controvérsio no lançamento dos 2.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Também acho que acertou, até canibalizou o Xs de certa forma.
No fim, acho que ela quis mesmo indiretamente chamar muitos analistas de burros. Talvez eu tenha ido mais alem. No fim, todo o chororô e a logica deles pra reclamar de coisas como “resolução HD em 2018?” “que densidade de pixel é essa?” (Meu IPad Pro tem 264 e a tela é linda), caiu por terra quando eles ficaram pianinhos com o 11 e eles esqueceram de criticar.
Cheguei a seguinte conclusão:
Fosse o Iphone XR com a nomenclatura Iphone 9 não teríamos esse mimimi.
Fosse o Iphone 11 com a nomenclatura XR 2 continuariam criticando pois acho que na nomenclatura o Xr ficou meio que como um pré Iphone e como 11 o standard e o Pro como algo acima do padrão. Só isso explicaria o ambiente controvérsio no lançamento dos 2.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É que acho que no final, depois de um ano de XR, todos viram que a tela não ser Full HD não é essa m**** toda como pintam. Poderia ser melhor e Full HD? Poderia, mas como falei, a tela do XR já era bem competente, como HDR e Dolby Vision agora deve dar uma melhoradinha.
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Que bizarro, não entendi o motivo dessa tela atrás.
Sorte que é concept art

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
O que eu vi é que pegaria a lateral toda, mas não a parte traseira. Mas mais do que os outros que pegam bastante mas não tudo.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Que falta de necessidade essa tela atrás... So mais uma coisa pra dar defeito ou quebrar e gastar mais bateria
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Ah, pronto...

Não bastava ter essas telas vazando da lateral do celular agora vão fazer essa inutilidade de tela atrás do aparelho também.

:ktrigger:facepalm
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Que falta de necessidade essa tela atrás... So mais uma coisa pra dar defeito ou quebrar e gastar mais bateria
Não sei se é necessário tela atrás, só sei que não é novidade. Desde o ano passado o mercado já vende esse tipo de produto
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Só sei que o note 10 normal em menos de um mês já está 3k... Vai desvalorizar assim na pqp
Nada de novo no front da Sammy.

Tem que ser muito louco pra não esperar dois ou três meses pra pegar lançamento da Samsung.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Tem gente que jura de joelhos que a série note aumenta a produtividade em mais de 9000%.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Sei la, pra mim a grande vantagem do note era a tela maior, bateria com mais autonomia e tal, mas o S plus já supre tudo isso, é meio que um S plus com uma canetinha.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sei la, pra mim a grande vantagem do note era a tela maior, bateria com mais autonomia e tal, mas o S plus já supre tudo isso, é meio que um S plus com uma canetinha.
Também acho que é por aí, S Plus veio pra canibalizar a linha note, quer a Samsung queira ou não.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.839
Pontos
2.059
Não não, ela comprou na Galeria Pajé


Então foi só 3 anos [emoji23]
Obs: meu diretor voltou de Shanghai impressionado com a parte moderna da China.
Disse que estamos anos luz aquém.
Só perguntei se deixaram ele circular pelas periferias mas, fora de cogitação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.839
Pontos
2.059
É que acho que no final, depois de um ano de XR, todos viram que a tela não ser Full HD não é essa m**** toda como pintam. Poderia ser melhor e Full HD? Poderia, mas como falei, a tela do XR já era bem competente, como HDR e Dolby Vision agora deve dar uma melhoradinha.

Acho que essa análise tinha mais a ver com a minha linha de raciocínio
Questionou mais ou menos os mesmos pontos que eu havia comentado. Mencionou as melhorias, relembrou os pontos da versão anterior e inclusive não condenou o aparelho. Não bateu forte e nem passou um pano.








Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Eu sei que a Samsung tem vantagem pela exclusividade do uso do MST (além do NFC), mas fiquei feliz em ver que consegui realizar um pagamento por cartão de crédito usando o Google Pay com o Mi9t Pro.

Usava muito pouco o cartão com o S9 e o Galaxy Frontier (pagando por aproximação com o celular e com o relógio) e reconheço que isso iria me fazer muita falta na Xiaomi, mas o fato de pagar normal por GPay já resolve boa parte dos problemas!

Devo trocar o relógio por um Xiaomi de melhor autonomia tbm, recarregar o relógio todo dia eh um saco e já tem opções no mercado que aguentam duas semanas na boa! Vou migrar!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo