O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Senhores, exite alguma forma de bloquear fotos específicas com senha ou digital? Uso o Android 9 num A2 lite e não achei essa opção. Lembro de uma vez ver no cel de um amigo meu que na galeria algumas fotos estavam bloqueadas. Queria fazer algo parecido.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
O que ele tem de diferente?
Sério, uso no Ipad aqui...acho normalzão mesmo
O tempo de resposta do touch é o dobro da tela (120Hz no touch e 60Hz na tela), nisso, a resposta do toque não tem atraso e junto com a fluidez do sistema, a digitação é bem mais precisa.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Pessoal, peguei um iPhone11 e depois de algum tempo sem usar o sistema(8 Plus)aí vão algumas opiniões rápidas.
O faceid é sensacional e instantaneamente me fez esquecer da digital na tela (estava com um mi9).
A tela apesar de não ter o preto profundo de uma amoled é impressionantemente boa. Com certeza é o melhor lcd que já usei.
O teclado com swipe está melhor do que nunca.
A sensação de aparelho bem construído dá gosto de segurar.
O iOS evoluiu bastante desde minha última experiência, especialmente nos detalhes.
Não testei câmeras ainda direito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Alguém com Redmi Note 7 aí já atualizou pra MIUI 11?

Tô pensando seriamente em baixar a atualização mas ainda tenho minhas dúvidas se faço isso sem esperar vir pelo próprio aparelho.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Saiu a versão global estável


Só baixar e criar uma pasta chamada downloaded_rom na raiz do seu telefone. Depois é só ir na atualização e mandar buscar que instalará.
Eu tenho um Redmi Note 4 com a MIUI 10 Global 9.3.21 Beta instalado nele. Será que consigo fazer essa atualização ou por ser Beta ele não vai aceitar?

A versão do Android dele é o 6.0 MRA58K.

Tenho medo de brickar o aparelho, pq ainda uso pra acessar o fórum e jogar alguma coisa quando tô em casa.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Acabei de descobrir que tem dead cells para iOS, é simplesmente um dos meus gotys do ano passado dentre qualquer plataforma.
Já comprei e estou jogando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Eu tenho um Redmi Note 4 com a MIUI 10 Global 9.3.21 Beta instalado nele. Será que consigo fazer essa atualização ou por ser Beta ele não vai aceitar?

A versão do Android dele é o 6.0 MRA58K.

Tenho medo de brickar o aparelho, pq ainda uso pra acessar o fórum e jogar alguma coisa quando tô em casa.
Que eu me lembre ainda não existe versão da MIUI 11 para o Redmi Note 4 mas deve chegar em novembro ainda. O seu é o Note 4 ou Note 4X? A 4X é a versão global.

O que pode fazer é instalar a versão estável que está na versão 10.2.3.0 e ficar usando e assim que aparecer o update para 11 será notificado nas atualizações e baixará via OTA http://bigota.d.miui.com/V10.2.3.0.NCFMIXM/miui_HMNote4XGlobal_V10.2.3.0.NCFMIXM_e1a82195b6_7.0.zip
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Tá nada, só tem rycah aqui. :kbeca

Só rica ostentadera querendo pagar de milionária no transporte público tendo aparelho 3x mais barato fazendo o dobro.[emoji33]

Película de vidro mostrando sua utilidade. Meu filho tá na fase de jogar tudo que vê pela frente no chão. Vacilamos por um minuto, pegou o iPad e jogou. Película estilhaçou e a tela ficou inteira.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Se tá doido. Comprei um Fire HD pro meu filho ficar a pelo menos alguns metros do meu Ipad.

E olha que ele nem é tão violento. Tem o tablet dele ha quase 2 anos
c3f733ec35a682bf3dbc7ce3e6699711.jpg

[emoji3590]
Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Só rica ostentadera querendo pagar de milionária no transporte público tendo aparelho 3x mais barato fazendo o dobro.[emoji33]



Se tá doido. Comprei um Fire HD pro meu filho ficar a pelo menos alguns metros do meu Ipad.

E olha que ele nem é tão violento. Tem o tablet dele ha quase 2 anos
c3f733ec35a682bf3dbc7ce3e6699711.jpg

[emoji3590]
Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Com essa case do Fire mesmo que ele fosse violento você não perceberia :lolwtf
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Se tá doido. Comprei um Fire HD pro meu filho ficar a pelo menos alguns metros do meu Ipad.

E olha que ele nem é tão violento. Tem o tablet dele ha quase 2 anos
c3f733ec35a682bf3dbc7ce3e6699711.jpg

[emoji3590]
Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Não deixo ele usar tablet, no máximo tem um pouco de contato com o celular quando ligo o vídeo para a família que mora longe interagir com ele. Sou meio cabreiro com o lance de tela para criança novinha.

Minha esposa usou o iPad e deixou no sofá, aí ficou fácil pra ele pegar.

Tenho um Fire também, mas é tão lento que é capaz dele querer jogar de raiva mesmo [emoji23][emoji23]

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Acabei de descobrir que tem dead cells para iOS, é simplesmente um dos meus gotys do ano passado dentre qualquer plataforma.
Já comprei e estou jogando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ahá, ouviu o ultimo 99 vidas né?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Ces acham que vale a pena gastar uns 200 conto pra ressuscitar um Nexus 5X morto por causa daquele problema da placa mae?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, tenho um G5s plus e estou começando a sentir ele lerdo pra algumas coisas. Minha dúvida é: por quanto consigo repassar ele. E qual celular seria um bom custo benefício agora até uns 1800 reais (no Brasil)
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
É que eu tenho essa porra aqui parada dentro do armário, tava pensando em consertar e tentar arrumar uns 450 prata nele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
É que eu tenho essa porra aqui parada dentro do armário, tava pensando em consertar e tentar arrumar uns 450 prata nele.
Nem esquente a cabeça com isso. Pode ser difícil de vender e tal.

É antigo, tem tela pequena, 16Gb de memória sem expansão, 2Gb de RAM apenas, bateria pífia de 2700mAh, câmeras fracas, etc. Tem muito contra para se pagar até R$450.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Pros doentes que pegaram o iPhone 11, vcs já deram início ao período grátis do Apple TV +?


Olhei lá e não tem nada ainda vou esperar pra começar daqui um tempo
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Pros doentes que pegaram o iPhone 11, vcs já deram início ao período grátis do Apple TV +?


Olhei lá e não tem nada ainda vou esperar pra começar daqui um tempo

Também vou esperar aumentar o catálogo para pegar esse mês grátis.
Você pegou o mês no Arcade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Pessoal, celular para coisas básicas, qual desses 2?

Xiaomi Redmi 7 4GB RAM 64GB ROM Snapdragon 632 4000mAh - $ 134,00

ou

Xiaomi Redmi 8 4GB 64GB Snapdragon 439 5000mAh - $ 130,00

Limite seria os $ 130,00, parece que o processador do 7 é melhor, mas é de uma geração anterior e vem com menos bateria
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Pessoal, tenho um G5s plus e estou começando a sentir ele lerdo pra algumas coisas. Minha dúvida é: por quanto consigo repassar ele. E qual celular seria um bom custo benefício agora até uns 1800 reais (no Brasil)
Uns 400 talvez? Não sei, precisa ver aí no mercado da sua região.

Quando só aparelho pra comprar, até esse valor você consegue s9 em promoção, Mi 9T, pocophone, se preferir iPhone acho que daria um 7.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Também vou esperar aumentar o catálogo para pegar esse mês grátis.
Você pegou o mês no Arcade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na verdade é um ano grátis

Não peguei o arcade porque só jogo pokemon mesmo então não ia conseguir jogar nada de lá
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Acabei de comprar no ML o Redmi Note 8 Blue versão de 64GB, peguei frete expresso deve chegar lá pra quarta ou quinta chegando posto minha opinião o que achei.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Meu amazfit verge ta com o bug do horário de verão. Não consigo alterar a hora manualmente de jeito nenhum.

Na net indicam mudar pelo app mas pelo menos pra mim o app do iphone não mostra essa opção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Meu amazfit verge ta com o bug do horário de verão. Não consigo alterar a hora manualmente de jeito nenhum.

Na net indicam mudar pelo app mas pelo menos pra mim o app do iphone não mostra essa opção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No meu Pace bugou também. Só resolveu quando tirei o horário automático do celular e mudei o fuso para San Luis na Argentina.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
No meu Pace bugou também. Só resolveu quando tirei o horário automático do celular e mudei o fuso para San Luis na Argentina.

Enviado de um Huawei banido por Trump

O foda é que no celular a hora tá certa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
O foda é que no celular a hora tá certa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No meu também estava, mas não mudava de jeito nenhum no relógio. Desmarquei e marquei a atualização de hora automática no celular e nada acontecia. Assim que alterei o fuso, o relógio atualizou.

Não encontrei nada no aplicativo da Amazfit que pudesse alterar isso. Então por enquanto deixei assim, vou ver quando teoricamente o horário de verão acabaria e colocar um lembrete para arrumar o horário do celular.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 
Topo Fundo