O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ganhei um iPad Pro 11 da minha esposa. Que tablet do caraio. Vou replace ele no meu MacBook. Aliás já até coloquei pra vender.

nunca tive um tablet antes. Quais apps vcs recomendam eu usar nele. Fora aquele mais populares claro!
Uso o comic para leitura de hq. Com ele vc pode acessar seus arquivos no Google drive, servidores por aí vai. Muito foda.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Ganhei um iPad Pro 11 da minha esposa. Que tablet do caraio. Vou replace ele no meu MacBook. Aliás já até coloquei pra vender.

nunca tive um tablet antes. Quais apps vcs recomendam eu usar nele. Fora aquele mais populares claro!

Vc mora fora? Se sim, pega o teclado da Brydge


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Ganhei um iPad Pro 11 da minha esposa. Que tablet do caraio. Vou replace ele no meu MacBook. Aliás já até coloquei pra vender.

nunca tive um tablet antes. Quais apps vcs recomendam eu usar nele. Fora aquele mais populares claro!

Vc mora fora? Se sim, pega o teclado da Brydge


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Sim, eu moro nos EUA. Vou ver esse teclado aí, tava querendo um mesmo mas o da Apple é muito caro.

Na verdade ele custa o mesmo que o Folio, cerca de 120 dólares, mas tem cara de teclado mesmo.
Veja como ficou o meu

be921e607e70fb9eb22e45d5606f626f.jpg



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Nada muito diferente do que já tinha. Recomendo apenas, se for instalar a GCam, usar este port https://f.celsoazevedo.com/file/cfiles/gcm1/GCam_7.2.010_Urnyx05-v1.4.apk

No mais eu estou com problemas para receber notificações na Mi Band e no Amazfit Pace por causa desse update para o Android 10.

Po, nao era esse que ia ter o tal app drawer? Aqui nao achei essa opçao nos settings.

Sobre o GCam, até agora nem fui atrás disso, tenho usado só a camera stock mesmo, que pelo que li, falaram que melhorou um pouco por conta do software update. Esse port ae que ce mandou é só baixar/instalar e pronto? Ou tem que ficar configurando um monte de coisa? To meio preguiçoso pra essas coisas hahah
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Po, nao era esse que ia ter o tal app drawer? Aqui nao achei essa opçao nos settings.

Sobre o GCam, até agora nem fui atrás disso, tenho usado só a camera stock mesmo, que pelo que li, falaram que melhorou um pouco por conta do software update. Esse port ae que ce mandou é só baixar/instalar e pronto? Ou tem que ficar configurando um monte de coisa? To meio preguiçoso pra essas coisas hahah
O máximo que vc vai fazer é colocar uns XML que são configurações já feitas pelos desenvolvedores para a melhoria da camera.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.967
Pontos
803
Vocês usam película gel ou de vidro? A película gel tem sensibilidade melhor pro touch do celular?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Vocês usam película gel ou de vidro? A película gel tem sensibilidade melhor pro touch do celular?

To usando uma de vidro aqui que me deram de graça quando comprei o telefone...
Mas colocaram ela não 100% certinha...o que me dá nos nervos...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Po, nao era esse que ia ter o tal app drawer? Aqui nao achei essa opçao nos settings.

Sobre o GCam, até agora nem fui atrás disso, tenho usado só a camera stock mesmo, que pelo que li, falaram que melhorou um pouco por conta do software update. Esse port ae que ce mandou é só baixar/instalar e pronto? Ou tem que ficar configurando um monte de coisa? To meio preguiçoso pra essas coisas hahah
Pode usar normalmente.

App drawver virá no futuro mas é mais prático instalar a Poco Launcher que é a mesma coisa.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
uma dúvida meio off, mas tenho um redmi note 8 e quando tira fotos fica aquela assinatura deles que acho totalmente brochante (no canto inferior esquerdo). Tenho como desabilitar?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
uma dúvida meio off, mas tenho um redmi note 8 e quando tira fotos fica aquela assinatura deles que acho totalmente brochante (no canto inferior esquerdo). Tenho como desabilitar?
Sim. Só ir nas configurações e desmarcar a marca d'água.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Passei meu pocophone pra mulher e tô com um MI8, sei lá mas não sei se eu estava acostumado com a bateria do poco ou a do MI8 tá zoada, pq tá foda, está TD ok atualizado e tal mas tá foda, alguma sugestão?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Passei meu pocophone pra mulher e tô com um MI8, sei lá mas não sei se eu estava acostumado com a bateria do poco ou a do MI8 tá zoada, pq tá foda, está TD ok atualizado e tal mas tá foda, alguma sugestão?
Ué mas saiu de uma bateria de 4000mAh para uma de 3400mAh então não tem milagre. Aproveite a tela AMOLED para usar tema escuro no sistema e em todos os apps possíveis e verifique se há coisas desnecessários em segundo plano.
 

Minokill

Veterano
Mensagens
877
Reações
859
Pontos
143
Pessoal estou meio por fora dos celulares high-end e estou precisando de uma opinião.

Compensa pegar o s10e por 2.200,00 ou melhor o S9+ por 1980,00?

OBs.: Preço parcelado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Pessoal estou meio por fora dos celulares high-end e estou precisando de uma opinião.

Compensa pegar o s10e por 2.200,00 ou melhor o S9+ por 1980,00?

OBs.: Preço parcelado.

Parte logo pro S10


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.967
Pontos
803
Ninguém usa película gel mesmo? Queria saber se é melhor pra sensibilidade.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Ué mas saiu de uma bateria de 4000mAh para uma de 3400mAh então não tem milagre. Aproveite a tela AMOLED para usar tema escuro no sistema e em todos os apps possíveis e verifique se há coisas desnecessários em segundo plano.


É q dá uma agonia danada vendo a bateria sendo drenada kkkk, pocophone me deixou mal acostumado
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.237
Pontos
1.839
Celular até uns 500+- pra usuário inexperiente só pra zap e coisa básica indicam qual? Tava de olho no M10... tá pouco mais de 500 no sub...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Estava certo nosso amigo boy chinês.
f81eaa86ee7a829a663723885f29e63b.jpg


Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
O meu já está lá há um bom tempo mas nunca vi vendedores colocarem. Isso tem que sair automaticamente na etiqueta para não dar rolo para nós aqui.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O meu já está lá há um bom tempo mas nunca vi vendedores colocarem. Isso tem que sair automaticamente na etiqueta para não dar rolo para nós aqui.
Então, pelo o que o bot disse confirma a receita querer cruzar os dados do que compramos. Quem revende xiaomi e compra aos montes deve está com o cu pegando fogo.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Então, pelo o que o bot disse confirma a receita querer cruzar os dados do que compramos. Quem revende xiaomi e compra aos montes deve está com o cu pegando fogo.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
Esse tipo de contrabando deve entrar no país de outra forma.
 
Topo Fundo