O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Obrigado para o pessoal q me ajudou nas dúvidas sobre o iphone. Acabei comprando o Xis érri

ade9909c7900cfc85a525ff853fd3900.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra Facebook e Tapatalk ta bom [emoji102]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Pra Facebook e Tapatalk ta bom [emoji102]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Esqueceu do Instagram :klingua:kgay

Você era usuário Android? O que tá achando do aparelho e do sistema?

Fui Android até uns 2 anos atrás mais ou menos. Depois disso comecei a usar o iOS. Aparelho é bem rápido e em nenhum momento travou. Como eu não sou muito de personalizar como dava pra fazer no android não liguei quando mudei para iOS.
O sistema me atende bem,de acordo com o que preciso. Android era ruim pq eu pegava um dos melhores da marca X e depois não tinha mais atualização por isso acabei indo para a Apple.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Eu não recomendo. Isso aí é tudo peças juntas pra montar um pixel. Melhor pegar um usado aqui mesmo. Inclusive tem uns de 1200 no ml
?

Tem varias compras diretas pelo aliexpress, tem também de Brasileiros, é claro que pode dar algo problema, mas fora do BR vão cobrar o olho da cara.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
?

Tem varias compras diretas pelo aliexpress, tem também de Brasileiros, é claro que pode dar algo problema, mas fora do BR vão cobrar o olho da cara.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Acabei de te explicar que os pixel vendidos no ali express são refurshibed e te mostrei que vc acha pixel 2 por 1200 no mercado livre. Realmente não entendi o pq da resposta mas tá de boa.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Acabei de te explicar que os pixel vendidos no ali express são refurshibed e te mostrei que vc acha pixel 2 por 1200 no mercado livre. Realmente não entendi o pq da resposta mas tá de boa.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
Sim, eu achei uns mais 1 vebdedor apenas e só, este não possui nenhuma avaliação, então realmente não tem como avaliar dessa pessoa.

A outra tem milhares de vendas e aprovações, nas segundo ele, como o pixel vem dos EUA, ele manda sem caixa, mas apenas embalado com os acessórios...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sim, eu achei uns mais 1 vebdedor apenas e só, este não possui nenhuma avaliação, então realmente não tem como avaliar dessa pessoa.

A outra tem milhares de vendas e aprovações, nas segundo ele, como o pixel vem dos EUA, ele manda sem caixa, mas apenas embalado com os acessórios...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Esse aí tem mercado pago. Caso não goste só devolver... O lance de caixa e tmb não é original. O meu pixel 3a e só aparelho e a case original.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Manos, esses Pixels continuam com aquelas baterias horrendas? Como anda isso hj em dia? Evoluiu pra ruim pelo menos?[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Continua ruim. Consigo 5 horas de tela aqui.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk

Lembro do Nexus 5, comprei ele já com aquele case bateria[emoji23].

Uma coisa que não dava tanta importância e hj é primordial pra mim é a bateria.



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Manos, esses Pixels continuam com aquelas baterias horrendas? Como anda isso hj em dia? Evoluiu pra ruim pelo menos?[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Então, estou vendo algumas analises e a maioria fala que o celular melhorou muito desde o último android.

Agkra depende, acho que você usa acima do que normalmente a maioria das pessoas utilizam. É capaz que a bateria dure apenas 1 dia com uso moderado.

Uso um MI9SE com bateria abaixo dos pixeis e termino o dia com 20%, não jogo e nem assistl videos, mas uso muito whatsapp, telegram etc.

Acho que o XL dure pelo menos 1 dia com o SD845

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Então, estou vendo algumas analises e a maioria fala que o celular melhorou muito desde o último android.

Agkra depende, acho que você usa acima do que normalmente a maioria das pessoas utilizam. É capaz que a bateria dure apenas 1 dia com uso moderado.

Uso um MI9SE com bateria abaixo dos pixeis e termino o dia com 20%, não jogo e nem assistl videos, mas uso muito whatsapp, telegram etc.

Acho que o XL dure pelo menos 1 dia com o SD845

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Acho que o problema maior com a bateria é que vc não pode ter imprevistos. Tipo, se chega em casa e tem de carregar toda noite, se precisar desviar seu caminho ou por algum motivo não consegue carregar, acaba a luz, dorme, precisa ir a outro lugar e ainda usar um GPS e esquecer o carregador veicular[emoji23][emoji23][emoji23]
Tendo 1 dia e meio, vc se salva


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Estou querendo comprar um tablet para ver filmes, séries, ler hq, PDF, etc. Mas queria algo barato e bom. Já li tantas coisas ruins sobre multilaser que fico com medo de ser ruim mesmo, até aquele M9. Samsumg acho caro... e vi um modelo da amazon que me parece bom porém tendo ele tem mãos tem que fazer as configurações para ele se tornar android, não sei se vale a pena.

Alguém tem sugestões?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.293
Pontos
2.044
Estou querendo comprar um tablet para ver filmes, séries, ler hq, PDF, etc. Mas queria algo barato e bom. Já li tantas coisas ruins sobre multilaser que fico com medo de ser ruim mesmo, até aquele M9. Samsumg acho caro... e vi um modelo da amazon que me parece bom porém tendo ele tem mãos tem que fazer as configurações para ele se tornar android, não sei se vale a pena.

Alguém tem sugestões?
Tu já eliminou a fraca Samsung por ser cara. Então a resposta é zero sugestão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Estou querendo comprar um tablet para ver filmes, séries, ler hq, PDF, etc. Mas queria algo barato e bom. Já li tantas coisas ruins sobre multilaser que fico com medo de ser ruim mesmo, até aquele M9. Samsumg acho caro... e vi um modelo da amazon que me parece bom porém tendo ele tem mãos tem que fazer as configurações para ele se tornar android, não sei se vale a pena.

Alguém tem sugestões?

Pega o modelo Ipad mais barato que puder.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Sim, meu filho tem o Fire 7. Pra criança até relevo, mas tem aquilo que vc falou, uma interface própria da Amazon por cima do Android


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Mas eu não quero para jogos, somente para ver filmes, séries, pdf e ler HQ. Será que não atenderia?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.320
Pontos
2.599
Samsung Galaxy S11 to feature 9-to-1 Bayer sensor on its 108MP camera

Samsung is already working hard on the Galaxy S11 lineup, and according to a trustworthy leakster, we are up for a treat next year. The Twitter user UniverseIce revealed the Galaxy S11+ will have a 108 MP sensor with 9-to-1 Bayer technology.

In a separate tweet, the leakster showcased the design of the phone. The Galaxy S series is going to adopt the design of the A and M lineups with a huge rectangle in the upper left corner.

Samsung Galaxy S11 to feature new 9-to-1 bayer sensor on its 108MP camera, design revealed


Quick maths about the 108 MP sensor reveals the output will be 12 MP, but with such pixel-binning, we might have the clearest pictures a smartphone has ever produced. The individual combined pixels will have 2.4μm size - by far the largest around.

Looking further into the details of the camera setup, we can see the bottom shooter is actually a periscope-type camera. According to the leakster, the top shooter is an ultrawide-angle camera, the one in the middle is the main one, and the periscope is there keeping them company, playing the role of the telephoto lens. We also expect the flash and the ToF to be there, hidden on the right side.

Source 1Source 2
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Alguém tem Airdots? Vale a pena? Tem um bom link aí?

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Tenho um Qcy T1, curti bastante ele. Pelo que sei os Airdots nem avançam para a próxima música.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Alguém já passou por essa putaria? Peguei duas capinhas da dBrand e os filhos da put* devolveram o pedido em Curitiba.

PHOTO-2019-12-16-15-45-46.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.320
Pontos
2.599
Alguém já passou por essa putaria? Peguei duas capinhas da dBrand e os filhos da put* devolveram o pedido em Curitiba.

PHOTO-2019-12-16-15-45-46.jpg
Muito zoado isso aí. Se são capinhas reclamarem das dimensões não parece plausível.

E aqui aconteceu algo estranho que nunca vi

RIO DE JANEIRO/RJ - Destinatário desconhecido no endereço – Em tratamento, aguarde.

Em que porra de endereço foram entregar isso?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
Preciso de uma ajuda do @antonioli pra baixar uma GCam pro Redmi Note 7. Eu recomendei pra um colega e ele comprou. Tá com a Miui Global 11.0.4 igual ao meu.
 
Topo Fundo