O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Esse XR deve estar vendendo que nem água.
Pra todo lado que vejo só da o povo usando ele. Nem 11 vejo tanto.


Sent from my iPad using Tapatalk

O iPhone XR pra mim e igual ao 11. Só tem outra câmera e modo noturno e custa mil a menos. Logo, para quem quer usar iPhone e não quer gastar tanto tá ótimo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Lembrando que o XR ta modicos 3K.

O que me deixa puto é que vou sair de uma Tela Full HD oara HD e um notch maior....

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.215
Reações
69.369
Pontos
2.059
Lembrando que o XR ta modicos 3K.

O que me deixa puto é que vou sair de uma Tela Full HD oara HD e um notch maior....

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Xr não é HD nem FullHD. Ta entre os 2, fato que vc não perceber diferença pro FullHD. Inclusive o suporte no YT vai até FHD.




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Lembrando que o XR ta modicos 3K.

O que me deixa puto é que vou sair de uma Tela Full HD oara HD e um notch maior....

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Óbvio que tem a diferença mas não sinto estar sendo prejudicado aqui no 11
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Depois de usar Android uma vida toda, e de ter tido um iPhone 8 Plus como último aparelho, percebi que gosto mais de Android mesmo.

Estou com um Galaxy Note S10+. Sempre amei o estilo / visual desse aparelho, e a TIM ofereceu uma boa condição na migração do meu plano Infinity para um família.

Estou amando o aparelho.

Duvida: temos algum tópico com boas indicações de wallpaper (ou alguém tem uma indicação)?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Depois de usar Android uma vida toda, e de ter tido um iPhone 8 Plus como último aparelho, percebi que gosto mais de Android mesmo.

Estou com um Galaxy Note S10+. Sempre amei o estilo / visual desse aparelho, e a TIM ofereceu uma boa condição na migração do meu plano Infinity para um família.

Estou amando o aparelho.

Duvida: temos algum tópico com boas indicações de wallpaper (ou alguém tem uma indicação)?
Os aplicativos backdrops e crisper possuem um bom acervo. Outra fonte boa é o Reddit, nos subreddits verticalwallpapers e amoledbackgrounds.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Namoral, vi tanto video do XR e quando fui ver ele na loja da Vivo achei ele meio broxante. Gostei muito do 11 Pro pelo tamanho, mas o preço é alto demais.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Namoral, vi tanto video do XR e quando fui ver ele na loja da Vivo achei ele meio broxante. Gostei muito do 11 Pro pelo tamanho, mas o preço é alto demais.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Pior que tive a mesma sensação, tenho um Mi 9 Lite e umas semanas atrás tava neurótico e já com grana pra comprar o iPhone 11, vi vários vídeos mas aí fui na Fast Shop pra dar uma mexida e achei a tela muito "méh", sei que performance e câmeras dão uma surra, mas eu pego lado a lado e design e a tela do meu Mi 9 Lite né pareceu muito mais bonito, além da tela ser AMOLED.

Acabou que vou ficar com ele e esperar pra ver qualé do Galaxy S20 e o Mi 10.
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.980
Reações
197
Pontos
809
Pessoal, uma pergunta bem rápida que eu faço aqui. Quais dos modelos abaixo seria uma a melhor opção de compra?:

Galaxy A70
One Vision
One Hyper

Grato a quem puder dar a sua opinião.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pior que tive a mesma sensação, tenho um Mi 9 Lite e umas semanas atrás tava neurótico e já com grana pra comprar o iPhone 11, vi vários vídeos mas aí fui na Fast Shop pra dar uma mexida e achei a tela muito "méh", sei que performance e câmeras dão uma surra, mas eu pego lado a lado e design e a tela do meu Mi 9 Lite né pareceu muito mais bonito, além da tela ser AMOLED.

Acabou que vou ficar com ele e esperar pra ver qualé do Galaxy S20 e o Mi 10.
Foi isso que estava vendo hoje cedo. Além de que o iOS13 tem má compatibilidade com a Amazfit GTS que irei pegar essa semana.

Até cheguei a pesquisar o iPhone XS que tem a melhor tele entre eles, e o menor tamanho, mas o preço não compensando, esta acima de 3K

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Foi isso que estava vendo hoje cedo. Além de que o iOS13 tem má compatibilidade com a Amazfit GTS que irei pegar essa semana.

Até cheguei a pesquisar o iPhone XS que tem a melhor tele entre eles, e o menor tamanho, mas o preço não compensando, esta acima de 3K

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

For pegar iPhone e querer usar relógio da xiaomi esquece. Miband 4 tava horrível aqui, a sorte que peguei o séries 3 por menos de 800
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Qyanto tempo dura a bateria?

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE


Bem b*sta cara, dois dias chorando com tudo ligado. Comparado aos da xiaomi a única coisa ruim do Applewatch e esse pq de resto é sensacional



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Depois de usar Android uma vida toda, e de ter tido um iPhone 8 Plus como último aparelho, percebi que gosto mais de Android mesmo.

Estou com um Galaxy Note S10+. Sempre amei o estilo / visual desse aparelho, e a TIM ofereceu uma boa condição na migração do meu plano Infinity para um família.

Estou amando o aparelho.

Duvida: temos algum tópico com boas indicações de wallpaper (ou alguém tem uma indicação)?
Costumo usar um app chamado Walpy, usa a base do Unsplash, tem umas imagens muito legais em alta resolução.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.320
Reações
10.936
Pontos
1.409
Alguém sabe se os air dots da xiaomi prestam? Se sim, onde recomendam comprar? Até na amazon ta rolando falsificado.. que m****.
eu tenho um airdots faz uns 15 dias. acho o som sensacional, e a borrachinha veda totalmente o som externo. mal consigo conversar com eles na orelha. Recomendo demais, melhor fone que tive pra andar na rua assim até hoje. paguei 105 chorando mto no monti maré, na av. paulista perto do metro brigadeiro.
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Alguém sabe se os air dots da xiaomi prestam? Se sim, onde recomendam comprar? Até na amazon ta rolando falsificado.. que m****.

Tenho Haylou GT2 e recomendo.
O maior pró é que ele vem com o cabo de carregar "imbutido", o maior contra é que eu acho a case maior que a do air dots me incomoda para carregar no bolso, de resto é um fone sensacional.
 
Topo Fundo