O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529


parece bem interessante esse. vou olhar. valeu.
Um desse aqui não vira?
https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=9bc32e62-3d67-4948-bd9e-911dd29364a7

Eu não manjo muito de Xiaomi, não sei se presta esse modelo, mas pelo preço acredito que seja uma boa...


eu olhei no ml, geist, mas sei lá, tem cara de golpe isso aí. esses dias fui procurar um ps4 e era golpe atrás de golpe lá.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Brasil, ao menos nas principais cidades, deveria estar assim


Conexão 5G tem uma largura de banda tão absurda, e uma latência tão baixa, que é perfeitamente possível rodar remotamente qualquer coisa no talo em qualquer dispositivo 5G. É facilmente plausível, por exemplo, rodar os jogos mais pesados do PC em qualquer smartphone 5G ( rodar inclusive no talo porque o processamento seria feito remotamente e sem qualquer limitação técnica ).
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
De novo



Provavelmente vai pro leilão e será vendido por menos da metade do preço.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
De novo



Provavelmente vai pro leilão e será vendido por menos da metade do preço.


Querendo mostrar que fazem trabalho, no final, todo mundo da receita ganha Xiaomi incluindo seus familiares. Deve ser bom trabalhar pra PF nessa área de fiscalização de produtos.

Imagina quando o PS5 sair.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Brasil, ao menos nas principais cidades, deveria estar assim


Conexão 5G tem uma largura de banda tão absurda, e uma latência tão baixa, que é perfeitamente possível rodar remotamente qualquer coisa no talo em qualquer dispositivo 5G. É facilmente plausível, por exemplo, rodar os jogos mais pesados do PC em qualquer smartphone 5G ( rodar inclusive no talo porque o processamento seria feito remotamente e sem qualquer limitação técnica ).

A tecnonlogia 5G no Brasil , por usar banda muito próxima das parabólica, já tá gerando polêmica.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Não acham que essa tecnologia seja prejudicial do ponto de vista social, como controle estatal? Dará um poder de processamento absurdo.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Ihh rapaz, rumores fortes de que o iPhone deste ano vem sem carregador e sem fone de ouvido.

Kkkkkkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Sério isso? Carregador apple vendido separado por apenas 200 reais kkkkk

Aparentemente é verdade. O motivo disso seria que supostamente o custo de produção aumentou (talvez por conta de outro rumor da tela de 120hz) e a Apple não queria aumentar novamente o preços dos aparelhos, então a solução que encontraram foi retirar Acessorios.

Claro, são só rumores, mas a essa altura, quase em julho, eu apostaria mais que é verdade do que mentira.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Aparentemente é verdade. O motivo disso seria que supostamente o custo de produção aumentou (talvez por conta de outro rumor da tela de 120hz) e a Apple não queria aumentar novamente o preços dos aparelhos, então a solução que encontraram foi retirar Acessorios.

Claro, são só rumores, mas a essa altura, quase em julho, eu apostaria mais que é verdade do que mentira.

:kpensa e o Iphone mais barato, tela LCD, tela de 60hz e etc...viria com carregador?
Este supostamente teria um custo menor já que é o de entrada...e acho difícil um produto de entrada aumentar o custo (a apple é espertinha, faz contrato longo com os fabricantes justamente para se previnir de aumentar o preço).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
:kpensa e o Iphone mais barato, tela LCD, tela de 60hz e etc...viria com carregador?
Este supostamente teria um custo menor já que é o de entrada...e acho difícil um produto de entrada aumentar o custo (a apple é espertinha, faz contrato longo com os fabricantes justamente para se previnir de aumentar o preço).

Esse não sei, mas ele não vem com o de 5w? De toda maneira, não me surpreenderia se ela tirasse também.

Existe um outro rumor, mas esse pro ano que vem, qua a Apple quer tirar a entrada lightning dos aparelhos, deixar só com wireless. Pra quem espera o USB C pode ser uma baita tapa na cara.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Esse não sei, mas ele não vem com o de 5w? De toda maneira, não me surpreenderia se ela tirasse também.

Existe um outro rumor, mas esse pro ano que vem, qua a Apple quer tirar a entrada lightning dos aparelhos, deixar só com wireless. Pra quem espera o USB C pode ser uma baita tapa na cara.
Sim, só wireless seria uma tremanda m**** mesmo e pra mim um tiro no pé.
Eu tento gostar da apple, mas é cada m**** que fazem as vezes...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pensando de uma forma sustentável, faria sentido na minha opinião que os fabricantes retirassem os fones e carregadores. Imagino que hoje em dia uma certa parcela dos usuários já tenham h7 e carregador sem fio. Imagino que a tendência seja isso aumentar. Quem quiser fazer o upgrade pode se preparar gradualmente.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Aparentemente é verdade. O motivo disso seria que supostamente o custo de produção aumentou (talvez por conta de outro rumor da tela de 120hz) e a Apple não queria aumentar novamente o preços dos aparelhos, então a solução que encontraram foi retirar Acessorios.

Claro, são só rumores, mas a essa altura, quase em julho, eu apostaria mais que é verdade do que mentira.

O phone eu até relevo pq nunca usei. Acho que o único headphone que ja usei foi um daqueles grandes que veio no meu Nokia N8, salvo engano. Senão comprei a parte.

Mas carregador é de cair o c* da bunda. A Apple tava indo tão bem até aqui...[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Eles podem tranquilamente tirar fone e carregador. Enquanto forem fortes, venderem bem e serem referência em inovação, todos compram, mesmo reclamando.

Compartilhando informações para a Maçã.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Eles podem tranquilamente tirar fone e carregador. Enquanto forem fortes, venderem bem e serem referência em inovação, todos compram, mesmo reclamando.

Compartilhando informações para a Maçã.

O que vai começar a acontecer é o pessoal passar Iphone pra frente sem a carregador.
Isso, pra quem vive fazendo upgrade, blz, mas pra quem vai entrar no mundo da maçã, ter de desembolsar um carregador novo vai ser soda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.063
Pontos
353
Sim, mas estou pensando em um de 64 gigas, para depois não ter que ficar deletando tudo. Estou vendo uns motorola, zenfone e lg, tudo na base de mil, mil e cem. Só estou na dúvida qual o melhor.

Se você tem mil e cem aí com você eu compraria o G8 Power que o amigo @extremepower está vendendo, é o melhor custo benefício.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O que vai começar a acontecer é o pessoal passar Iphone pra frente sem a carregador.
Isso, pra quem vive fazendo upgrade, blz, mas pra quem vai entrar no mundo da maçã, ter de desembolsar um carregador novo vai ser soda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

De fato, mas a maioria já compra forçado já que eles fazem o favor de colocar um carregador de 5W meia boca ainda.

Eu tenho sorte pois uso o de 18W do MacBook, nem o plástico do original tirei.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
De fato, mas a maioria já compra forçado já que eles fazem o favor de colocar um carregador de 5W meia boca ainda.

Eu tenho sorte pois uso o de 18W do MacBook, nem o plástico do original tirei.


Compartilhando informações para a Maçã.

Mesma coisa aqui, o de 5w acabei deixando pro Apple Watch que só vem com o cabo.

Tenho um de 18w e outro de 30w da Ugreen, comprei baratinho na loja deles no AliExpress ano passado, acho que nunca coloquei o de 5w no iPhone 11.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Eu to só no wireless, parei de usar cabos desde o começo do ano.

Coloquei um em casa é um na mesa do trabalho, nem olho mais a porcentagem da bateria, só coloco lá em cima e boa. Meus últimos aparelhos nem tirei o carregador original da caixa, salvo o g8 que não tem essa função.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu to só no wireless, parei de usar cabos desde o começo do ano.

Coloquei um em casa é um na mesa do trabalho, nem olho mais a porcentagem da bateria, só coloco lá em cima e boa. Meus últimos aparelhos nem tirei o carregador original da caixa, salvo o g8 que não tem essa função.

Vi que aquele da Samsung está sempre entrando em promoção, 70 reais ou algo assim... acho que vou seguir esse caminho também.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.310
Pontos
453
Eu não sou daqueles fãns chatos da Apple, pelo contrário acho ridícula a política de preços no Brasil.
Mas como empresa eles estão alguns passos a frente dos concorrentes.

Tem muito o que melhorar? Claro, sempre tem espaço pra melhora.

Mas as coisas que eles fazem, como fazem parece ser, na maioria dos casos, superior aos concorrentes (tirando a m**** do teclado borboleta deles que já desistiram).

Eu vi as inovações do novo Mac OS...ficou bem interessante.
Ai tu pega e compara com as inovações do Windows...Bléh...lança atualizações meia boca a cada 6 meses, cheia de bugs e com quase NADA de novidade.
Se os Macs tivessem o mesmo preço de um PC comum, ou se o sistema deles fosse facilmente instalavel em qualquer PC, o Windows teria sérios problemas.
A microsoft depois do windows 10 parece que empacou no sistema, deveriam era começar a lançar novas versões do sistema de volta, pode manter a base do windows 10, mas fazer grandes atualizações com novas funções, com outros nomes ou números e fazer um bom marketing em cima.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não sei porque a Apple passa esse ar tão grande de superioridade, de aparelhos premium e por aí vai, não sei se é pelos preços abusivos ou o quê, acho um mistério. Um fato é, não é somente pela qualidade, pois mesmo as outras marcas lançando produtos próximos ou tão bom quantos, nenhuma está nem próxima do pedestal que a Apple conseguiu alcançar. Os lançamentos da Apple sempre possuem uma atenção especial da mídia e das pessoas, como os estrangeiros veem a marca? Ela é tão estimada como no Brasil?

Normalmente quem despreza é quem não pode ter, se eu cagasse dinheiro nem encostava a mão num Xiaomi da vida, mas pelo custo-benefício, prefiro ficar nas empresas low level mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Não sei porque a Apple passa esse ar tão grande de superioridade, de aparelhos premium e por aí vai, não sei se é pelos preços abusivos ou o quê, acho um mistério. Um fato é, não é somente pela qualidade, pois mesmo as outras marcas lançando produtos próximos ou tão bom quantos, nenhuma está nem próxima do pedestal que a Apple conseguiu alcançar. Os lançamentos da Apple sempre possuem uma atenção especial da mídia e das pessoas, como os estrangeiros veem a marca? Ela é tão estimada como no Brasil?

Normalmente quem despreza é quem não pode ter, se eu cagasse dinheiro nem encostava a mão num Xiaomi da vida, mas pelo custo-benefício, prefiro ficar nas empresas low level mesmo.
É o poder do marketing. Apple virou a Ferrari do mundinho da informatica. No entanto, sobre a qualidade, no que se refre aos tablets, a concorrência não chega nem perto, está anos luz. É mesmo custando caro, o custo x beneficio vem no longo prazo. Nos telefones, não preciso de tanto poder, aí nunca comprei, fico com os mais baratos.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
iPhone sem fone eu até entendo mas sem carregador é sacanagem hahahaha. O pior? Tela 120hz deles vão destruir e vender que nem água
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Não sei porque a Apple passa esse ar tão grande de superioridade, de aparelhos premium e por aí vai, não sei se é pelos preços abusivos ou o quê, acho um mistério. Um fato é, não é somente pela qualidade, pois mesmo as outras marcas lançando produtos próximos ou tão bom quantos, nenhuma está nem próxima do pedestal que a Apple conseguiu alcançar. Os lançamentos da Apple sempre possuem uma atenção especial da mídia e das pessoas, como os estrangeiros veem a marca? Ela é tão estimada como no Brasil?

Normalmente quem despreza é quem não pode ter, se eu cagasse dinheiro nem encostava a mão num Xiaomi da vida, mas pelo custo-benefício, prefiro ficar nas empresas low level mesmo.

A qualidade dos produtos é boa sim, o desenvolvimento do software também é muito bom (o que é obrigação pra quem mantém um ecossistema fechado). Os preços são "premium" até nos EUA, então imagina aqui.

Os estrangeiros veem a marca como uma empresa que entrega facilidade e simplicidade nas soluções. Não tem tanto símbolo de status mas eles estão dispostos a pagar o preço.

Mas tem muita gente que acha que não compensa, até mesmo lá fora. Pode ver que os gringos fazem muito hackintosh e tutoriais de conserto, pois os reparos lá fora são caríssimos também.

Eu já tive iphone, ipad, imac e ainda tenho um macbook de 2010. Os produtos são duráveis, mas tudo é absurdamente caro (assistência técnica, acessórios, etc) e as políticas da empresa são as piores possíveis.

Eu acho que no Brasil não vale a pena. Recentemente eu estava conversando isso com um amigo, pois eu dei uma geral no meu notebook (troquei memória, ssd, arrumei o falante que estava rachado, tampa traseira, parafusos, etc). Comprei as coisas e fui trocando (algumas ainda estão pra chegar..) e daí meu amigo falou que outros amigos tentaram fazer o mesmo nas autorizadas. E simplesmente as autorizadas se recusaram a mexer em qualquer coisa nos equipamentos deles pois não dão suporte a aparelhos que possuem mais de 5 anos! Ou seja, mesmo que você esteja disposto a pagar os caras não te atendem.

Quando tive o Imac tive que pagar 300 reais pra instalar dois pentes de memória pois o aparelho não tinha slot exposto, precisava desmontar a tela e todo o computador pra ter acesso nas memórias.

Agora que troquei o SSD me dei conta de que a apple retirou os links de downloads pros sistemas mais antigos, sempre obrigando o usuário a migrar pro mais novo e trocar o hardware. Consegui baixar em um link da loja americana que nem estava na loja, alguém colocou em um fórum. Essas atitudes de cercear a liberdade do consumidor que me fizeram sair da apple, e eu gostava bastante do OS deles.

Outra sacanagem nos OS é que se você guardar o instalador baixado ele "expira", porque o SO cria um arquivo de certificado na máquina e na iso. Quando você tenta criar um novo pendrive bootavel ele não permite. Aí você fica obrigado a baixar o SO na loja deles novamente (caso eles queiram que você baixe, pois eles podem retirar sem que você possa dar um pio sobre isso).

Esse mesmo amigo contou que um brother dele fez um orçamento de troca na bateria do macbook pro e cobraram 1200 reais.

É por essas e outras que apple pra mim já deu. Acho que aqui no Brasil eles vão ficar restritos à venda de iphone e ipad mesmo.

Veja quanto custa um pc de entrada deles nos EUA:


799 USD em um I3 de 8a geração. Uma piada de mal gosto até pros gringos.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Foi só falar no capeta que ele apareceu em promoção novamente.

Já comecem a se preparar pro iPhone 12 aí, hihihi.

7f9cb68b203ed1c1347e65c6fdfa586c.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Não sei porque a Apple passa esse ar tão grande de superioridade, de aparelhos premium e por aí vai, não sei se é pelos preços abusivos ou o quê, acho um mistério. Um fato é, não é somente pela qualidade, pois mesmo as outras marcas lançando produtos próximos ou tão bom quantos, nenhuma está nem próxima do pedestal que a Apple conseguiu alcançar. Os lançamentos da Apple sempre possuem uma atenção especial da mídia e das pessoas, como os estrangeiros veem a marca? Ela é tão estimada como no Brasil?

Normalmente quem despreza é quem não pode ter, se eu cagasse dinheiro nem encostava a mão num Xiaomi da vida, mas pelo custo-benefício, prefiro ficar nas empresas low level mesmo.

Passei pro iPhone justamente pela longevidade do aparelho, 6s e SE que tenho aqui estão rápidos até hj, nada de dar pau ou precisar formatar e ainda recebem atualização. Pega o Samsung da mesma época da até dó.
Preço é absurdo é, mas se for diluindo com o tempo de uso, vira um bom custo benefício.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Foi só falar no capeta que ele apareceu em promoção novamente.

Já comecem a se preparar pro iPhone 12 aí, hihihi.

7f9cb68b203ed1c1347e65c6fdfa586c.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foda que deve carregar a passos de tartaruga. Espero sinceramente que venha com carregador hahaha
 
Topo Fundo