O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
A grande vantagem do deezer na Tim é não gastar dados. E pra quem não quer gastar, fica a dica: deemix, AIDS, deezloader e Smloadr.
São apps que baixam músicas do deezer em qualquer qualidade, inclusive FLAC.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Tim beta pra mim foi bom até o dia que roubaram meu celular. Fui numas 3 lojas da Tim, nenhuma conseguiu recuperar meu número em outro chip. Sempre tinha alguma desculpinha que não tinha como, tinha que mudar pra plano controle e não sei o que . No fim desisti da operadora.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Faz um bom tempo que abandonei o uso de widgets, o único que geralmente deixo é de relógio / clima.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.679
Pontos
2.009
Eu não uso nada de widget. Tirei tudo e deixei apenas os apps direto na tela.

Como eu vim do iPhone essa disposição visual sempre fez mais sentido pra mim.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.359
Pontos
2.059
Bom, abandonei os widgets porque meu aparelho não dá suporte [emoji2359] mas pra falar a verdade nunca vi grandes vantagens a não ser uma ou outra aplicação que você não precisa abrir pra ver o que tá executando. Acho que ter a opção de usar é melhor do que não ter nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Sei que tá zoando, mas na verdade eu acho que é porque a maioria dos widgets do Android são zoados, não tem um padrão, não tem um design interessante e são meio inúteis.

Sim isso é verdade, no Android não tem mesmo padrão, tem uns que são lindos e outros que são zoados.

Eu uso de Widget de Clima/Relógio, de Agenda e do Microsoft "to do list" das coisas que separo pra fazer.
Esse da Microsoft é bom pq posso colocar no PC as coisas e sincroniza no widget....e também tenho acesso direto no PC.
Na verdade uso ele muito mais no PC do que no celular, mas é bom ter ali pra não esquecer nada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Bom, abandonei os widgets porque meu aparelho não dá suporte [emoji2359] mas pra falar a verdade nunca vi grandes vantagens a não ser uma ou outra aplicação que você não precisa abrir pra ver o que tá executando. Acho que ter a opção de usar é melhor do que não ter nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como assim não dá suporte?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.359
Pontos
2.059
Como assim não dá suporte?

Ué.

Pq o IOS 13 não dá suporte a Widgets.
fc3c6dc12b8a3760f397a43ea4a2b15e.gif


To ficando louco?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.359
Pontos
2.059
Mas você não vai atualizar pro 14? É que do jeito que você falou deu a entender que o hardware não dá suporte.

Meu SW
Meu aparelho suporta até integração com os robôs da Nasa em Marte [emoji8]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Eu tava pensando em pegar o Xiaomi Redmi 8 mas quero pegar o Redmi 9s justamente pq ele tem gyroscópio.

Eu atualmente tenho iphone 5s, uma velharia que ainda hoje custa caro!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Deezer é o que tem menos "grife" mas foi o que eu mais gostei haha. Spotify é bom mas faltam as rádios do Deezer e o fato do player não descer com um swipe pra baixo é um pecado.

Apple music foi o que menos gostei tbm, muito engessado haha

Nossa, sim. As rádios do Deezer são sensacionais.

Eu passei pro Spotify porque entrei no plano família do sogro, se não teria continuado no Deezer. O único meh é que toda playlist que compartilham é sempre no Spotify.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Eu tava pensando em pegar o Xiaomi Redmi 8 mas quero pegar o Redmi 9s justamente pq ele tem gyroscópio.

Eu atualmente tenho iphone 5s, uma velharia que ainda hoje custa caro!

Fui pro iPhone 11 nessa semana. Sai do note 10 rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Fui pro iPhone 11 nessa semana. Sai do note 10 rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não quero comprar outro iphone fora q o 11 é 4 mil reais, eu não tenho esse dinheiro, não sou concursado ou algo parecido pra ter essa grana.

E no iphone é complicado vc baixar jogo pirata e emuladores. No android é bem mais fácil
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Molhei a parte inferior do meu Mi9t Pro e depois disso, o aparelho não carrega mais em Fast charge.. :(

Não tem sido um grande problema para mim pq a bateria dura o dia todo para meu uso (hoje mesmo, tirei 5:30 da manhã no carregador e são 21:50 e ele tá com 28%), mas só de saber que o aparelho tá com problema, já fico puto.

Quase fiz a besteira de comprar um S20+ hoje, só n bati o martelo pq lembrei da b*sta do Exynos! Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Molhei a parte inferior do meu Mi9t Pro e depois disso, o aparelho não carrega mais em Fast charge.. :(

Não tem sido um grande problema para mim pq a bateria dura o dia todo para meu uso (hoje mesmo, tirei 5:30 da manhã no carregador e são 21:50 e ele tá com 28%), mas só de saber que o aparelho tá com problema, já fico puto.

Quase fiz a besteira de comprar um S20+ hoje, só n bati o martelo pq lembrei da b*sta do Exynos! Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Apesar disso, pra mim é o melhor high end que temos por aqui de maneira oficial só por conta da tela de 120hz. É uma delícia. Essa tela faz qualquer outro celular de 60hz parecer uma tartaruga.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Apesar disso, pra mim é o melhor high end que temos por aqui de maneira oficial só por conta da tela de 120hz. É uma delícia. Essa tela faz qualquer outro celular de 60hz parecer uma tartaruga.

No dia a dia, uso normal sem ser para jogos, faz diferença ? Ser 60 hz ou 120hz ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Apesar disso, pra mim é o melhor high end que temos por aqui de maneira oficial só por conta da tela de 120hz. É uma delícia. Essa tela faz qualquer outro celular de 60hz parecer uma tartaruga.
Eu concordo contigo, mas bateria eh um ponto muito importante pra mim... E pegar um aparelho nessa faixa de preço sabendo que tem uma deficiência dessas, eu realmente não encaro.

A propósito, o problema do carregamento do Mi9t Pro era o cabo USB!!! Rsrs. Achei que fosse o fato de ter molhado pq só observei isso no dia que ocorreu o problema de molhar o aparelho!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
No dia a dia, uso normal sem ser para jogos, faz diferença ? Ser 60 hz ou 120hz ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Faz sim, todas as animações do sistema passam a ser geradas em 120fps para acompanhar os 120hz da tela, o que passa uma sensação de velocidade e fluidez maior.

Rolar páginas do face e insta, por exemplo, fica muito mais fluido e prazeroso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Pessoal ai da tela de 120hz...
Gasta o quanto mais de bateria ? O Dobro mesmo em relação a tela padraõ de 60hz?
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Uma boa maneira de usar a tela 120h do S20 e ter uma boa bateria é usando o bixby pra ligar o modo de economia de energia no médio, dá pra puxar umas 5 horas de tela no s20 nomral e 8 no ultra. Se quizer pode ainda usar um app pra mudar o refresh rate de 120 pra 96 e ter mais bateria ainda. Da pra segurar um dia de uso intenso noral, logico quem for jogar vai ter de dar uma segunda carga.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Até hoje o melhor celular que usei em relação a bateria foi o p30 pro, disparado mas comeram morcego FDP...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.359
Pontos
2.059
Essa parada dos 120hz quando a Apple lançar vai funcionar bem [emoji23]
Mas fala sério, não vejo a hora de chegar esse IOs 14. Tava alternando meu fone de ouvido entre o Iphone pra músicas e Ipad pra o Teams. Você só consegue sincronizar com um se desabilitar no outro e isso não é bem um pouco ágil.
Quando alguém me chama no Teams é um parto.
Por sorte tenho outro fone sem fio e tá um conectado no Ipad e outro no IPhone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.325
Pontos
2.044
Essa parada dos 120hz quando a Apple lançar vai funcionar bem [emoji23]
Mas fala sério, não vejo a hora de chegar esse IOs 14. Tava alternando meu fone de ouvido entre o Iphone pra músicas e Ipad pra o Teams. Você só consegue sincronizar com um se desabilitar no outro e isso não é bem um pouco ágil. Por sorte tenho outro fone sem fio e tá um conectado no Ipad e outro no IPhone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O senhor não está usando os recursos corretamente. Precisa comprar dois fones, um para cada device. Esse é o jeito certo de usá-lo.
:ksafado:ksorriso
 
Ultima Edição:
Topo Fundo