O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
acho uma m**** o cara ter que mexer com as duas mãos no aparelho.

se eu tiver condições, o proximo aparelho que eu pegarei será o Z1S, se não será um mais barato :klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
acho uma m**** o cara ter que mexer com as duas mãos no aparelho.

se eu tiver condições, o proximo aparelho que eu pegarei será o Z1S, se não será um mais barato :klolz

Adianta nada. O Z1 tem 5" e é todo grande com aquelas bordas da grossura do meu dedo. O LG G2 consegue ser mais compacto com display maior. O Z1S deve ter a mesma pegada e deve ter o tamanho de um aparelho com 4.5-4.7" :klolz
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Adianta nada. O Z1 tem 5" e é todo grande com aquelas bordas da grossura do meu dedo. O LG G2 consegue ser mais compacto com display maior. O Z1S deve ter a mesma pegada e deve ter o tamanho de um aparelho com 4.5-4.7" :klolz



bem mais tranquilo de usar com uma mão.

mesmo tendo quase nada de bordas, esses de 5+ continuam tendo a tela gigante e impossivel de se utilizar tudo com uma mão só.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Não tem notícias quentes do S5?

Achei bacana a proposta do tópico, dá pra ter uma dose diária das novidades, independentemente de plataforma.

Eu até prefiro assim, já que sempre opto pelo melhor sistema e aparelho naquele determinado momento, e não pelas marcas em si.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599


bem mais tranquilo de usar com uma mão.

mesmo tendo quase nada de bordas, esses de 5+ continuam tendo a tela gigante e impossivel de se utilizar tudo com uma mão só.


Aqui não posso assistir a vídeos :kduvida

Claro que é possível, pô. Sempre mexo nele quando vou no shops. 5.2" está tranquilo. É do tamanho do meu S3 mais ou menos. O Note 3 exige mais esforço mas ainda sim fica maneiro também porque está compacto. A LG pode fazer ainda melhor trabalhando os flancos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Não tem notícias quentes do S5?

Achei bacana a proposta do tópico, dá pra ter uma dose diária das novidades.

Tem sim. Câmera ISOCELL de 16MP. Captura de luz com 70% a mais do que antes. Só não sabem se terá Estabilização Óptica, pois os Galaxy S vendem tanto que podem não conseguir fabricar o sistema. Display tavam especulando um LCD fodão da Sharp mas parece que será SuperAMOLED mesmo. Terá 5.2" seguindo esse novo padrão das flagships. A bateria seria algo tem torno de 3000mAh pelo que parece com um sistema maroto aí de economia. Especularam que poderá usar o Snapdragon 805 e/ou o conjunto de 64bit true octa que a Samsung vem trabalhando.

Uma coisa é certa: o design vai mudar. A dúvida é se o corpo será de metal ou se vão manter algo nesse padrão e criar a especulada série Galaxy F (F de Fashion) sendo uma versão mais premium e mais cara, mas em corpo de metal. É certo que existirá algo assim porque já viram que está rolando um contrato com uma empresa aí que faz para a HTC e panz.
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Aqui não posso assistir a vídeos :kduvida

Claro que é possível, pô. Sempre mexo nele quando vou no shops. 5.2" está tranquilo. É do tamanho do meu S3 mais ou menos. O Note 3 exige mais esforço mas ainda sim fica maneiro também porque está compacto. A LG pode fazer ainda melhor trabalhando os flancos.

eu tenho o s3 e já sofro pra alcançar os cantos da tela, fora quando acabo tocando em outros lugares sem querer.

tu deve ter mãos gigantes pra conseguir usar fácil com uma mão só.

eu até consigo usar, mas tenho que escolher a mão que vou usar pra acessar esse ou aquele app que eu quero :klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
eu tenho o s3 e já sofro pra alcançar os cantos da tela, fora quando acabo tocando em outros lugares sem querer.

tu deve ter mãos gigantes pra conseguir usar fácil com uma mão só.

eu até consigo usar, mas tenho que escolher a mão que vou usar pra acessar esse ou aquele app que eu quero :klolz

Nem tenho. Mãos normais, altura normal (1.76m).

Olhe os tamanhos:

S3: 136.6 x 70.6 x 8.6 mm
Z1S: 145.7 x 73.9 x 8.6 mm
Z1 Compact: 127 x 64.9 x 9.5 mm
Z1: 144 x 74 x 8.5 mm
G2: 138.5 x 70.9 x 8.9 mm

Olha a diferença entre o S3 e o G2. Tem o mesmo tamanho em todas as dimensões praticamente. Com 0.4" a mais. Olhe o Z1S que já tem, por exemplo, mais de 1cm de altura do que o G2 com um display menor.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Nem tenho. Mãos normais, altura normal (1.76m).

Olhe os tamanhos:

S3: 136.6 x 70.6 x 8.6 mm
Z1S: 145.7 x 73.9 x 8.6 mm
Z1 Compact: 127 x 64.9 x 9.5 mm
Z1: 144 x 74 x 8.5 mm
G2: 138.5 x 70.9 x 8.9 mm

Olha a diferença entre o S3 e o G2. Tem o mesmo tamanho em todas as dimensões praticamente. Com 0.4" a mais. Olhe o Z1S que já tem, por exemplo, mais de 1cm de altura do que o G2 com um display menor.

to viajando, quis dizer o z1 compact, que tem 4.3 de tela.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
LG G3 com resolução de monitor de 27", PQP.

Sou meio cético que isso vá fazer lá alguma diferença numa tela de celular.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Sairá no próximo mês o LG Pro 2?

Acho que não. Deve ser anunciado em fevereiro mas creio que saia em março ou abril. Vai ser uma maravilha divina.

LG G3 com resolução de monitor de 27", PQP.

Sou meio cético que isso vá fazer lá alguma diferença numa tela de celular.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Também sou cético. Poderiam se focar em outros parâmetros relativos a qualidade e a economia.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tela ultra-retina, fico pensando o impacto disso na bateria, a tela já é a grande responsável pela drenagem da bateria, imagino tendo que renderizar essa cacetada de pixels.

No mais, o celular vai ter uma resolução maior que a do meu monitor :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Notícia ultraquentíssima

Sony Xperia Z1 successor with slimmer bezels leaks

Courtesy of XDA member iRimas come some photos and rumored specs of a mystery Sony smartphone. The device in question belongs to the family Xperia and has the model number D6503. According to the leakster it sports a 5.2" display, thinner bezels than the Xperia Z1 and runs on a fresh new UI atop Android 4.3 Jelly Bean.
The device is apparently unstable and the UI is crashing all the time but we expect to see UI screenshots from said XDA user soon.
gsmarena_001.jpg

gsmarena_002.jpg

gsmarena_003.jpg

gsmarena_004.jpg

gsmarena_005.jpg

gsmarena_006.jpg

The model number D6503 shows this device as a replacement to the Sony Xperia ZL, not the Z1. We've seen this model number crop up at the end of last year. Still the camera on the back is reportedly the same 20.7 MP 1/2.3" unit found on the Z1 and Z1 Compact.
Other differences with the Xperia Z1 include three large speaker-like grilles on the bottom, the microUSB slot and SIM tray sit on the left side, while on the right there's room for a microSD card slot. The lanyard eyelet is placed on the left side, instead of the right one.
Then there are the usually-placed camera shutter button, power button, magnetic pin connectors, headphone jack and LED notification light (placed above the earpiece).
Source | Via
Sucessor do Xperia Z1. Curti o visual, essas laterais, essa parte traseira também. Botão para fotos é sempre bem-vindo. Deram uma melhorada no aproveitamento do espaço mas ainda acho que poderia ser melhor, principalmente em cima e embaixo. Diz que a câmera é a mesma mas espero que seja um pouco diferente, mais refinada se possível.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Galere, um brother que mora comigo tá querendo pegar um smartphone legal.
Ele tá tri afim de pegar o Motorola RAZR HD que ele achou por R$ 880 (boleto)

Eu tava dando uma pesquisada aqui e achei um semelhante: o LG Optimus G, por R$ 790 (boleto).

Queria saber de vocês o que acham desses dois smartphones. :kjoinha
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Galere, um brother que mora comigo tá querendo pegar um smartphone legal.
Ele tá tri afim de pegar o Motorola RAZR HD que ele achou por R$ 880 (boleto)

Eu tava dando uma pesquisada aqui e achei um semelhante: o LG Optimus G, por R$ 790 (boleto).

Queria saber de vocês o que acham desses dois smartphones. :kjoinha

Eu prefiro partir pra um Moto X...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Que isso migo, a câmera dele já é fuderosa

Por tudo o que vi nas interntz está aquém do que uma câmera de 20MP poderia oferecer. A maioria das fotos do LG G2 e do S4 me agradaram. Ela tira algumas melhores com pouca luz, mas no geral achei que ficam ruidosas e nem sempre as cores estão tão legais.

Galere, um brother que mora comigo tá querendo pegar um smartphone legal.
Ele tá tri afim de pegar o Motorola RAZR HD que ele achou por R$ 880 (boleto)

Eu tava dando uma pesquisada aqui e achei um semelhante: o LG Optimus G, por R$ 790 (boleto).

Queria saber de vocês o que acham desses dois smartphones. :kjoinha

Mas nem fodendo pegaria o Razr HD. Só se fosse por uma pechincha mesmo. Entre ele e o G o G é mais interessante (e mais barato). Mas dependendo do quanto queira gastar, de fato, o Moto X pode ser uma ótima opção.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
LG to skip Android 4.3 and update many of its devices to Android 4.4

Our connected reader has just sent us some information pertaining to LG and the Korean OEM's work on updating its lineup to Android 4.4. According to our tipster, many of LG's devices will be going straight to Android 4.4, skipping right over Android 4.2 and Android 4.3 in most cases. Among the models cited by our source are the LG Optimus F3, LG Optimus F6, LG G Pad 8.3 (including Verizon model), LG G Pro Lite, LG Optimus F7, LG-D315 (unannounced), LG LS740 (rumored to be the successor to the LG Optimus F3), LG Optimus L9 II, LG Optimus Vu II and LG Vu III.

If this information pans out, LG has really been working hard, bringing all of these models to Android 4.4. Our tipster made it clear that LG is not bothering with Android 4.3 for any of its devices. He also wanted to point out that the LG Optimus 4X HD will be sticking at Android 4.1.2. That is a model that is powered by the NVIDIA Tegra 3 processor.

Feel free to check out the sideshow below for the User Agent profiles, and keep in mind that it is healthy to be skeptical until LG makes this all official.

LG testing Android 4.4 for both LG Optimus G and LG Optimus G Pro

One of our connected readers took a gander at our story on the LG Optimus G Pro update that is rumored to be on the way, with support for the popular KnockOn feature. This allows the phone to be unlocked and locked with a double tap to the glass. After reading the story, this tipster let us know that LG is testing both Android 4.4 and Android 4.2.2 for the LG Optimus G Pro and the LG Optimus G. That's right folks, the LG Optimus G could still see some chocolatey goodness after all.

Our source also provided us with a couple of User Agent profiles. One reveals the model numbers of some LG Optimus G Pro models that are being tested with Android 4.4. The other shows model numbers and the supporting carrier for some LG Optimus G units being tested for Android 4.4.

You might recall the outpouring of emotions that took place when a poorly worded Facebook entry from LG's Estonia division made it appear as though the LG Optimus G was receiving the Android 4.4 update there, in advance of both the LG G2 and the LG Optimus G Pro. As it turned out, the phone was merely getting an update that would allow it to support 4G. If LG thinks the testing is favorable, the handset could be loaded with Android 4.4 for real.

LG Optimus G Pro to get updated with some LG G2 features, and a new QuickWindows case


Amid rumors about a May launch of the LG G Pro 2, a published report out of Italy reveals that the LG Optimus G Pro, the former Android flagship from the Korean OEM, is going to be receiving an update. The update will bring some features of the current flagship model, the LG G2, to the older model. One of the features coming over is KnockOn, which allows you to unlock and lock your phone with a double tap to the screen.

In addition, there will be a QuickWindows case that offers the same capabilities as the QuickWindows accessory for the LG G2. According to the report, there is also the possibility that the case will allow the LG Optimus G Pro to reveal a "dedicated interface' through its opening, accessible without having to open the case.

The report also goes on to add that the update is expected to take place only in Korea for now, but we wouldn't be surprised to see it eventually migrate to other markets including the U.S.

LG G Pro to get QuickWindow cover, KnockOn update


LG will be announcing a new QuickWindow cover that is designed exclusively for its G Pro phablet. The leaked image of the accessory also suggests that the upcoming add-on will have a similar functionality to that of the G2 quick cover.
gsmarena_001.jpg

Apart from introducing a new accessory to glorify the looks of the G Pro, the South Korean manufacturer is expected to bring a couple of cool features to its phablet.
If the rumors are to be trusted, LG G Pro will get the popular KnockOn feature that allows you to lock and unlock your device by double tapping on the screen. In addition, the device will also get the complete QuickWindow functionality, along with the dedicated user interface to help you operate your smartphone without having to open the cover every time.
gsmarena_002.jpg

LG is expected to officially announce the availability of the QuickWindow cover for its G Pro in Korea. The upcoming software update for the device will roll out in Korean in the upcoming days, before heading on to other regions.
Via

Boas notícias. De repente a LG está tomando vergonha na cara e vai começar a atualizar algumas coisas abandonadas até então e direto para o KitKat. Até o G Pro vai ganhar uma consideração maior e receber a capa especial. Resta ver o que ocorrerá no Brasil porque aqui é mais foda porque os modelos são diferentes.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
HTC M8 to retain 1080p display resolution, user agent confirms


The HTC M8 leak marathon continues with an User Agent Profile coming straight from the HTC website. The successor to the popular HTC One didn't get too many of its specs listed there, but at least we got official confirmation of its screen resolution.
The profile confirms 1920 x 1080 pixel screen - the same as on the HTC One. We also learned an interesting detail on the controls of the smartphone - according to the profile the M8 won't have any physical buttons on its body. This means HTC might be shifting to virtual buttons - like on the Nexus line of devices, the LG G2, many Xperia smartphones and others.
gsmarena_002.jpg


There's nothing else worth mentioning so we'll do a little recap of what we've heard so far. The HTC M8 could be called HTC One+ or HTC Two, the latter appears unlikely but stranger things have happened.
The chipset is taunted as a MSM8974 - the same Snapdragon 800 found in the LG Nexus 5, LG G2, Nokia Lumia 1520 and others. The screen could be between 4.9" and 5", the camera is said to be another Ultrapixel unit with no word on the exact resolution. No word on whether the device will feature a fingerprint scanner like the HTC One Max, but chances seem high.
Source
Se se confirmar display 1080p, Snapdragon 800 e a tal câmera UltraPixel de 5MP esse HTC M8 vai ser a pá de cal que falta para enterrar a HTC de vez.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469



Dê uma olhada nisto aqui tonico, um Note 3 perfeitamente falsificado! Tem tudo o que o original tem, inclusive selo anatel, sensores de gestos e demais funções do original, por 800 conto.

Vejam este vídeo do mesmo vendedor, celular idêntico ao original (Note 3 desta vez), até a tela, que na maioria das falsificações é o ponto destoante, neste caso é boa. Até a caixa é idêntica, com manuais igualmente perfeitos. Bom, ao menos o vendedor do vídeo avisa que é "genérico" e vende pela metade do preço, mas no ML podem ter certeza que estão vendendo como originais, de tanto que são perfeitos. Até o selo da Anatel está perfeitamente falsificado e presente.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Dê uma olhada nisto aqui tonico, um Note 3 perfeitamente falsificado! Tem tudo o que o original tem, inclusive selo anatel, sensores de gestos e demais funções do original, por 800 conto.

Porra assombroso. Há um bom tempo havia visto o S3 pirata que tinha mínimas diferenças, muito mínimas. Mas esse Note 3 pirata aí é zuera. Até as funcionalidades mais peculiares tem. E funcionam. A única diferença que detectei foi o display que não fica totalmente preto como o AMOLED. E também a câmera que não tem jeito.

Qual é a configuração de verdade dessa porra?
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Porra assombroso. Há um bom tempo havia visto o S3 pirata que tinha mínimas diferenças, muito mínimas. Mas esse Note 3 pirata aí é zuera. Até as funcionalidades mais peculiares tem. E funcionam. A única diferença que detectei foi o display que não fica totalmente preto como o AMOLED. E também a câmera que não tem jeito.

Qual é a configuração de verdade dessa porra?



Ele mostra no final, via antutu, que a porra ainda é quadcore 2.2mhz e, se não me engano, a gpu é adreno.

E apesar de a tela não ter o preto profundo do Amoled, tem um nível de preto bastante bom.

O mesmo patrício ae tem S4 réplica perfeita (só procurar nos vídeos dele), que também tem todos os sensores do original, bordas finas idêntico ao S4 original, só que o display não é tão bom quanto este que é réplica do Note 3.

Espantoso! E ele deve pagar, no máx, uns 300/400 reais nessas belezinhas ae, isso se não for menos.

Primeira réplica realmente idêntica que vejo, até o couro da tampa traseira é idêntica ao do original. E eu acho que eles estão usando o Android versão do próprio Note 3 mesmo, pq além de ter tudo ainda faz atualização por meio das notificações.

Edit: Tirei este print do anúncio dele no ML. O Antutu detecta o celular como se fosse o próprio Note 3, ali onde informa marca e fabricante ele apagou no PS (perceba na foto), pq tava escrito Samsung. Foda é que o próprio Antutu, que eu usei pra saber se meu antigo S4 octacore que pagay numa troca era original, já está sendo burlado por esta réplica como um produto da Samung.
E agora, quem poderá nos defender? :kchapo

djd1.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Ele mostra no final, via antutu, que a porra ainda é quadcore 2.2mhz e, se não me engano, a gpu é adreno.

E apesar de a tela não ter o preto profundo do Amoled, tem um nível de preto bastante bom.

O mesmo patrício ae tem S4 réplica perfeita (só procurar nos vídeos dele), que também tem todos os sensores do original, bordas finas idêntico ao S4 original, só que o display não é tão bom quanto este que é réplica do Note 3.

Espantoso! E ele deve pagar, no máx, uns 300/400 reais nessas belezinhas ae, isso se não for menos.

Primeira réplica realmente idêntica que vejo, até o couro da tampa traseira é idêntica ao do original. E eu acho que eles estão usando o Android versão do próprio Note 3 mesmo, pq além de ter tudo ainda faz atualização por meio das notificações.

Edit: Tirei este print do anúncio dele no ML. O Antutu detecta o celular como se fosse o próprio Note 3, ali onde informa marca e fabricante ele apagou no PS (perceba na foto), pq tava escrito Samsung. Foda é que o próprio Antutu, que eu usei pra saber se meu antigo S4 octacore que pagay numa troca era original, já está sendo burlado por esta réplica como um produto da Samung.
E agora, quem poderá nos defender? :kchapo

djd1.jpg

Só achei uns anúncios mais toscos com display 720p, e SoC Mediatek mesmo. Esse aí diz que usa até Adreno 330. Tela fullhd. Bizarro isso aí. Qual é o anúncio desse cara?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
2014 may bring an Intel-powered Nexus 8

If we could put extra stress on the "may" of that headline, we certainly would. Right off the top, this is a rumor based on DigiTimes' least reliable source group - the nebulous "upstream supply chain". According to those upstream supply chain sources, Google may be aiming to ditch the 7-inch tablet market in favor of building a Nexus 8 for 2014.
Supposedly, Google is finding demand for this year's Nexus 7 as being weaker than expected, and since there is quite a bit of competition from other budget devices in the 7-inch segment; so, Google is setting its sights on an 8-inch tablet. The sources don't think it is likely that Asus will be losing the orders for the Nexus 8, but that is certainly not clear. We should know better what company has the orders after February. Additionally, sources are making it sound possible that Google could use the Intel Bay Trail-T for the device, but Qualcomm isn't out of the running.
There are quite a few tablets all competing for the 7-inch space, including the Nexus 7, Amazon Kindle Fire, Samsung Galaxy Tab, and countless budget offerings that you'd find in Walmart. The competition is much lighter in the 8-inch space (something Apple may have realized when designing the iPad mini.) The only real options in the 8-inch space are the iPad mini, LG G Pad 8.3, and Samsung Galaxy Tab 8 (soon to be replaced with the Tab Pro 8.4). So, it's not out of the realm of possibility that Google will do this, we're waiting on more confirmation before believing it.
source: DigiTimes
Notícia interessante. Google apontando para tablet de 8" e com Intel Bay Trail-T.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
O note 3 é o N9000 e N9005, não N900

Sent from my XT910 using Tapatalk
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Que foda.

Nos sites mais obscuros de importação tipo o Aliexpress Tem "S4" Por 200 dolares.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
No antutu também, o certo seria aparecer N9000 ou N9005

Sent from my XT910 using Tapatalk
Mas o problema é o cara comprar essa parada pela Internet. Ease tipo de coisa não estará explícita se o vendedor estiver mal intencionado. Se o comprador for leigo nem o modelo nas configurações e no antutu o fará entender. Certamente nem terá ciência que não é SuperAMOLED.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 
Topo Fundo