O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
A vantagem do smart é a portabilidade. Os tops tiram fotos excelentes e ficam em seu bolso, sem te incomodar e você saca e tira uma foto com uma praticidade incrível, sem ter que carregar case, ligar/desligar, ajustar foco e etc.

Existem dois pontos, qualidade das fotos e portabilidade/comodidade. Aí vai de cada um o que é mais importante numa viagem, por exemplo. Se eu fosse uma pessoa que viajasse muito eu daria prioridade a uma câmera (DSLR) a um smartphone.
Exatamente. Pra mim é a facilidade junto com uma camera com uma qualidade legal...

O celular está direto no bolso, se quiser tirar uma foto de algo bacana que acabei de ver, só sacar e tirar.
Já a camera, mesmo que pequena, não estará comigo... Só vou pega-la possivelmente quando sair especificamente para aquilo.
Eu curto tirar umas fotos com qualidade, e pra mim os smarts atendem bem.
Pixel 2 e S9 têm se mostrado excelentes nesse quesito.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A vantagem do smart é a portabilidade. Os tops tiram fotos excelentes e ficam em seu bolso, sem te incomodar e você saca e tira uma foto com uma praticidade incrível, sem ter que carregar case, ligar/desligar, ajustar foco e etc.

Existem dois pontos, qualidade das fotos e portabilidade/comodidade. Aí vai de cada um o que é mais importante numa viagem, por exemplo. Se eu fosse uma pessoa que viajasse muito eu daria prioridade a uma câmera (DSLR) a um smartphone.
Justamente por haver câmeras que cabem no bolso e são até menores do que esses smarts trambolhos que digo isso.

maxresdefault.jpg

Panasonic-Lumix-GM11.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Justamente por haver câmeras que cabem no bolso e são até menores do que esses smarts trambolhos que digo isso.

maxresdefault.jpg

Panasonic-Lumix-GM11.jpg
Eu sei que existem essas câmeras, mas não são a mesma coisa, não adianta, estão longe de ter a praticidade de um smartphone. Prova disso é a venda desse tipo de câmera que cai ano após ano.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Cara, hoje tem muito celular com câmera foda, e eu não digo nem em 4K. Ou até mesmo as mais meia bocas, soma isso a mais um APP de trabalho em fotos e pronto, seno cara souber mexer, pode sair muita foto de nível quase profisional.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.847
Pontos
2.059
Nesse teste aí, até onde vi (4 mins) o Iphone perdeu basicamente por causa do jogo da Nintendo, antes disso ele estava bem à frente, não sei até que ponto isso é tão válido assim.
Incrivel é que ha alguns meses atrás nunca imaginaria que um Iphone top de linha fosse vencido em jogos por um Android. Cheguei a cravar que isso nunca aconteceria

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Incrivel é que ha alguns meses atrás nunca imaginaria que um Iphone top de linha fosse vencido em jogos por um Android. Cheguei a cravar que isso nunca aconteceria

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Vale ressaltar que "teoricamente" o processador do S9 é nova geração, seria pra competir com o iPhone que sairá em setembro, mas isso não tira o mérito do aparelho, já que a diferença era bem grande antes.
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu gostei do vídeo do MKBHD sobre ecossistema, tem horas que ele dá uma cutucada na ferida, até de parsas dele de Youtube.



Quando ele fala dos paredes e grama verde, me lembro bastante do Maze Runner, não sei porque.
Essa política da Apple sempre foi conhecida desde o iPod, não sei porque só agora estão cutucando ela.

Sempre achei um ponto fraco enorme para praticamente todos os acessórios Apple, mas a comunidade Apple parece viver dentro de uma bolha que não apenas aceita isso como ainda parece incapaz de ver algo além disso.

Btw, é a mesma política que a M$ costuma adotar com as coisas dela, mas por algum motivo a M$ sempre foi bombardeada por adotar essas práticas, enquanto a Apple quase nunca era criticada por isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Incrivel é que ha alguns meses atrás nunca imaginaria que um Iphone top de linha fosse vencido em jogos por um Android. Cheguei a cravar que isso nunca aconteceria

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Mas ali foi só um teste de abertura. No jogo é assim?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Essa política da Apple sempre foi conhecida desde o iPod, não sei porque só agora estão cutucando ela.

Sempre achei um ponto fraco enorme para praticamente todos os acessórios Apple, mas a comunidade Apple parece viver dentro de uma bolha que não apenas aceita isso como ainda parece incapaz de ver algo além disso.

Ele não "cutucou" a Apple, ele "cutucou" os outros que usar o discurso dela para se manterem presos no tal ecossistema.
A Apple aos poucos pega coisas que são universais, remove, e cria um novo padrão que só funciona com os aparelhos dela. Ela limita a compatibilidade e comunicação dos seus dispositivos. Você não entra no ecossistema porque ele funciona melhor, é porque ele é mais limitado. Sair do ecossistema da Apple não significa perder, é o contrário, você ganha mais opções para tudo.
Hoje em dia em que há tanta variedade e facilidade, vale mesmo a pena olhar para o ecossistema da Apple?
É hora de começar a se pensar a sério sobre isso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.847
Pontos
2.059
Vale ressaltar que "teoricamente" o processador do S9 é nova geração, seria pra competir com o iPhone que sairá em setembro, mas isso não tira o mérito do aparelho, já que a diferença era bem grande antes.
Mas em matéria de processador acho que não dá pra comparar gerações. Sempre achei os do Iphone umas 2 gerações acima do SD.

Ja o Exynos era pelo menos uma geração de defasagem. Sempre achei os procs da Apple uma covardia.

Mas ali foi só um teste de abertura. No jogo é assim?
No jogo teria de fazer um speedtest só pra isso. Mas mesmo na abertura os Iphones sempre foram muito superiores. Inclusive muito speedtest tendencioso usava mais jogos só pra causar humilhação nos Androids.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Justamente por haver câmeras que cabem no bolso e são até menores do que esses smarts trambolhos que digo isso.

maxresdefault.jpg

Panasonic-Lumix-GM11.jpg
Eu sei que tem câmeras desse tipo, mas um exemplo simples: Você estaria 100% do tempo com essa camera? Eu nao. Prefiro ter um smartphone bom e ter uma otima camera, só ver as fotos do pixel e do s9, são excelentes. Você pode estar no trabalho, sair, ver um negócio legal e querer tirar uma foto.

Vejo essas câmeras mais como algo para uma ocasião especial, uma viagem, um passeio, algo específico e no meu caso não me serve.
Eu sei que existem essas câmeras, mas não são a mesma coisa, não adianta, estão longe de ter a praticidade de um smartphone. Prova disso é a venda desse tipo de câmera que cai ano após ano.
Portabilidade com uma qualidade das fotos dos smartphones de hoje, isso é ótimo. E li mesmo uma matéria que as câmeras pequenas caíram uma porcentagem absurda, não lembro o número, mas era absurdo haha... Foda!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu sei que tem câmeras desse tipo, mas um exemplo simples: Você estaria 100% do tempo com essa camera? Eu nao. Prefiro ter um smartphone bom e ter uma otima câmera, só ver as fotos do pixel e do s9, são excelentes. Você pode estar no trabalho, sair, ver um negócio legal e querer tirar uma foto.
Se eu comprar uma câmera compacta pode apostar que usarei ela 110% do tempo, eu sairia mais com ela do que com o celular no bolso.
Por isso que disse, por melhores que estejam os celulares, se você pensa a sério em fotografia e compra uma câmera dessa, sim, você irá usar. Aliais, minha escolha seria um V da LG por causa da câmera wide.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Se eu comprar uma câmera compacta pode apostar que usarei ela 110% do tempo, eu sairia mais com ela do que com o celular no bolso.
Por isso que disse, por melhores que estejam os celulares, se você pensa a sério em fotografia e compra uma câmera dessa, sim, você irá usar. Aliais, minha escolha seria um V da LG por causa da câmera wide.
Entendi. Para meu uso não faz sentido, nunca que levaria a camera para o trabalho e dia-a-dia. Não é tao sério a questão da fotografia, apenas ter a portabilidade e uma qualidade legal :)
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Manos, J3 com tela despedaçando da minha mãe está horrível, tô querendo trocar pra ela, o que da pra pegar por no máximo uns 350 novo?

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Manos, J3 com tela despedaçando da minha mãe está horrível, tô querendo trocar pra ela, o que da pra pegar por no máximo uns 350 novo?

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
Pelo preço nao precisa de muita coisa certo?
Xaomi Redmi 4?
Algum Motorola ou LG de entrada?
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Pelo preço nao precisa de muita coisa certo?
Xaomi Redmi 4?
Algum Motorola ou LG de entrada?
Não, uso dela é pra lá de básico, se não fosse a tela o J3 estaria de bom tamanho. Só usa o WhatsApp, app do banco, Deezer e ligações.

To por fora dos preços de Xiaomi mais básicos aqui no BR, tranquilo pegar no ML?
LG e Moto quais seriam as opções? Se tivesse pelo menos 2GB de RAM ajudaria pelo menos a deixar mais "longevo", o J3 tem 1.5GB.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Manos, J3 com tela despedaçando da minha mãe está horrível, tô querendo trocar pra ela, o que da pra pegar por no máximo uns 350 novo?

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
Aque
Não, uso dela é pra lá de básico, se não fosse a tela o J3 estaria de bom tamanho. Só usa o WhatsApp, app do banco, Deezer e ligações.

To por fora dos preços de Xiaomi mais básicos aqui no BR, tranquilo pegar no ML?
LG e Moto quais seriam as opções? Se tivesse pelo menos 2GB de RAM ajudaria pelo menos a deixar mais "longevo", o J3 tem 1.5GB.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
Algo como um Redmi 5a já estaria de muito bom tamanho para ela https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-988205424-celular-xiaomi-redmi-5a-16gb-2gb-ram-_JM
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Posso?
Olhem esses recortes e me digam em qual vocês veem o "Samsung look" do Verge, o processamento excessivo.

1:
g5iCF8U.jpg

I3cqRts.jpg


2:
OZvbcOA.jpg

5IZvgVc.jpg


3:
HA12DZk.jpg

Xx7bJ2w.jpg



Não escolha qual é melhor ou qual mais gostar, quero saber qual vocês acham que tem menos processamento para compensar as limitações do hardware.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Coloquei esse link para apontar na direção contrário.
Xô ssaPorra.
Hmm...
Agora abriu direto no post do cara...
Fui só dar uma olhada nas imagens e curti a grande maioria...

Mas lendo os detalhes agora do Post, eh decepcionante algumas coisas mesmo... =/

Edit: Tem muito lixo de coisa errada nesse P mesmo haha..
Uma das coisas que tinha lido um bom tempo e que foi decepcionante é a Usabilidade de Apps, uso demais LastPass e é sensacional ficar preenchendo tudo. Odiava quando tinha iPhone e tinha que ficar entrando no App e copiando...
Que m**** hein Googl!
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Posso?
Olhem esses recortes e me digam em qual vocês veem o "Samsung look" do Verge, o processamento excessivo.

1:
g5iCF8U.jpg

I3cqRts.jpg


2:
OZvbcOA.jpg

5IZvgVc.jpg


3:
HA12DZk.jpg

Xx7bJ2w.jpg



Não escolha qual é melhor ou qual mais gostar, quero saber qual vocês acham que tem menos processamento para compensar as limitações do hardware.
No Tapatalk é uma m****, mas normalmente a Samsung aplica um contraste forçado. Se você dá zoom vê um monte de linhas brancas marcando as cenas. Principalmente em volta de objetos pra aumentar o contraste em cenas escuras. Eu diria que é pixel primeiro e Samsung depois, mas o zoom simplesmente vem muito borrado para confirmar o contraste forçado.

Detalhe, eu tenho um S8.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Posso?
Olhem esses recortes e me digam em qual vocês veem o "Samsung look" do Verge, o processamento excessivo.

1:
g5iCF8U.jpg

I3cqRts.jpg


2:
OZvbcOA.jpg

5IZvgVc.jpg


3:
HA12DZk.jpg

Xx7bJ2w.jpg



Não escolha qual é melhor ou qual mais gostar, quero saber qual vocês acham que tem menos processamento para compensar as limitações do hardware.
As fotos estão melhores no primeiro. As segundas parecem que tem algum tipo de blur.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Loja não entregando mais para cá?
Essa semana teve também notícia do BookDepository fazendo o mesmo, é uma livraria online que entrega para qualquer lugar do mundo sem frete. Serviço deles é excelente, muito bom mesmo, você tem que tomar cuidado ao falar com eles caso alguma encomenda atrase porque a primeira solução deles pera todo é te enviar outro.
Então, essa loja também parou de enviar para cá, devia ter muito safado se aproveitando da qualidade do serviço deles.
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bem, já era esperado. Povo m****, tem mais é que se fuder mesmo, em breve ali e bangood não mandam mais pra ca.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283

Estava muito na cara que isso aconteceria alguma hora e BEM FEITO!!!!!! Brasileiro e seu jeitinho corrupto de ser tem que se foder mesmo!!! E o melhor é que pra mim não muda absolutamente nada, continuarei comprando smartphones de la quando eu quiser.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
EEEEEEEEeeeeee Brazil...agora muito youtuber vai ter que caçar assunto
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.847
Pontos
2.059
Se fosse vendedor tb não mandaria pro Brasil

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
É isso que o brasileiro cava. Pode se foder o quanto quiser que tudo tem que continuar igual para ele. Fala em privatizar o lixo dos Correios e as pessoas têm até alergia.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
EEEEEEEEeeeeee Brazil...agora muito youtuber vai ter que caçar assunto
Vão passar um ano falando sobre o problema, mas já no primeiro mês, alguém nos comments vai explicar sobre redirecionamento (talvez até um patrocínio) aí eles vão falar sobre a maravilha do redirecionamento por mais 100 anos

Sempre com reviews patrocinados supostamente honestos, com grandes análises que eles leem de algum lugar

Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk
 
Topo Fundo