O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Bora iniciar o novo bolão do tópico: quantos meses até o Neo querer comprar o próximo celular?

Eu chuto três.
Nada vai. Fiquei quase um ano com o S8. Mas a propósito...qdo sai o Note 9?[emoji14]

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Posso falar o que achei em relação ao S8?

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Mas em uns 4 meses já estava querendo trocar alegando que ele estva demorando 1 milésimo de segundo a mais que o normal. :kbeca

Ué, já não falou um monte do S8 antes?
Encontrei algumas diferenças relevantes entre os 2

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Pessoal do oneplus, vcs usam a chave de notificações ou algum app para isso?
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Cadê as impressões @NEOMATRIX ?



f90e4c9ffcb0f2cd7574df2e048018aa.jpg



Calma que acabei de chegar no trabalho [emoji16]


Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Alguém ja viu isso?
Formatei o cel. Tentei configurar a conta do gmail da minha esposa no S8 mas não vai. Ele entra em looping e não consigo prosseguir. Ja com a minha conta vai de boas....

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
Isso é uma segurança contra aparelhos roubados.
Mas você já resolveu né, então ok.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Isso é uma segurança contra aparelhos roubados.
Mas você já resolveu né, então ok.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Então. Resolvi dessa forma. Entrei com a minha e depois add a dela. Mas foda hein. Pegar um aparelho e não conseguir se cadastrar. Imagina chegar nos EUA, botar um chip e não conseguir configurar a conta...

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Cadê as impressões @NEOMATRIX ?
Então vamos lá.
Pra quem não tem nenhum dos 2 aparelhos, são praticamente idênticos, mas pra quem ja tem o S8, vai conseguir sentir diferenças.

Design

O que muda basicamente são as bordas.
O S8 parece ter a borda mais arredondada, ja o S9 é um pouco mais grosso, então vc sofre menos toques involuntários na tela quando está segurando e digitando.

Outra coisa interessante, é que ele tb parece mais quadrado nas bordas, tipo o Note 8. Na verdade achei que ficou entre o S8(redondo) e o Note 8(quadrado)

As bordas são mais escuras tb, no S8 ela era de aluminio bem brilhante. Digamos que o S8 seria mais charmoso e o S9 mais sobrio.

Desbloqueio de tela

Pelo fringerprint, tirando a posição dele, o tempo de resposta achei igual ao S8, ainda não percebi melhoras. Já o desbloqueio por iris + face tá animal de rápido. O S8 com Oreo ja era bom, mas vc tinha de acertar os olhos nas bolinhas, agora, basicamente só precisa olhar pra o smartphone. Muito mais preciso e rápido.

Ja o desempenho do aparelho, não tenho bem o que falar, ta bem mais rápido que o S8 e olha que o S8 já é muito rápido.

Como ainda mal usei o aparelho, ainda vou perceber outras coisas. Ainda n testei a câmera por exemplo, então comento mais pre frente.

To gostando demais do bicho [emoji3]

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Pessoal, vou comprar outro celular pra min passar o S6 pra cremosa, gosto muito dos Sony e me agradei bastante do Xperia XZ.
Achei por 1.600 conto no ML, tá bom o preço?
sony-xperia-xz-32-gb-negro-f8331-7311271576815.jpg
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Gosto é gosto, mas olho pra esses celulares da sony e vejo celulares de 2014. Eles precisam urgentemente remodelar o design dos aparelhos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pessoal, vou comprar outro celular pra min passar o S6 pra cremosa, gosto muito dos Sony e me agradei bastante do Xperia XZ.
Achei por 1.600 conto no ML, tá bom o preço?
sony-xperia-xz-32-gb-negro-f8331-7311271576815.jpg
Cara, eu não vejo muita vantagem desse pra um S6 não. O S7 tem 1gb de RAM a mais, câmera melhor e custa menos que esses 1600.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Então vamos lá.
Pra quem não tem nenhum dos 2 aparelhos, são praticamente idênticos, mas pra quem ja tem o S8, vai conseguir sentir diferenças.

Design

O que muda basicamente são as bordas.
O S8 parece ter a borda mais arredondada, ja o S9 é um pouco mais grosso, então vc sofre menos toques involuntários na tela quando está segurando e digitando.

Outra coisa interessante, é que ele tb parece mais quadrado nas bordas, tipo o Note 8. Na verdade achei que ficou entre o S8(redondo) e o Note 8(quadrado)

As bordas são mais escuras tb, no S8 ela era de aluminio bem brilhante. Digamos que o S8 seria mais charmoso e o S9 mais sobrio.

Desbloqueio de tela

Pelo fringerprint, tirando a posição dele, o tempo de resposta achei igual ao S8, ainda não percebi melhoras. Já o desbloqueio por iris + face tá animal de rápido. O S8 com Oreo ja era bom, mas vc tinha de acertar os olhos nas bolinhas, agora, basicamente só precisa olhar pra o smartphone. Muito mais preciso e rápido.

Ja o desempenho do aparelho, não tenho bem o que falar, ta bem mais rápido que o S8 e olha que o S8 já é muito rápido.

Como ainda mal usei o aparelho, ainda vou perceber outras coisas. Ainda n testei a câmera por exemplo, então comento mais pre frente.

To gostando demais do bicho [emoji3]

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
peguei um também numa promo, mas não vou ficar com ele,

tive s8 também e vou ser polemico aqui

o fingerprrint tava numa posição melhor no s8!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoal, to começando a ver celular, a ideia é comprar entre setembro e dezembro.
Vi o MOTO G6 PLUS que me interessou, por 1600 reais lançado hj.
Quanto seria um preço "bom" pra conseguir ele em promoção? tava pensando em uns 1200 reais... pq 10% é praxe né, já cai pra 1450. ai seria 250 de desconto extra... acham que 1200 é um preço ainda mto alto pra considerar "bom", ou é mais ou menos por ai msm?
E que outros modelos nessa faixa de preço acham que seria uma boa? to saindo de um MOTO G4 PLUS, que gostei bastante. só to trocando pq a bateria tá uma m****. e troquei a bateria mas n resolveu 100% o problema. Vou aos EUA em agosto, então comprar lá tbm é uma opção, mas prefiro evitar... posso pegar da china tbm... meu teto absoluto é 1500 reais. N quero gastar mais que isso nem a pau. o que recomendam?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
pessoal, to começando a ver celular, a ideia é comprar entre setembro e dezembro.
Vi o MOTO G6 PLUS que me interessou, por 1600 reais lançado hj.
Quanto seria um preço "bom" pra conseguir ele em promoção? tava pensando em uns 1200 reais... pq 10% é praxe né, já cai pra 1450. ai seria 250 de desconto extra... acham que 1200 é um preço ainda mto alto pra considerar "bom", ou é mais ou menos por ai msm?
E que outros modelos nessa faixa de preço acham que seria uma boa? to saindo de um MOTO G4 PLUS, que gostei bastante. só to trocando pq a bateria tá uma m****. e troquei a bateria mas n resolveu 100% o problema. Vou aos EUA em agosto, então comprar lá tbm é uma opção, mas prefiro evitar... posso pegar da china tbm... meu teto absoluto é 1500 reais. N quero gastar mais que isso nem a pau. o que recomendam?
Talvez esperaria o lançamento do Xiaomi Mi A2 para avaliar qual vai ser.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
peguei um também numa promo, mas não vou ficar com ele,

tive s8 também e vou ser polemico aqui

o fingerprrint tava numa posição melhor no s8!
Então. Vou te falar o que ta acontecendo.
Todo mundo reclamou da posição do fringerprint só que agora me acostumei e vivo metendo o dedo no sensor cardíaco que fica na posição do fringerprint do S8 [emoji23]

Ou seja, virou tendência igual ao noche kkkk

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pessoal. Na casa dos 1400. Qual bom CxB dual chip?

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vi o MOTO G6 PLUS que me interessou, por 1600 reais lançado hj.
Quanto seria um preço "bom" pra conseguir ele em promoção? tava pensando em uns 1200 reais... pq 10% é praxe né, já cai pra 1450. ai seria 250 de desconto extra... acham que 1200 é um preço ainda mto alto pra considerar "bom", ou é mais ou menos por ai msm?

Só não pague os 1600 e estará tudo certo. Espere um pouco só (no máximo uns 2 meses) e esses 1600 chegarão nos 1200 que você gostaria ou bem próximo disso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Esse G6 Plus aqui do BR tem 4 ou 6gb de RAM? Se for 4, não vale mais que 1000, isso parcelado.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Então. Vou te falar o que ta acontecendo.
Todo mundo reclamou da posição do fringerprint só que agora me acostumei e vivo metendo o dedo no sensor cardíaco que fica na posição do fringerprint do S8 [emoji23]

Ou seja, virou tendência igual ao noche kkkk

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
Isso é mais questão de memória muscular, no fim ser acessível (e me desculpem, mas o do S8 sempre foi BEM acessível) é o que realmente importa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
meu receio com samsung, é o android porco dela... e nem sei se ainda tão atualizando o do S7.
O S7 já está no android 8 e não deve em nada para um S8 da vida em desempenho no dia a dia. O Android da Samsung não é mais "porco" faz tempo, desde o S6.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Manos....

Alguém já usou a troca de bateria que a pole tá fazendo agora por 149br?

Acho que vou fazer isso no da minha esposa... Não pretendo trocar o dela agora... Então pode dar uma sobrevida...

Alguém já fez? Só ir na Apple? Precisa agendar?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
meu receio com samsung, é o android porco dela... e nem sei se ainda tão atualizando o do S7.
O S7 já está no android 8 e não deve em nada para um S8 da vida em desempenho no dia a dia. O Android da Samsung não é mais "porco" faz tempo, desde o S6.
Digamos que desde o S6 o Android da Samsung tá muito bom mesmo.
A única coisa porca é o metodo de atualização dela.
O S7 já tá ha 3 gerações pra trás com desempenho de muito top de linha por ai.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Vocês tão falando de Android 8 no S7, mas isso é versão oficial da Samsung , ou outra versão de Android feita na gambiaara?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Manos....

Alguém já usou a troca de bateria que a pole tá fazendo agora por 149br?

Acho que vou fazer isso no da minha esposa... Não pretendo trocar o dela agora... Então pode dar uma sobrevida...

Alguém já fez? Só ir na Apple? Precisa agendar?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
não fiz, mas quando fizer avisa ai como é, to querendo fazer também, eu imagino que seja só ir lá na autorizada e deixar o cel pra trocar
 
Topo Fundo