O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
O S7 já está no android 8 e não deve em nada para um S8 da vida em desempenho no dia a dia. O Android da Samsung não é mais "porco" faz tempo, desde o S6.
Mas vc ta falando só daquele vazado la ne?
To no aguardo do Oreo pro S7 Aqui, acho que vai dar uma vida nele e vou ficar por mais tempo haha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
25/04 a versão chinesa conhecida por Mi 6X. Não deve demorar muito para lançarem a versão Android One talvez conhecida por Mi A2.

Olhe este meu post aqui com algumas informações https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-smartphones-e-tablets-android-ios-winphone.365171/page-1225#post-15828148
putz, bateria de menos de 3000mah n tem condição. N vai durar nada isso ai haha. meu sonho é achar um celular com hardware bacana e uma bateria monstro, tipo 4000mah ou +. N acho nada assim, parece que a maldição de celular rápido é vir com bateria b*sta. qnd a bateria é boa, o hardware é um lixo, tanto é que a bateria do moto G6 PLAY é 4000mah. a do G6 PLUS é 3200mah. Façam um cel mais gordo, mas com bateria de gente, pelamor de Deus kkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
25/04 a versão chinesa conhecida por Mi 6X. Não deve demorar muito para lançarem a versão Android One talvez conhecida por Mi A2.

Olhe este meu post aqui com algumas informações https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-smartphones-e-tablets-android-ios-winphone.365171/page-1225#post-15828148

Não adianta esses telefones da Xiaomi lançam só no papel. Na realidade a disponibilidade é praticamente nula. Esperar pelo menos uns 2 meses até realmente eles estarem disponíveis.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Mas vc ta falando só daquele vazado la ne?
To no aguardo do Oreo pro S7 Aqui, acho que vai dar uma vida nele e vou ficar por mais tempo haha
Diziam que aquele vazado que voltou pra revisão sairia agora em Abril para o S7 novamente e corrigido
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Mas como se no menu de updates diz que já está com a última atualização aqui no 7.0?
A Samsung tá segurando o update. Infelizmente ela é assim que ela prioriza as suas linhas anteriores de smartphones, mas o S7 tá quase igual o S8 em performance.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
pessoal, to começando a ver celular, a ideia é comprar entre setembro e dezembro.
Vi o MOTO G6 PLUS que me interessou, por 1600 reais lançado hj.
Quanto seria um preço "bom" pra conseguir ele em promoção? tava pensando em uns 1200 reais... pq 10% é praxe né, já cai pra 1450. ai seria 250 de desconto extra... acham que 1200 é um preço ainda mto alto pra considerar "bom", ou é mais ou menos por ai msm?
E que outros modelos nessa faixa de preço acham que seria uma boa? to saindo de um MOTO G4 PLUS, que gostei bastante. só to trocando pq a bateria tá uma m****. e troquei a bateria mas n resolveu 100% o problema. Vou aos EUA em agosto, então comprar lá tbm é uma opção, mas prefiro evitar... posso pegar da china tbm... meu teto absoluto é 1500 reais. N quero gastar mais que isso nem a pau. o que recomendam?
Compraria o Moto Z2 Play ao invés do G6 Plus


Melhor...

Compra o G6 Plus dos EUA. Tem 6 GB de RAM
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
putz, bateria de menos de 3000mah n tem condição. N vai durar nada isso ai haha. meu sonho é achar um celular com hardware bacana e uma bateria monstro, tipo 4000mah ou +. N acho nada assim, parece que a maldição de celular rápido é vir com bateria b*sta. qnd a bateria é boa, o hardware é um lixo, tanto é que a bateria do moto G6 PLAY é 4000mah. a do G6 PLUS é 3200mah. Façam um cel mais gordo, mas com bateria de gente, pelamor de Deus kkkk
Bom, não é por aí. O Mi A1 tem uma bateria de 3080mAh mas usa um dos SoC mais eficientes que existem, logo dura muito.

Mas se a bateria é algo prioritário então vale pensar no Redmi Note 5 que é bem monstrinho. Caso queira economizar pode até pegar o Redmi 5 Plus que tem bateria muito parruda também.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
A Samsung tá segurando o update. Infelizmente ela é assim que ela prioriza as suas linhas anteriores de smartphones, mas o S7 tá quase igual o S8 em performance.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk

ué, mas você disse que a sansung já tinha o update oficial no post anterior :kzonzo

então pelo que entendi não saiu o update ainda, e quem já instalou foi por gambiarra né?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Meu brinquedo chegou tbm! Aguardando terminar de configurar pra usar!!!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Dois aparelhos lançam rigosoramente no mesmo dia para todos os efeitos, mas apenas um já tem disponibilidade, o outro é apenas sonho:

Huawei P20 series: https://www.ebay.com/sch/i.html?_od...A0.H0.Xhua.TRS2&_nkw=huawaei+p20+pro&_sacat=0

Xiaomi Mi Mix 2S: https://www.ebay.com/sch/i.html?_od...0.Xxiaomi.TRS2&_nkw=Xiaomi+Mi+Mix+2s&_sacat=0

Lenda.

Poderiam dizer que em lojas chinesas teria, mas não. Até tem em algumas, mas de maneira escassa. O aparelho tem forte dificuldade de disponibilidade (tanto que está com ágio bem alto) enquanto o Huawei já está aí para quem queira (com o preço anunciado pela fabricante). Pena que ele não é tão bom em desempenho para um joguete mais pesado se não ia nele mesmo.

Moto G6 primeiras impressões na GSM arena: https://www.gsmarena.com/moto_g6_g6plus_g6play_handson-review-1750.php
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
pessoal, to começando a ver celular, a ideia é comprar entre setembro e dezembro.
Vi o MOTO G6 PLUS que me interessou, por 1600 reais lançado hj.
Quanto seria um preço "bom" pra conseguir ele em promoção? tava pensando em uns 1200 reais... pq 10% é praxe né, já cai pra 1450. ai seria 250 de desconto extra... acham que 1200 é um preço ainda mto alto pra considerar "bom", ou é mais ou menos por ai msm?
E que outros modelos nessa faixa de preço acham que seria uma boa? to saindo de um MOTO G4 PLUS, que gostei bastante. só to trocando pq a bateria tá uma m****. e troquei a bateria mas n resolveu 100% o problema. Vou aos EUA em agosto, então comprar lá tbm é uma opção, mas prefiro evitar... posso pegar da china tbm... meu teto absoluto é 1500 reais. N quero gastar mais que isso nem a pau. o que recomendam?
O Moto x4 tem praticamente o mesmo hardware e acha na casa dos R$ 1150 a vista.

Seu teto é 1500, esse é o valor do S7 a vista, sem dúvida nenhuma o melhor CxB disparado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa linha nova do Moto G por esse preço é uma piada.


Sempre tem o efeito lançamento. Rapidamente baixa de preço. Na verdade em umas 2 semanas já deverá estar saindo por 1400 reais.

Esse aparelho é lindo, pena que não vale o preço.


Engraçado é o título o vídeo dizendo que telefone seria o melhor que o dinheiro poderia comprar. Desculpa, mas não é mesmo. O telefone é bacana em algumas coisas, mas esse hardware desvaloriza demais.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
A ZTE já era, governo americano proibiu qualquer empresa americana de exportar qualquer tipo de hardware e software para a ZTE. Proibição vale por 7 anos: https://g1.globo.com/economia/tecno...ara-fabricante-de-telefones-chinesa-zte.ghtml

"Isso será devastador para a empresa, dada sua dependência de produtos e software dos EUA", disse Jacobson. "Certamente tornará muito difícil para eles produzirem e pode gerar um impacto negativo de curto e longo prazo potencialmente significativo na empresa. Isso vai derrubar suas ações", acrescentou.

Huawei também está embargada pelo governo americano.

E tem mais empresas chinesas com possibilidade de embargo, inclusive Xiaomi, mantendo a tendência eu prevejo uma queda significativa de qualidade dos produtos chineses seguido por um forte aumento de preço.

A China não tem capacidade técnica de fabricar um produto de qualidade e barato sem componentes americanos, pelo menos por enquanto não.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A ZTE já era, governo americano proibiu qualquer empresa americana de exportar qualquer tipo de hardware e software para a ZTE. Proibição vale por 7 anos: https://g1.globo.com/economia/tecno...ara-fabricante-de-telefones-chinesa-zte.ghtml

"Isso será devastador para a empresa, dada sua dependência de produtos e software dos EUA", disse Jacobson. "Certamente tornará muito difícil para eles produzirem e pode gerar um impacto negativo de curto e longo prazo potencialmente significativo na empresa. Isso vai derrubar suas ações", acrescentou.

Huawei também está embargada pelo governo americano.

E tem mais empresas chinesas com possibilidade de embargo, inclusive Xiaomi, mantendo a tendência eu prevejo uma queda significativa de qualidade dos produtos chineses seguido por um forte aumento de preço.

A China não tem capacidade técnica de fabricar um produto de qualidade e barato sem componentes americanos, pelo menos por enquanto não.

Vamos aguardar os desdobramentos jurídicos disso tudo. É ruim para c***lho, mas os caras estão defendendo o quinhão deles.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Chegou meu Moto X4 hoje ele é bem perto do N5X mesmo, só a traseira de vidro que deixa o celular um sabão dá um pouco de receio até, e o leitor biométrico também é esquisito, muito perto do botão de Home e sempre acabo falhando umas tentativas na hora que tiro do bolso

Fogo que o Google não deixou eu usar o backup do meu Nexus, porque tava usando o meu tablet no meio tempo então só consegui puxar o backup dele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
2 dias de S9 e algumas conclusões:
1 não é o S8
2 vem com uma capinha(bem feia) de brinde
3 É putaquepariu de rápido
4 tem rádio

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
2 dias de S9 e algumas conclusões:
1 não é o S8
2 vem com uma capinha(bem feia) de brinde
3 É putaquepariu de rápido
4 tem rádio

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
Essa capinha eh estilo as que eu sempre uso... um pouco mais grossa do que o costume, a do S7 era metade da espessura.

Algumas impressões:

* Aparelho BEM rápido;

* Design melhor que o do S7... encaixa melhor na mão e aparentemente menos curvo, o que resulta em menos toques acidentais;

* Desbloqueio por íris muito bom, nem tô usando a digital;

* Que fone de ouvido em esse??? Pqp, muito bom!

* Audio (estéreo) do aparelho muito bom tbm!

Absolutamente nenhuma reclamação até o momento, mas ainda não deu pra testar a bateria (meu maior medo, por ser menor que a do S7 edge).

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Troca num iPhone X?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Seria um ótimo negócio financeiro [emoji23]
Mas com certeza eu iria sentir falta de algo. Principalmente pq ainda n encontrei os defeitos do S9( provavelmente aparecerão em algum momento )[emoji848]
S9 me trouxe algumas coisas que eu desejava no S8, como um design mais quadrado tipo Note 8. E uma performance beirando a perfeição.
Acho que a tendência da Samsung é fazer essas bordas infinitas ficarem menos acentuadas até encontrar o ponto certo. É uma coisa que sinceramente não me convence tanto qto aproveitamento de tela nas laterais. Acho que ir até o limite do aparelho é o ideal, não ficar fazendo curva.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Essa capinha eh estilo as que eu sempre uso... um pouco mais grossa do que o costume, a do S7 era metade da espessura.

Algumas impressões:

* Aparelho BEM rápido;

* Design melhor que o do S7... encaixa melhor na mão e aparentemente menos curvo, o que resulta em menos toques acidentais;

* Desbloqueio por íris muito bom, nem tô usando a digital;

* Que fone de ouvido em esse??? Pqp, muito bom!

* Audio (estéreo) do aparelho muito bom tbm!

Absolutamente nenhuma reclamação até o momento, mas ainda não deu pra testar a bateria (meu maior medo, por ser menor que a do S7 edge).

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
To achando melhor que a do S8 no dia a dia, mas a do S7 edge é fodona demais. Menos tela com mais bateria.....apesar do processador do S9 exigir menos consumo por ser uma tecnologia mais nova

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
ZTE pode perder direito de utilizar o Android em seus smartphones

A situação parece bem complicada para a ZTE. A companhia chinesa foi proibida de adquirir componentes de qualquer empresa dos EUA por sete anos. Agora, ela também pode ser impedida de usar o Android em seus smartphones.

A informação foi dada por uma fonte anônima à agência de notícias Reuters.

Na prática, isso iria impedir a ZTE de continuar competindo no mercado, algo que já é difícil de acontecer atualmente, com a empresa não podendo comprar componentes.

https://www.tecmundo.com.br/mercado/129397-zte-perder-direito-utilizar-android-smartphones.htm
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Começou a era dos smartphones gamer, alguns tem até cooler. Se compensar eu vou comprar, dizem que os jogos rodam bem melhor nessa nova classe de aparelho, uma mão na roda para a turma que curte jogar em smartphone. Por ser um produto otimizado para jogos é bem capaz que ele de fato se sobressaia sobre os demais, aqui temos dois exemplos de smartphones gamer:

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Começou a era dos smartphones gamer, alguns tem até cooler. Se compensar eu vou comprar, dizem que os jogos rodam bem melhor nessa nova classe de aparelho, uma mão na roda para a turma que curte jogar em smartphone. Por ser um produto otimizado para jogos é bem capaz que ele de fato se sobressaia sobre os demais, aqui temos dois exemplos de smartphones gamer:



Ambos são feios, mas o Xiaomi bem menos e o hardware nem é essa coisa toda frente aos mais novos. Problema de celular gamer por um tempo será isso; o hardware ainda evolui muito de uma geração para outra e você fica atrasado rapidamente. Eu comprando um aparelho sem ser gamer mais atual já terei um desempenho melhor. É preciso aguardar mais versões e evoluções até que se consolide de vez.

E esse cara que dá as impressões do Xiaomi é bizarro demais. Que é isso! TUdo de bom que o celular tem ele sempre tem uma crítica e totalmente incoerente. O tel tem bateria de 4k mah o cara critica. O tel tem watercooler o cara deu um jeito de criticar/menosprezar também. PQP! É foda ouvir/ler esse tipo de coisa.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Ambos são feios, mas o Xiaomi bem menos e o hardware nem é essa coisa toda frente aos mais novos. Problema de celular gamer por um tempo será isso; o hardware ainda evolui muito de uma geração para outra e você fica atrasado rapidamente. Eu comprando um aparelho sem ser gamer mais atual já terei um desempenho melhor. É preciso aguardar mais versões e evoluções até que se consolide de vez.

E esse cara que dá as impressões do Xiaomi é bizarro demais. Que é isso! TUdo de bom que o celular tem ele sempre tem uma crítica e totalmente incoerente. O tel tem bateria de 4k mah o cara critica. O tel tem watercooler o cara deu um jeito de criticar/menosprezar também. PQP! É foda ouvir/ler esse tipo de coisa.

A questão principal é essa: smartphone gamer roda os games melhor do que os normais ou não ?
 
Topo Fundo