O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Você deu uma vacilada Darth ao comprar desse cara amarelo. Se os vendedores já tem um certo risco quanto mais um amarelo.



Não acho estranho. Ele tem avaliações ruins por isso está com essa qualificação.



Corre que ainda dá tempo:

Galaxy S7
Do amarelo aí não tem muito a ver não...

Eu vendo no ML tem uns 17 anos. Sempre tive a pontuação mais alta, tudo qualificação positiva, mas o ML mudou o sistema de pontuação pra beneficiar apenas lojas.

O meu caiu pra amarelo pq segundo o ML eu não envio o produto em 24hrs da compra... Eh foda mano... Mas continuo vendendo lá..

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Do amarelo aí não tem muito a ver não...

Eu vendo no ML tem uns 17 anos. Sempre tive a pontuação mais alta, tudo qualificação positiva, mas o ML mudou o sistema de pontuação pra beneficiar apenas lojas.

O meu caiu pra amarelo pq segundo o ML eu não envio o produto em 24hrs da compra... Eh foda mano... Mas continuo vendendo lá..

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Entendi, mas isso me deixaria com uma pulga atrás da orelha mesmo assim. Independente das razões pelas quais o ML mudou, nesse ponto a mudança foi boa porque confere mais uma segurança para os compradores, pois aquele vendedor verde também envia assim que se compra e não fica enrolando.

Para eu comprar de um cara amarelo eu teria que ler bem um grande número de comentários sobre suas vendas. Minha reputação no ML é verde claro.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Entendi, mas isso me deixaria com uma pulga atrás da orelha mesmo assim. Independente das razões pelas quais o ML mudou, nesse ponto a mudança foi boa porque confere mais uma segurança para os compradores, pois aquele vendedor verde também envia assim que se compra e não fica enrolando.

Para eu comprar de um cara amarelo eu teria que ler bem um grande número de comentários sobre suas vendas. Minha reputação no ML é verde claro.
euacho que vocês dois estão certos

eu tenho reputação amarela, porque eu não respondo perguntas rápido e não envio rápido, mas eu vendi 3 coisas na vida no mercado livre

um cara que vende 10 mil coisas lá, deve ter reputação verde, senão tiver eu também ficaria atento
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
esse sistema de pontos do ML é bugadíssimo. o recomendado é olhar as ultimas qualificações do cara. se forem boas, compra via MP. qq merd que der, aciona o ML e recupere a grana.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Acho que não vale a pena levar essa experiência ruim como balizador. Os aparelhos chineses são cada vez melhores e sempre têm preços competitivos. Acho que faltou um pouco de cuidado (ou talvez sorte) na escolha do vendedor, na minha opinião as avaliações dele não justificavam o risco.
3255d796590742a3b380322f82e546fb.jpg


Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
Quotei só vc, mas é respondendo pros posts falando da qualificação do cara.
Eu verifiquei... como dá pra ver ai, o cara vendia a 11 anos, mais de 1000 negociações nos ultimos anos... e se vc clica pra ver as recomendações, n tinha nenhuma negativa recente. o maldito ML tirou o filtro pra ver as negativas, e fiquei com preguiça de ficar voltando até achar alguma. Mas no geral, era 5% de negativas só. e só diziam que o atendimento n era bom, nada sobre os produtos... a pontuação do ML é uma b*sta, n dá pra se balizar mto por ali. foda isso.

@billpower o S7 é bom, mas bateria fraca =/ só se fosse o edge que tem 3600mah. 3000mah é o que tem meu moto g, e n dura o dia todo infelizmente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Qual o melhor celular até 800/850 reais?
A grana ta curta e não queria fazer cagada.
Veja o Mi A1 de 32Gb mas se couber no orçamento pode até ver onde 64Gb. Vendedor com boas vendas e verdinho para não ter problemas.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
pessoal,

ainda existem smarts android mid-end novos com tela inferior a 5"?

valeu.
Acho que só o J5 tem tela com dimensão mais próxima a isso, mas nem sei se esse ainda é considerado mid-end.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
e só diziam que o atendimento n era bom, nada sobre os produtos... a pontuação do ML é uma b*sta, n dá pra se balizar mto por ali. foda isso.

Então, o atendimento do cara (que é o que você está precisando) é no que ele deixa a desejar. Não dá para arriscar no ML numa situação dessas. Se um cara com atendimento sem crítica já tem um risco, imagina um que não tem? O produto é o produto. Ele será ou bom ruim dentro de uma lógica inerente ao próprio não perpassa pelo vendedor. Eu analisaria com muita cautela um cara que tem críticas quanto ao atendimento.

o S7 é bom, mas bateria fraca =/ só se fosse o edge que tem 3600mah. 3000mah é o que tem meu moto g, e n dura o dia todo infelizmente.

Darth você não vai achar um que atenda ao que você busca e seja vendido em lojas tradicionais do nosso mercado. No máximo você poderá achar algo nos market place. Aconselho a você subir um pouco esse mínimo de 1500 porque aí você terá o S7 Edge como opção.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Então, o atendimento do cara (que é o que você está precisando) é no que ele deixa a desejar. Não dá para arriscar no ML numa situação dessas. Se um cara com atendimento sem crítica já tem um risco, imagina um que não tem? O produto é o produto. Ele será ou bom ruim dentro de uma lógica inerente ao próprio não perpassa pelo vendedor. Eu analisaria com muita cautela um cara que tem críticas quanto ao atendimento.



Darth você não vai achar um que atenda ao que você busca e seja vendido em lojas tradicionais do nosso mercado. No máximo você poderá achar algo nos market place. Aconselho a você subir um pouco esse mínimo de 1500 porque aí você terá o S7 Edge como opção.
acho que vou fazer isso mesmo. por quanto é um preço bom pra achar o S7 edge?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
acho que vou fazer isso mesmo. por quanto é um preço bom pra achar o S7 edge?

Eu acho que 1700-1800 já valeria à pena. Ficar de olho em cupons para ver se consegue por um pouco menos. Pede para o leaf te dar uma força nesse tópico aqui: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/✔utilidades-o-s-bugs-promos-cupons-e-promos-de-games-4k-tvs-smartphones-e-na-primeira-página.328362/

pessoal,

ainda existem smarts android mid-end novos com tela inferior a 5"?

valeu.

Você fala lançamentos ou novos no sentido de estarem sendo vendidos novos?

Bom aqui nessa lista tem alguns exemplos: https://www.gsmarena.com/results.php3?fDisplayInchesMax=4.9&sAvailabilities=1&sOSes=2

Esta aqui eu refinei mais a busca para celulares lançados a partir de 2016: https://www.gsmarena.com/results.php3?nYearMin=2016&fDisplayInchesMax=4.9&sAvailabilities=1&sOSes=2

Resta a você dar uma olhada a procurar os que vendam aqui.
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Marca ok. Carregamento rápido sempre é retrocompatível. A vantagem é que se trocar o celular por outro que usa 3.0, já terá ele para usar.

Esse aí funciona com: 5V/3A, 9V/2A, 12V/1.5A, 3.6V/1.2A e no máximo chega a 12V/2A. Esse que vem da Motorola que chamam de Turbo Power é de 15W e chega a 12V/1.2A.

Achei o carregador do meu antigo Galaxy Note 4 no meu Moto G5s (Saída: 9,0v - 1,67 A ou 5,0v - 2,0A) e carregou a bateria em menos de 2h, assim que der compro esse do link pra deixar guardado pois carregador nunca é demais
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Achei o carregador do meu antigo Galaxy Note 4 no meu Moto G5s (Saída: 9,0v - 1,67 A ou 5,0v - 2,0A) e carregou a bateria em menos de 2h, assim que der compro esse do link pra deixar guardado pois carregador nunca é demais
Esse aí já é bem melhor que o padrão ou quele podrão da LG.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Veja o Mi A1 de 32Gb mas se couber no orçamento pode até ver onde 64Gb. Vendedor com boas vendas e verdinho para não ter problemas.

Galera vivo na caverna estou meio por fora, quais melhores e ate intermediários tablets ate MIL ou 1200 reais, pode ser tambem se tiver algum bom de 800 reais por ai sem ou com 3G isso tanto faz, sendo 10.1", pensei algo Android Samsung, tem algum outro Android bom?

Preferencia somente nacional, nada importado.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Estava procurando um aparelho bom e barato, que custasse no máximo 600, optei pelo Nubia M2 e que aparelho fantástico. Não tenho dúvida que - nessa faixa de preço - ele é o melhor ou um dos melhores smartphones do mundo.

Quando eu comprei paguei 500 temers + 12 do seguro e valeu cada centavo gasto; dei azar de ser taxado, mas mesmo assim valeu muito a pena. Produto chegou ontem e é muito lindo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estava procurando um aparelho bom e barato, que custasse no máximo 600, optei pelo Nubia M2 e que aparelho fantástico. Não tenho dúvida que - nessa faixa de preço - ele é o melhor ou um dos melhores smartphones do mundo.

Quando eu comprei paguei 500 temers + 12 do seguro e valeu cada centavo gasto; dei azar de ser taxado, mas mesmo assim valeu muito a pena. Produto chegou ontem e é muito lindo.

Que massa Fracer. Dá para notar que o aparelho é bem legal. Eu ainda acho que esses ZTE's vão ter algumas promos boas com essa crise na empresa. Estou aguardando para pegar um aqui para minha mãe para esse dólar regularizar ou algo nessa linha. Se ficar ruim desse jeito sempre vou pegar ele assim mesmo. Tomara que não demore tanto e, claro, não seja taxado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Galera vivo na caverna estou meio por fora, quais melhores e ate intermediários tablets ate MIL ou 1200 reais, pode ser tambem se tiver algum bom de 800 reais por ai sem ou com 3G isso tanto faz, sendo 10.1", pensei algo Android Samsung, tem algum outro Android bom?

Preferencia somente nacional, nada importado.
Sei nem o que recomendar. O mercado de tablets é muito ruim e aqui é inexistente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Galera vivo na caverna estou meio por fora, quais melhores e ate intermediários tablets ate MIL ou 1200 reais, pode ser tambem se tiver algum bom de 800 reais por ai sem ou com 3G isso tanto faz, sendo 10.1", pensei algo Android Samsung, tem algum outro Android bom?

Preferencia somente nacional, nada importado.
Eu juntaria mais uns trocos e pegaria um iPad logo.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Caraio Guys!
Agora que to vendo mesmo como meu S7 ta lento kkk

Recebi um iPhone 8 da empresa...
Comecei a mexer no bichinho, e pqp quando peguei de volta meu pessoal (S7 Edge), da nao! Haha... Foda colocar lado a lado assim...

Até pra carregar Wireless o iPhone eh ninja demais pqp! Sõ de encostar na base ja comeca a carregar... Fodao!
Comecei a mexer e faz anos que nao tenho um iPhone, deu ate vontade de pegar um pra uso pessoal... Mas dai lembro da quantidade de limitacoes e desisto haha... No mais, o ip8 ta voando!...

Decidi que vou aguardar ate o final do ano pelo Pixel 3 e lancamentos do final do ano... Vamos ver =) caso nao goste do Pixel ou do q vem por ai.. ano q vem ja tem o S10 aheuheauaehueh
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma boa notícia galera! A ZTE parece que não irá precisar fechar as portas:

Samsung plans to supply ZTE and other OEMs with Exynos chipsets

Link

O Exynos não é o melhor processador do mundo, mas é melhor do que nada e com mais aparelhos ofertando o processador a tendência é que ele consiga evoluir mais rápido e tenhamos mais opções nesse mercado. Já temos o Kirin chegando firme na próxima geração, o da Media Tek estão aí evoluindo, e os Exynos com boa perspectiva. Fiquei contente.

Caraio Guys!
Agora que to vendo mesmo como meu S7 ta lento kkk

Recebi um iPhone 8 da empresa...
Comecei a mexer no bichinho, e pqp quando peguei de volta meu pessoal (S7 Edge), da nao! Haha... Foda colocar lado a lado assim...

Até pra carregar Wireless o iPhone eh ninja demais pqp! Sõ de encostar na base ja comeca a carregar... Fodao!
Comecei a mexer e faz anos que nao tenho um iPhone, deu ate vontade de pegar um pra uso pessoal... Mas dai lembro da quantidade de limitacoes e desisto haha... No mais, o ip8 ta voando!...

Decidi que vou aguardar ate o final do ano pelo Pixel 3 e lancamentos do final do ano... Vamos ver =) caso nao goste do Pixel ou do q vem por ai.. ano q vem ja tem o S10 aheuheauaehueh

O que foi essa diferença toda? Ficou meio vago. EHEH. Essa velocidade toda que você sentiu te garanto que não será menor num Android atual.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Engraçado que todo mundo está botando o notch, alguns menores, outros maiores, mas ninguém consegue copiar as bordas do X, nos Androids sempre tem aquela bordinha em baixo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu juntaria mais uns trocos e pegaria um iPad logo.

É pro meu pai ele usa somente Android.
Alias pensei em alguns como Galaxy Tab E, Galaxy Tab A 2016... tem mais algum bom nessa faixa de preço, alias o Galaxy Tab A 2016 ate esta um pouco acima de MIL reais mais esta valendo.
Ve ai se tiver como me ajudar.
Att.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu não entendi por que colocam traseira de vidro e não colocam carregamento sem fio...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
só eu que fico puto com esses lançamentos de celular que melhoram em tudo, menos na bateria? porra... meu cel de 2016 tem 3000mah, tem celular top hoje que tem 2900mah (Iphone 8 PLUS, tô olhando pra vc.)... essas merdas melhoram em tudo, mas continuam n durando um dia longe da tomada. Sonho meu conseguir carregar o cel umas 2 ou 3 vezes na semana só. Mas pelo jeito, vou continuar sonhando por uns bons anos ainda.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
só eu que fico puto com esses lançamentos de celular que melhoram em tudo, menos na bateria? porra... meu cel de 2016 tem 3000mah, tem celular top hoje que tem 2900mah (Iphone 8 PLUS, tô olhando pra vc.)... essas merdas melhoram em tudo, mas continuam n durando um dia longe da tomada. Sonho meu conseguir carregar o cel umas 2 ou 3 vezes na semana só. Mas pelo jeito, vou continuar sonhando por uns bons anos ainda.
Questão de espaço. Com a tecnologia atual, não dá pra ir muito além disso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Questão de espaço. Com a tecnologia atual, não dá pra ir muito além disso.
Não sei vc, mas eu topava fácil ter um celular mais gordinho pra n ter que ficar carregando todo dia. E acho que mta gente tbm. Foda que n existe muito essa opção. Quando tem um celular com bateria boa, o hardware é uma b*sta. Ai até dura bastante, mas é uma lerdeza maldita. Dava pro povo planejar esses aparelhos pra bateria durar 48h em condições ótimas, assim mesmo depois de desgastado com 1 ou 2 anos de uso, ainda daria pra passar um dia inteiro longe da tomada sem problemas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Não sei vc, mas eu topava fácil ter um celular mais gordinho pra n ter que ficar carregando todo dia. E acho que mta gente tbm. Foda que n existe muito essa opção. Quando tem um celular com bateria boa, o hardware é uma b*sta. Ai até dura bastante, mas é uma lerdeza maldita. Dava pro povo planejar esses aparelhos pra bateria durar 48h em condições ótimas, assim mesmo depois de desgastado com 1 ou 2 anos de uso, ainda daria pra passar um dia inteiro longe da tomada sem problemas.
Estou fora desse grupo, prefiro design.
 
Topo Fundo