O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas que c***lho foi isso?

A parada some do fluxo na central de distribuição e entra em um portal e aparece em Curitiba? E ainda cobram imposto novamente?

Velho, não aguentei e dei uma gargalhada aqui, mas PQP! É muita FDPzisse desses Coreios e RFB.:kzangado
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Correios e suas bizarrices... Comprei um mi6 blue 128gb em novembro, paguei a taxa em dezembro e fora do fluxo postal.. Gearbest me deu o estorno mas a taxa dos correios nem recebi... Desde que milagrosamente me aparece isso. Sim, outra taxa no mesmo valor... Meu palpite é: Dei o código ao carteiro da minha área, ele achou e para não ficar feio mudaram e colocaram isso. Sinceramente se não for isso vou processar gostoso.

  • Fiscalização aduaneira finalizada
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR
    1 hora, 33 minutos atrás
  • black.png
    09/01/2018 12:54Objeto não localizado no fluxo postal.
    CDD VAZ LOBO - Rio De Janeiro/RJ
    4 meses, 1 semana atrás
  • orange.png
    22/12/2017 15:08Em trânsito para CDD VAZ LOBO - Rio De Janeiro/RJ
    CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
    4 meses, 3 semanas atrás
  • orange.png
    13/12/2017 16:21Fiscalização aduaneira finalizada
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR
    5 meses atrás
  • orange.png
    12/12/2017 21:53Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    5 meses atrás
  • yellow.png
    06/12/2017 08:51Recebido/Brasil
    CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR
    5 meses, 1 semana atrás
  • yellow.png
    01/12/2017 14:35Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    5 meses, 2 semanas atrás
  • orange.png
    21/11/2017 02:10Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
    BELGICA Objeto encaminhado
    5 meses, 3 semanas atrás
Seu Mi6 é uma série rara com teleporte, ele se materializou na receita, depois de sumir por um tempo

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Assisti a live de apresentação do OnePlus 6 e pela primeira vez desde o OnePlus 2 não desejei desesperadamente ter o aparelho. Por vários motivos. Mas o principal deles é saber que daqui a 4 meses vão lançar o 6T com carregamento sem fio (nada me tira da cabeça que a ausência nessa versão é por causa disso) e do jeito que os Correios estão demorando pra entregar as encomendas importadas, o cara compra o aparelho dia 22/05 e recebe depois do lançamento do 6T que vai custar o mesmo preço.

Em compensação, o fone foi uma surpresa bem positiva que só não compro porque como meu ouvido é pequeno 1 em cada 250 fones intra-auriculares ficam confortáveis em mim.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Assisti a live de apresentação do OnePlus 6 e pela primeira vez desde o OnePlus 2 não desejei desesperadamente ter o aparelho. Por vários motivos. Mas o principal deles é saber que daqui a 4 meses vão lançar o 6T com carregamento sem fio (nada me tira da cabeça que a ausência nessa versão é por causa disso) e do jeito que os Correios estão demorando pra entregar as encomendas importadas, o cara compra o aparelho dia 22/05 e recebe depois do lançamento do 6T que vai custar o mesmo preço.

Em compensação, o fone foi uma surpresa bem positiva que só não compro porque como meu ouvido é pequeno 1 em cada 250 fones intra-auriculares ficam confortáveis em mim.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
Quando seu OP6 chegar, já terá o OP8 kkkk

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Se viu que prenderam mais um dos correios que desviava as mercadorias ?
Já é o terceiro este ano (que eu vi)...
O link aqui http://www.infomoney.com.br/minhas-...orreios-vendia-mercadorias-desviadas-internet
Isso é muito pouco ainda, tem uma verdadeira quadrilha dentro dos correios, não tenho a menor dúvida.
Comenta-se que em Pernambuco há um problema muito sério nesse sentido. Claro que não é exclusividade de lá, mas parece que lá o nível de organização da maracutaia é bem alto.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só para atualizar, vários casos ontem do meu. Pior, gente que já recebeu o produto mas vindo taxas... Vou ligar mais tarde mas vou juntar tudo e processar mesmo.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O MI A1 que eu tinha comprado na gearbest na época da Black Friday ta parado desde fevereiro com aquele status dos 40 dias úteis. Já entrei em contato com a loja e eles devolveram o dinheiro. Não sei se isso muda algo no caminho do pacote, mas ele tá parado lá e nada muda.

Já reclamei com os correios e nada... Se chegar até pago de novo a loja, mas já perdi a esperança.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
O MI A1 que eu tinha comprado na gearbest na época da Black Friday ta parado desde fevereiro com aquele status dos 40 dias úteis. Já entrei em contato com a loja e eles devolveram o dinheiro. Não sei se isso muda algo no caminho do pacote, mas ele tá parado lá e nada muda.
Já reclamei com os correios e nada... Se chegar até pago de novo a loja, mas já perdi a esperança.
o meu ta assim desde Abril...nem sei se eu espero mais alguns meses ou se já entro com reclamação.
Os correios parecem não saber de nada ou fingem que não sabem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
O MI A1 que eu tinha comprado na gearbest na época da Black Friday ta parado desde fevereiro com aquele status dos 40 dias úteis. Já entrei em contato com a loja e eles devolveram o dinheiro. Não sei se isso muda algo no caminho do pacote, mas ele tá parado lá e nada muda.

Já reclamei com os correios e nada... Se chegar até pago de novo a loja, mas já perdi a esperança.
Provavelmente irá receber quando os Correios estiverem afim de entregar.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
O MI A1 que eu tinha comprado na gearbest na época da Black Friday ta parado desde fevereiro com aquele status dos 40 dias úteis. Já entrei em contato com a loja e eles devolveram o dinheiro. Não sei se isso muda algo no caminho do pacote, mas ele tá parado lá e nada muda.

Já reclamei com os correios e nada... Se chegar até pago de novo a loja, mas já perdi a esperança.

Cara nós estamos vivendo um tempo de humilhação para quem quer importar, é muito difícil ver seus produtos com essa porra desse status e nada acontecer, já relatei num outro tópico uma tentativa gravíssima dos correios de tentarem roubar um fone meu um EP51 Meizu, eu vi os caras de dentro comentando que não era pra pegar meu produto que iria dar ruim!
Cara eu virei o bicho naquele correios, pq eu moro cerca de 60 metros da agência e eles tiveram a coragem de dizer que não encontraram o prédio onde moro, sendo que importo pela GB há anos!!!

Misteriosamente um fone que estava no limbo foi entregue no outro dia, as 07:45 da manhã na portaria do meu prédio!
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Essa situação dos Correios é algo que deve ser um caso único no mundo. Confesso que nunca me interessei em procurar reclamações sobre serviços postais de outros países, mas é surreal o que acontece por aqui desde o final do ano passado. E sinceramente acho difícil definir de quem é a culpa disso. O carteiro que atende a minha rua já me explicou que internamente a crise deles é assustadora, precisa de mais gente pra trabalhar, por exemplo, mas não tem nem previsão de concurso. O volume de importações aumentou significativamente (e por consequência a arrecadação com os serviços de entrega também) mas o investimento pra manter um prazo de entrega minimamente aceitável não acompanhou.

Pra completar, existem muitas evidências de que há o roubo descarado de encomendas em alguns centros de distribuição, deixando o cidadão a ver navios. O sistema tá bem amarrado pra foder o brasileiro, que precisa optar entre pagar um preço muito maior do que o justo num produto bom ou ser humilhado esperando 6 meses (às vezes mais) pra receber um produto que teve um valor ok.

A infeliz realidade é que esse é um exemplo que escancara o quão m**** é o país que nascemos, e que se quisermos mudar a nossa realidade temos que ir morar em outro lugar. Porque não há a mínima esperança de que a realidade do Brasil mude.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Cara nós estamos vivendo um tempo de humilhação para quem quer importar, é muito difícil ver seus produtos com essa porra desse status e nada acontecer, já relatei num outro tópico uma tentativa gravíssima dos correios de tentarem roubar um fone meu um EP51 Meizu, eu vi os caras de dentro comentando que não era pra pegar meu produto que iria dar ruim!
Cara eu virei o bicho naquele correios, pq eu moro cerca de 60 metros da agência e eles tiveram a coragem de dizer que não encontraram o prédio onde moro, sendo que importo pela GB há anos!!!

Misteriosamente um fone que estava no limbo foi entregue no outro dia, as 07:45 da manhã na portaria do meu prédio!
c***lho, como assim? haha
Conta melhor essa história aí.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
o meu ta assim desde Abril...nem sei se eu espero mais alguns meses ou se já entro com reclamação.
Os correios parecem não saber de nada ou fingem que não sabem.
quando der pouco menos de 120 dias corridos do envio do produto, pede o estorno.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
32717642_2100324676869601_8040106429387898880_n.jpg
32738959_2100324653536270_6951440470207627264_n.jpg


Em compensação ao mi6.. PS: Correios está off o dia todo para contato haha
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Pensei seriamente em ir no Paraguai e pegar um Huawei P20 ou P20 pro

tá saindo por 2K e 2,6K respectivamente.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Semana passada postei aqui que tinha sido taxado em 850 reais na compra de um Mi Mix 2. Como fiquei sabendo neste tópico, a Light In The Box declara valor total, então não tinha muito o que fazer. Mas como eu adquiri o seguro contra taxas e impostos, abri um ticket e enviei as cópias do comprovante de pagamento e do DIT da Receita. Eis que eles respondem que vão me devolver o valor total do imposto, na fatura de cartão de crédito! E como comprei parcelado e já paguei duas faturas, ontem vieram dois estornos (que dão aproximadamente 60% do valor da parcela). Nem esperava que fossem devolver o valor, no reclame aqui tem muita gente reclamando que nunca recebeu.

Outra coisa também foi que comprei um Mi5S Plus para a patroa, na LitB também. Depois de mais de 30 dias sem enviar, eles falaram que não tinham em estoque, e que era para eu escolher o estorno ou outro item da loja. Escolhi o Mi Note 3, que é mais caro que o Mi5s, e já estão enviando este no lugar, sem cobrar a diferença de valor.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Tenho vontade de pegar o Mi Mix 2...

Mas odeio do fundo do coração o Miui, se fosse Android puro pelo menos.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
c***lho, como assim? haha
Conta melhor essa história aí.
Vamos lá:
Importei um Ep51 fone bluetooth, embalagem pequena, valor pequeno, enfim não taxa nunca!

Levou 19 dias pra chegar da China para o Brasil e aí começaram os problemas!

Levou 9 dias pra mudar o status de liberado sem tributação e que em 40 dias úteis chegaria em minha casa.

Passados mais de 60 dias úteis desse prazo eu já até tinha acionado a GB pois tinha pago Seguro e queria um outro fone daí eles aceitaram me enviar um outro.

Para a minha surpresa no dia seguinte em que a gear best concordou em me enviar o fone constou como saiu para a entrega as 09:16 da manhã e eu moro muito mas muito perto da agência dos Correios!

A maior surpresa foi que quando eu cheguei em casa do trabalho e interfonei para o porteiro ele me disse q não tinha vindo ninguém entregar nada!

Quando eu vi o status do rastreio constava a seguinte bizarrice:

Entrega não efetuada, endereço não encontrado!


Cara eu moro quase do lado dessa porra, como assim não encontrou???

Noutro dia fui lá e meio sem querer eu entrei numa área só de funcionários onde eles carregam a van com os pacotes e como eu tava puto e tinha feito o c***lho lá na agência eu flagrei um carteiro dizendo assim para o que levava os pacotes pra dentro: "fala pro Lima que tá dando m**** isso daí, volta os pacotes pra aquela estante de novo."

Eles não me viram e eu saí e voltei pro banco de espera e o cara me disse q as pessoas que procuram e cataloga pacotes tinha visto esse meu e que não precisava me preocupar.

Eu tinha feito um barraco tao grande cara pq eu tinha percebido que eles estavam me ignorando e ninguém resolvia nada, eu saquei na hora que eles iriam roubar esses fones e eu disse que já tinha acionado a polícia e tinha mesmo, eu não posso aceitar ser roubado assim, foi foda cara eu não me lembro de quando eu tinha me alterado tanto na minha vida, no outro dia as 07:45 Da manhã entregaram o fone e o status de saiu para entrega só foi atualizado 08:20, foi a coisa mais impressionante a nível de Correios que eu vi, eles simplesmente se arrependeram de tentar me roubar por acharem que eu poderia causar transtornos para o esquema deles.

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Vamos lá:
Importei um Ep51 fone bluetooth, embalagem pequena, valor pequeno, enfim não taxa nunca!

Levou 19 dias pra chegar da China para o Brasil e aí começaram os problemas!

Levou 9 dias pra mudar o status de liberado sem tributação e que em 40 dias úteis chegaria em minha casa.

Passados mais de 60 dias úteis desse prazo eu já até tinha acionado a GB pois tinha pago Seguro e queria um outro fone daí eles aceitaram me enviar um outro.

Para a minha surpresa no dia seguinte em que a gear best concordou em me enviar o fone constou como saiu para a entrega as 09:16 da manhã e eu moro muito mas muito perto da agência dos Correios!

A maior surpresa foi que quando eu cheguei em casa do trabalho e interfonei para o porteiro ele me disse q não tinha vindo ninguém entregar nada!

Quando eu vi o status do rastreio constava a seguinte bizarrice:

Entrega não efetuada, endereço não encontrado!


Cara eu moro quase do lado dessa porra, como assim não encontrou???

Noutro dia fui lá e meio sem querer eu entrei numa área só de funcionários onde eles carregam a van com os pacotes e como eu tava puto e tinha feito o c***lho lá na agência eu flagrei um carteiro dizendo assim para o que levava os pacotes pra dentro: "fala pro Lima que tá dando m**** isso daí, volta os pacotes pra aquela estante de novo."

Eles não me viram e eu saí e voltei pro banco de espera e o cara me disse q as pessoas que procuram e cataloga pacotes tinha visto esse meu e que não precisava me preocupar.

Eu tinha feito um barraco tao grande cara pq eu tinha percebido que eles estavam me ignorando e ninguém resolvia nada, eu saquei na hora que eles iriam roubar esses fones e eu disse que já tinha acionado a polícia e tinha mesmo, eu não posso aceitar ser roubado assim, foi foda cara eu não me lembro de quando eu tinha me alterado tanto na minha vida, no outro dia as 07:45 Da manhã entregaram o fone e o status de saiu para entrega só foi atualizado 08:20, foi a coisa mais impressionante a nível de Correios que eu vi, eles simplesmente se arrependeram de tentar me roubar por acharem que eu poderia causar transtornos para o esquema deles.

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
Eu entendi mais ou menos a história mas não entendi nem um pouco como você chegou à conclusão de que estavam prestes a roubar a sua encomenda.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
32717642_2100324676869601_8040106429387898880_n.jpg
32738959_2100324653536270_6951440470207627264_n.jpg


Em compensação ao mi6.. PS: Correios está off o dia todo para contato haha
WTF? Como assim você recebeu algo da China em 10 dias? Que site você comprou? É algum tipo de frete diferente?

Na boa, uma vez comprei uma manete de SNES no Aliexpress e ela chegou 5 MESES depois.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
WTF? Como assim você recebeu algo da China em 10 dias? Que site você comprou? É algum tipo de frete diferente?

Na boa, uma vez comprei uma manete de SNES no Aliexpress e ela chegou 5 MESES depois.

Ali express. Epacket... Se vc ver na outra página, recebi uma amabip em 7 dias por Br express.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Meu Record é um fone da Superlux com 6 dias. Por BR Express.

To na dúvida... Acho que vou no Paraguai no meio do ano pegar um celular mesmo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Eu entendi mais ou menos a história mas não entendi nem um pouco como você chegou à conclusão de que estavam prestes a roubar a sua encomenda.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1

Uma tal de Lima já tinha desviado alguns pacotes só que no meio desses estava o meu e eu tinha reclamado de maneira contundente no setor que fica ao lado desse que tem as vans carregando e descarregando, o cara que me viu dizer que eu chamaria a policia se não me entregassem meu produto foi lá falar com eles e disse que era pra devolver os pacotes pq haveria problemas, só que ele não viu que eu tinha ido atrás dele e entrado numa área não permitida, o que foi errado da minha parte, mas veja bem, eu esperei meses pela encomenda e quando chega ao lado da minha casa eles vão sumir com isso?

Poderia ter formulado uma denúncia? acredito que sim, mas eu não levei adiante pq me faltariam provas, como você mesmo percebeu não é uma conclusão lógica afirmar que me roubariam mas eu tive essa certeza pq quando pedi pra localizarem meu produto eles não estavam achando, 3 pessoas procuraram e não acharam, eles me deram o f**a-se e por isso eu me revoltei, se o produto está na agência, sai pra entrega que é praticamente ao lado da agência e quando você vai lá de tarde pq deu como endereço inexistente e ninguém acha o produto para te entregarem o que podemos inferir? que sim, eles iriam dar fim no meu pacote como em outros que o tal de Lima já havia separado!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Aparentemente o vivo Apex irá entrar em produção

vivo APEX spotted in the wild
The vivo APEX concept impressed us during this year's MWC and now it has allegedly taken another step towards becoming an actual product. Leaked photos said to depict its market-ready version hint at nearing launch.

gsmarena_001.jpg

With the push for higher screen-to-body ratios being as strong as we've seen it, the vivo APEX certainly has a lot of potential. The 5.99-inch OLED display stands with 18:9 aspect ratio and Full HD+ resolution covers almost the entire front. Side bezels measure just 1.8mm while the bottom chin is 4.3mm.

But that's not all, the phone also has a fingerprint sensor that covers half its screen, making the unlocking of the phone extremely easy as you don't have to aim at a particular spot.

The company has showcased the so-called Screen SoundCasting Technology that makes the whole display to produce sound in your ear - much like the Xiaomi Mi Mix.


vivo APEX

One of the coolest APEX features was the periscope-like front-facing camera that pops out from the top of the phone.

During the announcement of the phone, vivo said it will go into production sometime in mid-2018 the leaked image might very well be showing a product of a trial production run. In any case, it's a sign that the APEX is near and we can't wait to get our hands on it.

Source
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Aparentemente o vivo Apex irá entrar em produção

vivo APEX spotted in the wild
The vivo APEX concept impressed us during this year's MWC and now it has allegedly taken another step towards becoming an actual product. Leaked photos said to depict its market-ready version hint at nearing launch.

gsmarena_001.jpg

With the push for higher screen-to-body ratios being as strong as we've seen it, the vivo APEX certainly has a lot of potential. The 5.99-inch OLED display stands with 18:9 aspect ratio and Full HD+ resolution covers almost the entire front. Side bezels measure just 1.8mm while the bottom chin is 4.3mm.

But that's not all, the phone also has a fingerprint sensor that covers half its screen, making the unlocking of the phone extremely easy as you don't have to aim at a particular spot.

The company has showcased the so-called Screen SoundCasting Technology that makes the whole display to produce sound in your ear - much like the Xiaomi Mi Mix.


vivo APEX

One of the coolest APEX features was the periscope-like front-facing camera that pops out from the top of the phone.

During the announcement of the phone, vivo said it will go into production sometime in mid-2018 the leaked image might very well be showing a product of a trial production run. In any case, it's a sign that the APEX is near and we can't wait to get our hands on it.

Source
Lamentável...
Como diria aquela cara do canal Be Tech!
Quase em 2019 e ainda lançam painéis com tecnologia passada. (Sem notche). K: safado

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Uma tal de Lima já tinha desviado alguns pacotes só que no meio desses estava o meu e eu tinha reclamado de maneira contundente no setor que fica ao lado desse que tem as vans carregando e descarregando, o cara que me viu dizer que eu chamaria a policia se não me entregassem meu produto foi lá falar com eles e disse que era pra devolver os pacotes pq haveria problemas, só que ele não viu que eu tinha ido atrás dele e entrado numa área não permitida, o que foi errado da minha parte, mas veja bem, eu esperei meses pela encomenda e quando chega ao lado da minha casa eles vão sumir com isso?

Poderia ter formulado uma denúncia? acredito que sim, mas eu não levei adiante pq me faltariam provas, como você mesmo percebeu não é uma conclusão lógica afirmar que me roubariam mas eu tive essa certeza pq quando pedi pra localizarem meu produto eles não estavam achando, 3 pessoas procuraram e não acharam, eles me deram o f**a-se e por isso eu me revoltei, se o produto está na agência, sai pra entrega que é praticamente ao lado da agência e quando você vai lá de tarde pq deu como endereço inexistente e ninguém acha o produto para te entregarem o que podemos inferir? que sim, eles iriam dar fim no meu pacote como em outros que o tal de Lima já havia separado!
Eu entendo a sua irritação, mas é complicado afirmar com certeza que o seu produto estava marcado, digamos assim. Roubo de encomenda acontece mas eu não acho que é feito dessa maneira aberta como deu a entender no teu relato. Um CD certamente tem equipamentos de vigilância. Existem funcionários honestos nos Correios e existem maneiras de se denunciar colegas. Não acredito que um mecanismo de desvio desses seria tratado de forma aberta, quem faz esse tipo de coisa é cuidadoso.

Não tem como pegar uma frase fora de contexto e definir se iam te roubar ou não a partir dela. A gente não trabalha lá e não tem como saber ao certo do que eles estavam falando.

Não tô defendendo os Correios e nem os funcionários, tampouco criticando você. Só não acho que invadir o CD resolve o problema, pelo contrário. Faz a gente tirar conclusões sem ter todos os argumentos.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 
Topo Fundo