O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Onde eu consigo baixar a rom original do z3 compact? Preciso voltar pro android 5.0 pra tentar resolver um erro chato aqui, até achei vários lugares pra baixar mas não sei qual é confiável.
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
973
Pontos
854
S8

Apesar de curtir bastante Motorola, mas a tela de plástico e a bateria ridícula me fez correr do Z2 Force.
Pior q ontem eu tava vendo uma comparação no tudocelular.com e a bateria do S8 durou 3 horas menos que a do Z2 Force... Aí que fiquei com mais dúvida.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Pior q ontem eu tava vendo uma comparação no tudocelular.com e a bateria do S8 durou 3 horas menos que a do Z2 Force... Aí que fiquei com mais dúvida.
Não espere muito da linha S da Samsung em termos de bateria...

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Meu celular estava funcionando numa boa e agora quando eu abro qualquer aplicativo que vá utilizar a câmera ele reinicia...

Já tentei reinstalar tudo ,cashe, dalvik, sistema, só não resetei ainda a memoria interna. Alguem saberia dizer se e realmente um defeito ou algum bug que eu nuca tenha lido por ai?

Se for um defeito mesmo ,qual o atual rei do cxb ?

Enviado de meu Moto MAXX usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Meu celular estava funcionando numa boa e agora quando eu abro qualquer aplicativo que vá utilizar a câmera ele reinicia...

Já tentei reinstalar tudo ,cashe, dalvik, sistema, só não resetei ainda a memoria interna. Alguem saberia dizer se e realmente um defeito ou algum bug que eu nuca tenha lido por ai?

Se for um defeito mesmo ,qual o atual rei do cxb ?

Enviado de meu Moto MAXX usando o Tapatalk
Redmi Note 5 4gb/64gb
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Meu pai tá de olho no Mi 8, mas ele só quer se tiver ROM Global.

Galera que manja, sabe me dizer se já tem disponível ROM Global pro Mi 8? O Mi 8 SE descobrimos dia desses que não terá versão global nunca, e só descobrimos isso quando meu pai recebeu o dele. Já vendeu e agora quer o Mi 8.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.506
Pontos
1.003
Meu pai tá de olho no Mi 8, mas ele só quer se tiver ROM Global.

Galera que manja, sabe me dizer se já tem disponível ROM Global pro Mi 8? O Mi 8 SE descobrimos dia desses que não terá versão global nunca, e só descobrimos isso quando meu pai recebeu o dele. Já vendeu e agora quer o Mi 8.
Já tem sim versão global.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Alguém pode me dar uma atualizada aí? Eu nunca me importei muito com celular e estou com esse Moto E primeira geração aqui que já deu o que tinha pra dar.

Eu não sei de nada sobre como anda o custo benefício de celular mas estou pensando em comprar um moto g whatever na faixa de 900tao.

Eu não ligo pra câmera. Me importo com velocidade, armazenamento (um dos motivos pra estar puto com esse Moto e), tamanho da tela e bateria. É uma boa pedida ou tem opção melhor nessa faixa de 900 temers?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
c***lho, Motorola não atualizar o G5S para o PIE!? Mercenarismo desgraçado mesmo. Só sei que os comentários que leio pelo milhares de site é a frustração pura da galera. Esses dias estava olhando a nova linha Z. Mas depois dessa, tchau Lenovo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.512
Pontos
1.424
Alguém pode me dar uma atualizada aí? Eu nunca me importei muito com celular e estou com esse Moto E primeira geração aqui que já deu o que tinha pra dar.

Eu não sei de nada sobre como anda o custo benefício de celular mas estou pensando em comprar um moto g whatever na faixa de 900tao.

Eu não ligo pra câmera. Me importo com velocidade, armazenamento (um dos motivos pra estar puto com esse Moto e), tamanho da tela e bateria. É uma boa pedida ou tem opção melhor nessa faixa de 900 temers?
Pega o Redmi Note 5 com 4GB de Ram e 64Gb.
É um pouco acima da sua faixa, mais ou menos uns 1100 já no Brasil, mas não tem custo benefício melhor no momento.
https://www.google.com.br/search?q=...r2-rcAhUMfpAKHZZvC50QsxgIJw&biw=1883&bih=1104
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Exatamente, estou putaço, pelo menos o meu modelo Moto G5 S nem pro Oreo atualizaram ainda....estou pensando em pegar um Mi A2 Lite pelo que indicaram aqui.
c***lho, Motorola não atualizar o G5S para o PIE!? Mercenarismo desgraçado mesmo. Só sei que os comentários que leio pelo milhares de site é a frustração pura da galera. Esses dias estava olhando a nova linha Z. Mas depois dessa, tchau Lenovo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
c***lho, Motorola não atualizar o G5S para o PIE!? Mercenarismo desgraçado mesmo. Só sei que os comentários que leio pelo milhares de site é a frustração pura da galera. Esses dias estava olhando a nova linha Z. Mas depois dessa, tchau Lenovo...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exatamente, estou putaço, pelo menos o meu modelo Moto G5 S nem pro Oreo atualizaram ainda....estou pensando em pegar um Mi A2 Lite pelo que indicaram aqui.
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Então mas isso não é só a Motorola não.
Para TODAS as marcas Mainstream que tem representação no Brasil funciona assim:
-Linha TOPO de Linha (Moto Z, Galaxy S, XZ Premium e etc)
---Terão 2 atualizações de Android

-Linha Intermediária (Galaxy A, Moto G e alguns da Linha Galaxy J e afins)
--Terão APENAS 1 atualização de Android

-Linha Básica de entrada
-NENHUMA atualização garantida, no máximo UMA dependendo do sucesso de vendas.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Celular sempre atualizado só com custom rom nesses modelos intermediários.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Então mas isso não é só a Motorola não.
Para TODAS as marcas Mainstream que tem representação no Brasil funciona assim:
-Linha TOPO de Linha (Moto Z, Galaxy S, XZ Premium e etc)
---Terão 2 atualizações de Android

-Linha Intermediária (Galaxy A, Moto G e alguns da Linha Galaxy J e afins)
--Terão APENAS 1 atualização de Android

-Linha Básica de entrada
-NENHUMA atualização garantida, no máximo UMA dependendo do sucesso de vendas.

Parece que a linha A 2016 da Samsung teve 2 atualizações


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pega o Redmi Note 5 com 4GB de Ram e 64Gb.
É um pouco acima da sua faixa, mais ou menos uns 1100 já no Brasil, mas não tem custo benefício melhor no momento.
https://www.google.com.br/search?q=...r2-rcAhUMfpAKHZZvC50QsxgIJw&biw=1883&bih=1104
Valeu amigo bolhudo. Vou pesquisar a respeito.

Eu nem tinha considerado essa marca, manjo nada da confiabilidade dessas marcas "novas".

Pra vocês terem uma ideia de como eu estou atualizado, meu último celular (Nokia) eu comprei junto com um PalmTop. :klol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
A Samsung falou que só irá liberar atualizações se não houver nenhum problema no desempenho.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
c***lho, Motorola não atualizar o G5S para o PIE!? Mercenarismo desgraçado mesmo. Só sei que os comentários que leio pelo milhares de site é a frustração pura da galera. Esses dias estava olhando a nova linha Z. Mas depois dessa, tchau Lenovo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando a Lenovo comprou larguei mão de Motorola.

Pra mim o atrativo nunca foi o Android ser limpo por si só, mas o fato dele ser limpo facilitar os updates. Só que com a Lenovo passamos a ter a "desvantagem" do android quase pelado em troca de nada.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.506
Pontos
1.294

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Estava olhando os Redmi e fiquei bem interessado. Mas não saquei se a diferença entre o Redmi 5 Note e o Redmi 5 Plus justifica o preço.

Edit: Estava vendo a diferença sobre o processador e parece valer a pena pegar o Note mesmo. Provavelmente eu acabe comprando hoje mesmo.
 
Ultima Edição:

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.105
Reações
20.417
Pontos
753
Estava olhando os Redmi e fiquei bem interessado. Mas não saquei se a diferença entre o Redmi 5 Note e o Redmi 5 Plus justifica o preço.

Edit: Estava vendo a diferença sobre o processador e parece valer a pena pegar o Note mesmo. Provavelmente eu acabe comprando hoje mesmo.
Compre sem pestanejar.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Meu amigo quer pegar um celular até mil reais, qual é a melhor opção? Pode ser importado.

Manjando via MotoE2(4G-LTE)
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Redmi Note 5 já dá para achar por R$1000 ou próximo disso na versão 4Gb/64Gb https://produto.mercadolivre.com.br...redmi-note-5-64gb-4gb-599-capinhapelicula-_JM
Esse tá com cara de golpe... Se liga no anúncio:

MEGA PROMOÇÃO SOMENTE PARA AS 5 PRIMEIRAS COMPRAS

ATENÇÃO COMPRAS VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA O PRODUTO FICA POR 750 E REAIS + SEDEX GRÁTIS

DEVIDO PROBLEMAS COM MERCADO ENVIOS O FRETE SERÁ COBRADO A PARTE
COLOCAMOS UM VALOR FIXO PARA COMPRAS PELO ML FRETE 75 REAIS SEDEX
OBS: O FRETE SÓ É GRÁTIS PARA CLIENTES QUE PAGARAM POR TRASNFERENCIA

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Esse tá com cara de golpe... Se liga no anúncio:

MEGA PROMOÇÃO SOMENTE PARA AS 5 PRIMEIRAS COMPRAS

ATENÇÃO COMPRAS VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA O PRODUTO FICA POR 750 E REAIS + SEDEX GRÁTIS

DEVIDO PROBLEMAS COM MERCADO ENVIOS O FRETE SERÁ COBRADO A PARTE
COLOCAMOS UM VALOR FIXO PARA COMPRAS PELO ML FRETE 75 REAIS SEDEX
OBS: O FRETE SÓ É GRÁTIS PARA CLIENTES QUE PAGARAM POR TRASNFERENCIA

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
Pode ser que sim, pode ser que não.

O lance é procurar com cautela de alguém bem qualificado mas só coloquei o link para dar uma ideia geral do patamar de preços.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pode ser que sim, pode ser que não.

O lance é procurar com cautela de alguém bem qualificado mas só coloquei o link para dar uma ideia geral do patamar de preços.
Esse tá com cara de golpe... Se liga no anúncio:

MEGA PROMOÇÃO SOMENTE PARA AS 5 PRIMEIRAS COMPRAS

ATENÇÃO COMPRAS VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA O PRODUTO FICA POR 750 E REAIS + SEDEX GRÁTIS

DEVIDO PROBLEMAS COM MERCADO ENVIOS O FRETE SERÁ COBRADO A PARTE
COLOCAMOS UM VALOR FIXO PARA COMPRAS PELO ML FRETE 75 REAIS SEDEX
OBS: O FRETE SÓ É GRÁTIS PARA CLIENTES QUE PAGARAM POR TRASNFERENCIA

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
Redmi Note 5 já dá para achar por R$1000 ou próximo disso na versão 4Gb/64Gb https://produto.mercadolivre.com.br...redmi-note-5-64gb-4gb-599-capinhapelicula-_JM
Compre sem pestanejar.
Pega o Redmi Note 5 com 4GB de Ram e 64Gb.
É um pouco acima da sua faixa, mais ou menos uns 1100 já no Brasil, mas não tem custo benefício melhor no momento.
https://www.google.com.br/search?q=...r2-rcAhUMfpAKHZZvC50QsxgIJw&biw=1883&bih=1104
Agradeço as dicas aí povo. De verdade. (Desculpa pelo monte de quote, mas é pra marcar mesmo).

Comprei o Note 5 mesmo, não achei caro 1100 pila. Eu ainda tinha um crédito no mercadopago de uma filha da putagem do mercado livre, então acabou saindo um pouco mais barato.

Eu quase comprei o Plus (Por não saber a diferença)... Os sites de comparação parecem favorecer o Plus em relação ao Note. Mas olhando as análises técnicas o processador do plus já está ficando defasado.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Agradeço as dicas aí povo. De verdade. (Desculpa pelo monte de quote, mas é pra marcar mesmo).

Comprei o Note 5 mesmo, não achei caro 1100 pila. Eu ainda tinha um crédito no mercadopago de uma filha da putagem do mercado livre, então acabou saindo um pouco mais barato.

Eu quase comprei o Plus (Por não saber a diferença)... Os sites de comparação parecem favorecer o Plus em relação ao Note. Mas olhando as análises técnicas o processador do plus já está ficando defasado.
Eu tô esperando fechar o cartão pra pegar um pra esposa.. agora ela quer um dourado! Vou ver se acho..

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Esse tá com cara de golpe... Se liga no anúncio:

MEGA PROMOÇÃO SOMENTE PARA AS 5 PRIMEIRAS COMPRAS

ATENÇÃO COMPRAS VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA O PRODUTO FICA POR 750 E REAIS + SEDEX GRÁTIS

DEVIDO PROBLEMAS COM MERCADO ENVIOS O FRETE SERÁ COBRADO A PARTE
COLOCAMOS UM VALOR FIXO PARA COMPRAS PELO ML FRETE 75 REAIS SEDEX
OBS: O FRETE SÓ É GRÁTIS PARA CLIENTES QUE PAGARAM POR TRASNFERENCIA

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
Não aceita mercado envios? Fuja.

No mais:
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Agradeço as dicas aí povo. De verdade. (Desculpa pelo monte de quote, mas é pra marcar mesmo).

Comprei o Note 5 mesmo, não achei caro 1100 pila. Eu ainda tinha um crédito no mercadopago de uma filha da putagem do mercado livre, então acabou saindo um pouco mais barato.

Eu quase comprei o Plus (Por não saber a diferença)... Os sites de comparação parecem favorecer o Plus em relação ao Note. Mas olhando as análises técnicas o processador do plus já está ficando defasado.
Ótima compra.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Esse tá com cara de golpe... Se liga no anúncio:

MEGA PROMOÇÃO SOMENTE PARA AS 5 PRIMEIRAS COMPRAS

ATENÇÃO COMPRAS VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA O PRODUTO FICA POR 750 E REAIS + SEDEX GRÁTIS

DEVIDO PROBLEMAS COM MERCADO ENVIOS O FRETE SERÁ COBRADO A PARTE
COLOCAMOS UM VALOR FIXO PARA COMPRAS PELO ML FRETE 75 REAIS SEDEX
OBS: O FRETE SÓ É GRÁTIS PARA CLIENTES QUE PAGARAM POR TRASNFERENCIA

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
Golpe certo, esta CHEIO disso no mercado livre.
 
Topo Fundo