O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Solo: Uma História Star Wars

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não tem tópico oficial?
Voltei agora da pré-estreia, tava esperando uma BOMBAÇA, uma desgraça pra franquia, um lixo completo...
... e meu Ctulhu, como eu me surpreendi.

O filme tem um número razoável de defeitos, mas no geral é competente, com humor e referências na medida certa.
E a revelação no final... um ABRAÇO DE MÃE pra quem acompanhou as séries animadas.

Aliás, o fato de a "parte SJW" ser praticamente o maior alívio cômico do filme é um outro abraço carinhoso em quem não gostou do que fizeram em The Last Jedi nesse sentido.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.006
Pontos
2.139
Não tem tópico oficial?
Voltei agora da pré-estreia, tava esperando uma BOMBAÇA, uma desgraça pra franquia, um lixo completo...
... e meu Ctulhu, como eu me surpreendi.

O filme tem um número razoável de defeitos, mas no geral é competente, com humor e referências na medida certa.
E a revelação no final... um ABRAÇO DE MÃE pra quem acompanhou as séries animadas.

Aliás, o fato de a "parte SJW" ser praticamente o maior alívio cômico do filme é um outro abraço carinhoso em quem não gostou do que fizeram em The Last Jedi nesse sentido.
Eu imaginava que algo assim fosse acontecer, mas o pessoal aqui está embebido demais no ódio do lado negro (e em youtubers) pra simplesmente ver o filme.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Assisti ontem e achei o filme bem mediano. Melhora razoavelmente do meio pro fim.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Pelo que to vendo por aí, é um filme bem assistivel.

Os caras ficam poluindo os tópicos de SW torcendo pra tudo agora dar errado. Vai capinar um lote disgraça
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O tomatomêtro caiu para 69% após o release aqui no Brasil. Já pode esquecer o "certified fresh" e está começando chegar perigosamente na área do "rotten".

Screenshot-2018-5-24 Solo A Star Wars Story.png
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
'Star Wars': Boba Fett Movie in the Works With James Mangold
Lucasfilm is developing movies on a slew of characters, including Obi-Wan Kenobi

james_mangold_and_boba_fett_split_-h_2018.jpg

The hunt is on.

James Mangold is writing and will direct a Star Wars stand-alone movie centered on Boba Fett, the feared bounty hunter and fan-favorite character, The Hollywood Reporter has exclusively learned.

The reveal comes as Disney and Disney-owned Lucasfilm prepare for the release of the latest Star Wars stand-alone film, Solo: A Star Wars Story. Solo, which opens Friday, is the second movie to be spun from the main Star Wars line — Rogue One: A Star Wars Story was the first — but it is the first to focus on a particular character.

Lucasfilm is developing movies on a slew of characters including Obi-Wan Kenobi, which has Stephen Daldry in negotiations to direct, although no writers are working on a script.

It was rumored that Simon Kinberg, the writer-producer behind the X-Men franchise and films such as The Martian, was working on a Boba Fett movie. While Lucasfilm and Disney won’t make any official confirmation, sources say that Mangold will co-write the script with Kinberg, who will also produce the Boba Fett project. Kinberg and Mangold are close, having worked on Logan, the X-Men spinoff that earned high praise last year.

Boba Fett was introduced in 1980’s Empire Strikes Back and then appeared in 1983’s Return of the Jedi as the mercenary who brings Han Solo to the slug-like crime lord Jabba the Hutt. Despite having a helmet over his face and very limited time onscreen (not to mention a slapstick death), the character, with his jet pack and battle-scarred armor, grew to cult status.

The George Lucas prequels showed Boba Fett's origin as a subplot but more importantly, his escapades were featured in various books, comics, animated series, video games and merchandizing. Jeremy Bulloch inhabited the role in the initial movies.

Details for the Boba Fett storyline are being kept deep in the Sarlacc Pit.

Mangold brought prestige to the superhero genre with Logan, which he co-wrote and directed, and was produced by Kinberg. The X-Men stand-alone featuring Wolverine earned the filmmaker plaudits as well as an Oscar nomination for best adapted screenplay.


Fonte
===================================================================
Já vou ficar na fila de espera por Binks - A Jar Jar Story. :kclassic
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Melhor que o Ep. VIII eu com certeza achei. Me surpreendi com algo que eu não esperava muito.

Só fiquei WTF com aquela cena mítica do final; não entendi a trama e a relação dos dois, alguém pode mandar em spoiler a explicação please ?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Melhor que o Ep. VIII eu com certeza achei. Me surpreendi com algo que eu não esperava muito.

Só fiquei WTF com aquela cena mítica do final; não entendi a trama e a relação dos dois, alguém pode mandar em spoiler a explicação please ?
Se quiser MESMO spoilers...

Light:
Pra entender melhor o motivo de o Maul estar vivo e a relação dele com grupos terroristas e contrabandistas, vale a pena assistir a série animada CLONE WARS e depois ler as HQs "Son of Dathomir". A continuidade da história do Maul acontece na série animada Rebels.

Se quiser um resumo CHEIO DE SPOILERS (que eu não recomendo)...

Hard:
Em suma, ele acabou jogado literalmente no lixo quando foi fatiado pelo Obi Wan, teve pernas temporárias construídas por "robôs catadores", ficou doido de pedra, foi resgatado pelo irmão Savage Opress. Teve a sanidade recuperada com a ajuda da mãe (Mother Talzin, bruxona líder das Nightsisters - e Nightbrothers, de Dathomir), que também deu pernas decentes pra ele. Procurando poder e vingança contra tudo e todos, sobretudo contra Sidious e Obi-Wan, Maul formou uma aliança com um balde de grupos terroristas (como os mandalorians da DeathWatch, a Black Sun e os Hutts). É provavelmente nesse momento em que se passa o filme, já que o Maul está no topo do crime.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Não estava pra assistir o filme agora, mas como meu primo e a mulher dele me convidaram pra assistir, eu fui.

Melhor que o episódio 7 e 8, aliás, todo spin-off que tá saindo tá melhor que o canon.

O que me chamou a atenção foi...
Mostrar o Darth Maul vivo da silva
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Complicado entender a comparação com 7 e 8, pois ambos foram uma b*sta de diarréia severa!

Tapatalk.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se quiser MESMO spoilers...

Light:
Pra entender melhor o motivo de o Maul estar vivo e a relação dele com grupos terroristas e contrabandistas, vale a pena assistir a série animada CLONE WARS e depois ler as HQs "Son of Dathomir". A continuidade da história do Maul acontece na série animada Rebels.

Se quiser um resumo CHEIO DE SPOILERS (que eu não recomendo)...

Hard:
Em suma, ele acabou jogado literalmente no lixo quando foi fatiado pelo Obi Wan, teve pernas temporárias construídas por "robôs catadores", ficou doido de pedra, foi resgatado pelo irmão Savage Opress. Teve a sanidade recuperada com a ajuda da mãe (Mother Talzin, bruxona líder das Nightsisters - e Nightbrothers, de Dathomir), que também deu pernas decentes pra ele. Procurando poder e vingança contra tudo e todos, sobretudo contra Sidious e Obi-Wan, Maul formou uma aliança com um balde de grupos terroristas (como os mandalorians da DeathWatch, a Black Sun e os Hutts). É provavelmente nesse momento em que se passa o filme, já que o Maul está no topo do crime.
No caso é um momento inédito do personagem, não? Porque entre Clone Wars e Rebels ele aparece completamente derrotado e sem poder algum. Clone Wars termina com ele levando um sacode do Palpatine.
Vai gerar uma lacuna nesse filme senão mostrarem a conclusão disso em algum lugar.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
No caso é um momento inédito do personagem, não? Porque entre Clone Wars e Rebels ele aparece completamente derrotado e sem poder algum. Clone Wars termina com ele levando um sacode do Palpatine.
Vai gerar uma lacuna nesse filme senão mostrarem a conclusão disso em algum lugar.
A história de Clone Wars continua nas HQs Son of Dathomir.
Na minha opinião, a conclusão disso pode muito bem acontecer no filme do Boba Fett, já que a ligação entre ambos é fácil de ser feita.
Quem sabe até ligando com o filme do Obi-Wan, se quiserem mostrar no cinema o destino do Maul. Mas não costumam "recontar" histórias, então acredito menos na possibilidade.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
O filme é extremamente aguado.

Tá longe de ser ruim...mas nada se destaca, a não ser as cenas de ação e o enorme fan service. Não tem desenvolvimento de personagens, o climax é uma b*sta.

Ao contrário de Rogue One, é filme bastante dispensável.
 
D

Deleted member 219486

Diretor chorando para irem assistir, quem quer que a mentalidade da Lucas Films aka Disney mude tem que boicotar.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ao contrário de Rogue One, é filme bastante dispensável.
Um filme bastante dispensável para a história de vida do que é basicamente o segundo personagem mais importante atrás de Luke em pessoa é um desastre. Existiam arcos inteiros, todos épicos, sobre Han Solo no antigo universo expandido que foi descartado pelo povo da Lucasfilms na nova trilogia.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Um filme bastante dispensável para a história de vida do que é basicamente o segundo personagem mais importante atrás de Luke em pessoa é um desastre. Existiam arcos inteiros, todos épicos, sobre Han Solo no antigo universo expandido que foi descartado pelo povo da Lucasfilms na nova trilogia.
Pois é.
O filme conseguiu piorar tudo. O encontro com Chewbacca até tinha algum potencial do modo que tava no filme, mas fizeram parecer que eles ficaram amigos por obrigação. O modo que ele conseguiu a Millenium Falcon tb. Completamente vazio. Por mim, eles deveriam ter dado mais tempo a relação Han e Lando do que com o grupo do Beckett.

Se bem que teve UMA coisa que eu, pessoalmente gostei:

Que foi quando fizeram o upload da L337 para a CPU da Millenium Falcon. Lembrei na hora quando o C3PO, na trilogia original, fala que a nave conversa em um dialeto estranho.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
No Brasil, ‘Han Solo’ só faz cócega nos pés de ‘Deadpool’
Com arrecadação de cerca de 148 milhões de dólares no mundo, filme decepciona em sua estreia nos cinemas

blogib_han-solo_mat3.jpg

As infinitas derivações de Star Wars não demonstram o fôlego da saga original. Han Solo: Uma História Star Wars, que conta a origem do personagem imortalizado por Harrison Ford, teve uma estreia fraca para os padrões da franquia e ficou atrás de Deadpool, o longa do anti-herói da Marvel, na bilheteria no Brasil. Por aqui, Han Solo levou cerca de 235.000 pessoas aos cinemas, um faturamento de 4,8 milhões de reais, contra quase 500.000 espectadores e receita de 7,7 milhões de reais de Deadpool, que está em sua segunda semana de exibição, segundo informações da empresa especializada ComScore Brazil.

Nos Estados Unidos, o filme da Disney e da Lucasfilm, uma história que precede a sequência de Star Wars, liderou, mas arrecadou “apenas” 83 milhões de dólares no fim de semana de estreia, valor considerado baixo para um episódio da franquia. O número pode crescer um pouco porque esta segunda-feira é feriado no país, o Memorial Day. No mundo todo, Han Solo fez 148 milhões de dólares, de acordo com o site americano Box Office Mojo.

A segunda antologia independente de Guerra nas Estrelas ficou bem atrás de Rogue One: Uma História Star Wars, de 2016, que rendeu 155 milhões de dólares em um fim de semana de três dias. O lançamento mais recente da franquia — Star Wars: O Último Jedi — foi há menos de seis meses e o segundo filme da trilogia de Star Wars estreou com 220 milhões de dólares no mercado interno.

O filme, dirigido por Ron Howard, tem Alden Ehrenreich como um jovem Han Solo, que faz amizade com seu futuro copiloto e companheiro Wookie Chewbacca, e conhece o notório jogador Lando Calrissian (Donald Glover). Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton, Paul Bettany, Joonas Suotamo e Phoebe Waller-Bridge completam o elenco.

“Há uma tonelada de grandes bilheterias neste momento”, disse à Reuters Dave Hollis, presidente de distribuição doméstica da Disney, sobre o trio de estreias recentes — Han Solo, Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2. “Há um cenário aberto para as próximas semanas.”


Fonte
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Eu tava esperando uma bomba até ver o trailer. Ai eu me animei um pouco, mas a minha maior surpresa no filme foi o Alden Ehrenreich que, na minha opinião, teve uma atuação digna. Colocaram o cara pra interpretar um personagem importante dentro da série, não é tarefa fácil. Não é um filme ruim e nem um filme ótimo, mas tem uma motivação bem fraca e umas soluções muito preguiçosas, pqp...
1. Justificar o sobrenome "Solo" foi a coisa pra qual eu mais torci o nariz.
2. A apariação do Darth Maul até ficou legal, mas pra que mostrar o sabre de luz? Totalmente fora de contexto
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pelo que to lendo, não vai nem valer o torresmo. Já foi demais o 7 e 8 que são horríveis.

Tapatalk.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Filme fez 80 e poucos milhões nos EUA! AHAHAH! É risível! Acho que não chega nem aos tais 700 milhões que um user falou que já seria bom.:klol
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.323
Pontos
1.253
Estou querendo assistir o filme, só que mudei de residência (ta osso minha correria).
...
Enfim... Pelo que estou pressentindo de quem viu, no geral, o filme é "justo" pelo que se comprometeu. E a galera que está retalhando, a maioria está com a visão "pós-hype Last Jedi" e está retalhando o Solo sem ver e ter conclusão própria. :kpensa

Darei meu veredito em algum momento. Só não sei se vai ser breve.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Tb só darei meu veredito depois de ver.
De ver no torresmo pq não vou gastar dinheiro pagando pra ver kkkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Aquele momento que seu comentário, de meses atrás, sobre os reviews de Star Wars serem todos escritos por cima de um texto base que é repassado para cada escritor escrever igual, mas diferente, se confirma:

T6fUwXR.jpg


Hua hua hua

"Vocês não tem que boicotar nada, tem é que capinar um lote... Não existe essa teoria da conspiração da Disney-LucasFilm, seus malucos..."

Hue
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
Aquele momento que seu comentário, de meses atrás, sobre os reviews de Star Wars serem todos escritos por cima de um texto base que é repassado para cada escritor escrever igual, mas diferente, se confirma:

T6fUwXR.jpg


Hua hua hua

"Vocês não tem que boicotar nada, tem é que capinar um lote... Não existe essa teoria da conspiração da Disney-LucasFilm, seus malucos..."

Hue
giphy.gif
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
é tipo a série animadinha meia tigela. Dispensável hehe.

vi fragmentos dos desenhos clone wars e rebels. Chato pra c***lho. Esse negócio extra história fora dos filmes principais nunca se vinga. Vide han Solo e Rogue One (q só vale pelo final e olhe lá)
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Aquele momento que seu comentário, de meses atrás, sobre os reviews de Star Wars serem todos escritos por cima de um texto base que é repassado para cada escritor escrever igual, mas diferente, se confirma:

T6fUwXR.jpg


Hua hua hua

"Vocês não tem que boicotar nada, tem é que capinar um lote... Não existe essa teoria da conspiração da Disney-LucasFilm, seus malucos..."

Hue

Acho que isso tem mais a ver com os clichês do clickbait

É sempre "...e porque isso não é ruim", "...é injustiçado", "...é uma obra prima", etc
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Acho que isso tem mais a ver com os clichês do clickbait

É sempre "...e porque isso não é ruim", "...é injustiçado", "...é uma obra prima", etc
Sei lá, nunca percebi essa frase cliché fora de Star Wars sendo usada como click-bait.
Não estou dizendo que você está errado, Jasque, mas essa e outra frase (acabei perdendo ela) foi bem usada em toda matéria de Star Wars... Quase como se alguém tivesse escrito um texto-base e dito "Ei, peguem as idéias base, mas façam diferente"...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O foda que ja vi site jogando a culpa do fracasso do filme no Ron Howard. Tipo, jogaram uma batata quente no colo do cara e querem que ele descasque.
Esse filme ja tava errado desde que anunciaram...
 
Topo Fundo