O que há de Novo?

[TÓPICO OFICIAL] SoulCalibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

Nargwya

Bam-bam-bam
Curtidas
3.643
Pontos
303
WELCOME BACK TO THE STAGE OF HISTORY!

Finalmente um novo jogo da minha franquia de luta favorita! Vou tentar reunir as principais informações sobre o jogo aqui nesse tópico.

Algumas informações gerais sobre o jogo e curiosidades:

- O jogo é uma comemoração do aniversário de 20 anos da franquia.
- A história do jogo será situada no século XVI, e irá revisitar os eventos do jogo original para "desvendar verdades ocultas".

Informações quanto ao Gameplay:

- Uma nova mecânica chamada de "Reversal Edge" será introduzida, funcionará de forma semelhante ao "Combo Breaker" da franquia "Killer Instinct".
- O "Ring Out" retornará ao jogo, essa mecânica foi removida de um dos últimos jogos lançados (o spin-off "Lost Swords").

Personagens confirmados até o momento (ordem alfabética):

Mitsurugi:

Arma: Katana.
Um dos personagens mais reconhecidos da franquia, apareceu em todos os jogos e não podia faltar nesse também.

Sophitia:

Arma: Espada e Escudo.

Uma das personagens mais icônicas da franquia está de volta, só não apareceu no SoulCalibur V.

O jogo foi anunciado pro Xbox One, PlayStation 4 e PC durante a "The Game Awards 2017", o vídeo abaixo é o trailer do anúncio:

Ultima Edição:

Curtidas
21.512
Pontos
394
Parece que aquela premissa de "vai ser Unreal Engine 4, está confirmado para o Switch" talvez não deva ser levada ao pé da letra. Se bem que isso tá com cara de que vai ser "late port", uns meses depois anunciam versão Switch com o "Zelda" no jogo e os Nintendistas vão ficar felizes do mesmo jeito.

Devem focar nas plataformas base primeiro e depois portar para o Switch, ganhando dinheiro duas vezes.

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.705
Pontos
629
Minha franquia de luta favorita, foi ótimo rever.
Só não gosto muito do V, perderam-se no desenvolvimento dos protagonistas (coincidiu com o que ocorreu com Tekken inclusive) e tiraram meu main, Cassandra.

Expectativa sempre alta, Namco sabe o que faz.
Espero boas participações especiais, poderia ser como no IV e convidar uma meia dúzia de artistas famosos pra criar seu personagem.

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.558
Pontos
614
Então eu completo, Doom que ficou capadaço no seu suitão da massa, quando o jogo saiu viram a real, muito abaixo do PS4, Xbox One !
Estavam confiando em fotinhas. kkkkkk
nossa velho .. ja reparou que seu papinho é sempre o mesmo ?
tipo .. é previsivel até

uma dica .. vai acabar ficando marcado

Grose

Bam-bam-bam
Curtidas
12.454
Pontos
459
Adoro a franquia, falta só o 3., Soul Edge e o do PSP na coleção, o 2 possuo todas as versões, terminei com todos os personagens em todas e joguei bastante o primeiro no fliperama. Estou dizendo tudo isso para afirmar que realmente gosto da franquia mas o V ficou bem bunda e não gostei do modo aventura do IV, quanto ao Legends, vixe... Melhor deixar para lá.

Espero que consigam retomar a qualidade suprema nesta continuação, é um jogo que ainda me chama a atenção. :D

Ultima Edição: