O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] SoulCalibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só pra avisar para quem joga na Master Race e ainda não tem o jogo, a versão PC está no Humble Monthly de dezembro junto a Yakuza Kiwami e My Time at Portia...

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Prefiro jogar o 2 e o 3 no emulador do que esse novo. Incrível como falta sempre algo nesses ultimos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Tenho trauma da Hilde do Soulcalibur 4... Ela era muito op naquele jogo.

Não tava com muito tempo esses últimos tempos pra jogar, mas vou tentar brincar no online no PC agora que a playerbase deve ter aumentado um pouco com esse Humble Bundle.

Vejo uma galera criticando esse Soulcalibur, mas mesmo sendo fã da franquia desde sempre, eu acho Soulcalibur VI muito bom em um geral... Soulcalibur 2 ainda é o supremo, mas esse novo eu acho muito bom também.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Season 2 será lançada no dia 25 de Novembro e a Hilda lança no dia seguinte, 26 junto com um set de armaduras "Creation Parts Set C":
Nova UI, novo sistema de batalha, “Soul Attack” e “Resist Impact”, novo cenário “Sanctuary of Silver Wolves,” e cenário de treinamento “Huge Underground Labyrinth: Sealed Corridor”.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Season 2 será lançada no dia 25 de Novembro e a Hilda lança no dia seguinte, 26 junto com um set de armaduras "Creation Parts Set C":
Nova UI, novo sistema de batalha, “Soul Attack” e “Resist Impact”, novo cenário “Sanctuary of Silver Wolves,” e cenário de treinamento “Huge Underground Labyrinth: Sealed Corridor”.


Eu desisto do soul calibur, comprei todas as Seasons de Tekken 7 e a primeira de SC, esse último me decepcionou, achei bem fraco
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Pena que não entendo Japonês, porque devem ter feito algum trocadilho contando a origem dos dois.
Lembro a Primeira vez que vi o Soul Edge num Arcade pensei que era um Samurai Shodown em 3D, principalmente pelos golpes do Mitsurugi serem praticamente iguais aos do Haomaru, tanto que eles até usaram isso no trailer...
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
O OP é um b*sta, né. Dois anos de tópico e o cara não atualizou até agora. :viraolho
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
Namco fdp, nem para botar um modo arcade de respeito teve coragem, só chupando com dlcs, podre demais.
Rejoguei esses dias depois do lançamento e até animei quando vi que tinha roupas diferentes, quando vi que era apenas troca de cor deu vontade de parar imediatamente : (
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Gameplay da Setsuka parece legal mas não gostei do figurino, poluído e desengonçado. Pior que mesmo com a roupa clássica nao tá bom, faltou caprichar na modelagem dessa que já foi um dos personagens mais bonitos da franquia.
A artwork tá estupenda.
Não comprei nenhum DLC até o momento, acho que teria feito se a 2B tivesse modo história. Negócio é lançarem depois um pack, edição definitiva ou despencar o preço dos season pass.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Esse soul esta em uma promoção da psn, pqp gastei mal esses 5o e poucos reais :(

Jogo está muito pobre.... Modo arcade que geralmente jogo está mais simples que miojo de galinha caipira
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
Esse soul esta em uma promoção da psn, pqp gastei mal esses 5o e poucos reais :(

Jogo está muito pobre.... Modo arcade que geralmente jogo está mais simples que miojo de galinha caipira
Se tua intenção é single player, tem o Story e principalmente o modo rpg (esqueci o nome agora) que é legal.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Queria ter curtido mais esse SC6..caramba, eu joguei mais de 130 horas do 5 no ps3..mas o 6 mal arranhei.

Mas não tem jeito, não curto MK, mas de longe é um dos melhores single player de jogo de luta fácil que tem, as empresas japonesas tinha que observar melhor e aprender mais
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
De MK joguei apenas o 9, era legal o story mode mesmo, nesse sentido melhor que o Story do SC6. Agora o modo RPG é realmente muito bom.
DOA é um que tem modo story parecido com o do MK.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Queria ter curtido mais esse SC6..caramba, eu joguei mais de 130 horas do 5 no ps3..mas o 6 mal arranhei.

Mas não tem jeito, não curto MK, mas de longe é um dos melhores single player de jogo de luta fácil que tem, as empresas japonesas tinha que observar melhor e aprender mais

O Injustice 2 também é bem legal. É da mesma equipe dos MK.

Mas gosto mais dos TKOF e Marvel VS Capcom 2 e Infinite.

Inclusive tenho um controle Arcade só para jogar os TKOF e os Marvel VS Capcom 2 e Infinite.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Dá montar personagem no game? É que vi isso no youtube e achei engraçado. Fizeram um Master Higgins do Adventure Island no jogo. hehehe




aHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAwOS8wNC9hZHZlbnR1cmVpc2xhbmQwNDI0MDkuanBn
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.231
Reações
42.247
Pontos
1.003
Dá montar personagem no game? É que vi isso no youtube e achei engraçado. Fizeram um Master Higgins do Adventure Island no jogo. hehehe




aHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAwOS8wNC9hZHZlbnR1cmVpc2xhbmQwNDI0MDkuanBn


Sim, a negada inventa cada coisa nisso dae



Eu vi,mas gostaria de um modo story mais dinamico... MK me deixou mal acostumado

O povo da cena FG fala que MK é jogo pra quem termina a história e dropa o jogo :kkk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Sim, a negada inventa cada coisa nisso dae





O povo da cena FG fala que MK é jogo pra quem termina a história e dropa o jogo :kkk


Muitas opções!:keehk

Quanto ao MK, concordo plenamente! Desde o primeiro jogo, sempre achei muito estranha a jogabilidade de MK.
Jogar no versus sempre foi divertido, mas nunca superou os jogos japas nesses critérios!
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.847
Reações
3.101
Pontos
453
Queria tanto jogar esse game, peguei numa promo e nunca achei uma partida online.

Triste.

Games de luta deveria ser OBRIGATÓRIO ter crossplay.

Ia aumentar bastante a chance de achar lutas.
 
Topo Fundo