O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] SoulCalibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Honestamente, acho que jogos de luta são essencialmente multiplayer. Eu por exemplo não consigo jogar mais que 20 minutos o single, acho enjoativo e sem graça.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
O problema é que os jogos de lutas são caros e capados.
Pelo menos pra nóis BR.
Desanima pegar o jogo sabendo que terá dezenas de personagens por Dlcs.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu entendo a decepção de alguns, mas os dlc são TB uma forma de as pessoas voltarem e pegarem o jogo.
No Sfv, e seguido que tem Char novo os servidores ficam bem mais cheios, então pras empresas e publicidade e mais player pro jogo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Eu entendo a decepção de alguns, mas os dlc são TB uma forma de as pessoas voltarem e pegarem o jogo.
No Sfv, e seguido que tem Char novo os servidores ficam bem mais cheios, então pras empresas e publicidade e mais player pro jogo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

É uma forma de "relançar" o jogo sem ter que cobrar preço cheio novamente, é um modelo melhor que o método antigo.
 


Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
SC6-2B_12-13-18.jpg


BANDAI NAMCO anunciou a data para o lançamento da DLC contendo a personagem 2B: 18 de Dezembro



O pack 2B, que é incluso na Season Pass, terá os seguintes adicionais:
  • "Costume" adicional para 2B
  • Partes extras e sticker com o tema da 2B
  • Armas adicionais para ela
  • BGM tema de Nier: Automata
  • Novo estágio com o tema de Nier: Automata

Trailer



19 minutos de Gameplay




https://gematsu.com/2018/12/soulcalibur-vi-dlc-character-2b-launches-december-18


Bonus:
sSqcmKK.gif
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.449
Pontos
944
SC6-2B_12-13-18.jpg


BANDAI NAMCO anunciou a data para o lançamento da DLC contendo a personagem 2B: 18 de Dezembro



O pack 2B, que é incluso na Season Pass, terá os seguintes adicionais:
  • "Costume" adicional para 2B
  • Partes extras e sticker com o tema da 2B
  • Armas adicionais para ela
  • BGM tema de Nier: Automata
  • Novo estágio com o tema de Nier: Automata

Trailer



19 minutos de Gameplay




https://gematsu.com/2018/12/soulcalibur-vi-dlc-character-2b-launches-december-18


Bonus:
sSqcmKK.gif

geralt-the-witcher.jpg
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
Pessoal, alguém sabe de um SoulCalibur VI - PS4 mídia física por um preço bacana? O mais barato que achei foi 240 mangos no ML.
Esse jogo não tem chance de ser publicado no Brasil?
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Só não gostei da falta de um modo story, da mesma namco que produziu Ace Combat 7 cheio de CGs fodas, então porque os caras não fizeram o mesmo com o jogo de luta deles ?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Encomendei nessa promoção da Luiza. Acho que não sai uma edição complete, foi ótima oportunidade.

Os dlc's avulsos tem o mesmo conteúdo do season pass? No caso o story mode dele, cenário, música etc.
Pegando avulso cada personagem sai R$18,50 na psn br, menos do que o season pass e o que complemente esse pacote são itens do modo de edição da franquia que nunca gostei.
Descobri agora que a 2B não tem modo história, que droga, esses caras não aprendem.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Encomendei nessa promoção da Luiza. Acho que não sai uma edição complete, foi ótima oportunidade.

Os dlc's avulsos tem o mesmo conteúdo do season pass? No caso o story mode dele, cenário, música etc.
Pegando avulso cada personagem sai R$18,50 na psn br, menos do que o season pass e o que complemente esse pacote são itens do modo de edição da franquia que nunca gostei.
Descobri agora que a 2B não tem modo história, que droga, esses caras não aprendem.

Eu cai no golpe, comprei o jogo no lançamento e já peguei a season pass. Mas isso porque na semana ANTES do lançamento do jogo foi falado que os personagens de DLC teriam história, peguei fácil acreditando nisso, mesmo sabendo que no Tekken 7 eles não tinham (mas no Tekken tinha sido falado previamente).

Chegou a 2B e... cai do cavalo...

Não só cai do cavalo como até agora não tem noticias dos outros 2 personagens da season pass
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
É uma pena,mas creio que SCVI ta flopando,e por vacilo dos developers.
Como já foi mencionado,a falta de um modo historia,uns CGs marotos ,um carinho
melhor com o layout de uns chars tipo "Mitsutugi e Azazel" que ficaram com cara de retardados.
Ahh,sem contar que aquele menu parece feito por estagiários,não condiz com a magnitude do game.
Infelizmente ,acho que um SCVII deve demorar MUITO...se sair.:kclassic
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
É uma pena,mas creio que SCVI ta flopando,e por vacilo dos developers.
Como já foi mencionado,a falta de um modo historia,uns CGs marotos ,um carinho
melhor com o layout de uns chars tipo "Mitsutugi e Azazel" que ficaram com cara de retardados.
Ahh,sem contar que aquele menu parece feito por estagiários,não condiz com a magnitude do game.
Infelizmente ,acho que um SCVII deve demorar MUITO...se sair.:kclassic

O Modo história tem, inclusive individual, mas não pros chars em dlc, essa parte eu nem reclamo.

O Menu é uma b*sta mesmo, alias, tela de seleção de personagens pra que?

Agora... os proprios devs falaram que essa era a ultima chance do Soul Calibur no mercado e que iriam fazer de tudo pra esse vingar, caso contrário seria o fim da série... então esse final chegou
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
É uma pena,mas creio que SCVI ta flopando,e por vacilo dos developers.
Como já foi mencionado,a falta de um modo historia,uns CGs marotos ,um carinho
melhor com o layout de uns chars tipo "Mitsutugi e Azazel" que ficaram com cara de retardados.
Ahh,sem contar que aquele menu parece feito por estagiários,não condiz com a magnitude do game.
Infelizmente ,acho que um SCVII deve demorar MUITO...se sair.:kclassic
Se esse for mal duvido muito. Vão ficar só no Tekken.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Aquele modo story do tekken 7 foi uma b*sta, mas isso ao menos fez o jogo vender, agora no SC6 os caras anunciam o jogo sem story sem nada e ainda tem gente que paga season pass (que nem sabia que existia) esperando a boa vontade dos caras kkkkkk

Só comprei o jogo porque tava há muitos anos esperando uma sequência, a jogabilidade é excelente mas visivelmente faltou conteúdo o que faz jogo de luta vender hoje em dia, parece que não aprenderam nada com o começo desastroso do street fighter 5.

Nem a pau trocaria as espadas e as beldades de soul calibur por aquele monte de caras musculosos e feios de tekken apesar de agora contar com a lucky chloe e outras zoeiras.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
PC e on-line vazio é redundância...

Toda vez que vejo você postando sobre PC, é sempre besteira :facepalm

As vezes é melhor nem postar nada do que simplesmente postar coisas que não sabe, até porque, está cheio de jogos com online vazio nos consoles também, incluindo jogos de luta, que são um dos que mais sofrem com online vazio ou com pouca gente depois da janela de lançamento.

Saiu uma notícia, segundo a Bandai Namco o jogo foi um sucesso.

https://psxbrasil.com.br/noticias/b...i-um-sucesso-aumenta-a-previsao-de-lucro/amp/

Beleza agora cadê o anúncio de novos conteúdos ?

Depois do anuncio da 2B não teve mais nada anunciado, pelo menos que eu lembre. Torcer para que esse sucesso tragam coisas novas pro jogo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Toda vez que vejo você postando sobre PC, é sempre besteira :facepalm

As vezes é melhor nem postar nada do que simplesmente postar coisas que não sabe, até porque, está cheio de jogos com online vazio nos consoles também, incluindo jogos de luta, que são um dos que mais sofrem com online vazio ou com pouca gente depois da janela de lançamento.

Tenta jogar um FPS que não seja CS GO e você vai ver quem tá falando besteira. O povo se concentra todos em um único nicho e abandonam o resto, em consoles pelo menos os games um pouco mais famosos você consegue aproveitar o on-line por um tempo razoável. Não sei nem mesmo porque to respondendo se lá atrás você confirmou mais um caso sobre o que to falando...
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tenta jogar um FPS que não seja CS GO e você vai ver quem tá falando besteira. O povo se concentra todos em um único nicho e abandonam o resto, em consoles pelo menos os games um pouco mais famosos você consegue aproveitar o on-line por um tempo razoável. Não sei nem mesmo porque to respondendo se lá atrás você confirmou mais um caso sobre o que to falando...

Beleza campeão, manja nada mesmo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Cada vez mais decepcionado de ter pego a season pass... Pelo menos dessa vez anunciaram que tem o modo story pra ela
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Joguei agora um pouco do jogo. Sou fã da franquia, mas tenho que reconhecer que, pra mim, até o 3 ela vinha perfeita. Do 4 em diante começou a despencar ladeira abaixo.

Joguei um pouco do modo História e, até curti, afinal, gosto da lore do jogo. Mas, de fato... CADÊ AS CGs, CARÁLEO? No Soul Edge, do PSX, havia animações... como nesta edição do jogo o modo história não traz isso?

E aquele modo árcade do tipo "não dá tempo de terminar de fazer, vamos lançar assim mesmo". Não tem um "final boss", não tem animações, não tem NEM QUADRINHOS no fim? Virou um Time Trial.

Quantidade ínfima de personagens. Animações que, em alguns casos, até tem melhorias, mas sempre com um ou outro detalhe grotesco. Já em outros casos... DEUS.. me faz pensar que foi a galera do ME: Andrômeda quem fez. Raphael está com cara de vilão do Shrek. Era melhor ter feito os personagens em 2D, como as gravuras na hora da seleção dos personagens. Naquelas imagens eles estão show.

Pra quem, como eu, gosta pela lore e pelos personagens, o jogo acaba sendo um balde de água fria. Justo minha franquia favorita de fightin game.
Triste dia.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Já que o tópico apareceu aqui de novo...
Enjoei rápido do jogo. Por ser relativamente simples, não tem muito o que fazer em termos de combate mesmo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Tristeza saber disso.
Também gosto muito da franquia por causa da história, porque no modo vs sou uma porcaria... :ksnif
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Joguei agora um pouco do jogo. Sou fã da franquia, mas tenho que reconhecer que, pra mim, até o 3 ela vinha perfeita. Do 4 em diante começou a despencar ladeira abaixo.

Joguei um pouco do modo História e, até curti, afinal, gosto da lore do jogo. Mas, de fato... CADÊ AS CGs, CARÁLEO? No Soul Edge, do PSX, havia animações... como nesta edição do jogo o modo história não traz isso?

E aquele modo árcade do tipo "não dá tempo de terminar de fazer, vamos lançar assim mesmo". Não tem um "final boss", não tem animações, não tem NEM QUADRINHOS no fim? Virou um Time Trial.

Quantidade ínfima de personagens. Animações que, em alguns casos, até tem melhorias, mas sempre com um ou outro detalhe grotesco. Já em outros casos... DEUS.. me faz pensar que foi a galera do ME: Andrômeda quem fez. Raphael está com cara de vilão do Shrek. Era melhor ter feito os personagens em 2D, como as gravuras na hora da seleção dos personagens. Naquelas imagens eles estão show.

Pra quem, como eu, gosta pela lore e pelos personagens, o jogo acaba sendo um balde de água fria. Justo minha franquia favorita de fightin game.
Triste dia.

Pois é, compartilho da sua opinião. Adoro a série e também é a minha franquia favorita de jogos de luta 3D. Realmente, do 4 em diante começou a decair e muito. Se a Namco tivesse feito esse Soul Calibur 6 com o mesmo empenho e o carinho que fez o Tekken 7 teria tido muito mais sucesso. É triste mesmo, pq potencial o jogo tem de sobra.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Soul Calibur já foi bom, época do Fliperama ainda, agora os caras querem inventar muita b*sta desnecessária acabam estragando o jogo igual cagaram com tekken
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Soul Calibur já foi bom, época do Fliperama ainda, agora os caras querem inventar muita b*sta desnecessária acabam estragando o jogo igual cagaram com tekken
Tanto Soul Calibur qto Tekken 7 sçao otimos,principalmente Tekken 7 que é primoroso, Soul Calibur VI peca por ser mal polido ,mas ainda assim é jogao.
Concordo que deveriam focar mais em polimento do game e modos principais e deixar perfumarias de lado.
Só eu odeio esse fundo desfocado do jogo? Deixa o game com aspecto de bonecos miniaturizados.
No PC da pra alterar isso e tirar o desfoque,nao sei se é possovel nos consoles.
 
Topo Fundo