O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] SoulCalibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Diz que a comunidade de Tekken e forte no Pc, o que acaba pode ser o destino de soul calibur, a menos que tivesse um cross play e vier a retro nos próximos consoles, já que pelo que o produtor falou que pode ser o último da série se não vender bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

É o jogo de luta mais jogado da Steam, tirando SFV que é cross, torcer pra SC ter o mesmo sucesso no PC, porque vai ser a versão que eu vou comprar.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Mudem as configurações de busca.
No começo demorava,mas depois que alterei apareceu luta toda hora.
Shopitia está um tesão:eek:
Só não pego no lançamento por estar muito caro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E baixem as barras para todos e todos as regiões acha muito mais partidas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Fiz 3 partidas agora só, pena que não tem modo vs CPU, treino ou escolher amigo pra duelar, acho sem graça jogar contra desconhecidos da internet. Não uso PSN plus e então meu online será esse mesmo, senão brincaria com os amigos da OS no futuro.
Não teve lag, primeira botei mesma região e nas outras liberei geral.

Tem um especial novo esquisitão, tira muita vida; achei legal aquele confronto que parece ser jokenpo. Ganhei a primeira com o Geralt, a segunda com a Sophitia e a terceira perdi ROUBADO com a Taki por causa desse especial que acertou 2x. =p

Cadê Cassandra, cadê?

Espero comprar em 2019 baratinho, bom que jogo de luta cai bem o preço.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Gostei pra caramba.
Joguei bastante e não tive uma partida com lag.
Tudo ocorreu liso.
Outra coisa que gostei e espero que seja mantido é evolução individual nas partidas rankeadas.
Joguei bastante com a tesuda da Sophtia,e a minha pontuação conquistada com ela permaneceu intacta.
O que me deu opção de jogar com outro personagem com pontuação zerada.
É diferente de Street Fighter V que acaba obrigando o pessoal a criar conta secundária pra subir de rank com outro personagem.
É uma pena estar muito caro no PS4.
Caso contrário pegaria de cara.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Joguei pouco o beta, mas gostei do jogo. Só não gostei de não ter modo treino. Fiquei vendido nas novas mecanicas.

O jogo está bem mais lento que antes né? Parece que leva um ano para o golpe acertar.

Está bem bonito e fluido. Tem um ar de baixo orçamento, mas a arte compensa. Comprarei.
 


Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Eu gostaria que desse para jogar sem esses especiais pois quebram o ritmo da pura luta técnica e dependendo de quem usar pode ser muito apelão e ganhar sem muito esforço.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Soulcalibur documentary ‘Souls and Swords,’ part one:


 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Nao pegarei no lancamento, vou esperar mesmo mas curti o beta
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
20 minutos esperando...

"Opponent found"

!!!

"A network error occurred"

...

Eu tentei... com esse fim de ano abarrotado de lançamento vai ser difícil pra SCVI ganhar destaque, espero que pelo menos tenha um bom conteúdo SP como os primeiros jogos.
Como não estou mais com o PS4 eu joguei a beta no XBOX ONE. Confesso que achava gente a cada 3 minutos no máximo, dava nem pra tomar café. Mas eu joguei só de noite. Queria que tivessem liberado o beta no pc, que é onde comprei o game. No ONE a qualidade gráfica está mto ruim... reduziram mto o visual em pró da fluidez =\.... talvez no one X
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Alguém aqui vai comprar a versão de pc?

Se possível, atualize aqui sobre o que achar do online do jogo!

É o principal pra mim e n vou arriscar comprar pra ter um online ruim...

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Já tem gente com o jogo na mão e gravou video em 4K no PS4 Pro pra quem tava com dúvida.




Rodei o video aqui na TV e achei lindão, compra certa !
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
Pessoal, SoulCalibur VI - PS4 é só Playstation Store ou marketplace mesmo? Não foi publicado no Brasil?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Não resisti e acabei comprando a versão da PSN.
O jogo tá muito bom, não só pelos especiais mas também por causa dos diversos modos (arcade, história individual, criação de personagem). E eu ainda nem testei o multiplayer...
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Pude jogar por algumas horas e minhas impressões foram bem positivas, a jogabilidade agora está mais refinada do que nunca, os gráficos estão ótimos com detalhes e iluminação mais caprichados que dos últimos vídeos com menos serrilhados que tekken 7.

As movimentações estão bem suaves e a Sophitia está belíssima com um misto interessante de graciosidade com força, nunca fui muito fã dela mas aqui me fez apaixonar por ela.

A minha musa anterior a Taki percebi que deram uma piorada nos controles dela, pra não dizer que mudou consideravelmente a jogabilidade da ninja, é questão de costume pegar o jeito novamente com ela mas fica atrás da sophitia que desta vez a fizeram bem apelona como nunca tinha visto antes, o jogo parecer ficar no modo easy jogando com ela e não faz lembrar daqueles controles travados de psone como ela era antes, parece até que em SC6 a fizeram de protagonista e notei mais capricho na modelagem dela em relação aos demais... Depois vejo se consigo avaliar outros personagens.

Os modos que testei parecem ser bastante recheados de conteúdo como é de costume mas ficam devendo na falta de cutscenes em tempo real, preciso jogar mais pra avaliar melhor.

Me passaram esses vídeos no grupo de zap que participo e achei até bacana.







Podia até gravar uns vídeos meus mas acho que esses 30 fps não fazem juz com a qualidade do game... vou aguardar um dia pegar a versão PC e gravar em 4K 60 fps se a minha máquina aguentar. Até hoje nem sei como fazer gravar vídeos em 60 fps no PS4 Pro se é que funciona...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Apesar dos comentários que o jogo não é exatamente uma produção "AAA", nos vídeos parece muito bonito e bem feito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quem pegou em qual plataforma como esta de pessoas jogando
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Que jogo lindo senhores!!!!!!

Eu não tava botando fé já que eu não gostei do Tekken 7...mas me enganei!
Algumas considerações( verão de PC!):

1.O online funciona!!!! Não é impecável, mas tem bastante gente jogando, e tem pouco lag.

2.A infraestrutura de como conseguir as partidas online é precária. No Casual, vc entra numa sala, e tem que esperar todo mundo jogar pra poder jogar. E ainda é Rei Da Mesa, então a rotatividade é baixa.Podiam ter implementado algo como no primeiro GG Xrd.

3. O jogo tá muito lindo. O youtube prejudica muito o visual do jogo. No youtube o jogo parece realmente de "geração passada". Mas garanto que não é, graficamente falando.

4.As mecânicas novas são bem maneiras. Em geral, o jogo tá muito divertido de jogar.

5.Pra variar, a dificuldade do(s) modo(s) de história tão muito fáceis, e não dá pra ajustar. Acho isso muito retardado, e acabo não jogando nenhum story mode de jogos de luta hj em dia por isso.

6.O character creation tá bem maneiro, mas n mexi a fundo. Mas pelos personagens que já vi criarem, parece bem legal.


Mas enfim...o principal pra mim é ter boas mecânicas e o online funcionar....então tá ótimo!!!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 
Topo Fundo