O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] SoulCalibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
WELCOME BACK TO THE STAGE OF HISTORY!

Finalmente um novo jogo da minha franquia de luta favorita! Vou tentar reunir as principais informações sobre o jogo aqui nesse tópico.

Algumas informações gerais sobre o jogo e curiosidades:

- O jogo é uma comemoração do aniversário de 20 anos da franquia.
- A história do jogo será situada no século XVI, e irá revisitar os eventos do jogo original para "desvendar verdades ocultas".

Informações quanto ao Gameplay:

- Uma nova mecânica chamada de "Reversal Edge" será introduzida, funcionará de forma semelhante ao "Combo Breaker" da franquia "Killer Instinct".
- O "Ring Out" retornará ao jogo, essa mecânica foi removida de um dos últimos jogos lançados (o spin-off "Lost Swords").

Personagens confirmados até o momento (ordem alfabética):

Mitsurugi:

310

Arma: Katana.
Um dos personagens mais reconhecidos da franquia, apareceu em todos os jogos e não podia faltar nesse também.

Sophitia:

310

Arma: Espada e Escudo.

Uma das personagens mais icônicas da franquia está de volta, só não apareceu no SoulCalibur V.



O jogo foi anunciado pro Xbox One, PlayStation 4 e PC durante a "The Game Awards 2017", o vídeo abaixo é o trailer do anúncio:

 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.654
Pontos
1.419
Se colocassem Heihachi com uma faca de cozinha, ninguém iria estranhar de tão 'Cheguei!' que a Namco anda....:klingua
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Será que vai continuar parecendo um desfile carnavalesco?
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Que beleza, quero ver quais vao ser os lutadores surpresa dessa versao
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Já gostei muito de Soul Calibur, mas depois que transformaram em carnaval perdeu a graça pra mim.

Queria muito Virtua Fighter 6, mas é dificil que aconteça.
 

GAUCHESCO

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
110
Pontos
33
Estou hypando, esse jogo é bom demais. Espero que a franquia entre nos eixos de novo.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.262
Pontos
1.094
Parece que aquela premissa de "vai ser Unreal Engine 4, está confirmado para o Switch" talvez não deva ser levada ao pé da letra. Se bem que isso tá com cara de que vai ser "late port", uns meses depois anunciam versão Switch com o "Zelda" no jogo e os Nintendistas vão ficar felizes do mesmo jeito.

Devem focar nas plataformas base primeiro e depois portar para o Switch, ganhando dinheiro duas vezes.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.266
Pontos
1.629
Minha franquia de luta favorita, foi ótimo rever.
Só não gosto muito do V, perderam-se no desenvolvimento dos protagonistas (coincidiu com o que ocorreu com Tekken inclusive) e tiraram meu main, Cassandra.

Expectativa sempre alta, Namco sabe o que faz.
Espero boas participações especiais, poderia ser como no IV e convidar uma meia dúzia de artistas famosos pra criar seu personagem.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Então eu completo, Doom que ficou capadaço no seu suitão da massa, quando o jogo saiu viram a real, muito abaixo do PS4, Xbox One !
Estavam confiando em fotinhas. kkkkkk

nossa velho .. ja reparou que seu papinho é sempre o mesmo ?
tipo .. é previsivel até

uma dica .. vai acabar ficando marcado
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ansioso aqui. Só não gosto muito desse estilo gráfico que escolheram para tekken 7 e soul calibur.

Agora só falta o ridge racer.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Adoro a franquia, falta só o 3., Soul Edge e o do PSP na coleção, o 2 possuo todas as versões, terminei com todos os personagens em todas e joguei bastante o primeiro no fliperama. Estou dizendo tudo isso para afirmar que realmente gosto da franquia mas o V ficou bem bunda e não gostei do modo aventura do IV, quanto ao Legends, vixe... Melhor deixar para lá.

Espero que consigam retomar a qualidade suprema nesta continuação, é um jogo que ainda me chama a atenção. :D
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Meu kichute que a versão PC vai ser a de desenvolvimento original e a mais otimizada :coolface
 
Topo Fundo