O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.247
Reações
22.569
Pontos
1.324
Tarcisio pareceria um independente perto dessas sandices que tão ventilando.


Fim do mundo

Se ela se eleger, no final de contas Bolsonaro vai comandar e os filhos também .

Como os filhos não se dão bem com ela , vai ser brigalhada na certa .

O Brasileiro precisa amadurecer, vota em carisma. Nunca saímos do Fernando Collor

Isso me lembra o roteiro da novela Que Rei sou eu
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Fim do mundo

Se ela se eleger, no final de contas Bolsonaro vai comandar e os filhos também .

Como os filhos não se dão bem com ela , vai ser brigalhada na certa .

O Brasileiro precisa amadurecer, vota em carisma. Nunca saímos do Fernando Collor

Isso me lembra o roteiro da novela Que Rei sou eu
Degradação da política brasileira, quem é Michele Bolsonaro? Imagina os discursos parecendo culto evangélico.

Dizem que ela não tava inclinada a dar golpe de estado como o restante da familícia, achei bem positivo. E também dizem que o minto não a quer nesse espaço de poder e é o seu dono, Valdemar, que tá empurrando goela abaixo. Sem o aval do futuro presidiário a mágica não acontece, veremos o que acontece, dormiremos pensando no Tarcísio e acordaremos com Carluxo.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Um perfil de paródia, e tá ali escrito.
É o fim do mundo, ou de carreira, o que a sanha de defender o sistema fez com o maluco... isso que é ódio a direita, pois o JB nem elegível está mais...
Nisso se tem uma noção da alienação de algumas figuras ligadas ao MBL.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.721
Pontos
1.299
GLY1GeGXMAAxJvi
 
Topo Fundo