O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] Terceira via 2022 - SÉRGIO F MORO, POR UM BRASIL JUSTO PARA TODOS

Jenusus

Veterano
Reações
669
Pontos
113
Melhor candidato é o principe Orleans Bragança, nada mais justo ele se tornar presidente e no primeiro dia como presidente aplicar um golpe de estado com a Monarquia voltando ao poder, nada mais justo.
Brincadeira :ksafado
Mas ele seria um ótimo candidato.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.881
Pontos
553
Melhor candidato é o principe Orleans Bragança, nada mais justo ele se tornar presidente e no primeiro dia como presidente aplicar um golpe de estado com a Monarquia voltando ao poder, nada mais justo.
Brincadeira :ksafado
Mas ele seria um ótimo candidato.
Eu não acompanho diariamente esse principe mas sei não heimm...

Eu acho que a melhor opção seria Amoedo + Moro. Daria uma briga legal contra o Mico e o Mula.

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.455
Pontos
553
As pesquisas...Já tá provado desde a eleição do Bolsonaro, que a direita é capaz de empurrar um candidato independente das pesquisas
Agora abrir mão de empurrar um cara com alguma chance de ser bom para ficar preso a um cara bem ruim que não cumpriu nada e só fortalece a esquerda...Que plano suicida é esse ?
Cenário completamente diferente meu caro.
Em 2018, foi a insatisfação com os governos de esquerda (com o PT ficando 13 anos no poder) , + união entre conservadores e liberais que fizeram Bolsonaro ganhar a eleição.

Agora uma parte menor, mas ainda expressiva de "direitistas" apoia Bolsonaro. Outros são conservadores com insatisfação total com esse governo, + liberais (e liberalecos) que também estão putos da vida.

Esses dois últimos grupos que citei são até grandes, porém, até o momento não conseguiram apresentar um candidato a altura de Lula e Bolsonaro.

Em poucas palavras, a direita está dividida e não tem nenhum candidato capaz.
Não creio que a direita tenha força para colocar um candidato lá não, a não ser que ele seja realmente capacitado e incisivo.

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Reações
2.102
Pontos
259
A pesquisa CNT/MDA diz que, hoje, 30% dos eleitores querem um candidato sem vínculo com Lula ou Bolsonaro, enquanto que os bolsonaristas convictos somam 25%

Bom, isso mostra que a 3ª via está no páreo sim, mas tem que ser candidatura única.

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.531
Pontos
629
O Moro ainda não dá sinais de que está propenso a candidatar-se. Se fosse vice de alguém já ajudaria bastante, o cara sem mexer um dedo tá sempre com uma boa intenção de voto, uma pena.
O Amoedo era o melhor pre-candidato mas honestamente tá ficando tarde pra ficar mais conhecido e ganhar capilaridade, sequer sigla disposta a abraça-lo tem.

No Brasil o cara precisa ser meio popstar pra eleger ao executivo, povo é alienado e não acompanha política, só as polêmicas, olha essa movimentação em torno da sexualidade do leite.
Aliás, O Antagonista foi pesado pra cima dele ontem a noite em relação ao PSDB, praticamente afirmando que deveria ir pro Podemos pra fugir dos bandidos do partido, haha

Eu tava botando mais fé no Huck e no Gentili, ambos refugaram.
As pesquisas estão colocando apenas moro e bolsonaro como concorrente do lyla
O primeiro nem se candidatou..
Pedir impeachment agora e vai ganhar o ciro contra o lula, vai vendo
Deixa ganhar, ao menos não é presidiário, se não dá pra ter um candidato que empolgue que ao menos troque o poder de mãos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
2.667
Pontos
258
Qual exatamente é o problema aí (se é que há algum)?
Esse "controle" que ele fala é basicamente mais estado, mais estado significa menos liberdade, e todo mundo sabe que o estado não foi feito pra controlar nada, principalmente aqui no Brasil onde os políticos usam isso ao seu favor e contra os adversários.

Esse cara ta se travestindo agora de liberal pra tentar pegar os eleitores desavisados que fogem dos extremos, mas usando o marketeiro do PT :kpalha. outra coisa é que todo mundo sabe como ele gosta de dar uma de coronel la no estado dele.

Ele é um ator e tenta ficar sempre do lado de quem está ou vai ganhar, tenho asco dele.

redfield jr.

We are the Champions
Reações
23.654
Pontos
564

Eu achei o posicionamento do Zema bastante centrado.
Respeita a decisão da ala parlamentar federal do NOVO (ou parte dela hehe), mas tem seus próprios entendimentos acerca de um pedido de impeachment nas condições atuais.

O problema é que hoje o pessoal está ligado no 8 ou 80. Ou você grita Mito ou você grita Genocida.

Eu sinceramente estou de saco cheio disso.

Gaheris

Veterano
Reações
632
Pontos
143
Esse "controle" que ele fala é basicamente mais estado, mais estado significa menos liberdade, e todo mundo sabe que o estado não foi feito pra controlar nada, principalmente aqui no Brasil onde os políticos usam isso ao seu favor e contra os adversários.

Esse cara ta se travestindo agora de liberal pra tentar pegar os eleitores desavisados que fogem dos extremos, mas usando o marketeiro do PT :kpalha. outra coisa é que todo mundo sabe como ele gosta de dar uma de coronel la no estado dele.

Ele é um ator e tenta ficar sempre do lado de quem está ou vai ganhar, tenho asco dele.
Primeiro discordo frontalmente do que disse sobre o Ciro e sobre papel do Estado, mas essa discussão não levará a lugar nenhum...
Sobre controle social nas empresas: Bom, não achei nada que explique exatamente o que é, acho que ele se referiu como é na Alemanha... Tem algum artigo acadêmico ou estudo, pra eu dar uma lida? Não vi problema no que pesquisei, mas talvez você tenha algo aí...

O que achei foi isso:
Rethinking Business Regulation: From Self-Regulation to Social Control
United Nations Research Institution for Social Development
https://www.unrisd.org/80256B3C005BCCF9/(LookupAllDocumentsByUNID)/F02AC3DB0ED406E0C12570A10029BEC8?OpenDocument&language=en

Jenusus

Veterano
Reações
669
Pontos
113
O Moro ainda não dá sinais de que está propenso a candidatar-se. Se fosse vice de alguém já ajudaria bastante, o cara sem mexer um dedo tá sempre com uma boa intenção de voto, uma pena.
O Amoedo era o melhor pre-candidato mas honestamente tá ficando tarde pra ficar mais conhecido e ganhar capilaridade, sequer sigla disposta a abraça-lo tem.

No Brasil o cara precisa ser meio popstar pra eleger ao executivo, povo é alienado e não acompanha política, só as polêmicas, olha essa movimentação em torno da sexualidade do leite.
Aliás, O Antagonista foi pesado pra cima dele ontem a noite em relação ao PSDB, praticamente afirmando que deveria ir pro Podemos pra fugir dos bandidos do partido, haha

Eu tava botando mais fé no Huck e no Gentili, ambos refugaram.

Deixa ganhar, ao menos não é presidiário, se não dá pra ter um candidato que empolgue que ao menos troque o poder de mãos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Torcer pro Moro decidir entrar, é o jeito.

Shigeo Kageyama

Bam-bam-bam
Reações
10.108
Pontos
303
O MBL não me parece ter sido criado ao acaso, só ver a que partido alguns se filiaram para concorrer as eleições. Você vê a estrutura e é difícil chegar a conclusão que é ideológico, só ver as opiniões.
Tentei achar a live e tem uma de um terceiro que ta creditada como deletada, da de entender a mente dessa turma...
MBL é cria do PSDB. Essa que é a verdade

Layzem

Bam-bam-bam
Reações
9.197
Pontos
354
Só de alguém perguntar ao Datena como anda o filho dele, ele já abandona a corrida.

deriks

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.018
Pontos
589

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
59.107
Pontos
544
Acho que ela estava citando especificamente o país dela, mas esse vídeo serve pra ilustrar muitos paises da America do Sul.

deriks

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.018
Pontos
589
Acho que ela estava citando especificamente o país dela, mas esse vídeo serve pra ilustrar muitos paises da America do Sul.

Na verdade, questão de educação fraca pra manipular é algo mundial, mas de toda forma estamos no meio. Foda que muitos não se importam mesmo, terminando uma maldita faculdade e não sabendo a diferença de "mas" e "mais". E como o governo só finge que melhora, apresentando números diretos e não resultados, ficamos nessa punhentinha de nego defendendo o nada

Topo Fundo