O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Moro ta de tocaia, ele esta vendo na mídia a necessidade de uma terceira via e todo mundo sabe que ele é o único da direita representando a terceira via que pode ir pro 2 turno. Ciro representa a esquerda light e também tem chances, mas não é a terceira via nunca.
Eu acredito que em meados de Outubro ele faz o anuncio, acredito que no final por essa necessidade grande de uma terceira via ele se candidate.
Sim, hoje acho que as chances dele aceitar são maiores já que a situação se afunilou entre ele, Bolsonaro e Lula, mas ainda assim acho difícil. O Moro demonstra ter uma personalidade muito apática, se ele fosse mais inflamado provavelmente já tinha aceitado.

Príncipe Bolsominion?! Nah
Apoiar o Bolsonaro não faz dele um "bolsominion", ele é totalmente independente no congresso. Já voltou várias vezes por convicções próprias indo contra a indicação da base do governo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Se o moro se candidatar eu voto nele pra evitar bolsonaro ou lula no poder. Mesmo achando o cara um canalha por varios motivos pq dos canalhas ele é o menos pior.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Nem manjo muito desse tal "principe" mas ele votou contra algumas pautas do governo esses dias.

Então é sinal que ele tem suas próprias convicções. A gente precisa de mais pessoas com esse perfil.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Justo. Minha base foi mais pelo passado não tão distante, mas fui atrás e vi uns votos contra o mictório e ok

@thread
O que venho falando desde o início... Um se alimenta do outro, já a terceira via pode fazer uma diferença absurda

Um adendo; só vi essa Tebet nos últimos tempos e não manjo de verdade dela, mas né, vai que?!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Tebet disse não lembro se ao Villa ou ao Antagonista que vai à reeleição, em meio a estas especulações de terceira via após ela destacar-se na CPI.
Então compreendi que não trocaria o certo pelo duvidoso.

Quem daria um candidato fenomenal seria o Alessandro Vieira, que tem seu mandato garantido até 2024.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Cá entre nós, o único da terceira via com chances de vencer é o Moro. O resto é galera de 3%,2% por aí vai.
Meu voto é dele caso ele se candidate e nada vai mudar.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Tá, mas o moro ao menos quer diminuir o estado? Pergunta legítima, eu realmente não sei.
Sim, mas com um pedacinho de não

Ele já disse certa vez que o Estado está inchado e precisaria de uma administração melhor de verbas, não de se importar com estatais. O problema pessoal dele é sobre os privilégios, e aí que é uma carta coringa porque ele também já soltou que aceitava o auxílio residencial, enquanto juíz, porque no mercado privado ele poderia ter um teto bem maior que o que ele tinha na época
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Datena é um lixo? Sim
Toda cara do centrão. Melhor que Bolsonaro, Lula e Ciro? Sei lá, é meio parecido
Não boto fé
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Se o moro se candidatar eu voto nele pra evitar bolsonaro ou lula no poder. Mesmo achando o cara um canalha por varios motivos pq dos canalhas ele é o menos pior.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Eu gostei de ver este teu post. Sem provocar mas.. bom, gostei

Um dia tu irá ver que o Moro não é o vilão que pintam. Ao menos até aqui.
Moro é o cara que os petistas defendem no discurso: Ia de bicicleta trabalhar, concursado, estudioso, e que ao invés de prender pobre ou preto, ele tava colocando branco BILIONÁRIO na cadeia pela primeira vez na história do país. Que pessoas poderosas, ex ministros, diretores de estatais e ex presidentes brancos milionários, estavam sendo presos. Eu adorei ver empresários milionários, herdeiros de fortunas, se borrando de medo da justiça pela primeira vez na história do Brasil. Tu não, né? Te passou isto

Em contra partida, o PT e o PSOL lutaram bravamente para os tirar da cadeia e no fim dos 16 anos no poder, hoje sabemos que o PT deu mais dinheiro para os grandes empresários do que para os pobres

Tudo bem que o discurso do PT é mentira, e a realidade está aí pra provar, mas não deixa de ser interessante apontar isto
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ainda prefiro o Moro, não sei porque mas pra mim Datena tem cara de centrão.

Então dá certinho com Bolsonaro, afinal, Bolsonaro é Centrão também.

No mais, Moro deveria decidir de uma vez por todas se será candidato ou não. Como disseram no Tópico Oficial do Presidente, a candidatura do Bolsonaro foi pavimentada desde 2014/2015. Foi algo sendo construindo e não surgindo de uma hora para outra. Moro tem potencial, mas se quer concorrer, tem que se decidir logo. E caso não queira, também, pois abriria definitivamente espaço para outras opções tentarem crescer neste cenário.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Então dá certinho com Bolsonaro, afinal, Bolsonaro é Centrão também.

No mais, Moro deveria decidir de uma vez por todas se será candidato ou não. Como disseram no Tópico Oficial do Presidente, a candidatura do Bolsonaro foi pavimentada desde 2014/2015. Foi algo sendo construindo e não surgindo de uma hora para outra. Moro tem potencial, mas se quer concorrer, tem que se decidir logo. E caso não queira, também, pois abriria definitivamente espaço para outras opções tentarem crescer neste cenário.
Eu não sei se não é estratégia
A polarização está gigante. Quanto mais tempo ele tiver como "candidato", mais tempo ele terá pra sofrer ataque dos dois lados. E de boa, Doria só está na m**** que está devido aos ataques de whatsapp
Porém, devo dizer que jamais imaginei o Moro como candidato. Lembro do Bozo levando ele nos jogos do Brasil e pedindo pra ele ser ovacionado e o Moro com vergonha
Complicado imaginar ele pedindo voto as pessoas na rua e fazendo corpo a corpo, ele é mais técnico, introvertido, tímido
Torço para que seja candidato mas não é bem o perfil dele
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Sensacional esse seu post :klolwtf

Estou cotando só para deixar registrada a ilustração perfeita de boa parte da "terceira via" desse país :facepalm:facepalm:facepalm
Só quem realmente odeia mais um candidato que Lula acredita nessa terceira via, o resto só fica se borrando de rir de ver quão fácil é manipular pelo ódio.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Precisamos de uma terceira via pq nao quero ter que votar no lula no segundo turno contra o mito ou em algum candidato tucano.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Aparentemente tu não entende o conceito da terceira via e depois iria com a desculpa "mas no segundo turno"...
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Vários nomes sendo ventilados, mas parece que o Moro é o que tem mais chances, porque apesar de todo o marketing negativo, para o povão ele ainda é um nome que representa a luta contra a corrupção no país.

Esse tópico é engraçado, vários bolsonaristas tentando emplacar que todo mundo que não é a favor do Bolsonaro, é esquerdista. :klol

Quanto ao Impeachment, apesar de entender os motivos, acho que já passou do ponto. Falta menos de 1 ano e meio pro final do governo, esse processo se arrastaria por 6 meses pelo menos e deixaria o país ainda mais em frangalhos. Não daria tempo para o Mourão arrumar a casa acredito.
Moro seria de longe a melhor aposta. Odiado por ambos BolsoLulistas, ele é o mais perto de uma personificação da terceira via atual. E quando há ex-bolsonarista apoiando o cara, é que se vê a real



E sobre o impeachment, a motivação real é mais para deixar Bolsonaro inelegível e facilitar o caminho, não necessariamente tirar ele do cargo
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089




É, por que não? Alguém ventila por aí.

Seria excelente, principalmente por ser de um partido mais humilde. Qual o problema? O próprio Vieira aparenta estar nem aí pra isso. Talvez se houver uma disseminação de populares a coisa mude, mas por hora, zero emoção
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Esse perde até para o Amôedo. Em vez de ficarem sugerindo um nome desconhecido da população toda semana, deveriam é fazer campanha para o Moro aceitar e ser candidato.
 
D

Deleted member 219486

Moro seria de longe a melhor aposta. Odiado por ambos BolsoLulistas, ele é o mais perto de uma personificação da terceira via atual. E quando há ex-bolsonarista apoiando o cara, é que se vê a real



E sobre o impeachment, a motivação real é mais para deixar Bolsonaro inelegível e facilitar o caminho, não necessariamente tirar ele do cargo



O Moro vai ajudar o Lula ou o Bolsonaro, provavelmente a primeira opção.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Seria excelente, principalmente por ser de um partido mais humilde. Qual o problema? O próprio Vieira aparenta estar nem aí pra isso. Talvez se houver uma disseminação de populares a coisa mude, mas por hora, zero emoção
Em entrevista recente no GPS político da Gabriela Prioli ele disse estar focado no auxílio à criação de uma terceira via.
Acho que ele está em uma posição estrategicamente privilegiada. Ao mesmo tempo que é um senador independente e com mais 5 anos de mandato, parece ser respeitado pelo establishment em virtude de sua atividade parlamentar, daria pra ganhar apoio de gente boa de partidos maiores mantendo autonomia.
Claro, pouco conhecido e de um colégio eleitoral menor, dificultaria muito. A CPI retorna na próxima terça, voltará a ter maior visibilidade
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Em entrevista recente no GPS político da Gabriela Prioli ele disse estar focado no auxílio à criação de uma terceira via.
Acho que ele está em uma posição estrategicamente privilegiada. Ao mesmo tempo que é um senador independente e com mais 5 anos de mandato, parece ser respeitado pelo establishment em virtude de sua atividade parlamentar, daria pra ganhar apoio de gente boa de partidos maiores mantendo autonomia.
Claro, pouco conhecido e de um colégio eleitoral menor, dificultaria muito. A CPI retorna na próxima terça, voltará a ter maior visibilidade
Imagino ele comendo pelas beiradas e apostar na próxima. Veremos

@thread
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Lógica aristotélica...

Nem todos que sao contra Bolsonaro sao esquerdistas, mas todos os esquerdistas são contra o Bolsonaro.
E? Os esquerdistas são contra o Bolsonaro porque querem o chefe deles sentado na cadeira presidencial, eu sou contra o Bolsonaro pelo motivo certo: Porque ele é um m****, um mentiroso e um quadrilheiro. E a grande maioria aqui e no país a fora pensa exatamente como eu.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Aparentemente Ciro é contra o tripé macroeconômico.
Uma pena.
Tecnicamente não dá pra ser contra o tripé - ele existirá de uma forma ou de outra. A questão é como ele seria modificado

Ciro quer zerar a inflação, o que definitivamente não daria seis meses pra ser sentido e alguma medida precisaria ser tomada. Ele então teria a escolha de voltar com os juros de forma baixa, ou então ir full Dilma e subsidiar via arrecadação de imposto

Por incrível que pareça, subsidiar não é tão ruim nesse caso - galera que vive com o salário mínimo agradece, poréééémmmm, essa mesma galera com o mínimo deveria ter diversas outras reduções de arrecadação, e aí eu não faço ideia como resolver isso
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Aparentemente Ciro é contra o tripé macroeconômico.
Uma pena.

ciro:

pvWDWtZ.jpg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E? Os esquerdistas são contra o Bolsonaro porque querem o chefe deles sentado na cadeira presidencial, eu sou contra o Bolsonaro pelo motivo certo: Porque ele é um m****, um mentiroso e um quadrilheiro. E a grande maioria aqui e no país a fora pensa exatamente como eu.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

eu respeito pessoas como você, que são contra o Bolsonaro por motivos legítimo!

Eu sou contra ele por esse motivos também, só mantenho votando nele por outros motivos e porque ele ainda tem coisa que eu apoio... mas mesmo assim você é uma pessoa que eu apoio 100%, alguém contra o Bolsonaro por motivos legítimos!

Agora os "a favor de Lula" eu nem quero olhar na cara!
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
eu respeito pessoas como você, que são contra o Bolsonaro por motivos legítimo!

Eu sou contra ele por esse motivos também, só mantenho votando nele por outros motivos e porque ele ainda tem coisa que eu apoio... mas mesmo assim você é uma pessoa que eu apoio 100%, alguém contra o Bolsonaro por motivos legítimos!

Agora os "a favor de Lula" eu nem quero olhar na cara!
Não faz sentido dizer que "não olha na cara" de quem for a favor de Lula, recrimina Bolsonaro por certos motivos e no final diz que vota nele. Em 2018 até fazia certo porque era aposta (mesmo com as ressalvas), mas em pleno 2021, simplesmente não faz sentido

Enquanto isso, um dos tenentes do gado quer dizer que a terceira via na verdade é pra Lula


Enquanto isso tem esquerdista que tem literalmente o mesmo discurso, mas mudando os personagem. Que coincidência, não?!
 
Topo Fundo