O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Boa sorte com o novo mito:

moro-super-homem-boneco-inflavel-superman.jpg


Visualizar anexo 227737


---



Só não vale fazer vídeo chorando depois se dizendo arrependido hehe...
Vale muito sim se ele cagou no pau como biroliro. O que não vale é ver o cara cagando e pagar de doido
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Bom mesmo são ciro e lula, né?
Eu concordo que o Moro pode estar sendo visto como um novo mito


Mas isso vindo de quem ainda acredita em Lula ou Ciro (não sei a opção política do user em questão, acho que ele é de esquerda, mas sem certeza) é foda.

Eu vou votar nele (mantidas as circunstâncias atuais), mas não vou também acreditar muito. Talvez com o decorrer da campanha e as discussões políticas eu fique mais motivado/deslumbrado, mas isso só até ele ser eleito, depois vou cobrar como cobrei bolsonaro, só dando um período de tipo uns 6 meses ~1 ano de tolerância
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Tenho percebido uma agressividade crescente por parte de militantes petistas contra a candidatura do Moro, a ponto de dizerem que ele é uma ameaça maior à democracia do que o Bolsonaro. Ué, mas eu pensei que o Lula ganharia de qualquer um, pra que o desespero?:ksafado:ksafado:ksafado
PT morre de medo de um segundo turno contra o Moro, eles apostam que ganham do Bolsonaro pela alta rejeição.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.144
Reações
62.593
Pontos
1.253
Surubeiro venceu as prévias do PSDB pra disputar a presidência em 22


Imagina um debate:

Dória que tretou com Lula, fez as pazes e agora é seu oponente, odeia Bolsonaro, já rasgou ceda pro Moro a rodo.
Lula oponente de Dória e Bolsonaro, no Moro então nem se fala.
Bolsonaro que tretou com todo mundo.
Moro que disse que ia cuidar da bibliografia, que já foi seduzido pelo PSDB, que agora ta em outro partido, que fodeu com o Lula, que tretou com Bolsonaro.
Ciro que é um vermelhinho versão 3.0, que já apoiou Lula, que já xingou Lula, que não gosta de Bolsonaro.
Daciolo querendo exorcismo de todo mundo.



Que eleição mais delicia pra ver tretas :ksafado
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse é o tópico da nova decepção do eleitor inocente, doido pra achar outro super-herói de mentirinha, depois da decepção com o mito.

Vocês não aprendem, né?


Sabe muito mesmo. É o que se dizia quando eles apoiaram o bozo por causa do Guedes.

Não entendo como tem gente que cai nesse tipo de lorota, ainda.
Eu sinceramente só talvez vote no Moro, porque se tiver que sair de casa pra escolher entre PT, Dória, Ciro, Marina e Bolsonaro eu prefiro ficar em casa e pagar a multa.

Feliz é quem tem condições de comprar uma passagem pra fora do país.

Cada dia que passa eu acho que politica no Brasil é um caso perdido.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.829
Reações
62.808
Pontos
1.253
Então o jeito é votar na mesma m**** de sempre?
Eu sinceramente só talvez vote no Moro, porque se tiver que sair de casa pra escolher entre PT, Dória, Ciro, Marina e Bolsonaro eu prefiro ficar em casa e pagar a multa.

Feliz é quem tem condições de comprar uma passagem pra fora do país.

Cada dia que passa eu acho que politica no Brasil é um caso perdido.
Nem deem ouvidos a esse aí, o cara é declaradamente petista rsrs.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
2.632
Pontos
353
Eu sinceramente só talvez vote no Moro, porque se tiver que sair de casa pra escolher entre PT, Dória, Ciro, Marina e Bolsonaro eu prefiro ficar em casa e pagar a multa.

Feliz é quem tem condições de comprar uma passagem pra fora do país.

Cada dia que passa eu acho que politica no Brasil é um caso perdido.
Tem que respirar fundo e deixar o fígado de lado. Não gosta do petê, não condeno. Mas qual o problema com Ciro e Marina?

Sinceramente, pergunto. Dória e Bozo já conhecemos bem.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
2.632
Pontos
353
Eu concordo que o Moro pode estar sendo visto como um novo mito

Mas isso vindo de quem ainda acredita em Lula ou Ciro (não sei a opção política do user em questão, acho que ele é de esquerda, mas sem certeza) é foda.
Bom, sempre dissemos o mesmo do bozo e deu no que deu.

Tá na hora de colocar esse preconceito idiota em perspectiva, antes de ajudar a cagar mais 4 anos de país.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Bom, sempre dissemos o mesmo do bozo e deu no que deu.

Tá na hora de colocar esse preconceito idiota em perspectiva, antes de ajudar a cagar mais 4 anos de país.
E o governo Dilma foi o que?

Antes que use o meme "mas e o pt", você que falou pra colocar em perspectiva
Ps: sobre Marina e Ciro. Não tenho muita coisa contra a Marina não. Acho que essa história do marido dela que falam é meio estranha mas nunca pesquisei a fundo. Já o Ciro defende esse protecionismo que fez a indústria brasileira ter a pouca competitividade que tem goje
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
2.632
Pontos
353
E o governo Dilma foi o que?
Melhor que o atual, pra começar. Cheio de problemas, congresso jogando absurdamente contra... mas ainda bem melhor. Aliás, dá pra falar que a Dilma teve infinitamente mais b*ceta do que o bozo jamais teve pica, para enfrentar o congresso. As ironias da vida.

Antes que use o meme "mas e o pt", você que falou pra colocar em perspectiva
Ps: sobre Marina e Ciro. Não tenho muita coisa contra a Marina não. Acho que essa história do marido dela que falam é meio estranha mas nunca pesquisei a fundo. Já o Ciro defende esse protecionismo que fez a indústria brasileira ter a pouca competitividade que tem goje
Coitada da Marina, apanha de todos os lados mas merecia mais chance do que qualquer um desses sacos de vacilo que a direita adora.

O que é deixar o preconceito de lado, votar no Lula?
Não necessariamente. Acho que é, antes de tudo, perceber que a cabeça de vocês foi lavada num anti-esquerdismo idiota.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Não necessariamente. Acho que é, antes de tudo, perceber que a cabeça de vocês foi lavada num anti-esquerdismo idiota.

Não, o esquerdismo é que pra mim é idiota, não me identifico com esse espectro, defendem conceitos grotescos na minha concepção.

Pior ainda é juntar esquerdismo com ladroagem, como é o caso do Lula.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Melhor que o atual, pra começar. Cheio de problemas, congresso jogando absurdamente contra... mas ainda bem melhor. Aliás, dá pra falar que a Dilma teve infinitamente mais b*ceta do que o bozo jamais teve pica, para enfrentar o congresso. As ironias da vida.

Governo Dilma enterrou a economia brasileira, depois do colapso no governo dela não nos recuperamos até hoje.

E a Dilma não teve e não tem tato pra lidar com políticos, por isso deputados e senadores nunca gostaram dela.

Ser rejeitada por aquela turma de vagabundos do congresso até seria um sinal de virtude, mas os esquemas de corrupção continuaram rolando forte, então no caso dela é só demérito mesmo.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
2.632
Pontos
353
Não, o esquerdismo é que pra mim é idiota, não me identifico com esse espectro, defendem conceitos grotescos na minha concepção.
Como eu disse: cabeça lavada.

Se você acha que combater a desigualdade social, garantir direitos fundamentais para TODOS os seres humanos (e não humanos) e reconhecer a sua diversidade - raças, gêneros, pertencimento à minorias, etc - são "conceitos grotescos", você teve a sua cabeça lavada, cidadão.

Pior ainda é juntar esquerdismo com ladroagem, como é o caso do Lula.
Como se a sua direita fosse limpinha, né?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Como eu disse: cabeça lavada.

Se você acha que combater a desigualdade social, garantir direitos fundamentais para TODOS os seres humanos (e não humanos) e reconhecer a sua diversidade - raças, gêneros, pertencimento à minorias, etc - são "conceitos grotescos", você teve a sua cabeça lavada, cidadão.


Como se a sua direita fosse limpinha, né?

Cabeça lavada é quem não tem raciocínio crítico e simplesmente segue o que enfiaram na sua cabeça.

Minha aversão ao esquerdismo é baseada na minha própria análise sobre as concepções desta corrente e o histórico do esquerdismo na gestão do estado, ou seja, eu formei a minha própria opinião.

Combater desigualdade social e garantir os direitos fundamentais dos seres humanos não é pauta de esquerda e sim de qualquer pessoa minimamente sensata.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Se a Dilma enterrou, Temer e bozo fizeram o que?
:klol


Claro, eles gostam de bandido, como o seu presidente.
Temer começou a consertar com o teto de gastos que foi uma sinalização importantíssima.

O governo Bolsonaro era a continuidade tocando a agenda de reformas, mas aí veio a pandemia que foi um baque forte, mas pra ser justo não foi só isso, o Paulo Guedes se perdeu no meio do caminho e o próprio Bolsonaro contribuiu para o clima negativo com seu estilo de ser.

E os políticos adoram mesmo, por isso o Lula se dá tão bem nesse meio já que ele é o bandido mor da política brasileira.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
2.632
Pontos
353
Cabeça lavada é quem não tem raciocínio crítico e simplesmente segue o que enfiaram na sua cabeça.

Minha aversão ao esquerdismo é baseada na minha própria análise sobre as concepções desta corrente e o histórico do esquerdismo na gestão do estado, ou seja, eu formei a minha própria opinião.
Desconsiderou o que eu escrevi pra bater em espantalho. Cabeça lavada.

Combater desigualdade social e garantir os direitos fundamentais dos seres humanos não é pauta de esquerda e sim de qualquer pessoa minimamente sensata.
Só a esquerda defende essas pautas no Brasil atual.

Temer começou a consertar com o teto de gastos que foi uma sinalização importantíssima.
A custas de direitos fundamentais.

O governo Bolsonaro era a continuidade tocando a agenda de reformas
Isso mesmo, continuou a fabricar pobre. Parabéns!

mas aí veio a pandemia que foi um baque forte, mas pra ser justo não foi só isso, o Paulo Guedes se perdeu no meio do caminho e o próprio Bolsonaro contribuiu para o clima negativo com seu estilo de ser.
"estilo de ser" virou eufemismo para bandido, agora.
:klol

E os políticos adoram mesmo, por isso o Lula se dá tão bem nesse meio já que ele é o bandido mor da política brasileira.
Então, vocês estão votando no bandidinho mequetrefe?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Desconsiderou o que eu escrevi pra bater em espantalho. Cabeça lavada.


Só a esquerda defende essas pautas no Brasil atual.


A custas de direitos fundamentais.


Isso mesmo, continuou a fabricar pobre. Parabéns!


"estilo de ser" virou eufemismo para bandido, agora.
:klol


Então, vocês estão votando no bandidinho mequetrefe?

Qual crime o Bolsonaro cometeu? Pq o Lula até na cadeia ficou.

E você não entende nada de direita se acha que combate a desigualdade não faz parte do cardápio, mas é um erro comum, esquerdistas costumam ter esse vício de acharem que têm o monopólio da defesa dos pobres.

E o seu pensamento de que teto de gastos e agenda de reformas é "fabricar pobre" já é auto explicativo do pq eu abomino a esquerda.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
2.632
Pontos
353
Qual crime o Bolsonaro cometeu? Pq o Lula até na cadeia ficou.
PE-CU-LA-TO.
E vocês tem fixação com o Lula mesmo, né?

E você não entende nada de direita se acha que combate a desigualdade não faz parte do cardápio
Mostra aí no cardápio, onde tá. Tô curioso.

E o seu pensamento de que teto de gastos e agenda de reformas é "fabricar pobre" já é auto explicativo do pq eu abomino a esquerda.
Não é o meu pensamento, é a realidade.

Negar a realidade, em geral, é coisa de maluco.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
PE-CU-LA-TO.
E vocês tem fixação com o Lula mesmo, né?


Mostra aí no cardápio, onde tá. Tô curioso.


Não é o meu pensamento, é a realidade.

Negar a realidade, em geral, é coisa de maluco.

Peculato é desvio de dinheiro público para proveito próprio. Quais as provas vc possui pra afirmar isso?

No mais a sua fórmula é manjada, você gosta de estado gastador, é o velho erro da esquerda, achar que a solução é o estado despejar dinheiro, isso sim gera pobreza.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.232
Reações
104.538
Pontos
1.299
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/sergio-moro-liga-para-doria-e-combina-encontro-sobre-2022/
Sergio Moro faz contato com Doria e combina encontro sobre 2022

A conversa entre os dois deve acontecer após uma viagem que Doria fará aos Estados Unidos
O ex-ministro Sergio Moro trocou mensagens ontem à noite com o governador de São Paulo, Joao Doria, para parabenizá-lo pela vitória nas prévias do PSDB. Na conversa, ambos combinaram de se encontrar para discutir os cenários para 2022.

“Gosto do Sergio Moro. E somos amigos. Importante estarmos juntos nesta Frente Democrática Liberal Social pelo Brasil”, disse Doria à CNN.

O encontro deve ocorrer após o retorno de Doria de uma viagem que fará aos Estados Unidos.


Se eu fosse Moro, para o bem da candidatura dele ficaria bem longe do bostão do Dória, fdp do nível que já afirmou se aliar até ao Lula não merece respeito.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Tem que respirar fundo e deixar o fígado de lado. Não gosta do petê, não condeno. Mas qual o problema com Ciro e Marina?

Sinceramente, pergunto. Dória e Bozo já conhecemos bem.
Marina não sei mas Ciro é tão centrão quanto Bolsonaro. E falo isso com conhecimento de causa pois sou do Ceará e acompanho a vida política da família Gomes desde quando Ciro foi prefeito em 1989. Votei nele na época e pra governador também. E acompanhei a transformação dele nesses quase 40 anos. Era alguém que admirava e hoje é só mais um "Coroné" nordestino, como Sarney, ACM, Collor e Renan.

Mas ainda assim votaria nele caso fosse o terceiro ou mesmo no segundo turno contra Bolsonaro ou Lula. O problema é que ele não vai chegar a esse patamar.
 
D

Deleted member 35588

Tem que respirar fundo e deixar o fígado de lado. Não gosta do petê, não condeno. Mas qual o problema com Ciro e Marina?

Sinceramente, pergunto. Dória e Bozo já conhecemos bem.
Dois anões políticos. O Ciro é um burro que acha que resolve tudo no grito e a Marina uma sonsa que seria devorada pelo congresso.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Para mim são ambos ineptos, PT e Bolso. A única diferença é que um rouba e o outro deixa o centrão roubar por ele.

Não dá para colocar os dois no mesmo barco, o último governo do PT foi desastroso, Dilma fez cagada demais, ela jogou o país em uma crise justamente por não seguir a mesma linha que Lula seguia para economia, eu não acho que Lula hoje seria a melhor opção justamente por conta desse clima de extremos que temos hoje, talvez uma terceira via seja necessária para dar uma acalmada na situação, mas não achei a politica econômica de Lula ruim, diferente do Bolsonaro, que é um desastre. comparável a Dilma.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
2.632
Pontos
353
Peculato é desvio de dinheiro público para proveito próprio. Quais as provas vc possui pra afirmar isso?
É sério isso?

No mais a sua fórmula é manjada, você gosta de estado gastador, é o velho erro da esquerda, achar que a solução é o estado despejar dinheiro, isso sim gera pobreza.
É, como podemos ver, o governo do seu mito melhorou muita coisa, indo contra a esquerda.
:klol

Para mim são ambos ineptos, PT e Bolso. A única diferença é que um rouba e o outro deixa o centrão roubar por ele.
Pena que a realidade dos dois governos desmancha essa mania isentona de igualar as coisas. Triste como vocês topam acreditar nesse tipo de lorota.

Dois anões políticos. O Ciro é um burro que acha que resolve tudo no grito e a Marina uma sonsa que seria devorada pelo congresso.
Mas você votou no bozo, achei que adorava tudo isso...
:klolz

Anão político: check.
Ser sonso: check.
Achar que tudo se resolve no grito: check.
Ser devorado pelo congresso: check.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
Tem que respirar fundo e deixar o fígado de lado. Não gosta do petê, não condeno. Mas qual o problema com Ciro e Marina?

Sinceramente, pergunto. Dória e Bozo já conhecemos bem.

Marina blz, agora Ciro..



Me diz o que tu acha disso.

E teu problema não é idolatria, teu problema e qnd a idolatria não tende pro teu viés político.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
2.632
Pontos
353
Marina blz, agora Ciro..



Me diz o que tu acha disso.

E teu problema não é idolatria, teu problema e qnd a idolatria não tende pro teu viés político.

Eu não vejo isso como um impeditivo para quem vota no bozo, por exemplo. E a Marina?
 
Topo Fundo