O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Eu não vejo isso como um impeditivo para quem vota no bozo, por exemplo. E a Marina?

Sim, mas e vc? O que acha do Ciro?

Marina e muito low energy, onde qualquer mínima pressão feita, ela vai mudar de decisão de A pra B.

Eu tenho até suspeita que ela nunca quis ser candidata, só faz por pressão do partido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim, mas e vc? O que acha do Ciro?

Marina e muito low energy, onde qualquer mínima pressão feita, ela vai mudar de decisão de A pra B.

Eu tenho até suspeita que ela nunca quis ser candidata, só faz por pressão do partido.

Tem que respirar fundo e deixar o fígado de lado. Não gosta do petê, não condeno. Mas qual o problema com Ciro e Marina?

Sinceramente, pergunto. Dória e Bozo já conhecemos bem.
Na boa?

Marina não tem firmeza.

2014 PT fez campanha atacando ela que apoiava casamento gay e ela não se impôs por causa do eleitorado preconceituoso na ala evangélica dela. O que dizer de uma situação dessas?

Ciro eu acho que é um Bolsonaro com diploma. E não ajuda muito essa postura atual dele sair atirando em todos os lados pra ver aonde cola.

Nada contra quem apoia esses dois, mas sinceramente? Pra mim, não dá.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Na boa?

Marina não tem firmeza.

2014 PT fez campanha atacando ela que apoiava casamento gay e ela não se impôs por causa do eleitorado preconceituoso na ala evangélica dela. O que dizer de uma situação dessas?

Ciro eu acho que é um Bolsonaro com diploma. E não ajuda muito essa postura atual dele sair atirando em todos os lados pra ver aonde cola.

Nada contra quem apoia esses dois, mas sinceramente? Pra mim, não dá.

Sim, Marina apoiava, mas recuou e até Malafaia agradeceu
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

Mas você votou no bozo, achei que adorava tudo isso...
:klolz

Anão político: check.
Ser sonso: check.
Achar que tudo se resolve no grito: check.
Ser devorado pelo congresso: check.
Tu vota no PT, isso significa tu adora corrupção?

Se eles são iguais, então o que tu quer é um Bolsonaro de esquerda. Teu problema não é com as atitudes mas com o alinhamento político da pessoa.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Sergio Moro faz contato com Doria e combina encontro sobre 2022


De novo? Mas veja bem... Anteriormente se encontraram na casa do dono da Isto É.
Lava jato não atingiu a tucanada. Mas veja bem...
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Sergio Moro faz contato com Doria e combina encontro sobre 2022


De novo? Mas veja bem... Anteriormente se encontraram na casa do dono da Isto É.
Lava jato não atingiu a tucanada. Mas veja bem...

A oferta de Bolsonaro para Alckmin

de novo Bozo atras dos tucanos... mas veja bem :kkk

Bozo ACABOU com a lava jato, mas e os tucanos... veja bem :klolwtf
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

A oferta de Bolsonaro para Alckmin

de novo Bozo atras dos tucanos... mas veja bem :kkk

Bozo ACABOU com a lava jato, mas e os tucanos... veja bem :klolwtf



Tarcísio? :kduvida Se o antagonista disse então é verdade, e pelo visto eles colocaram a informação da Folha em divida, tamanha confiança que tem na informação obtida.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Tarcísio? :kduvida Se o antagonista disse então é verdade, e pelo visto eles colocaram a informação da Folha em divida, tamanha confiança que tem na informação obtida.
CNN??? Se a CNN disse então é verdade né :kcopa

Ficar nessa prosa amigo vale para AMBOS :kjoinha
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
CNN??? Se a CNN disse então é verdade né :kcopa

Ficar nessa prosa amigo vale para AMBOS :kjoinha


"Tarcísio de Freitas teria procurado Geraldo Alckmin para costurar um acordo com Jair Bolsonaro em São Paulo"

Na matéria original é afirmado esse encontro.









Tive que subir



Ele está certo. Cada um que decida por si só.
Já eu tenho os dois pés atrás com essa galera do judiciário, que se acham a aproxima reencarnação de um deus, e por isso vou ver as outras opções.
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Tive que subir

"Precisamos de um candidato que enfrente o sistema"
De novo com essa loucura de enfrentar o sistema. É tipo entrar na polícia e dizer que vai enfrentar a corrupção na corporação policial, mas que para fazer isso vai precisar da ajuda dos corruptos.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Sim, mas e vc? O que acha do Ciro?
Eu gostava do Ciro até 2016, achava ele uma voz sensata na época do impeachment. Respeito a inteligência e a trajetória dele na política, apesar da origem oligárquica. Mas ele me perdeu quando foi pra Paris, em 2018. Desde então, tem ficado cada vez mais ressentido e populista, flertando com a direita. Uma pena.

Marina e muito low energy, onde qualquer mínima pressão feita, ela vai mudar de decisão de A pra B.

Eu tenho até suspeita que ela nunca quis ser candidata, só faz por pressão do partido.
Eu acho que vocês são muito preconceituosos com ela. Em primeiro lugar, falar grosso não quer dizer nada. Vide o bozossauro, né?
Depois, ela é uma grande conciliadora, está há muito tempo na política, tem mais currículo que o marreco e qualquer candidato da terceira via juntos.

Fora o fato de que ela é terceira via...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Eu gostava do Ciro até 2016, achava ele uma voz sensata na época do impeachment. Respeito a inteligência e a trajetória dele na política, apesar da origem oligárquica. Mas ele me perdeu quando foi pra Paris, em 2018. Desde então, tem ficado cada vez mais ressentido e populista, flertando com a direita. Uma pena.


Eu acho que vocês são muito preconceituosos com ela. Em primeiro lugar, falar grosso não quer dizer nada. Vide o bozossauro, né?
Depois, ela é uma grande conciliadora, está há muito tempo na política, tem mais currículo que o marreco e qualquer candidato da terceira via juntos.

Fora o fato de que ela é terceira via...

Sim Marina se conciliou bem com o Malafaia.
Mas conta mais o que tu achou dela voltar atrás por conta da ala evangélica.

E Bolsonaro TB, está há muito tempo na politica, então isso aí e nada é a mesma coisa
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Pela sua resposta você não tem o que apresentar. Cadê as provas de que o Bolsonaro cometeu o crime de peculato?
O Dallagnol também não tinha provas contra o Lula, só convicções. E nele você acreditou, né? Cadê os teus critérios?

Tu vota no PT, isso significa tu adora corrupção?

Se eles são iguais, então o que tu quer é um Bolsonaro de esquerda. Teu problema não é com as atitudes mas com o alinhamento político da pessoa.
Tá doidão? Quem votou no bozo não fui eu. Quem fala que petê e bozo "são a mesma coisa" não sou eu.
Era vocês que sempre quiseram um Lula de direita, isso sim. E o bozo não é ele, sinto muito.

Na boa?

Marina não tem firmeza.

2014 PT fez campanha atacando ela que apoiava casamento gay e ela não se impôs por causa do eleitorado preconceituoso na ala evangélica dela. O que dizer de uma situação dessas?

Ciro eu acho que é um Bolsonaro com diploma. E não ajuda muito essa postura atual dele sair atirando em todos os lados pra ver aonde cola.

Nada contra quem apoia esses dois, mas sinceramente? Pra mim, não dá.
E você votaria no Moro, aka juiz ladrão?

Eu acho que ele demonstrou bem mais fraqueza do que a Marina jamais fez. Juntando os episódios da (entrada e) saída do governo bozo e aquele papo de "não vou entrar pra política porque minha função é incompatível com isso".
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Sim Marina se conciliou bem com o Malafaia.
Mas conta mais o que tu achou dela voltar atrás por conta da ala evangélica.
Cara, você votou em em quem, em 2018? Dependendo da resposta, você não está em posição de criticar isso, hein?

E Bolsonaro TB, está há muito tempo na politica, então isso aí e nada é a mesma coisa
Marina é liderança popular legitimada. Bubassauro é um idiota medíocre que encontrou um filão. Nunca fez e nunca fará porra nenhuma.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Cara, você votou em em quem, em 2018? Dependendo da resposta, você não está em posição de criticar isso, hein?

Eita. Olha a sede de jogar Bolsonaro na equação pra escapulir da pergunta.
Nem votei, faz tempo que não voto pq não vale o meu tempo.
Agora vou vota pra vê se largamos dessa dupla de imbecis polarizados cotados ao segundo turno.

Agora para de enrolar e responde. O que tu achou da Marina baixar as orelhinhas pro Malafaia e Cia.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Eita. Olha a sede de jogar Bolsonaro na equação pra escapulir da pergunta.
Nem votei, faz tempo que não voto pq não vale o meu tempo.
Agora vou vota pra vê se largamos dessa dupla de imbecis polarizados cotados ao segundo turno.

Agora para de enrolar e responde. O que tu achou da Marina baixar as orelhinhas pro Malafaia e Cia.
Não para escapar, mas para deixar claro de onde vem essa pergunta.

Eu acho que o que a Marina fez decepcionante, mas é inegável que ela tem, de longe, a melhor ficha corrida, entre esses candidatos da conversa. E vocês tem uma má vontade gratuita com ela. Ficam aí brigando pra votar no paspalho mais estúpido.

Não adianta votar num terceiro imbecil, pra tirar os dois que você não gosta.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Por essa sua lógica o Lula também é inocente, pq prova para ambos tem, só não foram acolhidas em juízo ainda.
Cite as provas de peculato do Bolsonaro. Se tem é só você dizer.

O Lula foi condenado em 3 instâncias, diversos magistrados analisaram as provas e referendaram a sua culpa.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Não para escapar, mas para deixar claro de onde vem essa pergunta.

Eu acho que o que a Marina fez decepcionante, mas é inegável que ela tem, de longe, a melhor ficha corrida, entre esses candidatos da conversa. E vocês tem uma má vontade gratuita com ela. Ficam aí brigando pra votar no paspalho mais estúpido.

Não adianta votar num terceiro imbecil, pra tirar os dois que você não gosta.

A mulher me diz "Sim senhor" pra uma das criatura mais nefastas do cenário evangélico, em processo de disputa eleitoral(imagina depois de eleita)
Sendo mais uma atual pau mandado, junto com o senhor presidente, de evangélico.

Mas má vontade com ela é gratuita.
:viraolho

Mas bom saber que agora, do nada, a repulsa a pau mandado de evangélico agora se resumiu má vontade gratuita.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
A mulher me diz "Sim senhor" pra uma das criatura mais nefastas do cenário evangélico, em processo de disputa eleitoral(imagina depois de eleita)
Sendo mais uma atual pau mandado, junto com o senhor presidente, de evangélico.

Mas má vontade com ela é gratuita.
:viraolho

Mas bom saber que agora, do nada, a repulsa a pau mandado de evangélico agora se resumiu má vontade gratuita.
Quem vê pensa... canta de galo que é uma beleza, cheio de convicções e princípios... pra votar no Moro. O marreco que é pau mandado do presida pau mandado de evangélico.

Isso depois de provavelmente ter embarcado no hype do bolsotrem e saltado, aquela historinha típica.

Lula foi condenado pela justiça federal do PR, pelo TRF-4 e pelo STJ.

Tudo sem provas... É um santo perseguido e injustiçado.
Mas, e as convicções?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Isso depois de provavelmente ter embarcado no hype do bolsotrem e saltado, aquela historinha típica.

Sim afinal se não se alinha com vc, só pode ser Bolsonarista.

Tais igualzinho a Bolsonarista que chama todo mundo de comunista/ lulista, a mínima discordância.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cite as provas de peculato do Bolsonaro. Se tem é só você dizer.

Com esse argumento ai da pra dizer que todo o Congresso é composto por gente inocente.

O que mais tem gente la é "gente acusada sem provas".

E as provas que voce ta pedindo nem precisava, so tirar as vendas dos olhos que saca que o tal mito honesto é so mais uma laranja podre lá. Mas direito seu se enganar.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Com esse argumento ai da pra dizer que todo o Congresso é composto por gente inocente.

O que mais tem gente la é "gente acusada sem provas".

E as provas que voce ta pedindo nem precisava, so tirar as vendas dos olhos que saca que o tal mito honesto é so mais uma laranja podre lá. Mas direito seu se enganar.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Já que mais ninguém conseguiu, você pode me citar alguma prova de que o Bolsonaro cometeu peculato?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Já que mais ninguém conseguiu, você pode me citar alguma prova de que o Bolsonaro cometeu peculato?
O maior problema da hipocrisia bolsonarista é que não basta voces se fingirem ingênuos querem que todo mundo compre essa conversinha mole de voces.

Faça me o favor...

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
O maior problema da hipocrisia bolsonarista é que não basta voces se fingirem ingênuos querem que todo mundo compre essa conversinha mole de voces.

Faça me o favor...

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Eu não sou bolsonarista tanto que estou aberto a votar no Moro. Bolsonaro pra mim foi só um meio de atingir o bem maior que é barrar o Partido Petralha.

No mais contínuo esperando você ou alguém me apresentar uma prova, é tão óbvio mas ninguém aparece com uma...
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.733
Pontos
1.299
Eu via a entrevista e aquela declaração do Moro que a economia será "verde, digital e inclusiva" é meu pau tá? Nunca que esse tipo frescalhagem vai tirar o Brasil do fosso em que se encontra atualmente. :klolz
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Sim afinal se não se alinha com vc, só pode ser Bolsonarista.

Tais igualzinho a Bolsonarista que chama todo mundo de comunista/ lulista, a mínima discordância.
E o senhor está um sabonete molhado.

Criticar os outros sem se assumir é fácil.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não sou bolsonarista tanto que estou aberto a votar no Moro. Bolsonaro pra mim foi só um meio de atingir o bem maior que é barrar o Partido Petralha.

No mais contínuo esperando você ou alguém me apresentar uma prova, é tão óbvio mas ninguém aparece com uma...
[emoji849]

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Moro acusa Bolsonaro de ter destruído Coaf para salvar seu filho

Para quem LEMBRA e ACOMPANHOU esse episodio de perto foi ali que a RUPTURA do Morno com o Bozo começou. Para proteção da familia Bozo não gostou da intenção do Morno de usar a COAF como um orgão para fazer um verdadeiro rastreamento de transações financeiras suspeitas, seja dos crimes de colarinho branco seja de grandes organizações criminosas ligadas a drogas.

Para salvar a si e a familia aqui foi onde Bozo começou a ir CONTRA suas PROMESSAS de campanha. quem pagou o preço por isso no fim é o pais que tinha uma OPORTUNIDADE de aperfeiçoar seus mecanismos contra a criminalidade.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Eu via a entrevista e aquela declaração do Moro que a economia será "verde, digital e inclusiva" é meu pau tá? Nunca que esse tipo frescalhagem vai tirar o Brasil do fosso em que se encontra atualmente. :klolz
Se tu ouvir de novo o discurso do cara, ele mesmo diz que não dá pra fazer sozinho e nem num período curto. A economia "verde, digital e inclusiva" é um ponto entre a caralhada de coisas que ele soltou. Se atrelar ou argumentar exclusivamente sobre isso pra diminuir o cara é algo no mínimo infantil
 
Topo Fundo