O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Melhor candidato é o principe Orleans Bragança, nada mais justo ele se tornar presidente e no primeiro dia como presidente aplicar um golpe de estado com a Monarquia voltando ao poder, nada mais justo.
Brincadeira :ksafado
Mas ele seria um ótimo candidato.

Eu não acompanho diariamente esse principe mas sei não heimm...

Eu acho que a melhor opção seria Amoedo + Moro. Daria uma briga legal contra o Mico e o Mula.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.317
Pontos
1.253
As pesquisas...Já tá provado desde a eleição do Bolsonaro, que a direita é capaz de empurrar um candidato independente das pesquisas
Agora abrir mão de empurrar um cara com alguma chance de ser bom para ficar preso a um cara bem ruim que não cumpriu nada e só fortalece a esquerda...Que plano suicida é esse ?
Cenário completamente diferente meu caro.
Em 2018, foi a insatisfação com os governos de esquerda (com o PT ficando 13 anos no poder) , + união entre conservadores e liberais que fizeram Bolsonaro ganhar a eleição.

Agora uma parte menor, mas ainda expressiva de "direitistas" apoia Bolsonaro. Outros são conservadores com insatisfação total com esse governo, + liberais (e liberalecos) que também estão putos da vida.

Esses dois últimos grupos que citei são até grandes, porém, até o momento não conseguiram apresentar um candidato a altura de Lula e Bolsonaro.

Em poucas palavras, a direita está dividida e não tem nenhum candidato capaz.
Não creio que a direita tenha força para colocar um candidato lá não, a não ser que ele seja realmente capacitado e incisivo.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
O Moro ainda não dá sinais de que está propenso a candidatar-se. Se fosse vice de alguém já ajudaria bastante, o cara sem mexer um dedo tá sempre com uma boa intenção de voto, uma pena.
O Amoedo era o melhor pre-candidato mas honestamente tá ficando tarde pra ficar mais conhecido e ganhar capilaridade, sequer sigla disposta a abraça-lo tem.

No Brasil o cara precisa ser meio popstar pra eleger ao executivo, povo é alienado e não acompanha política, só as polêmicas, olha essa movimentação em torno da sexualidade do leite.
Aliás, O Antagonista foi pesado pra cima dele ontem a noite em relação ao PSDB, praticamente afirmando que deveria ir pro Podemos pra fugir dos bandidos do partido, haha

Eu tava botando mais fé no Huck e no Gentili, ambos refugaram.
As pesquisas estão colocando apenas moro e bolsonaro como concorrente do lyla
O primeiro nem se candidatou..
Pedir impeachment agora e vai ganhar o ciro contra o lula, vai vendo
Deixa ganhar, ao menos não é presidiário, se não dá pra ter um candidato que empolgue que ao menos troque o poder de mãos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.149
Pontos
603
Qual exatamente é o problema aí (se é que há algum)?
Esse "controle" que ele fala é basicamente mais estado, mais estado significa menos liberdade, e todo mundo sabe que o estado não foi feito pra controlar nada, principalmente aqui no Brasil onde os políticos usam isso ao seu favor e contra os adversários.

Esse cara ta se travestindo agora de liberal pra tentar pegar os eleitores desavisados que fogem dos extremos, mas usando o marketeiro do PT :kpalha. outra coisa é que todo mundo sabe como ele gosta de dar uma de coronel la no estado dele.

Ele é um ator e tenta ficar sempre do lado de quem está ou vai ganhar, tenho asco dele.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

Eu achei o posicionamento do Zema bastante centrado.
Respeita a decisão da ala parlamentar federal do NOVO (ou parte dela hehe), mas tem seus próprios entendimentos acerca de um pedido de impeachment nas condições atuais.

O problema é que hoje o pessoal está ligado no 8 ou 80. Ou você grita Mito ou você grita Genocida.

Eu sinceramente estou de saco cheio disso.
 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
Esse "controle" que ele fala é basicamente mais estado, mais estado significa menos liberdade, e todo mundo sabe que o estado não foi feito pra controlar nada, principalmente aqui no Brasil onde os políticos usam isso ao seu favor e contra os adversários.

Esse cara ta se travestindo agora de liberal pra tentar pegar os eleitores desavisados que fogem dos extremos, mas usando o marketeiro do PT :kpalha. outra coisa é que todo mundo sabe como ele gosta de dar uma de coronel la no estado dele.

Ele é um ator e tenta ficar sempre do lado de quem está ou vai ganhar, tenho asco dele.
Primeiro discordo frontalmente do que disse sobre o Ciro e sobre papel do Estado, mas essa discussão não levará a lugar nenhum...
Sobre controle social nas empresas: Bom, não achei nada que explique exatamente o que é, acho que ele se referiu como é na Alemanha... Tem algum artigo acadêmico ou estudo, pra eu dar uma lida? Não vi problema no que pesquisei, mas talvez você tenha algo aí...

O que achei foi isso:
Rethinking Business Regulation: From Self-Regulation to Social Control
United Nations Research Institution for Social Development
https://www.unrisd.org/80256B3C005B...06E0C12570A10029BEC8?OpenDocument&language=en
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
O Moro ainda não dá sinais de que está propenso a candidatar-se. Se fosse vice de alguém já ajudaria bastante, o cara sem mexer um dedo tá sempre com uma boa intenção de voto, uma pena.
O Amoedo era o melhor pre-candidato mas honestamente tá ficando tarde pra ficar mais conhecido e ganhar capilaridade, sequer sigla disposta a abraça-lo tem.

No Brasil o cara precisa ser meio popstar pra eleger ao executivo, povo é alienado e não acompanha política, só as polêmicas, olha essa movimentação em torno da sexualidade do leite.
Aliás, O Antagonista foi pesado pra cima dele ontem a noite em relação ao PSDB, praticamente afirmando que deveria ir pro Podemos pra fugir dos bandidos do partido, haha

Eu tava botando mais fé no Huck e no Gentili, ambos refugaram.

Deixa ganhar, ao menos não é presidiário, se não dá pra ter um candidato que empolgue que ao menos troque o poder de mãos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Torcer pro Moro decidir entrar, é o jeito.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O MBL não me parece ter sido criado ao acaso, só ver a que partido alguns se filiaram para concorrer as eleições. Você vê a estrutura e é difícil chegar a conclusão que é ideológico, só ver as opiniões.
Tentei achar a live e tem uma de um terceiro que ta creditada como deletada, da de entender a mente dessa turma...
MBL é cria do PSDB. Essa que é a verdade
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.451
Reações
10.899
Pontos
1.004
Só de alguém perguntar ao Datena como anda o filho dele, ele já abandona a corrida.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.665
Pontos
1.089

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
E5xzwK6VcAQzsXS


:klol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acho que ela estava citando especificamente o país dela, mas esse vídeo serve pra ilustrar muitos paises da America do Sul.

 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.665
Pontos
1.089
Acho que ela estava citando especificamente o país dela, mas esse vídeo serve pra ilustrar muitos paises da America do Sul.


Na verdade, questão de educação fraca pra manipular é algo mundial, mas de toda forma estamos no meio. Foda que muitos não se importam mesmo, terminando uma maldita faculdade e não sabendo a diferença de "mas" e "mais". E como o governo só finge que melhora, apresentando números diretos e não resultados, ficamos nessa punhentinha de nego defendendo o nada
 
Topo Fundo