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TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

Oliveira'

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O background não está combinando com o design dos personagens, por isso aparenta estar ruim.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
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é muito sem noção o que ele postou, claro que aguenta e com folga, ainda mais em um jogo de luta.
Mano, continua lendo, tem contexto o que eu disse, na verdade eu estava sendo ironico com a pessoa que motivou esse quote meu.

Veja a sequencia:

Street Fighter V tem gráficos muito mais complexos e roda cravadinho.

Sim, estou tentando entender o que ele quis dizer.
 

Alberon

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Sei não cara, fazer cada quadro dessa animação numa resolução de 1080p em PIXEL num é fácil.
Lembrando que cada quadro de animação em pixel art é uma imagem/desenho diferente, e não o mesmo modelo apenas sendo animado por comandos como no 3D.

Em termos de investimento deve ser mais barato mesmo, já que o 3D é mais valorizado e tudo mais, mas em termos de trabalho acho que o 2D é mais difícil de fazer em HD e precisa de muito mais "toque artístico" do que no 3D.

Fácil com certeza não é, mas não seria impossível.
Mas o trabalho daria para comparar a essas animações que saem em formato de filmes super caprichados, tipo um Akira da vida, não acha?
Poderia até demorar mais para um jogo desses ser produzido, mas o resultado final seria muito superior a esse 3D aí.


Percebe-se quem é ruim em jogos de luta com tópicos como este :klol
O cara vai direto reclamar de gráficos.


O gráfico está ruim sim mas a jogabilidade parece interessante.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, não se pode achar um game feio?
Pior que nem é o caso de um game com gráficos "fracos" mas artisticamente bonito, se fosse assim estaria de boa, mas o game é feio mesmo.
 

_kana_

Bam-bam-bam
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Percebe-se quem é ruim em jogos de luta com tópicos como este :klol
O cara vai direto reclamar de gráficos. O gráfico está ruim sim mas a jogabilidade parece interessante.
Não generalize.

Jogo essa m**** desde o 94 no arcade e, sinceramente,
já passou da hora, a mais de 10 anos atrás, da SNK ter mudado
de rumo e acertado uma engina gráfica decente, como Capcom
e todos os concorrentes fizeram. Se levarmos em consideração
que as empreitadas da SNK no 3D sempre foram verdadeiras
piadas, isso só reforça ainda mais.

O que não dá é pra engolir qualquer m**** e dizer que o
restante que reclama é noob.
 

hyperedy

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Não generalize.

Jogo essa m**** desde o 94 no arcade e, sinceramente,
já passou da hora, a mais de 10 anos atrás, da SNK ter mudado
de rumo e acertado uma engina gráfica decente, como Capcom
e todos os concorrentes fizeram. Se levarmos em consideração
que as empreitadas da SNK no 3D sempre foram verdadeiras
piadas, isso só reforça ainda mais.

O que não dá é pra engolir qualquer m**** e dizer que o
restante que reclama é noob.

O produtor do jogo (um ta de Oda) trabalhou na SNK até KOF 2000, depois foi pra Capcom e trabalhou como designer do sistema de luta de Street Fighter 4, game design de Super Street Fighter 4 e como diretor de Super Street Fighter 4 Arcade Edition, então acho que podemos ter bastante esperança quanto a jogabilidade.
 


robocrazy

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Achei o XIII muito bom, se segui-se a mesma linha já iria ficar muito satisfeito.
Sobre esse XIV, realmente, os gráficos estão muito feios para os padrões de hoje. mas esse pequeno gameplay me pareceu decente.

Negocio é esperar o lançamento para ter uma opinião melhor formada sobre...
 

OPTIMUS PRIME

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Mano, continua lendo, tem contexto o que eu disse, na verdade eu estava sendo ironico com a pessoa que motivou esse quote meu.

Veja a sequencia:
Não Baron eu citei em seu post mas foi direcionado ao que ele falou, sei que vc tava sendo irônico é que me expressei mau.
 

BigJ

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Pelo visto, os cenários circulares por enquanto são apenas isso, cenários. O jogo parece ter um gameplay 2,5 D, como nos Street atuais.

Quanto aos gráficos, já desencanei: a SNK-Playmore não tem verba para uma super-produção, então o foco tá mais no gameplay e, supostamente, na história. E espero que esse jogo saia para PC (aparentemente, é "exclusivo" do PS4).
 

DarkMorten

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tá incrivelmente horroroso ... mas, sei lá .. que seja um jogo horroroso de se ver, mas bom pra caramba de se jogar

que por ser extremamente feio, custe $20 ,

mas uma coisa tem que ser dita, o talento que a SNK tinha pra fazer cenários, nunca vi outra igual ... a capcom mesmo ficava bem distante ... nos bons tempos, ela até se esforçava pra fazer uns cenários fodas .. ai a SNK trazia um jogo novo e pimba ... tomava a coroa denovo nisso
 

OPTIMUS PRIME

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tá incrivelmente horroroso ... mas, sei lá .. que seja um jogo horroroso de se ver, mas bom pra caramba de se jogar

que por ser extremamente feio, custe $20 , :ksafado

mas uma coisa tem que ser dita, o talento que a SNK tinha pra fazer cenários, nunca vi outra igual ... a capcom mesmo ficava bem distante ... nos bons tempos, ela até se esforçava pra fazer uns cenários fodas .. ai a SNK trazia um jogo novo e pimba ... tomava a coroa denovo nisso
 

Kroma

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Jogabilidade lixosa e gráficos horrendos!
E sim, parece PS2!
 

SagaOPC

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caraio, acho que o Terry comeu o c* da Blue Mary com muita força e ela terminou com ele, porque, put* que pariu, a personagem sumiu dos KOF.... e nenhum rumor aponta ela de volta... vai ter nakoruru e não vai ter blue mary!
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
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mas uma coisa tem que ser dita, o talento que a SNK tinha pra fazer cenários, nunca vi outra igual ... a capcom mesmo ficava bem distante ... nos bons tempos, ela até se esforçava pra fazer uns cenários fodas .. ai a SNK trazia um jogo novo e pimba ... tomava a coroa denovo nisso

Muito bom, um cara que realmente entende como era as coisas nos Fighting games na década de 90.
Ótimo comentário.

até +
 

Red Baron

O Barão Vermelho
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tá incrivelmente horroroso ... mas, sei lá .. que seja um jogo horroroso de se ver, mas bom pra caramba de se jogar

que por ser extremamente feio, custe $20 ,

mas uma coisa tem que ser dita, o talento que a SNK tinha pra fazer cenários, nunca vi outra igual ... a capcom mesmo ficava bem distante ... nos bons tempos, ela até se esforçava pra fazer uns cenários fodas .. ai a SNK trazia um jogo novo e pimba ... tomava a coroa denovo nisso
Falou tudo, belo post.
 

devil_bh

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Para mim eles deveriam ter copiado a engine do Guilty Gear Xrd Sign 3D com gráficos de 2D


Quem quiser saber como foi feito segue o link da GDC 2015:
 

Hans Castorp

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Ainda está em tempo de copiar Guilty Gear, Naruto ou qualquer game de luta com visual puxado para o 2d em engine 3d. O que não pode é esse visual e arte terríveis.

O gameplay parece bem fluido e deu esperanças desse jogo não ser o lixão que todos pensaram que seria.
 

Pate_de_queijo

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Porra, por esse video ai o gameplay lembra demais o KOF 97 e 98, com suas jogabilidades supremas. Se for isso mesmo, bom, vai ficar show de bola demais, estes são dois dos jogos com as melhores jogabilidades que joguei.

Mesmo que cenários e gráficos possam estar fracos, bom, parece que a jogabilidade vai compensar com sobras.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
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O cara que está dirigindo trabalhou nos Kofs antigos, estou com boas esperanças de a jogabilidade ser boa.
Os gráficos pouco vão importar se as lutas forem interessantes.
 

Neo-Hiten

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f**a-se eu tambem gostei!
Arena e gráfico lixoso, mas tem os personagens e a jogabilidade de The King of Fighters!

t+
 

Brek

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Parece promissor. É esperar para ver mais na Playstation Experience.
 

hyperedy

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A partir dos 3 minutos, explicando melhor o que eu tinha dito sobre cortar frames de animação pra parecer com jogo 2D. :kjoinha
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
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Imaginando como seria a Leona nos gráficos de hoje!

KOF-Leona-CGI-inicio-1.jpg


KOF-Leona-CGI-inicio-2.jpg


KOF-Leona-CGI-2.jpg


KOF-Leona-CGI-1.jpg


Pois é, a SNK tem propriedades intelectuais fortíssimas, basta ter grana para desenvolver,
ai ninguém segura! Volta para topo dos jogos de luta fácil, fácil...

t+
 

OPTIMUS PRIME

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snk-poster.jpg


Quando eu vi essa imagem seguida de uma carta de despedida da antiga SNK, eu fiquei com com nó na garganta típico de quando perdemos um coisa que amamos muito, e se tiver uma mínima chance de tudo aquilo retornar um dia, ficarei muito feliz, é por isso que eu vou comprar esse jogo farei minha parte, afinal Mortal Kombat tb afundou e conseguiu ressurgir como uma fênix(e não adianta hater dizer que não), por que os jogos da SNK não podem enquanto há vida há esperança.
 

mecha_damashi

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A partir dos 3 minutos, explicando melhor o que eu tinha dito sobre cortar frames de animação pra parecer com jogo 2D. :kjoinha


Faço das palavras desse cara do vídeo as minhas! Porque olha o que tem de comentários por ai de gente querendo que a SKNP fizesse com grafico de SF5, GGXRD.. etc sendo que a situação dela tá triste..
 

esp_40

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Caras, kof 2002 foi o jogo de luta que mais joguei.

e não foi a décadas não, jogava em meados de 2005 a 2010 em bares aqui da região, e manos...
a galera jogava muito, era lotado todos os estabelecimentos que tinha essas maquinas.

queria ver um kof com aquela pegada novamente. mas acho que hoje em dia vai ser difícil.

achei legal esse game, mas...
 

k6666

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Para mim eles deveriam ter copiado a engine do Guilty Gear Xrd Sign 3D com gráficos de 2D


Quem quiser saber como foi feito segue o link da GDC 2015:


A atual Playmore não tem cacife pra isso. A técnica do Guilty Gear custou bem caro (tempo para conseguir chegar no resultado atual), podem esperar aí mais umas 10 sequencias na mesma engine (comprarei todas :kvergonha).


Acho que o importante é ter uma jogabilidade sólida e um ONLINE QUE FUNCIONE DIREITO, PORRA KOF XIII e XIV, vão tomar no cu. :kflame 2015 e não ter um modo on-line descente é literalmente suicido para jogos de luta. Pega GGPO e GG porra, Skullgirls sendo o primerio jogo da empresa da de 7 a 1 no seu netcode c***lho :kflame:kflame:kflame


Porque depois, esse custando pouco e sendo feinho, se vender legal devido a outras qualidades, garante sequencia e vamos evoluindo as coisas.
 

madnando

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Percebe-se quem é ruim em jogos de luta com tópicos como este :klol
O cara vai direto reclamar de gráficos.


O gráfico está ruim sim mas a jogabilidade parece interessante.

Poxa mas com tantos bons exemplos por ai, é preciso reclamar mesmo. A roupa dos caras não tem modelagem própria, parecem coladas, os bonecos brilham muito, poderiam ao menos mostrar um cenário como os antigos, cheios de gente torcendo, e com dois trios completos.

The king of fighters era perfeito quando sua equipe ficava no fundo torcendo por vc.
Haviam as provocações com personagens específicos antes das lutas (KOF 96/97 e 98).
Lutas em ruas e pontes como se fosse um encontrão e a briga rolasse antes da polícia chegar. Ou algo clandestino como o KoF 99.

E acho que acima de tudo, falta os jogos solos... Antes de cada KOF, haviam jogos separados, e depois eram unidos nele. Certamente dava uma sensação boa ver que determinado golpe novo vinha do jogo X e a movimentação nova.

Ha véio, quem fez isso certo foi Street. KOF parece que ninguem jogou os velhos pra produzir os novos...
 
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