O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
A skin do Kyo parece que vai ser free na primeira semana, já a skin Nightmare Geese é só pra quem comprou o jogo pela psn na pré-venda, no caso o download automático estava programado pra ser liberado hj, as duas skins já começaram o download junto com o jogo em arquivos separados, já aquele tema neo esaka do ps4 é liberado assim que é feita a confirmação do pagamento da pré-venda.

Sua conta é americana? Comprei na minha americana e até agora não começou o download....
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.862
Reações
1.282
Pontos
859
Gostei muito do jogo, era o q eu esperava, mas só compro se o online for bom, sem lags, caso contrário só comprarei em promoção.

Alguém sabe se o online do Last Blade 2 ta bom ?
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.629
Reações
3.676
Pontos
1.193
Esse jogo merece vender pelo menos 1 milhão de cópias.
Seria um belo tapa na cara da Capcom se esse, com o orçamento modesto, quase sem marketing, e todo o histórico de se reconstruir praticamente do zero da SNK, ainda assim, vendesse mais que SFV.
Vejam bem, eu amo o SF, excelente jogo, mas acho que a Capcom merece uma boa cutucada pra deixar de amadorismos.
E eu acho que a SNK merece todo retorno possível do investimento nesse jogo que me parece ótimo até então.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Seria um belo tapa na cara da Capcom se esse, com o orçamento modesto, quase sem marketing, e todo o histórico de se reconstruir praticamente do zero da SNK, ainda assim, vendesse mais que SFV.
Vejam bem, eu amo o SF, excelente jogo, mas acho que a Capcom merece uma boa cutucada pra deixar de amadorismos.
E eu acho que a SNK merece todo retorno possível do investimento nesse jogo que me parece ótimo até então.
concordo contigo
eu fico pesando a longo prazo qual sera os planos deles pro kof xiv
- vao dar uma upada nos gráficos mais afrente com patchs pra vender mais
- roupas via dlc que deve ser quase certo
pessoalmente eu aposto numa expansão com um up nos gráficos ums 2 trios novos e lançamento
pra pc nssse caso so quero ver o que eles vai fazer com agente se vao nos obrigar a comprar o jogo dinovo ou so a expansão
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.629
Reações
3.676
Pontos
1.193
concordo contigo
eu fico pesando a longo prazo qual sera os planos deles pro kof xiv
- vao dar uma upada nos gráficos mais afrente com patchs pra vender mais
- roupas via dlc que deve ser quase certo
pessoalmente eu aposto numa expansão com um up nos gráficos ums 2 trios novos e lançamento
pra pc nssse caso so quero ver o que eles vai fazer com agente se vao nos obrigar a comprar o jogo dinovo ou so a expansão
Acho que já disseram que não teriam DLC de personagens.
Chuto em apenas cenários + skins de personagens.
Dica:
98dbc2cf.jpg
Não acho que eles venham a incrementar o jogo de algum modo além de pacotes de balanceamento ao longo do tempo.
Seria lindo se realmente tiverem a ideia de melhorar o gráfico com patch, mas acho muuuito difícil mesmo.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
So falta mais feedbacks do online aqui no nosso pais pra eu apertar o buy na psn.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
81 no Metacritics, uma boa nota se comparado a Street Fighter V (74) e mediana se comparado a Killer Instinct (86)

upload_2016-8-23_11-0-19.png

upload_2016-8-23_10-59-44.png

upload_2016-8-23_10-59-1.png
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Tem a ver que tirou notinha menor que o joguinho do console preferido dele....
Po Danilo, baita vitória essa!!


Nem tirou, aquilo eh so uma season. A nota da season leva em consideracao o preco e conteudo, principalmente. Nao tem nem sentido comparar isso. Eh como comparar uma dlc com um jogo completo. Os criterios sao diferentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Esse KOF na melhor das hipóteses acho que vende metade do que SFV vendeu até agora. E sendo exclusivo pra ps4 não ajuda nesse ponto.

Fora que a franquia nunca foi realmente forte fora da america latina e partes da asia.

Mas se a SNK não cagou no online tem muito potencial pra ser uma terceira força nos campeonatos, só ficando atras de SF e Smash.

Edit - postaram isso na gaf :

New KOF XIV dynamic theme up on the PSN store. It's priced at $0.01 for some weird reason
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
putz .. quer dizer que não se pode mais comparar jogos de luta ? :kpensa:kkk:kkk:kkk

eu nem curto kiler instict (o que vi nos Evo deu um sono lascado) .. mas a ardida só pq ele tem uma media um pouco melhor foi tenso de ler :klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Meu jogo de luta preferido. Mas vou esperar ficar barato pra comprar.

Engraçado o cara falar que a nota 81 foi mediana comparada a nota 86 de Killer Instict. A diferença de notas é pequena.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo