O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Eu também não estou tendo problema nenhum com as mudanças de alguns poucos personagens, na verdade estou curtido bastante, e estou gostando mais ainda dos personagens novos. Ainda não entendo porque odeiam tanto o Ash, é um char tão legal de jogar e ainda tem uma história bacana.



Achei que eu tinha sido a única pessoa que tinha percebido isso, fiquei uns 2 mins ouvindo antes de escolher os chars pra zerar pela primeira vez. :klol

Outro detalhe bacana são as musicas diferentes em certas lutas, tipo quando é Kyo x Iori onde a musica da tela para de tocar pra tocar uma musica especial.

Verdade! E essa nova versão da new order que toca no kyo vs iori ficou muito boa! Assim como a versão da Seoul Road do kim! Foda demais.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
A galera já está muito viciada no game nossa.

Domingo consegui fazer 10 vitórias seguidas e pegar meu troféuzinho, beleza. Ontem cheguei do trabalho e fui jogar, só tinha nego mega viciado jogando, tomei uns combos do capeta :kwow

Acho que devo ter perdido umas 7 seguidas :kkk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Essa vitórias tem que ser no ranked? Vcs colocam pra procurar só nivel 4 ou superior?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Essa vitórias tem que ser no ranked? Vcs colocam pra procurar só nivel 4 ou superior?

Sim, no ranked. Eu coloco qualquer coisa mesmo. Não adianta colocar 4, às vezes boto e enfrento gente com 1 barrinha de conexão, cheio de lag.

Também não adianta procurar por gente com alto índice de finalizações de lutas. Já fiz isso e tomei Rage Quit do mesmo jeito.

Tô colocando qualquer coisa e agora acho gente com relativa facilidade. Acostumei com o lag também...
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
É....... saudades da época que ficava esperando um novo lançamento de KOF, infelizmente para MIM a serie morreu na 2000, depois disso nunca mais..........

Esse novo ai, vou passar longe, não curti nada.:kcry
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.240
Pontos
1.053
É....... saudades da época que ficava esperando um novo lançamento de KOF, infelizmente para MIM a serie morreu na 2000, depois disso nunca mais..........

Esse novo ai, vou passar longe, não curti nada.:kcry
Mas a KOF 2000 foi lançada no PS4!

Você pode, portanto, comprar um KOF esse ano e ser feliz também!
 


Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Eu acho que não demora muito até a SNK estar anunciando uma versão melhorada,
com cenários mais polidos, jogabilidade mais refinada, melhora no visual de alguns chars,
e mais uns 2 times de lutadores. + Blue Mary, Yamazaki, Yashiro, Takuma, Heidern, entre outros...

t+
 

Picanhas

Bam-bam-bam
Mensagens
94
Reações
161
Pontos
203

Um review verdadeiro,e olha que esse cara é americano.PS:Ele ficou fascinado pelo modo Badass apelão de Gesse Howard.:coolface
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Seria legal se o jogo desse mais valor pro gasto de barras, deixa tudo mais técnico. Mas eles já falaram que o foco é no jogo divertido e que a cena competitiva seria um bonus.
Por isso que a barra enche rápido e o custo pra cancelamentos e combos é mínimo. Eu particularmente não curto porque banaliza muito, vira a festa do combo.
Nesse sentido, kof 98/2002 e até mesmo SF 5 são superiores.

Manjando via Moto E 2
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Comprei essa porra! Foda se

Agora eu quero a bundinha de cada um aqui, add ai na PSN e me chamem, a instalação está terminando já.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Comprei essa porra! Foda se

Agora eu quero a bundinha de cada um aqui, add ai na PSN e me chamem, a instalação está terminando já.
Cara eu antes de jogar tb achava que a barra enchia muito rápido mais depois de jogar reparei que não é bem assim se vc não deixar o seu 3 per com meio caminho andado e muito difícil ele juntar 5 barras isso faz com que cada pow mau gasto pesa muito jogando sr vai ver me add ae flavi-mito
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Estou com um problema estranho aqui, o botão R2 não é reconhecido,
nas configurações de controle. Mais alguém com esse problema?
t+
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.627
Reações
3.674
Pontos
1.193

Um review verdadeiro,e olha que esse cara é americano.PS:Ele ficou fascinado pelo modo Badass apelão de Gesse Howard.:coolface

GET THE FUCK OUT OF HERE, I AM ZE GEESE!
:lolwtf
Ferrou, vou ter que comprar essa bagaça logo. Excelente review. Justo e digno.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Comprei essa porra! Foda se

Agora eu quero a bundinha de cada um aqui, add ai na PSN e me chamem, a instalação está terminando já.

Estou jogando com uns amigos da região e ta rolando sem lag, só no ranked tá peidando. Se rolar uma salinha dos brothers me chama que eu coloco na tua bundinha
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O cara é idiota, ele manja sobre ser professor de música mas é só isso...

Porem convenhamos, esse jogo não esta "mundial" como foram os antigos, alem de estar focado na ásia ele tem uns visuais muito ruins.
A aparência dos personagens novos são tão zoadas quanto vários personagens ruins do 2003, ta tudo muito "japones" e a SNK sempre teve um diferencial nisso, só ver o visual do Terry, K' e tantos outros que não eram feitos para agradar apenas gente da Asia ou otakus do ocidente.

Pra piorar cagaram legal a aparência de vários personagens, acertaram no Geese mas destruíram o Robert por exemplo.
No final das contas a opinião do cara seria a mesma de qualquer pessoa de fora do "clubinho de fãs do KOF XIV", na real que muita gente que é fã das antigas vai ter essa opinião tambem.

KOF XIV acertou em ter um sistema de batalha melhor que a atrocidade do MI nessa transição pro 3D, agora eles tem uma engine que da pra fazer mais jogos de forma mais rapida e barata que o ótimo KOF XIII... mas ainda tem muito o que evoluir, muito mesmo. O visual dos personagens (nem falo de potencia gráfica) tem muita coisa pra arrumar pq ta parecendo um kingdom hearts de pobre isso ai, podia rolar um ótimo remake nesses personagens novos, os dialogos tão um lixo, a voz de várias personagens femininas ta uma desgraça...

Enfim, KOF XII quando saiu era zoado mas no XIII deixaram o jogo sensacional, espero que no XV tenham uma evolução bem foda... e que o conceito dos personagens seja menos focado em agradar apenas chineses e otakus já que essa é uma série de apelo mundial.

Mas sei lá né, os chineses compraram a franquia e eles estão certos em fazer um jogo mais voltado pro país deles, quem sou eu aqui no Brasil pra reclamar desse tipo de coisa...
Não é o Brasil (ou o ocidente) que vai fazer essa franquia sair do buraco, não curti a direção que tomou mas é só isso mesmo.


Chefe final ta bem no estilo "chinês" onde o vilão é algo mistico e etc, mesmo o Orochi tinha ali o elemento da corrupção humana enquanto as estrelas eram o Geese e o Rugal por serem humanos e ruins feito o diabo ao contrário desse lance mais mágico que teve não só nesse mas em outros KOF recentes. No último respiro do KOF clássico apagaram da existência o Ash exatamente pra se aproximar mais do publico "fora da Asia" que detestou essa putaria, mas nem duvido que mesmo assim o personagem volte por conta da situação atual.

Ah cara sei lá, zoaram o Robert na minha opinião e toda mulher tem o "corpo generico de asiatica magrinha", parece que nas mulheres só troca a roupa e a peruca pq o personagem deve ser o mesmo... não tem um corpo diferente tipo da Shermie e tal, nos homem tem essa vibe garotão asiatico tambem e acho que é isso que me incomoda no Robert. Meio que por isso que quem ta de fora tem essa repulsa por alguns visuais, eles simplesmente não conversam bem com a cultura da pessoa por ser algo muito da Asia.

Mas é como eu disse ali em cima, quem sou eu aqui no Brasil pra reclamar disso... duvido muito que queiram sacrificar o potencial lá na China só pra agradar uns malaco do ocidente.

Enfim, esse jogo foi a primeira tentativa, com certeza em vários aspectos no próximo o resultado vai ser muito melhor, especialmente com a experiencia que ganharam fazendo esse ai.

E aí, rapaz. Tranquilo?

Cara, o problema desse sujeito é que ele é muito fanático sobre qualquer tipo de assunto, e independente da visão política dele, ele não tem nenhuma abertura para qualquer diálogo ou contraditório. Ele já assumiu uma porção de "inimigos" e daí seus seguidores/ouvintes já absorveram ou absorvem todo seu comportamento dogmático e agressivo, o que é péssimo, porque a maioria são bem jovens. É alguém que fala de "decadência cultural", que nas músicas de hoje só tem baixaria, mas que nos próprios vídeos só tem agressividade e palavrão.

Sobre o character design e o estilo artístico do The King of Fighters XIV, concordo quase inteiramente contigo. O que acho interessante mencionar é que o Oda (diretor do jogo, que trabalhou no Street Fighter 4, mas que da SNK também foi desenvolvedor da franquia Fatal Fury) disse que de início a ideia deles era se inspirar no '94, que o conceito desse antigo título era captar a realidade com a tecnologia disponível naquela época. Na entrevista que ele deu que tô mencionado, a ideia inicial dele (e da equipe) era se inspirar nessa pegada do '94, mas daí logo eles julgaram estranho esse estilo mais realista com personagens que tinham cabelo roxo (Athena) ou azul (Kula). (Que são os exemplos que ele dá na entrevista.) E então partiram para algo mais fantasioso.

Resumo de quem traduziu a entrevista: http://www.mmcafe.com/news/posts/10196.html

Essa imagem, que achei no Twitter de um cara, é do art book que vem na edição especial, tem umas artes conceituais da Athena, e na imagem o sujeito escreveu algo como "crua". Julgo até ser um desses conceitos mais realistas quando o jogo ainda estava nas fases bem iniciais, principalmente porque se trata da Athena, o caso citado na entrevista:

2ylnjSD.jpg


Ainda assim, concordo contigo que eles deveriam buscar a justa medida nesse caso, a fórmula correta. Ainda que tenha me agradado, alguém que curte animes e coisas do universo japonês, de fato o jogo tá muito asiático no visual dos personagens no geral, como você bem disse, Terry, Shermie, Robert, etc., tinha um aspecto mais universal antes. No geral, eu não desgostei das mudanças, mas a do Robert foi muito ruim mesmo. De italiano briguento de filme de "porrada B" digno da "Sessão Kickboxer" da madrugada da Band (como diz o Pyron, aqui da Outer Space), ele ficou reduzido a um jovem asiático imitando o Orlando Bloom.

Ainda assim, eu curti os personagens no geral, principalmente os novos. Sobre a fonte deles, apesar da SNK ter sido comprada por uma empresa chinesa, há uma certa confusão sobre isso. A empresa, apenas dona, é chinesa, mas a SNK, o estúdio mesmo com os principais funcionários na criação do jogo, é japonês (com sede até em Osaka). Pelo que vi nos créditos, a maior parte da equipe, a espinha dorsal, principalmente na parte criativa, é do Japão mesmo. Até nessa entrevista a Famitsu, o Oda diz que parte dos veteranos de Fatal Fury (da SNK das antigas) estão presentes no KOF XIV: http://www.mmcafe.com/cgi-bin/forums/bbs/messages/13571.shtml#72069

Essa é a entrevista que falam que o Ogura (que já trabalhou em artes de KOFs anteriores e outros jogos da SNK), desenhou alguns dos personagens novos, ainda que o Shun'ei e a Sylvie (essa foi muito para agradar a otakada, lol, ainda que eu tenha gostado dela) foram trabalho de um designer novo (não tem nome mencionado na entrevista): http://ryanjosephhart.com/blog/gamescom-exclusive-kof-xiv-qa-with-snk

^ Nessa entrevista o Oda também explica o especial do Tizoc, das primeiras sílabas dos dinossauros preferidos dele, mas não tô achando agora a outra entrevista que ele disse que o King of Dinosaurs surgiu porque ele (Oda) queria um dinossauro no jogo. /facepalm Gostava tanto do visual anterior do Tizoc, que fazia até sentido com a ligação dos "guerreiros águias" da cultura asteca, com o fato dele ser mexicano. (Ainda que fiquei sabendo que existe um final especial terminando com ele, a Nakoruru e a Zarina, o "Birds Team", e o lance dos dinossauros serem antepassados das aves e pá.)
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
saiu o patch tem 70mb
o pessoal da neogaf ta falando que melhorou muito
mais ele não faz milagre se nao tiver net boa não adianta
mais a muitos relatos de pessoas que tinha o slowdown nas partidas antes jogaram com as
mesmas pessoas depois do patch e não tiveram mais esse problema
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E aí, rapaz. Tranquilo?

Cara, o problema desse sujeito é que ele é muito fanático sobre qualquer tipo de assunto, e independente da visão política dele, ele não tem nenhuma abertura para qualquer diálogo ou contraditório. Ele já assumiu uma porção de "inimigos" e daí seus seguidores/ouvintes já absorveram ou absorvem todo seu comportamento dogmático e agressivo, o que é péssimo, porque a maioria são bem jovens. É alguém que fala de "decadência cultural", que nas músicas de hoje só tem baixaria, mas que nos próprios vídeos só tem agressividade e palavrão.

Sobre o character design e o estilo artístico do The King of Fighters XIV, concordo quase inteiramente contigo. O que acho interessante mencionar é que o Oda (diretor do jogo, que trabalhou no Street Fighter 4, mas que da SNK também foi desenvolvedor da franquia Fatal Fury) disse que de início a ideia deles era se inspirar no '94, que o conceito desse antigo título era captar a realidade com a tecnologia disponível naquela época. Na entrevista que ele deu que tô mencionado, a ideia inicial dele (e da equipe) era se inspirar nessa pegada do '94, mas daí logo eles julgaram estranho esse estilo mais realista com personagens que tinham cabelo roxo (Athena) ou azul (Kula). (Que são os exemplos que ele dá na entrevista.) E então partiram para algo mais fantasioso.

Resumo de quem traduziu a entrevista: http://www.mmcafe.com/news/posts/10196.html

Essa imagem, que achei no Twitter de um cara, é do art book que vem na edição especial, tem umas artes conceituais da Athena, e na imagem o sujeito escreveu algo como "crua". Julgo até ser um desses conceitos mais realistas quando o jogo ainda estava nas fases bem iniciais, principalmente porque se trata da Athena, o caso citado na entrevista:

2ylnjSD.jpg


Ainda assim, concordo contigo que eles deveriam buscar a justa medida nesse caso, a fórmula correta. Ainda que tenha me agradado, alguém que curte animes e coisas do universo japonês, de fato o jogo tá muito asiático no visual dos personagens no geral, como você bem disse, Terry, Shermie, Robert, etc., tinha um aspecto mais universal antes. No geral, eu não desgostei das mudanças, mas a do Robert foi muito ruim mesmo. De italiano briguento de filme de "porrada B" digno da "Sessão Kickboxer" da madrugada da Band (como diz o Pyron, aqui da Outer Space), ele ficou reduzido a um jovem asiático imitando o Orlando Bloom.

Ainda assim, eu curti os personagens no geral, principalmente os novos. Sobre a fonte deles, apesar da SNK ter sido comprada por uma empresa chinesa, há uma certa confusão sobre isso. A empresa, apenas dona, é chinesa, mas a SNK, o estúdio mesmo com os principais funcionários na criação do jogo, é japonês (com sede até em Osaka). Pelo que vi nos créditos, a maior parte da equipe, a espinha dorsal, principalmente na parte criativa, é do Japão mesmo. Até nessa entrevista a Famitsu, o Oda diz que parte dos veteranos de Fatal Fury (da SNK das antigas) estão presentes no KOF XIV: http://www.mmcafe.com/cgi-bin/forums/bbs/messages/13571.shtml#72069

Essa é a entrevista que falam que o Ogura (que já trabalhou em artes de KOFs anteriores e outros jogos da SNK), desenhou alguns dos personagens novos, ainda que o Shun'ei e a Sylvie (essa foi muito para agradar a otakada, lol, ainda que eu tenha gostado dela) foram trabalho de um designer novo (não tem nome mencionado na entrevista): http://ryanjosephhart.com/blog/gamescom-exclusive-kof-xiv-qa-with-snk

^ Nessa entrevista o Oda também explica o especial do Tizoc, das primeiras sílabas dos dinossauros preferidos dele, mas não tô achando agora a outra entrevista que ele disse que o King of Dinosaurs surgiu porque ele (Oda) queria um dinossauro no jogo. /facepalm Gostava tanto do visual anterior do Tizoc, que fazia até sentido com a ligação dos "guerreiros águias" da cultura asteca, com o fato dele ser mexicano. (Ainda que fiquei sabendo que existe um final especial terminando com ele, a Nakoruru e a Zarina, o "Birds Team", e o lance dos dinossauros serem antepassados das aves e pá.)
OLOKS
QUANTO TEMPO?

Anistia mesmo?

Bem vindo de volta :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.240
Pontos
1.053
Ainda não tentei o Online, até pq o meu game chegou ontem e só hoje pude jogar melhor.

Aí, a b*sta da PSN está em manutenção hoje...
Mas o game é muito bom. Alguém sabe dizer os confrontos em que tocam músicas diferentes?!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Ainda não tentei o Online, até pq o meu game chegou ontem e só hoje pude jogar melhor.

Aí, a b*sta da PSN está em manutenção hoje...
Mas o game é muito bom. Alguém sabe dizer os confrontos em que tocam músicas diferentes?!
Que eu sei é Geese vs terry, Kim vs choi ou Chang, king vs Ryo , kyo vs Iori acho tem a athena com alguém tb
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.880
Pontos
453
Chegou aqui em casa ontem essa belezinha, quem quiser me dar uma surra a noite favor avisar.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
na moral a zarina e a mika do kof put* que pariu tava sendo sodomizado pelo cara
a sorte que eu descobri que a banda fraca do benimaru parava os golpes dela
esse jogo ta assim de inicio parece apelao e impossível depois vc vai vendo que tem falhas ainda não
achei as da mature , nakururu e da love heart ( toma no cu com aquele golpe duplo de espada que nao pode defender abaixado )
mais descobri um novo câncer o nome a ANDY BORGARD
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Mais alguém não conseguiu a conquista " Onward to the Next Legend " ? Terminei com todos os times e os 2 chefes, todos os finais estão habilitados marcando 100% na minha galeria e não ganhei essa b*sta. ¬¬
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Mais alguém não conseguiu a conquista " Onward to the Next Legend " ? Terminei com todos os times e os 2 chefes, todos os finais estão habilitados marcando 100% na minha galeria e não ganhei essa b*sta. ¬¬
cara tava vendo no reddit parece que ta bugado mesmo
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Esse "final secreto" só libera uma arte da galeria em ilustrações, n tem nada de historinha, acabei de fazer com o The Birds? Team, sendo assim são 10 "finais secretos".
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Do Xanadu eu só consegui gostar do anti-air dele, command throw dele seria bacana se não demorasse uma eternidade pra chegar no cara.

Edit:

Jogando algumas partidas com ele deu pra ver que ele tem armor em alguns golpes assim como o Maxima e o King of Dinosaurs.

 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Esse "final secreto" só libera uma arte da galeria em ilustrações, n tem nada de historinha, acabei de fazer com o The Birds? Team, sendo assim são 10 "finais secretos".

No final do trio
Fatal Fury
dá dica de 2 "finais secretos"
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Patch com nerf da nakururu , mature e athena vindo quem confirmou foi o xao hai
Acho que a love tb vai ser nerfada
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Pessoal,

Alguém confere :

Online

- Só consigo jogar partidas boas com BR, mesmo filtrando contra gringos o jogo fica com um slow insuportável.
- Várias vezes acho as salas e quando vou entrar da erro.
- Já aconteceu de meus botões pararem de responder ou trocar soco por chute :eek:

Jogatina

- Não sei se estou me acostumando, mais parece que estou jogando Street. Alguém mais sentiu isso ? O jogo é devagar para um KOF...estou estranhando até a precisão necessária para os especiais, velocidade de cancelamento de combos...

Alguém sabe onde comprar as roupas , o meu veio sem DLC..
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Pessoal,

Alguém confere :

Online

- Só consigo jogar partidas boas com BR, mesmo filtrando contra gringos o jogo fica com um slow insuportável.
- Várias vezes acho as salas e quando vou entrar da erro.
- Já aconteceu de meus botões pararem de responder ou trocar soco por chute :eek:

Jogatina

- Não sei se estou me acostumando, mais parece que estou jogando Street. Alguém mais sentiu isso ? O jogo é devagar para um KOF...estou estranhando até a precisão necessária para os especiais, velocidade de cancelamento de combos...

Alguém sabe onde comprar as roupas , o meu veio sem DLC..
quanto ao online não adianta filtrar não mesmo com patch os medidores de conexão não tao certos vc pode pegar gringo com 2 barras e rodar liso ate ajeitarem isso e melhor ficar nas salas brs mesmo que ha muitas

quanto a jogatina o produtor falou que o jogo é um pouco mais lento pra agradar o pessoal do kof 98 agora tb tem o ritmo da partida se vc jogar com um noob vai parecer lento e arrastado agora jogar com hardcore se vai sentir a coisa bem mais rápida
a precisão tb foi mexida pra ser mais amigável e ta ate demais agora quanto aos botoes deve ser buf mesmo igual ao de escolher 3 bonecos iguais
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Comprei essa porra.

Se der pra jogar entre eu e o @hyperedy, eu crio uma conta no twitter pra mandar a capcom tomar no cu.
 
Topo Fundo